News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2020/2021

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 10 de November de 2020, 18:16

Previous topic - Next topic

RuberAlbus

Sobre o eventual negócio, pronunciarei-me se e quando o mesmo for efectivado. Importante por agora, além de suprir as nossas lacunas, é vencer o jogo de logo à noite.

PEDRØ XVI

#1401
Eu já o demonstrei várias vezes aqui no forum, não sou apoiante de Salvador mas acho que está muita gente a precipitar-se a apontar dedos. Para já o negócio ainda nem sequer está oficializado e depois não percebo como se culpa o Salvador tão facilmente enquanto o Paulinho passa como inocente.
Quem vier ler o que aqui se escreve até parece que o Paulinho nem quer sair e o Salvador é que o quer vender à força toda.
Alguém que me explique isto, porque é que o Salvador iria renovar com o Paulinho se a intenção era vende-lo (o Paulinho ainda tinha contrato até 2023!)? Se renovou e o tornou o jogador mais bem pago do plantel foi porque queria mantê-lo no clube e não o contrário. Se há alguém que quer que este negócio se concretize aparentemente é o Paulinho. E agora faço outra questão, o Salvador recusa negociar e mantém o Paulinho aí até final do época. Será que vai render desportivamente? Pois se até agora já deu provas que não anda nos seus "melhores dias" imagino como seria se ficasse após este circo todo. E o plantel? Certamente devem achar imensa graça ver noticias de um jogador que renovou contrato e passou a ser o mais bem pago para depois andar aí a chorar e a forçar a saída. Já para não falar que era o capitão da equipa!
O Salvador não é um santo claramente mas não façam do Paulinho o que ele não é.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

GUERREIROS

Nao me lembro de algum jogador do Braga com 28 anos ser vendido por estes valores,se nem pros lados de Inglaterra pegaram nele com 28 anos,so mesmo uns desesperados para o fazer....acreditem que um lagarto consciente nao concorda com o negocio no plano financeiro,meu amigos deixa-lo ir,ja ontem era tarde,e o que fica na minha memória é que paulinho nao foi profissional até ao ultimo dia.

PAF

O pessoal não deixa de ser sócio por se vender um jogador, não tentem manipular o que está a acontecer.
O pessoal deixa de ser sócio porque não gosta de ser enxovalhado, de passar vergonhas e porque ainda lhes resta um pouco de dignidade na ligação que têm ao clube.
Pelos vistos nem todos entendem isto.

bruce

Paulinho no Sporting custa 18 milhões por 70% do passe




O Jornal Económico apurou que o acordo monetário directo ficará nos 13 milhões euros, a que se somam mais três milhões do passe do defesa Borja, que segue em definitivo para o Minho e outros dois milhões do empréstimo do avançado Sporar com o Sporting a suportar 50% do vencimento.

Rondo

Quote from: GUERREIROS on 01 de February de 2021, 12:48
Nao me lembro de algum jogador do Braga com 28 anos ser vendido por estes valores,se nem pros lados de Inglaterra pegaram nele com 28 anos,so mesmo uns desesperados para o fazer....acreditem que um lagarto consciente nao concorda com o negocio no plano financeiro,meu amigos deixa-lo ir,ja ontem era tarde,e o que fica na minha memória é que paulinho nao foi profissional até ao ultimo dia.

E havia quem não quisesse o Matheus Reis por questões de profissionalismo e nós com isto no nosso plantel.
"100% de respeito e 0% de medo"

