News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2020/2021

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 10 de November de 2020, 18:16

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: PAF on 01 de February de 2021, 14:25
Quote from: PEDRØ XVI on 01 de February de 2021, 14:17
O pessoal que vai desistir de ser sócio ou algo do género se este negócio se concretizar que me diga como procederia caso fosse presidente do Braga nesta situação. Estou curioso para saber qual seria o melhor ato de gestão tendo em conta o plano desportivo e financeiro do clube visto que há tantos licenciados em gestão aqui.

Neste momento e face aos acontecimentos recentes nem sequer admitia negociar, parece-me simples. Não estão em causa valores financeiros. A partir do momento que se aceita negociar nem que seja 10€ tudo é aceitável.
Desportivamente ficávamos com um jogador titularíssimo, financeiramente continuávamos com o jogador e com o seu valor.
Não sabemos o que ia acontecer até ao final da época. se com este negócio estivermos a pôr em causa um 3º lugar (acho quase impossível) ou até um 5ªlugar... aqui só o futuro dirá se foi bom ou mau. Mas os resultados valem mais que transferências. vejo por exemplo criticas ao negócio Palhinha, no fim palhinha rendeu milhões ao Braga, mesmo não tendo sido vendido, ajudou a valorizar outros jogadores. O rendimento desportivo para o total da equipa é tão ou mais importante que o valor de uma venda.
Financeiramente ficavas com o jogador, não ficavas com o valor. Vale o que pagarem por ele. Qualquer jogador pode valer hoje milhões e amanhã ter uma lesão ou perder o momento de forma. Se num jogador jovem tem margem de progressão, e tempo para esperar 2, 3 épocas para valorizar num jogador mais velho isso não se passa. No verão, após duas excelentes épocas, o que é certo é que as propostas não chegaram sequer perto dos valores pretendidos.

Não se sabe ainda os contornos, e se o negócio está mesmo fechado, mas pelos valores que se falam, tendo em conta o jogador? A saída parece inevitável, pelos valores, e pelo jogador.
Certamente que há um compromisso aquando da renovação, de estabelecer um tecto mínimo para o jogador sair. Nunca o Braga iria vender um jogador de 29 anos por 30 milhões. Não é amuar. Uma coisa é apresentarem uma proposta desajustada, outra é apresentarem uma proposta boa para o clube e muito boa para o jogador, que tem as suas ambições.

Negociar com o sporting? Chama-se pragmatismo.
Da mesma forma que se negociou o plano de pagamento do Ruben Amorim quando falharam os prazos. Negociação que o PAF se mostrou favorável, pois era o que melhor servia os interesses do SC Braga. Pragmatismo.

É isso que leva que o Braga não possa deixar de negociar seja com Sporting, Benfica ou Porto (a diferença entre os 3 não é assim tão grandes), seja com o Mendes ou com a China ou Arábias (quando interessa fecham-se os olhos a Direitos Humanos e outras coisas).

Espero confirmação do negócio e dos moldes, mas do que se fala? Parece a melhor venda de sempre.
Quem não sente não é filho de boa gente.

