News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2020/2021

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 10 de November de 2020, 18:16

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Quote from: RibeiroSCB on 01 de February de 2021, 13:41
Quote from: easy_scb on 01 de February de 2021, 13:38
Alguém se lembra do negócio do Lima para o Benfica? Tinha ele 28 anos a caminho dos 29. Por quanto foi vendido?

Penso que por 4 milhões, mas isso foi há 9 anos atrás. Se fosse agora, bem, ia por muitos mais
Apesar de achar que o Lima era bem melhor, há aí uma coisa que falta referir além de ter sido quase há 10 anos o Lima estava em final de contrato este não. Embora volto a dizer se forem os tais 13M com cláusula de opção de compra do Esloveno (se pagamos 2M pelo empréstimo só pode ser) e o Borja (não sei se será melhor que o Caju) nao me parece mais negócio. Tudo depende de como vem Sporar.

bruce

No CM dizem que o sporting vai pagar a totalidade do ordenado do Sporar

D_PAC

O pagamento é para ser feito em quanto tempo? 4 anos?
#VãoTerDeContarConnosco

rpo.castro

Quote from: AMartins on 01 de February de 2021, 13:43
Quote from: RibeiroSCB on 01 de February de 2021, 13:32
Fixe, bom negocio esse do Paulinho.
E centrais, Salvador? :)
Ao que tudo indica, o Carmo ainda deve ser trocado pelo Neto até ao fim do dia.
Pelo neto de quem?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Rondo

Quote from: bruce on 01 de February de 2021, 13:46
No CM dizem que o sporting vai pagar a totalidade do ordenado do Sporar

O Sporar de 60 golos em 78 jogos do Slovan é completamente bem vindo.
"100% de respeito e 0% de medo"

rasarb

Quote from: D_PAC on 01 de February de 2021, 13:47
O pagamento é para ser feito em quanto tempo? 4 anos?
Pois isso é garantido não deverá ser a pronto.mas olhando á conjuntura de tudo,vontade do jogador situação mundial etc axo que ficamos a ganhar até porque penso que o Abel ruiz ainda vai ser melhor.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

BrunoSCB21

Se vamos contratar o Gauld não deviamos também tentar incluir no negócio a percentagem do passe que eles têm dele?

Hugo_89

Quanto ao negócio no seu todo, vou esperar pelo anúncio oficial para o avaliar.

Relativamente ao empréstimo do Sporar, discordo do que por aqui se tem dito quanto à necessidade de ter uma opção de compra. Neste caso, acho que essa opção, mesmo que por valores acessíveis, não valeria de nada porque não basta accionar uma cláusula, depois é preciso chegar a acordo com o jogador. Tendo em conta o que o Sporar deve ganhar no Sporting, não acho que lhe conseguíssemos oferecer um salário que o convencesse a assinar em definitivo. Assim, o Sporar será apenas uma solução temporária para suprir uma necessidade imediata no plantel e, para isso, é um jogador que dá garantias.

No verão, teremos que procurar uma solução para o ataque, tendo também em conta o desenvolvimento do Abel Ruiz até lá.

PAF

Quote from: miguel_afonso on 01 de February de 2021, 13:09
2020 e 2021 sao mesmo uns anos twilight.

No superbraga pessoal a dizer que vai deixar de ser socio por tudo o que rodeia a venda do Paulinho.
No ForumSCP pessoal a dizer que vai deixar de ser socio por tudo o que rodeia a compra do Paulinho.
Se olharmos para o lado do negócio ele na teoria é mau para o Sporting. se olharmos na teoria do respeito entre instituições ele é mau para o Braga.
Parece-me simples.
A mim não me chateia muito, já há algum tempo que deixei de me preocupar com o que dizem e deixam de dizer no circo futebol, diga-se que até cada vez menos ligo ao futebol dentro do campo mesmo ao Braga,  vejo o jogo se der se não der que se lixe, há milhões de coisas bem mais importantes. (e também aprece ser cada vez mais a opinião do pessoal)
Dito isto, a mim envergonha-me a falta de classe destes dirigentes, a falta de respeito e a falta de orgulho próprio. Eu sei que o dinheiro compra tudo, desde a honra até à dignidade e o mundo anda assim (off topic, é ver como andam a questão das vacinas).

Dizer que o Paulinho forçou a saída e queria sair, nem para anedota serve, arranjem outras desculpas porque essa não pega, já são muitos anos a virar frangos.

easy_scb

Quote from: BrunoSCB21 on 01 de February de 2021, 13:56
Se vamos contratar o Gauld não deviamos também tentar incluir no negócio a percentagem do passe que eles têm dele?

Penso que deveria ter sido um dos pontos da negociação.
Por outro lado, só vejo os 2M do empréstimo do Sporar como aceitáveis se estes contarem já para um valor de futura transferência. P.e. o Braga contratar o jogador no verão e em vez de pagar 5M, ter apenas que dar 3M.

Sérgio

Vendemos a palavra, vendemos a honra, vendemos a dignidade.
Neste clube tudo se vende por um punhado de (hipotéticas) notas.



JR1287

Quote from: BrunoSCB21 on 01 de February de 2021, 13:56
Se vamos contratar o Gauld não deviamos também tentar incluir no negócio a percentagem do passe que eles têm dele?

O Gauld acaba contrato este ano, por isso a percentagem deles também desaparece. A contratar já o Gauld a solução é vir emprestado até ao fim da época, pagando-se uma taxa de empréstimo de 6 meses ao Farense. Zero para os lagartos.