tiago1992

Quote from: PEDRØ XVI on 01 de February de 2021, 12:42
Eu já o demonstrei várias vezes aqui no forum, não sou apoiante de Salvador mas acho que está muita gente a precipitar-se a apontar dedos. Para já o negócio ainda nem sequer está oficializado e depois não percebo como se culpa o Salvador tão facilmente enquanto o Paulinho passa como inocente.
Quem vier ler o que aqui se escreve até parece que o Paulinho nem quer sair e o Salvador é que o quer vender à força toda.
Alguém que me explique isto, porque é que o Salvador iria renovar com o Paulinho se a intenção era vende-lo (o Paulinho ainda tinha contrato até 2023!)? Se renovou e o tornou o jogador mais bem pago do plantel foi porque queria mantê-lo no clube e não o contrário. Se há alguém que quer que este negócio se concretize aparentemente é o Paulinho. E agora faço outra questão, o Salvador recusa negociar e mantém o Paulinho aí até final do época. Será que vai render desportivamente? Pois se até agora já deu provas que não anda nos seus "melhores dias" imagino como seria se ficasse após este circo todo. E o plantel? Certamente devem achar imensa graça ver noticias de um jogador que renovou contrato e passou a ser o mais bem pago para depois andar aí a chorar e a forçar a saída. Já para não falar que era o capitão da equipa!
O Salvador não é um santo claramente mas não façam do Paulinho o que ele não é.

O Paulinho defende os interesses dele (e ninguém diz que ele não tem culpa nisto tudo) , do presidente do meu clube espero que defenda os interesses do clube e dos seus sócios.

PEDRØ XVI

#1407
Quote from: PAF on 01 de February de 2021, 12:48
O pessoal não deixa de ser sócio por se vender um jogador, não tentem manipular o que está a acontecer.
O pessoal deixa de ser sócio porque não gosta de ser enxovalhado, de passar vergonhas e porque ainda lhes resta um pouco de dignidade na ligação que têm ao clube.
Pelos vistos nem todos entendem isto.
Mas vergonha de quê exactamente? Vergonha de vender um jogador que está a forçar a saída após lhe ter sido renovado o contrato e tornar-se o mais bem pago do plantel? Para mim é claro que o Salvador não quer vender o Paulinho mas provavelmente irá fazê-lo pois prefere evitar mais problemas (que até poderiam afectar o resto do plantel) e deixar sair um jogador que claramente quer ir embora.
Se há gente que tem vergonha desta situação então é porque dá demasiada importância à opinião de pessoas que já há muito tempo nos tratam abaixo de cão. Não sei o que é que muda...
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

bruce

O jornal de negócios diz que vamos pagar 2 milhões de taxa de empréstimo por Sporar, looooooool


miguel_afonso

Quote from: PAF on 01 de February de 2021, 12:48
O pessoal não deixa de ser sócio por se vender um jogador, não tentem manipular o que está a acontecer.
O pessoal deixa de ser sócio porque não gosta de ser enxovalhado, de passar vergonhas e porque ainda lhes resta um pouco de dignidade na ligação que têm ao clube.
Pelos vistos nem todos entendem isto.
PAF eu percebo isso.
Mas o SC Braga somos nos.
Eu, tu e todos os outros.
E foi essa maioria que consecutivamente elegeu como Presidente o A. Salvador.
E na minha opiniao quem nao se sente bem como o rumo que A. Salvador tem dado ao clube, se sentir verdadeiramente um clube, so tem uma opcao, chegar-se ha frente. Fazer oposicao, apresentar ideias, apresentar solucoes, etc.
Desistir e deixa de ser sócio porque nao se concorda com o Presidente e caricato...

PEDRØ XVI

Quote from: bruce on 01 de February de 2021, 12:54
O jornal de negócios diz que vamos pagar 2 milhões de taxa de empréstimo por Sporar, looooooool
Percebeste mal os 2M que referem é o valor que atribuem ao empréstimo, daí se falar em 18 (13M+3M passe Borja+2M empréstimo Sporar).
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

miguel_afonso

Quote from: bruce on 01 de February de 2021, 12:54
O jornal de negócios diz que vamos pagar 2 milhões de taxa de empréstimo por Sporar, looooooool
O Sporting vai pagar o equivalente a 18 milhões de euros por 70% do passe do avançado Paulinho, cuja transferência de Braga para Alvalade deve ser assumida nas próximas horas.
O Jornal Económico apurou que o acordo monetário directo ficará nos 13 milhões euros, a que se somam mais três milhões do passe do defesa Borja, que segue em definitivo para o Minho e outros dois milhões do empréstimo do avançado Sporar com o Sporting a suportar 50% do vencimento.