tiago1992

Quote from: PEDRØ XVI on 01 de February de 2021, 14:49
Quote from: tiago1992 on 01 de February de 2021, 14:38
Quote from: PEDRØ XVI on 01 de February de 2021, 14:29
Quote from: tiago1992 on 01 de February de 2021, 14:21
Quote from: PEDRØ XVI on 01 de February de 2021, 14:17
O pessoal que vai desistir de ser sócio ou algo do género se este negócio se concretizar que me diga como procederia caso fosse presidente do Braga nesta situação. Estou curioso para saber qual seria o melhor ato de gestão tendo em conta o plano desportivo e financeiro do clube visto que há tantos licenciados em gestão aqui.
Para os lagartos?Não vendia a baixo da cláusula de rescisão, simples...
Ora então o jogador ficava, muito provavelmente contrariado, renderia muito menos desportivamente e com o passar do tempo provavelmente até perderia a titularidade para o Ruiz por exemplo. O restante plantel certamente ficaria extremamente motivado por ter um jogador que está com a cabeça noutro sitio mas que apesar de tudo resolveu renovar o contrato de livre vontade até 2025 e passar a ser o jogador mais bem pago do plantel. No final da época provavelmente sairia na mesma e para o mesmo clube, se calhar até por menos, e o Braga teria "perdido" o jogador para o que falta desta época na mesma. Parece-me bem.
Então a mensagem que passamos para a restante equipa é que basta amuar e saiem? Amuava era muito simples: banco ou equipa B...Iamos perder dinheiro? Certamente que sim mas mostrávamos que o clube está a cima de qualquer interesse pessoal. Como tu dizes e bem ele recentemente renovou o contrato. Foi obrigado a isso? Um contrato é feito entre duas "pessoas". Se nós cumprimos escrupulosamente a nossa parte porque não tem ele de cumprir a dele? Ah pois parece-me bem...
Queres ver que era o primeiro jogador a não ser profissional?
Não foi obrigado a renovar e no entanto fê-lo mesmo sabendo que a sua intenção é sair, porquê? Se fosse profissional e tão cumpridor como acham que ele é, não renovava, jogava o que sabia e no final da época saia. Não o fez, porquê? Porque o dinheiro estava à frente de tudo, aproveitou para receber mais enquanto cá estava e no final da história força a saída na mesma.
Se um jogador quiser embirrar bem que o clube se lixa e pouco ou nada pode fazer, essa é que é a realidade e isso ninguém pode negar. Acham mesmo que Salvador oferecia a renovação do contrato nos moldes que sabemos para depois vende-lo ao sporting em Janeiro? Deixem de ser inocentes, o Salvador pode ser o que é mas não anda aqui a comer gelados com a testa.

Faz-se disto o fim do mundo. Já houveram situações bem piores e muito graves e nunca se viu tanta revolta como agora.
Vai sair um jogador mas mais parece que vamos vender o plantel inteiro àqueles sujeitos. O Paulinho deve ser o único jogador do mundo capaz de jogar nestes sistemas do CC e RA tal é a importância que lhe dão. Se a vossa preocupação é o dinheiro podeis ficar descansados que eles aqui não têm por onde fugir. O problema aqui é mesmo o outro envolvido ser o sporting, dais-lhes demasiada importância.

O Salvador não come gelados com a testa, mas gosta de fazer com que os sócios os comam...E pelo que vejo com alguns consegue mesmo.

ps: a nossa preocupação é o dinheiro????? Estamos a dizer precisamente o contrário ahahahah decide-te homem e pelo menos segue uma linha de pensamento coerente e não a mudes de comentário para comentário.


miguel_afonso

Segundo os jornais o Paulinho vai com contrato de 5.5 anos 1M por temporada.
Basicamente resolveu a sua reforma. Nao o posso condenar por isso.
Em relacao a ser um traidor ou abandonar o barco. Se ha comentarios de socios a dizer que vao abandonar o clube, porque e que um jogador nao o pode fazer.
O que o Sporting nos fez a nos, nos ja fizemos por exemplo ao Chaves... E o futebol que temos, toda a gente quer orientar a sua vidinha.


PEDRØ XVI

#1483
Quote from: tiago1992 on 01 de February de 2021, 15:00
O Salvador não come gelados com a testa, mas gosta de fazer com que os sócios os comam...E pelo que vejo com alguns consegue mesmo.

ps: a nossa preocupação é o dinheiro????? Estamos a dizer precisamente o contrário ahahahah decide-te homem e pelo menos segue uma linha de pensamento coerente e não a mudes de comentário para comentário.
Sim eu como gelados com a testa porque consigo raciocinar e não espumar da boca só porque um jogador vai ser vendido para o sporting. E se não sabes ler, aprende.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

SEMPRESCB

Resumindo e concluindo e assumindo que até Junho fica tudo liquidado (era bom era) o Braga garantiu a entrada directa na Zborting League com a entrada de mais  de 25M entre a Amorim e Paulinho. Fora extras do Borja e Sporar.

Sérgio

Quote from: rpo.castro on 01 de February de 2021, 14:59
Quote from: PAF on 01 de February de 2021, 14:25
Quote from: PEDRØ XVI on 01 de February de 2021, 14:17
O pessoal que vai desistir de ser sócio ou algo do género se este negócio se concretizar que me diga como procederia caso fosse presidente do Braga nesta situação. Estou curioso para saber qual seria o melhor ato de gestão tendo em conta o plano desportivo e financeiro do clube visto que há tantos licenciados em gestão aqui.

