News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2020/2021

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 10 de November de 2020, 18:16

Previous topic - Next topic

braga1981

Quote from: bruce on 01 de February de 2021, 10:13
Ojogo diz que o Paulinho já está a caminho de Lisboa
Em relação a este assunto so me acredito quando vir um comunicado oficial do Braga, para mim ate lá sao especulações.
Mas também ter um jogador contrariado é muito mau.
A ver vamos

100%SCB

Os dois (Sporar e Borja) virem por empréstimo é impossível.
Esquecendo certas questões e olhando só para o negócio que é falado não parece ser mau. Acho que o Sporar, não dando tanto como o Paulinho, vai marcar uma quantidade de golos semelhante e parece-me melhor a atacar o espaço, por exemplo.
O Borja seria uma boa alternativa ao Sequeira, pelo menos tem características para tal, embora não o conheça a fundo.
Não aceitava qualquer empréstimo.
Espero que o Gauld seja para avançar.

No final do mercado deixo a minha opinião.
FORÇA BRAGA

SEMPRESCB

Quote from: rei de trunfo on 01 de February de 2021, 10:16
12/13 M + Borja em definitivo + sporar emprestado

segundo ojogo

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
Só será razoável se Sporar vier com clausula de opção e à medida da nossa carteira, espero que o Palhinha tenha sido o ultimo exemplo de valorização ao domicilio.

Quim

Quote from: bruce on 01 de February de 2021, 10:13
Ojogo diz que o Paulinho já está a caminho de Lisboa
Confirmo. Pelo que me disseram, da parte da manhã vai ao jardim zoológico e depois do almoço ao oceanário. Deve regressar no alfa das 18h09.

Enviado do meu motorola one action através do Tapatalk


darno

Quanto ao Borja sempre tive ideia que fosse uma tocha mas sem fundamentos, alguem sabe se vale alguma coisa de jeito ? O sporar só faz sentido se vier com opção de compra de 3-4M caso contrário vamos estar a valorizar um jogador dos lagartos, mais uma vez.

Heisenberg

12,5 M e Borja assina por quatro anos e meio.

Sporar impossível, ao que parece.

Paulinho já vai a caminho de Lisboa.

Arsenalista

Quote from: Heisenberg on 01 de February de 2021, 10:20
12,5 M e Borja assina por quatro anos e meio.

Sporar impossível, ao que parece.

Paulinho já vai a caminho de Lisboa.
A inclusão de Sporar seria o elemento chave para que este negócio fosse interessante para nós.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

bruce

Quote from: Arsenalista on 01 de February de 2021, 10:28
Quote from: Heisenberg on 01 de February de 2021, 10:20
12,5 M e Borja assina por quatro anos e meio.

Sporar impossível, ao que parece.

Paulinho já vai a caminho de Lisboa.
A inclusão de Sporar seria o elemento chave para que este negócio fosse interessante para nós.

Sporar como o Palhinha não tem logica nenhuma

sol

Ao contrário de muito totó que vem para aqui dar vivas a um possível negócio Paulinho, quero dizer que me deixa triste, que me irrita e que o negócio Paulinho não devia ser sequer possível, ou melhor, só devia ser possível se a lagartada batesse a cláusula, ponto final.

Independentemente do facto de Abel poder ser tão bom como ele ( acho que não é...), de podermos jogar noutro sistema, de podermos ir ao mercado com o dinheiro encaixado, etc, se Salvador fosse um gestor como deve ser, de o Braga fosse um clube que se fizesse respeitar, a regra de ouro seria: NENHUM jogador ou treinador sai para um adversário directo a meio da época sem este bater a cláusula de rescisão. Se fosse clara esta regra para todo o grupo desde o início da época, de pouco valeriam as birras, os amuos e as pressões.

Os que batem palminhas a este cambalacho tentem imaginar: jogo Braga-Sporting decide título de campeão ou ida à Champions. A 5m do fim, o Braga tem tudo para vencer pois está a ganhar 1-0. Num tudo por tudo, Amorim tira Pedro Gonçalves e mete Paulinho, e a 30 segundos do fim o ex-avançado do SC Braga marca o golo que afasta os bracarenses do título (ou da Champions...). Pesadelo....

Por isso, digo e repito, escrevam na pedra, se for preciso: nenhum jogador sai para um adversário directo a meio da época. NENHUM!

Na Poente de vermelho e branco!

Arsenalista

Quote from: sol on 01 de February de 2021, 10:30
Por isso, digo e repito, escrevam na pedra, se for preciso: nenhum jogador sai para um adversário directo a meio da época. NENHUM!
Na Poente de vermelho e branco!
Acho que por aqui pouca gente estaria a bater palmas a qualquer negócio com o clube Lisboeta, a questão é chegados a este ponto, e oxalá esteja engando e não haja negócio, temos que discutir todas as opções em cima da mesa...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

LS

Quote from: Quim on 01 de February de 2021, 10:19
Quote from: bruce on 01 de February de 2021, 10:13
Ojogo diz que o Paulinho já está a caminho de Lisboa
Confirmo. Pelo que me disseram, da parte da manhã vai ao jardim zoológico e depois do almoço ao oceanário. Deve regressar no alfa das 18h09.