boneli

O Jornal Económico apurou que o acordo monetário directo ficará nos 13 milhões euros, a que se somam mais três milhões do passe do defesa Borja, que segue em definitivo para o Minho e outros dois milhões do empréstimo do avançado Sporar com o Sporting a suportar 50% do vencimento

O Sporting vai pagar o equivalente a 18 milhões de euros por 70% do passe do avançado Paulinho, cuja transferência de Braga para Alvalade deve ser assumida nas próximas horas.
O Jornal Económico apurou que o acordo monetário directo ficará nos 13 milhões euros, a que se somam mais três milhões do passe do defesa Borja, que segue em definitivo para o Minho e outros dois milhões do empréstimo do avançado Sporar com o Sporting a suportar 50% do vencimento.
Estes números significam que o passe do avançado foi negociado com base numa avaliação 26 milhões de euros (tinha uma cláusula de rescisão de 30 milhões) e será a maior aquisição de sempre do futebol do Sporting.
Paulinho constituirá o principal reforço de Rúben Amorim para o que resta da temporada mas não será o único. João Pereira, lateral direito ex-internacional português, de 37 anos, que já representou o Sporting (2015/16) e rescindiu há poucos dias com o Trabzonspor, regressa até final da temporada para ser opção em qualquer impedimento de Pedro Porro.

bruce

Li mal  ;D a noticia do jornal economico

darno

Sporar sem opção de compra é que não faz sentido. Apostem na equipa B

Magicobraga20

Eu ainda compreendo o negocio do Paulinho se o Sporar vier com opção de compra aceitavel, se nao este negocio merecia que os adeptos pedissem esclarecimentos e mostrassem o desagrado com tarjas na porta do estadio

guerreiro1921

Quote from: Sérgio Gonçalves on 31 de January de 2021, 22:29
Quote from: Observador on 31 de January de 2021, 22:22
Repito, desde do dia 1 de janeiro não houve nenhuma proposta oficial pelo Paulinho nem existiu qualquer negociação entre direções pelo atleta.
O único circuito que existiu foi entre o senhor Hugo Viana e o empresário do atleta.
O Braga agirá em conformidade nas instâncias próprias a partir de terça feira.

Ah, isso é bem diferente do que disseste há pouco!

"O Braga agirá em conformidade nas instâncias próprias a partir de terça feira." A ser verdade, a melhor noticia do dia!
Espero bem que se atue de forma  bem diferente do caso do Amorim.
Todos podem ser comidos uma vez. Mas ninguém é comido várias vezes seguidas e num espaço de tempo tão curto.

Quanto ao Paulinho, vou esperar pelo fecho do mercado para analisar o negócio. Mas acho que quando sair o onze inicial do jogo de logo, teremos novidades.


GverreirodoMinho

Só uma nota: pobre Carvalhal. Não sou dos maiores fãs dele aqui no fórum, acho que fala demais com frases escritas em casa e que às vezes se perde na novela das conferências e das flash interviews, em vez de falar do coração, sincero. Para além disso, como todos sabem, sou MUITO crítico da sua gestão do plantel, e do (pouco) cuidado que tem com os jogadores.

Fora isso, parece-me uma pessoa honesta, trabalhadora, empenhada, e que dá tudo o que sabe onde está.
Por isso, não merecia isto. Deram-lhe a certeza, de cima, que o Paulinho não saía para alvalade, e que o podia afirmar categoricamente, deixaram-no falar de peito cheio, dar lições de moral à comunicação (até chegou a dizer que o Paulinho se levou ao limite para não ouvir bocas lol) e agora tiram-lhe o tapete por debaixo dos pés. Talvez tenha aprendido a falar menos (de certeza que já se arrependeu), mas não se faz uma coisa destas a um treinador que (supostamente) está a montar um projecto (não acredito muito isso, mas é a narrativa que têm vendido).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

miguel_afonso

2020 e 2021 sao mesmo uns anos twilight.

No superbraga pessoal a dizer que vai deixar de ser socio por tudo o que rodeia a venda do Paulinho.
No ForumSCP pessoal a dizer que vai deixar de ser socio por tudo o que rodeia a compra do Paulinho.