Neste momento e face aos acontecimentos recentes nem sequer admitia negociar, parece-me simples. Não estão em causa valores financeiros. A partir do momento que se aceita negociar nem que seja 10€ tudo é aceitável.
Desportivamente ficávamos com um jogador titularíssimo, financeiramente continuávamos com o jogador e com o seu valor.
Não sabemos o que ia acontecer até ao final da época. se com este negócio estivermos a pôr em causa um 3º lugar (acho quase impossível) ou até um 5ªlugar... aqui só o futuro dirá se foi bom ou mau. Mas os resultados valem mais que transferências. vejo por exemplo criticas ao negócio Palhinha, no fim palhinha rendeu milhões ao Braga, mesmo não tendo sido vendido, ajudou a valorizar outros jogadores. O rendimento desportivo para o total da equipa é tão ou mais importante que o valor de uma venda.
Financeiramente ficavas com o jogador, não ficavas com o valor. Vale o que pagarem por ele. Qualquer jogador pode valer hoje milhões e amanhã ter uma lesão ou perder o momento de forma. Se num jogador jovem tem margem de progressão, e tempo para esperar 2, 3 épocas para valorizar num jogador mais velho isso não se passa. No verão, após duas excelentes épocas, o que é certo é que as propostas não chegaram sequer perto dos valores pretendidos.

Não se sabe ainda os contornos, e se o negócio está mesmo fechado, mas pelos valores que se falam, tendo em conta o jogador? A saída parece inevitável, pelos valores, e pelo jogador.
Certamente que há um compromisso aquando da renovação, de estabelecer um tecto mínimo para o jogador sair. Nunca o Braga iria vender um jogador de 29 anos por 30 milhões. Não é amuar. Uma coisa é apresentarem uma proposta desajustada, outra é apresentarem uma proposta boa para o clube e muito boa para o jogador, que tem as suas ambições.

Negociar com o sporting? Chama-se pragmatismo.
Da mesma forma que se negociou o plano de pagamento do Ruben Amorim quando falharam os prazos. Negociação que o PAF se mostrou favorável, pois era o que melhor servia os interesses do SC Braga. Pragmatismo.

É isso que leva que o Braga não possa deixar de negociar seja com Sporting, Benfica ou Porto (a diferença entre os 3 não é assim tão grandes), seja com o Mendes ou com a China ou Arábias (quando interessa fecham-se os olhos a Direitos Humanos e outras coisas).

Espero confirmação do negócio e dos moldes, mas do que se fala? Parece a melhor venda de sempre.

Um clube que pode (quer?) terminar nos 3 primeiros e vende, a meio da época e abaixo da cláusula de rescisão, o seu melhor ponta de lança a um candidato ao título que já lhe havia comprado mas não pago o seu treinador é mesmo a melhor venda de sempre?

Devemos andar a juntar para PPR´s.

ribas

Quote from: Mac on 01 de February de 2021, 14:11
Não me vou pronunciar se é um bom ou mau negócio!! Acho é que estamos mais uma vez (sócios, adeptos e simpatizantes) a ser comidos de cebolada por um presidente (e direcção) que de amor ao nosso SCBraga não tem nada!!! Vem com promessas de ser campeão, com histórias da academia... com conferências de imprensa nos finais do jogo contra o sporting, a falar em frente ás câmaras um gajo que nem sabe falar (parece o JJ dos presidentes)!! e agora faz negócios com eles?? Como é que é isto? vamos ser os bombos da festa do campeonato, porque o presidente do meu SCB (que para mim a partir de hoje deixa de ser meu presidente) só olha para o seu umbigo e para a SUA carteira!! Vejam quem comprou as acções da câmara...agora abana-nos com dois jogadores medianos (que nem opção são para o RA) e os nosso adeptos ficam todos contentes!!..já me dizia o meu Pai: "quem nasceu para lagartixa nunca chega a jacaré!". sr. presidente faça-me um favor ...demita-se!!
Como é que um presidente que leva o Braga a uma final da Liga Europa, não é Jacaré?
Para mim é um crocodilo de água salgada.

tiago1992

Quote from: miguel_afonso on 01 de February de 2021, 15:03
Segundo os jornais o Paulinho vai com contrato de 5.5 anos 1M por temporada.
Basicamente resolveu a sua reforma. Nao o posso condenar por isso.
Em relacao a ser um traidor ou abandonar o barco. Se ha comentarios de socios a dizer que vao abandonar o clube, porque e que um jogador nao o pode fazer.
O que o Sporting nos fez a nos, nos ja fizemos por exemplo ao Chaves... E o futebol que temos, toda a gente quer orientar a sua vidinha.

