News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2020/2021

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 10 de November de 2020, 18:16

Previous topic - Next topic

suiçabraga

Pondo o coração de lado e pensando de cabeça fria, não acho assim tão mau o negócio, por um jogador a caminho dos 29 anos, este mesmo jogador que a maioria dos jogos era críticado aqui até por mim, e pela maioria, ou pelo empenho ou falha de golos , não deixado de ser um bom avançado, mas já muitos saíram, o braga continua, e vai continuar, por mtos erros que Salvador tenha cometido, e vai continuar a cometer, não deixa de ser o meu presidente, porque não vejo alternativa credível,.

Pmartins

Observo os viscondes em extase e quase um funeral neste fórum, mas a história nunca é assim tão bem definida.

Não me admirava nada que o Sporar viesse para aqui marcar mais que o Paulinho e e este fosse um flop em Alvalade.

gvrreiro_96

Reconhecendo os defeitos do homem, sempre considerei não ter aparecido uma alternativa melhor ao Salvador mas que murro no estômago.
9/10 vezes este negócio era excelente mas nesta situação não consigo ser tão imparcial... Passamos de lançar newsletters e a falar em conferências de imprensa numa semana para vender o jogador que tanto precisam na outra, no último dia de transferências!
Até fico doente com isto...

bruce

Ainda bem que falta pouco tempo para as eleições. Se perdemos posições para o Paços e Guimarães o Salvador já foi

SEMPRESCB

E pronto o Salvador lá pôs a corda na garganta e agora espero que em Maio apareça oposição forte e segura e chegam ao fim dos 18 anos.

Tragam pelo menos o Gauld porque ir para o resto da temporada só com Piazon para aquela posição vai dar m**** com tanta competição.

frg1983

A única coisa que me faz confusão em todo este processo, é a autentica figura de ursos que fazemos em relação ao Sporting. Viemos para CS dizer isto e aquilo, que o jogador só saia no final da época, que isto não era assunto, até através da Newsletter viemos com essa treta e agora temos de gramar com esta situação.
Que o jogador queira ir, até nem discuto, se é verdade os valores envolvidos e oportunidade de fazer o contrato da vida dele. Agora ter um discurso e depois ter sido completamente enrabado por essa mesma instituição, não entendo.
É que se virmos bem, temos sido constantemente "enrabados" pelos verdinhos que tanto atacamos. Neste caso, preferia vender o Paulinho por 5 M para fora, do que receber seja o que for desse clube. Não podemos dizer uma coisa hoje e amanhã fazer o contrário. Já sei que o Salvador vai vir dizer aos Sócios, que foi o Paulinho que forçou, que não podia cortar as pernas a quem tudo deu pelo clube, mas se é assim, porque é normal, no mínimo não tem o discurso que anteriormente teve.

Cumprimentos e saudações Braguistas.
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

bruce

As desculpas que o Salvador vier sobre o Paulinho só ele vai acreditar nelas, nenhum sócio vai na conversa do Salvador. Tudo o que possa dizer em relação a este negocio entra por um ouvido e sai por outro.

andromeda123

Quero dizer que a partir deste momento  disponibilizo-me a apoiar e a trabalhar no que seja necessário para outra candidatura á presidência do nosso clube! Não é pelo dinheiro nem por nada, mas há valores que falam mais alto, e o que nos estão a fazer, é a passar a maior vergonha desde que me lembre! Um presidente que tem esta postura não pode continuar a comandar os destinos de um clube como o nosso. Embora considera-se a o negocio interessante do ponto de vista apenas monetário, e com o Sporar em definitivo, vir por empréstimo é gozo, parece-mos pedintes , para além do ponto de vista moral que para mim é inaceitável.