Enviado do meu motorola one action através do Tapatalk

Quem te disse enganou-te, tanto um como outro estão fechados.

PEDRØ XVI

#1371
SE o negócio se concretizar só me custa aceitar como é que um jogador aceita renovar contrato com o clube de livre vontade e passar a ser o jogador mais bem pago do plantel (relembro que a clausula não sofreu alterações e manteve-se nos 30M) para depois passados uns meses andar aqui a fazer birra para sair para os lagartos.
Sim custa ver um jogador nosso sair para esses merdas a meio do campeonato mas se o negócio se concretizar penso que só acontecerá devido a esta razão que mencionei em cima, ou seja, o jogador anda atrás do dinheiro. É preferível assim do que andar aqui com jogadores ingratos.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Bracarus

Quote from: sol on 01 de February de 2021, 10:30
Ao contrário de muito totó que vem para aqui dar vivas a um possível negócio Paulinho, quero dizer que me deixa triste, que me irrita e que o negócio Paulinho não devia ser sequer possível, ou melhor, só devia ser possível se a lagartada batesse a cláusula, ponto final.

Independentemente do facto de Abel poder ser tão bom como ele ( acho que não é...), de podermos jogar noutro sistema, de podermos ir ao mercado com o dinheiro encaixado, etc, se Salvador fosse um gestor como deve ser, de o Braga fosse um clube que se fizesse respeitar, a regra de ouro seria: NENHUM jogador ou treinador sai para um adversário directo a meio da época sem este bater a cláusula de rescisão. Se fosse clara esta regra para todo o grupo desde o início da época, de pouco valeriam as birras, os amuos e as pressões.

Os que batem palminhas a este cambalacho tentem imaginar: jogo Braga-Sporting decide título de campeão ou ida à Champions. A 5m do fim, o Braga tem tudo para vencer pois está a ganhar 1-0. Num tudo por tudo, Amorim tira Pedro Gonçalves e mete Paulinho, e a 30 segundos do fim o ex-avançado do SC Braga marca o golo que afasta os bracarenses do título (ou da Champions...). Pesadelo....

Por isso, digo e repito, escrevam na pedra, se for preciso: nenhum jogador sai para um adversário directo a meio da época. NENHUM!

Na Poente de vermelho e branco!

Muito bem, Sol.
Precisamente o que entendo, e há pessoal aí que nada entende e continua a achar que 15 M é bom, que Paulinho já tem 28, blá, blá, blá

Um clube, como uma pessoa, tem que se dar ao respeito.
E há quem não o entenda. Infelizmente, até Salvador parece que também não o entende.

Mas guardo o meu comentário final a isto tudo, após ouvir o clube falar, mas já estou à espera da habitual treta de que a vontade do jogador foi fundamental, etc, etc...

Portanto, a escumalha sondou o RAmorim com salários superiores e este fez pressão para saír. Vá lá, que foi pela clausula, ou sem o seu acordo nem ia.
Depois, a escumalha vem de novo ao ataque contínuo ao Paulinho, usa o mesmo estratagema e o clube (parece) cede no valor da clausula, para não ter um contrariado.
E continuamos a dar ao mercado, a imagem de que se amanhã a escumalha cá quiser outro, vai continuar na mesma estratégia de desgaste, na abordagem direta ao jogador, etc.
É isto, que os adeptos da escumalha nem percebem que como em tudo na vida, há ética e valores na vida. Não vale tudo.
Continuo na minha: a ser fechado este negócio, pondero o meu lugar de sócio.
E sou-o há dezenas de anos.

SEMPRESCB

Quote from: PEDRØ XVI on 01 de February de 2021, 11:13
SE o negócio se concretizar só me custa aceitar como é que um jogador aceita renovar contrato com o clube de livre vontade e passar a ser o jogador mais bem pago do plantel (relembro que a clausula não sofreu alterações e manteve-se nos 30M) para depois passados uns meses andar aqui a fazer birra para sair para os lagartos.
Sim custa ver um jogador nosso sair para esses merdas a meio do campeonato mas se o negócio se concretizar penso que só acontecerá devido a esta razão que mencionei em cima, ou seja, o jogador anda atrás do dinheiro. É preferível assim do que andar aqui com jogadores ingratos.
No entanto fica aberto o precedente a chave é fazer birra e cá vamos nós. Profissionais dizem eles.

rpo.castro

Quote from: bruce on 01 de February de 2021, 10:13
Ojogo diz que o Paulinho já está a caminho de Lisboa
É fazer denuncia. Circular entre concelhos sem justificação.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Quim

Na RTP já passa em rodapé que está a fazer exames médicos lá. Não queria acreditar nestes rumores, mas o ano passado também não queria e foi o que foi.