Totalmente de acordo com tudo...Metes-te na equação 2 das 3 partes envolvidas no negócio. A minha unica critica (e da maioria dos user´s) vai para a parte que foi omitida: direção do nosso clube.

ps: reparem que até há pouca gente a lamentar as perda a nível desportivo que possamos vir a ter. Neste negócio há muito mais do que isso em jogo!!!

sol

Este negócio vergonhoso, por ser com um adversário directo a meio da época, ainda se torna mais ridículo se imaginarmos que Sporar ganha a titularidade. Quando jogarmos contra eles, o Paulinho pode jogar porque é jogador deles, mas o Sporar não, porque é emprestado por eles... Bem visto!

Na Poente de vermelho e branco!

miguel_afonso

#1489
Quote from: tiago1992 on 01 de February de 2021, 15:10
Quote from: miguel_afonso on 01 de February de 2021, 15:03
Segundo os jornais o Paulinho vai com contrato de 5.5 anos 1M por temporada.
Basicamente resolveu a sua reforma. Nao o posso condenar por isso.
Em relacao a ser um traidor ou abandonar o barco. Se ha comentarios de socios a dizer que vao abandonar o clube, porque e que um jogador nao o pode fazer.
O que o Sporting nos fez a nos, nos ja fizemos por exemplo ao Chaves... E o futebol que temos, toda a gente quer orientar a sua vidinha.

Totalmente de acordo com tudo...Metes-te na equação 2 das 3 partes envolvidas no negócio. A minha unica critica (e da maioria dos user´s) vai para a parte que foi omitida: direção do nosso clube.

ps: reparem que até há pouca gente a lamentar as perda a nível desportivo que possamos vir a ter. Neste negócio há muito mais do que isso em jogo!!!

No meu ponto de vista a Direcao fez o que tinha a fazer:
Recusou a proposta inicial
Renovou contrato com o jogador
Se o jogador forcou a saida depois disso, entre desvalorizar um acitvo (nao somos o PSG para ter os jogadores a desvalorizar na equipa B) fizemos o melhor negocio possivel.
Desportivamente e uma perda? Sim.
Honestamente este ano no campeonato o Sporting e um adversario directo? So se acontecer um milagre estamos a 9 pontos e ja perdemos em fora. Este ano competimos com o Porto/Benfica pelo 3 lugar e por este andar devemos comecar a ficar mais preocupados em manter o 4.



Invest NO Braga

Quote from: miguel_afonso on 01 de February de 2021, 15:22
Quote from: tiago1992 on 01 de February de 2021, 15:10
Quote from: miguel_afonso on 01 de February de 2021, 15:03
Segundo os jornais o Paulinho vai com contrato de 5.5 anos 1M por temporada.
Basicamente resolveu a sua reforma. Nao o posso condenar por isso.
Em relacao a ser um traidor ou abandonar o barco. Se ha comentarios de socios a dizer que vao abandonar o clube, porque e que um jogador nao o pode fazer.
O que o Sporting nos fez a nos, nos ja fizemos por exemplo ao Chaves... E o futebol que temos, toda a gente quer orientar a sua vidinha.

Totalmente de acordo com tudo...Metes-te na equação 2 das 3 partes envolvidas no negócio. A minha unica critica (e da maioria dos user´s) vai para a parte que foi omitida: direção do nosso clube.

ps: reparem que até há pouca gente a lamentar as perda a nível desportivo que possamos vir a ter. Neste negócio há muito mais do que isso em jogo!!!

No meu ponto de vista a Direcao fez o que tinha a fazer:
Recusou a proposta inicial
Renovou contrato com o jogador
Se o jogador forcou a saida depois disso, entre desvalorizar um acitvo (nao somos o PSG para ter os jogadores a desvalorizar na equipa B) fizemos o melhor negocio possivel.
Desportivamente e uma perda? Sim.
Honestamente este ano no campeonato o Sporting e um adversario directo? So se acontecer um milagre estamos a 9 pontos e ja perdemos em fora. Este ano competimos com o Porto/Benfica pelo 3 lugar e por este andar devemos comecar a ficar mais preocupados em manter o 4.
Para quem atribui alguma vantagem a este negócio do ponto de vista financeiro eu só gostava de perguntar onde andavam há meses atrás quando o outro clube declarava que não ia pagar por causa da covid.