Braga supporter

Não tenho tido vontade  para comentar esta eventual saída do Paulinho.
Eu não consigo engolir isto.Não sou feito desta massa.
Que haverá nos bastidores para que Salvador aceite  sequer equecionar negociar com quem nos quer mal e trata desta maneira na praça pública.
A HONRA E A DIGNIDADE NÃO TÊM PREÇO.
Estou muito decepcionado.
Sou sócio do nosso clube á cerca de trinta e cinco anos.O futebol actual não passa de um negócio.OS ADEPTOS PARA POUCO SERVEM.
Esta é a gota de água para largar de vez esta podridão em que se tornou o futebol neste país corrupto.
Como não vejo maneira disto mudar e provavelmente será ainda pior no futuro,  vou entregar o meu cartão de sócio pessoalmente ao Sr. Salvador.
Já não tenho força.Esta luta já não é minha.
Até sempre.





Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


Ransick

Seja qual for o opositor a Salvador na próximas eleições, tem o meu voto...

Sent from my LYA-L29 using Tapatalk

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Fernandão

Quote from: PEDRØ XVI on 01 de February de 2021, 11:13
SE o negócio se concretizar só me custa aceitar como é que um jogador aceita renovar contrato com o clube de livre vontade e passar a ser o jogador mais bem pago do plantel (relembro que a clausula não sofreu alterações e manteve-se nos 30M) para depois passados uns meses andar aqui a fazer birra para sair para os lagartos.
Sim custa ver um jogador nosso sair para esses merdas a meio do campeonato mas se o negócio se concretizar penso que só acontecerá devido a esta razão que mencionei em cima, ou seja, o jogador anda atrás do dinheiro. É preferível assim do que andar aqui com jogadores ingratos.

É jogador de futebol, ponto final. São todos ingratos. Não vale a pena afeiçoarmo-nos a nenhum jogador: se acenarem com euritos, fazem birras. Quem não se lembra do Zé Roberto, no início do século, que queria ir para um clube qualquer estrangeiro e, como não foi, na época seguinte começou a ter lesões misteriosas (dores que o departamento médico não conseguia diagnosticar) e passou ao lado da época, desvalorizando o passe e fazendo o clube perder bastante dinheiro.

Antes que digam "ah mas são profissionais, têm que olhar aos seus interesses", quem era o Paulinho se o Braga não tivesse apostado nele? Ele veio para a I Liga já com 24 anos. Se não tivesse surgido a oportunidade de dar o salto naquela altura, já não conseguiria ser jogador de Seleção nem nada disso. Ou seja, o Braga deu-lhe tudo. Se ficasse no clube e o Sporting investisse noutro avançado, aposto que ia começar a falhar penaltis de propósito ou a ter atitude displicente em campo, só para chatear. Que vá para o c***

miguel_afonso

O drama, o horror, a tragedia.
Tenho muita dificuldade em perceber quem diz que deixa de ser socio porque se vende um jogador.
Este e o tipo de mentalidade do adepto estarola, foge com as derrotas, volta com as vitorias.
O Braga tem 100 anos, nada esta a cima do clube.

Se um Leicester desta vida desse 15M pelo Paulinho era excelente negocio? Era.
Se fico lixado com F por o vendermos ao Sporting? Fico.
Como fiquei com o Wender, Andre Pinto, Battaglia, etc.
E com estes todos o Sporting ficou a ganhar? Tenho duvidas.
E ao Paulinho desejo-lhe a mesma sorte que os outros tiveram...

Rondo

Voltamos a ter um jogador que vem com palavras bonitas, lhe dão a braçadeira, o levamos à seleção, e no fim só vê o Braga como um trampolim, completamente ingrato e força a saída como se o tivessem obrigado a renovar em Outubro.
"100% de respeito e 0% de medo"

ombaiz

Quote from: miguel_afonso on 01 de February de 2021, 12:17
O drama, o horror, a tragedia.
Tenho muita dificuldade em perceber quem diz que deixa de ser socio porque se vende um jogador.
Este e o tipo de mentalidade do adepto estarola, foge com as derrotas, volta com as vitorias.
O Braga tem 100 anos, nada esta a cima do clube.

