News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2020/2021

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 10 de November de 2020, 18:16

Previous topic - Next topic

bruce

Quote from: miguel_afonso on 01 de February de 2021, 13:09
2020 e 2021 sao mesmo uns anos twilight.

No superbraga pessoal a dizer que vai deixar de ser socio por tudo o que rodeia a venda do Paulinho.
No ForumSCP pessoal a dizer que vai deixar de ser socio por tudo o que rodeia a compra do Paulinho.

Mas no Fórum dos lagartos só 1% deve ser sócio porque nem de Lisboa devem ser os outros 99%.

SEMPRESCB

Quote from: GverreirodoMinho on 01 de February de 2021, 13:09
Só uma nota: pobre Carvalhal. Não sou dos maiores fãs dele aqui no fórum, acho que fala demais com frases escritas em casa e que às vezes se perde na novela das conferências e das flash interviews, em vez de falar do coração, sincero. Para além disso, como todos sabem, sou MUITO crítico da sua gestão do plantel, e do (pouco) cuidado que tem com os jogadores.

Fora isso, parece-me uma pessoa honesta, trabalhadora, empenhada, e que dá tudo o que sabe onde está.
Por isso, não merecia isto. Deram-lhe a certeza, de cima, que o Paulinho não saía para alvalade, e que o podia afirmar categoricamente, deixaram-no falar de peito cheio, dar lições de moral à comunicação (até chegou a dizer que o Paulinho se levou ao limite para não ouvir bocas lol) e agora tiram-lhe o tapete por debaixo dos pés. Talvez tenha aprendido a falar menos (de certeza que já se arrependeu), mas não se faz uma coisa destas a um treinador que (supostamente) está a montar um projecto (não acredito muito isso, mas é a narrativa que têm vendido).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Creio que o Carvalhal apenas falou o que falou porque lhe garantiram que ele ficaria e ficava, se nos últimos dias não lhe viesse com uma lavagem cerebral a falar lhe de tantas notinhas. Agora espera se pelo menos que se garanta o esloveno a titulo definitivo ou com opção de compra razoável no final da época caso contrario mais vale investir noutro chega de ser self service para valorizar jogadores a menos que não se confie no gajo e venha só para ver o Ruiz jogar. 

bruce

Quote from: SEMPRESCB on 01 de February de 2021, 13:14
Quote from: GverreirodoMinho on 01 de February de 2021, 13:09
Só uma nota: pobre Carvalhal. Não sou dos maiores fãs dele aqui no fórum, acho que fala demais com frases escritas em casa e que às vezes se perde na novela das conferências e das flash interviews, em vez de falar do coração, sincero. Para além disso, como todos sabem, sou MUITO crítico da sua gestão do plantel, e do (pouco) cuidado que tem com os jogadores.

Fora isso, parece-me uma pessoa honesta, trabalhadora, empenhada, e que dá tudo o que sabe onde está.
Por isso, não merecia isto. Deram-lhe a certeza, de cima, que o Paulinho não saía para alvalade, e que o podia afirmar categoricamente, deixaram-no falar de peito cheio, dar lições de moral à comunicação (até chegou a dizer que o Paulinho se levou ao limite para não ouvir bocas lol) e agora tiram-lhe o tapete por debaixo dos pés. Talvez tenha aprendido a falar menos (de certeza que já se arrependeu), mas não se faz uma coisa destas a um treinador que (supostamente) está a montar um projecto (não acredito muito isso, mas é a narrativa que têm vendido).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Creio que o Carvalhal apenas falou o que falou porque lhe garantiram que ele ficaria e ficava, se nos últimos dias não lhe viesse com uma lavagem cerebral a falar lhe de tantas notinhas. Agora espera se pelo menos que se garanta o esloveno a titulo definitivo ou com opção de compra razoável no final da época caso contrario mais vale investir noutro chega de ser self service para valorizar jogadores a menos que não se confie no gajo e venha só para ver o Ruiz jogar.

O Salvador tem um fetiche com o Sporar desde que ele na liga europa nos marcou golo  ::)

Magicobraga

Quote from: darno on 01 de February de 2021, 10:20
Quanto ao Borja sempre tive ideia que fosse uma tocha mas sem fundamentos, alguem sabe se vale alguma coisa de jeito ? O sporar só faz sentido se vier com opção de compra de 3-4M caso contrário vamos estar a valorizar um jogador dos lagartos, mais uma vez.
O Borja é o Bruno Viana deles.

GverreirodoMinho

Quote from: miguel_afonso on 01 de February de 2021, 13:09
2020 e 2021 sao mesmo uns anos twilight.

No superbraga pessoal a dizer que vai deixar de ser socio por tudo o que rodeia a venda do Paulinho.
No ForumSCP pessoal a dizer que vai deixar de ser socio por tudo o que rodeia a compra do Paulinho.
"Somewhere in a small northern town a man leaves his football club.
In the capital, another club hires that player.
Two men, one in the north and another in the capital, decide to leave their respective clubs, at the same time, because of it.
Coincidence, or another tale of superstition meeting science?
Welcome...to The Twilight Zone"

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Edgar1921

Liverpool interessado em levar o Carmo e já iniciou conversações. Sinceramente até era bem vendido, tem mt por onde crescer e temos mais jovens na B para apostar

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Sparta1

A venda do paulinho ao sporting pelos valores anunciados é um negócio da china para o salvador. O jogador não vale isso e todos nós o sabemos. Muitas vezes se disse que o paulinho era o menos mau dos nossos avançados. Precisa de falar 10 para marcar um.
O único problema é o negócio acontecer a meio da época e para os caloteiros num ano em que o acesso á liga dos campeões seria uma oportunidade real.
Agora o salvador vai dizer que o menino quis sair e que não queria ficar com um jogador contrariado. a treta do costume

bruce

Quote from: Edgar1921 on 01 de February de 2021, 13:16
Liverpool interessado em levar o Carmo e já iniciou conversações. Sinceramente até era bem vendido, tem mt por onde crescer e temos mais jovens na B para apostar