A covid já acabou?

Digam-me por favor, a mim a quem não acredita em mais nada disto, que garantias têm que esre negócio será pago. Por favor expliquem-nos para ficarmos descansados.

Porque é que acreditam que desta vez o negócio será cumprido? Estou curioso!

PEDRØ XVI

Quote from: bstrider on 01 de February de 2021, 15:26
Quote from: miguel_afonso on 01 de February de 2021, 15:22
Quote from: tiago1992 on 01 de February de 2021, 15:10
Quote from: miguel_afonso on 01 de February de 2021, 15:03
Segundo os jornais o Paulinho vai com contrato de 5.5 anos 1M por temporada.
Basicamente resolveu a sua reforma. Nao o posso condenar por isso.
Em relacao a ser um traidor ou abandonar o barco. Se ha comentarios de socios a dizer que vao abandonar o clube, porque e que um jogador nao o pode fazer.
O que o Sporting nos fez a nos, nos ja fizemos por exemplo ao Chaves... E o futebol que temos, toda a gente quer orientar a sua vidinha.

Totalmente de acordo com tudo...Metes-te na equação 2 das 3 partes envolvidas no negócio. A minha unica critica (e da maioria dos user´s) vai para a parte que foi omitida: direção do nosso clube.

ps: reparem que até há pouca gente a lamentar as perda a nível desportivo que possamos vir a ter. Neste negócio há muito mais do que isso em jogo!!!

No meu ponto de vista a Direccao fez o que tinha a fazer:
Recusou a proposta inicial
Renovou contrato com o jogador
Se o jogador forcou a saida depois disso, entre desvalorizar um acitvo (nao somos o PSG para ter os jogadores a desvalorizar na equipa B) fizemos o melhor negocio possivel.
Desportivamente e uma perda? Sim.
Honestamente este ano no campeonato o Sporting e um adversario directo? Neste momento so se acontecer um milagre estamos a 9 pontos e ja perdemos em fora. Este ano competimos com o Porto/Benfica pelo 3 lugar e por este andar devemos comecar a ficar mais preocupados em manter o 4.

Mas porquê que ignoras a parte da direção e treinador dizerem que o "Paulinho só saía no final da epoca a não ser que alguém bata a cláusula" (e mais malabarismos, desde o diretor do departamento de comunicaçao ao presidente da assembleia geral)?  ;D Ah ok, não se pode confiar nas palavras da direção, pronto era só isso que queria saber  ::) ::)
A única pessoa a dizer esta época que o Paulinho não saía foi o Carvalhal, e se calhar disse-o na hora só para matar o assunto.
Posso estar errado mas não me lembro de ninguém da direcção dizer o que quer que seja publicamente relativamente a este assunto.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Rondo

Quote from: Axa on 01 de February de 2021, 15:30
Quote from: miguel_afonso on 01 de February de 2021, 15:22
Quote from: tiago1992 on 01 de February de 2021, 15:10
Quote from: miguel_afonso on 01 de February de 2021, 15:03
Segundo os jornais o Paulinho vai com contrato de 5.5 anos 1M por temporada.
Basicamente resolveu a sua reforma. Nao o posso condenar por isso.
Em relacao a ser um traidor ou abandonar o barco. Se ha comentarios de socios a dizer que vao abandonar o clube, porque e que um jogador nao o pode fazer.
O que o Sporting nos fez a nos, nos ja fizemos por exemplo ao Chaves... E o futebol que temos, toda a gente quer orientar a sua vidinha.

Totalmente de acordo com tudo...Metes-te na equação 2 das 3 partes envolvidas no negócio. A minha unica critica (e da maioria dos user´s) vai para a parte que foi omitida: direção do nosso clube.

ps: reparem que até há pouca gente a lamentar as perda a nível desportivo que possamos vir a ter. Neste negócio há muito mais do que isso em jogo!!!

No meu ponto de vista a Direcao fez o que tinha a fazer:
Recusou a proposta inicial
Renovou contrato com o jogador
Se o jogador forcou a saida depois disso, entre desvalorizar um acitvo (nao somos o PSG para ter os jogadores a desvalorizar na equipa B) fizemos o melhor negocio possivel.
Desportivamente e uma perda? Sim.
Honestamente este ano no campeonato o Sporting e um adversario directo? So se acontecer um milagre estamos a 9 pontos e ja perdemos em fora. Este ano competimos com o Porto/Benfica pelo 3 lugar e por este andar devemos comecar a ficar mais preocupados em manter o 4.
Para quem atribui alguma vantagem a este negócio do ponto de vista financeiro eu só gostava de perguntar onde andavam há meses atrás quando o outro clube declarava que não ia pagar por causa da covid.