Se um Leicester desta vida desse 15M pelo Paulinho era excelente negocio? Era.
Se fico lixado com F por o vendermos ao Sporting? Fico.
Como fiquei com o Wender, Andre Pinto, Battaglia, etc.
E com estes todos o Sporting ficou a ganhar? Tenho duvidas.
E ao Paulinho desejo-lhe a mesma sorte que os outros tiveram...
A questão é que a probabilidade de veres os 15M de um Leicester era bem superior à de veres os euros do Sporting...tal como se viu no negócio Amorim que ainda andamos a pedir para receber....

WOOTER

Quote from: miguel_afonso on 01 de February de 2021, 12:17
O drama, o horror, a tragedia.
Tenho muita dificuldade em perceber quem diz que deixa de ser socio porque se vende um jogador.
Este e o tipo de mentalidade do adepto estarola, foge com as derrotas, volta com as vitorias.
O Braga tem 100 anos, nada esta a cima do clube.

Se um Leicester desta vida desse 15M pelo Paulinho era excelente negocio? Era.
Se fico lixado com F por o vendermos ao Sporting? Fico.
Como fiquei com o Wender, Andre Pinto, Battaglia, etc.
E com estes todos o Sporting ficou a ganhar? Tenho duvidas.
E ao Paulinho desejo-lhe a mesma sorte que os outros tiveram...

Tudo dito.
Espero que quem disse que deixaria de ser sócio deixe mesmo de o ser (isso e quem aproveita o momento para fazer campanha). Não faz falta.


Bracarus

Bragasuporters, como te entendo.
Isto não é futebol para gente séria ou de coluna vertebral.
Também sócio há dezenas de anos e se isto for verdade, pondero seriamente deixar de ser sócio (o que não é deixar de ser braguista).
Os que não entendem isto, e rotulam dito e daquilo quem pensa "abandonar" o barco, é feitos da mesma asquerosa argamassa.

Rondo

Quote from: ombaiz on 01 de February de 2021, 12:25
Quote from: miguel_afonso on 01 de February de 2021, 12:17
O drama, o horror, a tragedia.
Tenho muita dificuldade em perceber quem diz que deixa de ser socio porque se vende um jogador.
Este e o tipo de mentalidade do adepto estarola, foge com as derrotas, volta com as vitorias.
O Braga tem 100 anos, nada esta a cima do clube.

Se um Leicester desta vida desse 15M pelo Paulinho era excelente negocio? Era.
Se fico lixado com F por o vendermos ao Sporting? Fico.
Como fiquei com o Wender, Andre Pinto, Battaglia, etc.
E com estes todos o Sporting ficou a ganhar? Tenho duvidas.
E ao Paulinho desejo-lhe a mesma sorte que os outros tiveram...
A questão é que a probabilidade de veres os 15M de um Leicester era bem superior à de veres os euros do Sporting...tal como se viu no negócio Amorim que ainda andamos a pedir para receber....

Continuo a esperar que não vá, mas a dívida de transferência de jogador tem consequências legais, ao contrário da transferência de treinador - que aliás o Salvador já propôs na liga que tivesse as mesmas consequências.
"100% de respeito e 0% de medo"

frg1983

Quote from: miguel_afonso on 01 de February de 2021, 12:17
O drama, o horror, a tragedia.
Tenho muita dificuldade em perceber quem diz que deixa de ser socio porque se vende um jogador.
Este e o tipo de mentalidade do adepto estarola, foge com as derrotas, volta com as vitorias.
O Braga tem 100 anos, nada esta a cima do clube.

Se um Leicester desta vida desse 15M pelo Paulinho era excelente negocio? Era.
Se fico lixado com F por o vendermos ao Sporting? Fico.
Como fiquei com o Wender, Andre Pinto, Battaglia, etc.
E com estes todos o Sporting ficou a ganhar? Tenho duvidas.
E ao Paulinho desejo-lhe a mesma sorte que os outros tiveram...

Já o disse aqui num Posto acima.

A questão não é a venda do Paulinho porque eu isso nem me quero pronunciar. O Atleta tem uma oportunidade de um contrato da vida, é normal querer sair. Critico é a forma como o clube lidou, lida e continua a lidar com estas situações. Muito pior em relação ao Sporting, porque é de uma incoerência que roça a estupidez.