Rondo

O Jogo diz que foi recusada proposta do Liverpool pelo Carmo.
"100% de respeito e 0% de medo"

Mac

Não me vou pronunciar se é um bom ou mau negócio!! Acho é que estamos mais uma vez (sócios, adeptos e simpatizantes) a ser comidos de cebolada por um presidente (e direcção) que de amor ao nosso SCBraga não tem nada!!! Vem com promessas de ser campeão, com histórias da academia... com conferências de imprensa nos finais do jogo contra o sporting, a falar em frente ás câmaras um gajo que nem sabe falar (parece o JJ dos presidentes)!! e agora faz negócios com eles?? Como é que é isto? vamos ser os bombos da festa do campeonato, porque o presidente do meu SCB (que para mim a partir de hoje deixa de ser meu presidente) só olha para o seu umbigo e para a SUA carteira!! Vejam quem comprou as acções da câmara...agora abana-nos com dois jogadores medianos (que nem opção são para o RA) e os nosso adeptos ficam todos contentes!!..já me dizia o meu Pai: "quem nasceu para lagartixa nunca chega a jacaré!". sr. presidente faça-me um favor ...demita-se!!   

PEDRØ XVI

O pessoal que vai desistir de ser sócio ou algo do género se este negócio se concretizar que me diga como procederia caso fosse presidente do Braga nesta situação. Estou curioso para saber qual seria o melhor ato de gestão tendo em conta o plano desportivo e financeiro do clube visto que há tantos licenciados em gestão aqui.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Lipeste

#1455
Mesmo com o homem a caminho de Lisboa ninguém quis ficar "rico"...nem uma "betezinha"...loja fechada e post apagado e brincadeira terminada.

Não tenho qualquer tipo de informação que me permita garantir a saída ou a permanência do Paulinho mas como a sua saída para os lagartos, principalmente neste mercado de inverno, seria, para mim e julgo que para a esmagadora maioria do universo Bragvista, SAD e clube incluídos, sinônimo de um acto de gestão desportiva altamente danoso, com um dano reputacional associado de difícil recuperação e completamente inexplicável à luz de qualquer argumento (desde a vontade do jogador ao valor envolvido, exceptuando o contemplado na "cláusula de rescisão") que tenho enorme dificuldade em sequer ponderar tal possibilidade, quanto mais desfecho.

Estou/estava convencido que, apesar de tudo, AS não tem/tinha a lata nem a elasticidade suficientes para permitir tal desfecho (neste mercado e para o destino em causa a vontade do jogador não pode valer mais do que zero).

PS: neste modelo de Carvalhal o Paulinho vale tão mais do que golos, mas tão mais, do que a maioria julga...

Mac

Quote from: PEDRØ XVI on 01 de February de 2021, 14:17
O pessoal que vai desistir de ser sócio ou algo do género se este negócio se concretizar que me diga como procederia caso fosse presidente do Braga nesta situação. Estou curioso para saber qual seria o melhor ato de gestão tendo em conta o plano desportivo e financeiro do clube visto que há tantos licenciados em gestão aqui.

Vamos ver no final quanto desta transferencia vai realmente para os cofres do nosso clube!!!..depois falamos

tiago1992

Quote from: PEDRØ XVI on 01 de February de 2021, 14:17
O pessoal que vai desistir de ser sócio ou algo do género se este negócio se concretizar que me diga como procederia caso fosse presidente do Braga nesta situação. Estou curioso para saber qual seria o melhor ato de gestão tendo em conta o plano desportivo e financeiro do clube visto que há tantos licenciados em gestão aqui.

Para os lagartos?Não vendia a baixo da cláusula de rescisão, simples...

darno

Já agora entramos na onda do Sporting e vamos buscar o avançado dos manolos  ;D ;D

LeonelP

É muito giro de ver em outros tópicos muita gente a falar que é ridículo mudar o nome do clube só porque os viscondes falidos partilham o mesmo primeiro nome. Esse complexo de inferioridade que não faz sentido aí, deveria ser aplicado aqui. Com a quantidade de gente a dizer que rasga o cartão, que pede o despedimento de Salvador, por causa de um jogador que vai para o Sporting? Estão a dar mais valor a esses gajos do que eles realmente valem. Até podem vir buscar o Paulinho por meia dúzia de tostões, mas no final do dia levam sempre na pá como têm levado. Se fosse adepto deles, dava-me mais gozo ver estas manifestações ridículas, do que propriamente a venda de um jogador, que é algo absolutamente normal.

Não tenho razão de queixa de Salvador a nível de negócios, em 10 falha um ou dois e nos outros claramente ficamos sempre a ganhar. Não é por acaso que chegamos onde chegamos actualmente. Por essa Europa fora vê-se trocas de jogadores entre rivais e é algo absolutamente normal. Porque valorizam razão em vez de emoção. Eu sei que futebol é emoção, mas é razão e cabeça fria faz com tenhamos criado condições para ganhar competições, jogos, faz-nos crescer. Nem sequer ponho em questão se Paulinho quer ir embora ou não, qualquer jogador no lugar dele também gostaria de ir e quem diz o contrário tem palas braguistas, neste caso tem a emoção à frente da razão.

Voltando à razão, não podemos comparar o negócio Amorim a este. Aí tentaram ser Xicos-esperto e tentaram safar-se sem pagar, hoje isso já não aconteceria porque a lei mudou, para haver consequências para clubes que não queiram pagar.
No fundo é como disse, aprecio a emoção, sem emoção não há futebol, mas acho que deveremos deixá-la para os 90 minutos e tentar ver as coisas com um pouco de razão.