A covid já acabou?

Digam-me por favor, a mim a quem não acredita em mais nada disto, que garantias têm que esre negócio será pago. Por favor expliquem-nos para ficarmos descansados.

Porque é que acreditam que desta vez o negócio será cumprido? Estou curioso!

Porque não pagar a transferência de um treinador não tinha consequências legais, enquanto que a transferência de um jogador tem. Por exemplo, a descida do Setúbal.
"100% de respeito e 0% de medo"

PEDRØ XVI

#1493
Quote from: Axa on 01 de February de 2021, 15:30
Quote from: miguel_afonso on 01 de February de 2021, 15:22
Quote from: tiago1992 on 01 de February de 2021, 15:10
Quote from: miguel_afonso on 01 de February de 2021, 15:03
Segundo os jornais o Paulinho vai com contrato de 5.5 anos 1M por temporada.
Basicamente resolveu a sua reforma. Nao o posso condenar por isso.
Em relacao a ser um traidor ou abandonar o barco. Se ha comentarios de socios a dizer que vao abandonar o clube, porque e que um jogador nao o pode fazer.
O que o Sporting nos fez a nos, nos ja fizemos por exemplo ao Chaves... E o futebol que temos, toda a gente quer orientar a sua vidinha.

Totalmente de acordo com tudo...Metes-te na equação 2 das 3 partes envolvidas no negócio. A minha unica critica (e da maioria dos user´s) vai para a parte que foi omitida: direção do nosso clube.

ps: reparem que até há pouca gente a lamentar as perda a nível desportivo que possamos vir a ter. Neste negócio há muito mais do que isso em jogo!!!

No meu ponto de vista a Direcao fez o que tinha a fazer:
Recusou a proposta inicial
Renovou contrato com o jogador
Se o jogador forcou a saida depois disso, entre desvalorizar um acitvo (nao somos o PSG para ter os jogadores a desvalorizar na equipa B) fizemos o melhor negocio possivel.
Desportivamente e uma perda? Sim.
Honestamente este ano no campeonato o Sporting e um adversario directo? So se acontecer um milagre estamos a 9 pontos e ja perdemos em fora. Este ano competimos com o Porto/Benfica pelo 3 lugar e por este andar devemos comecar a ficar mais preocupados em manter o 4.
Para quem atribui alguma vantagem a este negócio do ponto de vista financeiro eu só gostava de perguntar onde andavam há meses atrás quando o outro clube declarava que não ia pagar por causa da covid.

A covid já acabou?

Digam-me por favor, a mim a quem não acredita em mais nada disto, que garantias têm que esre negócio será pago. Por favor expliquem-nos para ficarmos descansados.

Porque é que acreditam que desta vez o negócio será cumprido? Estou curioso!
Se o clube comprador não cumprir com o acordado e falhar os pagamentos tem que se haver com a FIFA. Pode perder pontos ou pior.
As consequências entre negócios de jogadores e treinadores são muito diferentes.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

rpo.castro

Quote from: bstrider on 01 de February de 2021, 15:06
Qual é a imagem que o Braga vende para os adeptos quando anda há meses a dizer que o Paulinho só sai no final da época e a fazer chacota dos jornaleiros que mandavam rumores que não eram uma possibilidade e depois sai para o clube com quem teve mais atritos nos últimos meses e a meio da época? Só deixo essa pergunta, o resto são contorcionismos para deixar a coisa bem vista.
Qual a diferença do sporting para o benfica ou para o porto? Hoje os atritos são com um, amanhã com outro. Se não vendemos a quem temos atritos, não vendemos a ninguém (nem compramos).
Nunca vi um clube a dizer que não vendia e a vender.
Nem nunca aconteceu eu querer comprar o que quer que seja e o vendedor dizer que não dava para baixar mais (e eu a dizer que não subia mais) e no final chegarmos a acordo. Deve ser algo raro e jocoso.
Quem não sente não é filho de boa gente.

SEMPRESCB

Com toda esta novela espero sinceramente ver o plantel reforçado com qualidade porque da frente de ataque normalmente "titular" fica o R.Horta para o que resta da época sinceramente espero a entrada de mais 2 reforços de qualidade para além dos 2 que vêm de lá. E agora não há razões para não se investir.