Saudações.
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

GverreirodoMinho

Do ponto de vista estritamente financeiro:

Seria uma boa proposta, não viesse de alguém que só acabará de pagar em 2030. Se continuamos a vender os nossos melhores ativos (Trincāo, Paulinho e Amorim) a endividados, não é difícil de perceber que seremos nós também endividados não tarda nada.

De resto, entre 12,5M e 15M é uma proposta aceitável. Não gosto do Borja, espero que receba pouco, porque não será mais do que suplente. O Sporar é interessante, se vier com opção de compra abaixo dos 3M. Caso contrário, mais vale nem vir, é contratar um Tanque ou um Riascos.
Espero que se tenha garantido 100% do passe do Borja, espero que não se tenha vendido mais do que 75% do passe do Paulinho, espero que haja acordo escrito para a cedência da opção prioritária do Iuri, espero que haja acordo pelos 50% do passe do Gauld, caso seja para o contratar, e acima de tudo, espero que o negócio tenha sido feito dentro dos moldes do último negócio em relação ao Amorim, com penhoras à mistura. É triste, mas com falidos tem que ser assim.

Do ponto de vista emocional:

Em relação ao jogador, não há mais nada a dizer. Era capitão, chorou para sair, e deixaram.  Fica assim marcado para qualquer próximo jogador que não queira cá estar: é só fazer birra. Espero que tenha a mesma sorte lá que todos os outros jogadores nossos tiveram.

Em relação ao presidente, não há desculpas. Basta aparecer outro candidato, que por mim acabou. O melhor que Salvador tinha (poder negocial) deixou de o ter, portanto ficamos agora só com o mau, e é muito (o espírito de trafulha, as alianças e negociatas com quem de pior traz ao futebol, maior ligação com a SAD do que com o clube, enterro que dinheiros infinitos do clube na construção civil, enfim)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

James

#1399
Vamos esperar que a noticia se confirme. No entanto, parece-me que já há muito fumo para não haver qualquer tipo de fogo.

Parece-me que o que está aqui em causa não é a venda do Paulinho por 13M€ + uns trocos pela cedência de outros jogadores. Na verdade, parece-me um bom negócio. A confiar que as condições de pagamento ficam bem salvaguardadas, já vendemos jogadores melhores por valores mais baixos. A confirmar-se Borja e Sporar parece-me que não ficamos mal servidos.

Contudo, o que está aqui em causa e que nos "deixa na lama" é toda a comunicação que foi feita, e o negócio ser feito com uma equipa que tem sido o nosso adversário direto nos últimos anos (não é uma opinião, é um facto! Basta ver qual a equipa mais próximo ficou do Braga em termos de classificação nos últimos 10/11 anos); com uma equipa que, com a conivência do nosso presidente nos roubou o nosso treinador a meio da época passada e gozou com a nossa cara em praça publica quando não o pagou. É arriscarmo-nos a reforçar um adversário direto a meio da época, num ano em comemoramos o centenário e que o 3º lugar dá acesso à champions!

Pode-se dizer que o Braga precisa de vender? Pode porque somos um clube que vive destas receitas. No entanto, não me parece que estejamos com a corda na garganta para aceitar negociar com qualquer clube que nos aparece.

Pode-se dizer que foi a vontade do jogador? Pode. No entanto, sei de fontes seguras que praticamente em toda as janelas de transferência aparecem jogadores literalmente a chorar no gabinete do Salvador a pedir para sair e raras vezes ele cede a essas pressões.

Infelizmente, este negócio diz muito daquilo que tem sido a gestão de Salvador nos últimos anos. Sempre o apoiei, sempre votei em Salvador e acho que fez um excelente trabalho a profissionalizar e a fazer crescer o nosso clube. Com negócios como este (e outros tantos que foram feitos nos últimos anos) votarei em qualquer lista minimamente credível que se apresente como alternativa a Salvador nas próximas eleições. Se não servir para mais nada, servirá para mostrar o meu descontentamento com esta política.