Resta saber os contornos do negócio. Mas se for nos moldes que se tem dito aqui (12,5M + Borja + Sporar por empréstimo), o Salvador em Maio pode ir para lá também.

Enviado do meu motorola one action através do Tapatalk


TiagoRodrigues

A acontecer, é o adeus ao 3º lugar e um soco no estômago para todos os adeptos do Braga...
Por muito que se mande vir com Paulinho, ele oferece algo ao jogo do Braga que mais nenhum avançado oferece. E certamente não vamos encontrar nenhum que consiga fazer o mesmo que ele. E não tenho dúvidas q indo para o Sporting, até ao final do ano irá marcar muitos golos e já vai haver gente a dizer que é titular absoluto da seleção.

Mas uma palavra para Salvador, que caso isto seja mesmo realidade perde os meus votos, não há desculpa para fazer negócio com o Sporting depois do que andou a dizer sobre eles. Além de comprometer por completo o decorrer da época num ano tão importante como este onde o 2º lugar dava acesso a Champions... Se Carvalhal com este plantel ficar em 3º, ergam uma estátua ao homem.

LS

Afinal sempre havia fumo, fogo, vulcões e tudo mais... Realmente já era previsível.

A nossa CC é uma *****, mas os dirigentes ainda são piores, por isso sempre acreditei que as noticias que vinham à baila no fundo teriam alguma coisa de verdade.

E agora, resta engolir em seco o nosso treinador professor Carvalhal, o nosso Diretor de Comunicação, e todos os adeptos deste clube.

Somos dirigidos por gente que não sente, é esse o problema.

JOAOPEREIRA

Quote from: TiagoRodrigues on 01 de February de 2021, 11:35
A acontecer, é o adeus ao 3º lugar e um soco no estômago para todos os adeptos do Braga...
Por muito que se mande vir com Paulinho, ele oferece algo ao jogo do Braga que mais nenhum avançado oferece. E certamente não vamos encontrar nenhum que consiga fazer o mesmo que ele. E não tenho dúvidas q indo para o Sporting, até ao final do ano irá marcar muitos golos e já vai haver gente a dizer que é titular absoluto da seleção.

Mas uma palavra para Salvador, que caso isto seja mesmo realidade perde os meus votos, não há desculpa para fazer negócio com o Sporting depois do que andou a dizer sobre eles. Além de comprometer por completo o decorrer da época num ano tão importante como este onde o 2º lugar dava acesso a Champions... Se Carvalhal com este plantel ficar em 3º, ergam uma estátua ao homem.

Acho garantido que seja sempre convocado para a selecção, caso vá pra lá... Enfim.
Para mim, a linha vermelha está em negociar jogadores com estarolas por menos que a cláusula de rescisão (ou que não se atinja esse valor com dinheiro + jogadores), e muito menos a meio da época. Por todas as métricas é um tiro no pé em termos desportivos, e uma grande mostra de fraqueza do Salvador se tal chegar mesmo a acontecer.

PEDRØ XVI

Quote from: SEMPRESCB on 01 de February de 2021, 11:28
Quote from: PEDRØ XVI on 01 de February de 2021, 11:13
SE o negócio se concretizar só me custa aceitar como é que um jogador aceita renovar contrato com o clube de livre vontade e passar a ser o jogador mais bem pago do plantel (relembro que a clausula não sofreu alterações e manteve-se nos 30M) para depois passados uns meses andar aqui a fazer birra para sair para os lagartos.
Sim custa ver um jogador nosso sair para esses merdas a meio do campeonato mas se o negócio se concretizar penso que só acontecerá devido a esta razão que mencionei em cima, ou seja, o jogador anda atrás do dinheiro. É preferível assim do que andar aqui com jogadores ingratos.
No entanto fica aberto o precedente a chave é fazer birra e cá vamos nós. Profissionais dizem eles.
Já foi assim com o Amorim e esse pelas atitudes que tem tido desde que foi para lá não me custa nada acreditar que foi mesmo pela vontade do homem.
Quanto ao Paulinho, por muito que não seja apoiante do Salvador custa-me muito acreditar que o negócio seja feito só porque este quer fazer um encaixe financeiro. Sinceramente custa-me muito menos a acreditar que a vontade do jogador aqui seja o principal factor para este negócio se concretizar, claro que não iria por qualquer quantia mas também duvido que haja algum clube (mesmo fora de Portugal) que ofereça mais. Digo isto pois que outra razão teria o Salvador para renovar o contrato com um jogador que ainda tinha contrato até 2023 a não ser a sua permanência? Ia renovar com um jogador e torna-lo o mais bem pago do plantel para passado uns meses vende-lo? Para isso não renovava... não faz sentido esta teoria, acho que o factor decisivo é mesmo a vontade do jogador.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]