PEDRØ XVI

Quote from: bstrider on 01 de February de 2021, 15:41
Quote from: PEDRØ XVI on 01 de February de 2021, 15:33
Quote from: bstrider on 01 de February de 2021, 15:26
Quote from: miguel_afonso on 01 de February de 2021, 15:22
Quote from: tiago1992 on 01 de February de 2021, 15:10
Quote from: miguel_afonso on 01 de February de 2021, 15:03
Segundo os jornais o Paulinho vai com contrato de 5.5 anos 1M por temporada.
Basicamente resolveu a sua reforma. Nao o posso condenar por isso.
Em relacao a ser um traidor ou abandonar o barco. Se ha comentarios de socios a dizer que vao abandonar o clube, porque e que um jogador nao o pode fazer.
O que o Sporting nos fez a nos, nos ja fizemos por exemplo ao Chaves... E o futebol que temos, toda a gente quer orientar a sua vidinha.

Totalmente de acordo com tudo...Metes-te na equação 2 das 3 partes envolvidas no negócio. A minha unica critica (e da maioria dos user´s) vai para a parte que foi omitida: direção do nosso clube.

ps: reparem que até há pouca gente a lamentar as perda a nível desportivo que possamos vir a ter. Neste negócio há muito mais do que isso em jogo!!!

No meu ponto de vista a Direccao fez o que tinha a fazer:
Recusou a proposta inicial
Renovou contrato com o jogador
Se o jogador forcou a saida depois disso, entre desvalorizar um acitvo (nao somos o PSG para ter os jogadores a desvalorizar na equipa B) fizemos o melhor negocio possivel.
Desportivamente e uma perda? Sim.
Honestamente este ano no campeonato o Sporting e um adversario directo? Neste momento so se acontecer um milagre estamos a 9 pontos e ja perdemos em fora. Este ano competimos com o Porto/Benfica pelo 3 lugar e por este andar devemos comecar a ficar mais preocupados em manter o 4.

Mas porquê que ignoras a parte da direção e treinador dizerem que o "Paulinho só saía no final da epoca a não ser que alguém bata a cláusula" (e mais malabarismos, desde o diretor do departamento de comunicaçao ao presidente da assembleia geral)?  ;D Ah ok, não se pode confiar nas palavras da direção, pronto era só isso que queria saber  ::) ::)
A única pessoa a dizer esta época que o Paulinho não saía foi o Carvalhal, e se calhar disse-o na hora só para matar o assunto.
Posso estar errado mas não me lembro de ninguém da direcção dizer o que quer que seja publicamente relativamente a este assunto.

Epah não atires areia por favor... O Carvalhal se fala é porque tem a convicção do presidente. Falou mais que uma vez e até disse que o Paulinho poderia estar a ser prejudicado por esses rumores sem fundamento. Na sexta-feira já disse que as negociações deixava para a direção. Muito mudou em 20 dias realmente... Para além disso o próprio diretor de comunicação veio reafirmar nas redes sociais a mensagem do Carvalhal, as newsletters fizeram o mesmo e até fizeram chacota dos jornaleiros que iam novamente apontar o Paulinho nos dias anteriores ao proximo jogo com os lagartos. Admitam simplesmente que mais uma vez a mensagem que lançaram cá para fora não é condizente com as ações que tomaram.
Admito o quê mesmo? A verdade é que o Carvalhal foi a única pessoa a falar publicamente sobre o assunto.
Tu podes achar que ele falou com conhecimento e com a conivência da direcção mas isso é o que tu achas, pode não ser a realidade.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Pedro Bala


Olho Vivo

Quote from: SEMPRESCB on 01 de February de 2021, 15:47
Com toda esta novela espero sinceramente ver o plantel reforçado com qualidade porque da frente de ataque normalmente "titular" fica o R.Horta para o que resta da época sinceramente espero a entrada de mais 2 reforços de qualidade para além dos 2 que vêm de lá. E agora não há razões para não se investir.
E o Braga estava preparado para isto?

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


BrunoSCB21

Quote from: SCB_1921 on 01 de February de 2021, 15:58
E o Tanque ou Riascos ? Nada ?

Com a chegada de Sporar não deve chegar mais nenhum PL.

Fico preocupado é se não chega Gauld para colmatar a ausência do Iuri.