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Se for para trocar com o Firmino eu levo o Carmo ao aeroporto  ;D

SEMPRESCB

Já agora se for verdade a questão do empréstimo do Sporar avaliado em 2M só pode significar que por mais 2 ou 3 ele fica cá. Ninguém daria 2M por um empréstimo do Sporar.

bruce

Quote from: Sparta1 on 01 de February de 2021, 13:18
A venda do paulinho ao sporting pelos valores anunciados é um negócio da china para o salvador. O jogador não vale isso e todos nós o sabemos. Muitas vezes se disse que o paulinho era o menos mau dos nossos avançados. Precisa de falar 10 para marcar um.
O único problema é o negócio acontecer a meio da época e para os caloteiros num ano em que o acesso á liga dos campeões seria uma oportunidade real.
Agora o salvador vai dizer que o menino quis sair e que não queria ficar com um jogador contrariado. a treta do costume

Quando o Paulinho falhar 4 golos em 5 vão mandar lo de volta para aqui. Mas com esta idade também concordo que nenhum clube do mundo nos dava 2 dígitos.
Só não concordo com empréstimo do Sporar

Rondo

#1430
Quote from: bruce on 01 de February de 2021, 13:22
Quote from: Sparta1 on 01 de February de 2021, 13:18
A venda do paulinho ao sporting pelos valores anunciados é um negócio da china para o salvador. O jogador não vale isso e todos nós o sabemos. Muitas vezes se disse que o paulinho era o menos mau dos nossos avançados. Precisa de falar 10 para marcar um.
O único problema é o negócio acontecer a meio da época e para os caloteiros num ano em que o acesso á liga dos campeões seria uma oportunidade real.
Agora o salvador vai dizer que o menino quis sair e que não queria ficar com um jogador contrariado. a treta do costume

Quando o Paulinho falhar 4 golos em 5 vão mandar lo de volta para aqui. Mas com esta idade também concordo que nenhum clube do mundo nos dava 2 dígitos.
Só não concordo com empréstimo do Sporar
Acredito que o Sporar não seja para titular mas para uma alternativa mais física ao Abel. A ver vamos.
"100% de respeito e 0% de medo"

enormeBRAGA

Bom negócio, na minha perspectiva. O único senão, para mim, é o empréstimo. Do Borja conheço zero, mas já vi aí uns entendidos, a criticar já o rapaz e nem sequer entrou no estádio.

Quanto à malta que quer rasgar cartões de sócio, usem no nas eleições, se não estão de acordo com esta administração.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Olho Vivo

Quote from: darno on 01 de February de 2021, 13:06
Sporar sem opção de compra é que não faz sentido. Apostem na equipa B
Claro que faz, já não conseguiamos contratar ninguém minimamente credível. O Sporar permite-nos procurar uma solução no mercado para a próxima época, sem precipitações. Para além disso, não é líquido que Sporar seja titular. Até acho que não o será, que Carvalhal apostará em Ruiz. Mas é claro que nós teremos de fazer alguma rotação e Sporar poderá ser util.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


RibeiroSCB

Fixe, bom negocio esse do Paulinho.
E centrais, Salvador? :)

boneli

Gente deitem as vossas frustrações cá para fora, entreguem cartões, façam tarjas, façam o que quiserem mas logo temos um jogo importante...é bem mais importante do que quem já cá não está e pelos vistos não tinha vontade de cá estar. Ainda falta muito campeonato e pelo que sei desunião nunca levou a nada.
Pelos vistos vai haver eleições em Maio e ai a frio todos poderão analisar melhor se o Paulinho foi bem ou mal vendido ou se foi um bom ou mau negócio. Ai sim que apareçam as listas e candidatos com vontade e competência para mudar o SCB para um clube melhor. Nas urnas é que se decide tudo.

Não vai ser um Presidente ou um jogador que me vai tirar este amor que tenho pelo SCB e 38 anos de sócio. Vão-se os anéis ficam os dedos.

easy_scb

Alguém se lembra do negócio do Lima para o Benfica? Tinha ele 28 anos a caminho dos 29. Por quanto foi vendido?

bruce

Quote from: easy_scb on 01 de February de 2021, 13:38
Alguém se lembra do negócio do Lima para o Benfica? Tinha ele 28 anos a caminho dos 29. Por quanto foi vendido?

Mas o Lima quando foi vendido acho que estava no ultimo ano de contrato

RibeiroSCB

Quote from: easy_scb on 01 de February de 2021, 13:38
Alguém se lembra do negócio do Lima para o Benfica? Tinha ele 28 anos a caminho dos 29. Por quanto foi vendido?

Penso que por 4 milhões, mas isso foi há 9 anos atrás. Se fosse agora, bem, ia por muitos mais

boneli

Quote from: easy_scb on 01 de February de 2021, 13:38
Alguém se lembra do negócio do Lima para o Benfica? Tinha ele 28 anos a caminho dos 29. Por quanto foi vendido?

Quando o Lima foi para o Benfica acho que já estava com 29 anos e se não estou em erro o Benfica pagou 5 milhões.

AMartins

Quote from: RibeiroSCB on 01 de February de 2021, 13:32
Fixe, bom negocio esse do Paulinho.
E centrais, Salvador? :)
Ao que tudo indica, o Carmo ainda deve ser trocado pelo Neto até ao fim do dia.