News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2020/2021

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 10 de November de 2020, 18:16

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Quote from: SCB_1921 on 31 de January de 2021, 22:23
Quote from: RuberAlbus on 31 de January de 2021, 22:12
Um Paulinho em forma é muito superior ao Ruiz. Convém que tenhamos noção disso e não comecem a fazer do Abel o que ele ainda não é. Se só ficássemos com ele para titular seria o hipotecar da época.

Também convém não fazer do Paulinho algo que ele não é. Tem 3 golos para o campeonato até agora, 10 no total da época.
Ao contrário do atual treinador do Sporting e de Carvalhal, muitos adeptos (inclusive os nossos) ainda não perceberam a mais valia do Paulinho em modelos de jogo que privilegiem um futebol associativo.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


Pedro Bala

Quote from: Olho Vivo on 31 de January de 2021, 23:15
Quote from: SCB_1921 on 31 de January de 2021, 22:23
Quote from: RuberAlbus on 31 de January de 2021, 22:12
Um Paulinho em forma é muito superior ao Ruiz. Convém que tenhamos noção disso e não comecem a fazer do Abel o que ele ainda não é. Se só ficássemos com ele para titular seria o hipotecar da época.

Também convém não fazer do Paulinho algo que ele não é. Tem 3 golos para o campeonato até agora, 10 no total da época.
Ao contrário do atual treinador do Sporting e de Carvalhal, muitos adeptos (inclusive os nossos) ainda não perceberam a mais valia do Paulinho em modelos de jogo que privilegiem um futebol associativo.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Não se trata disso. É óbvio que neste momento o Paulinho é superior ao Ruiz e caso ele seja vendido vamos ficar pior servidos na frente. Mas também não partilho da opinião de muita gente aqui para quem o Paulinho de repente parece ser a segunda vinda de Maradona ou algo do género.

O Paulinho penso que era suposto ter saído no Verão e não se sabe porquê não se concretizou. Notava-se já desde aí que o jogador tinha mudado mentalmente, muito provavelmente por causa disso. Por mim é deixá-lo ir agora e tentar sacar o melhor negócio possível para nós.

Penso que este negócio ainda não ficou concluído não tanto pelo lado do Paulinho mas talvez pelo lado do jogador ou jogadores que o Sporting nos vai ceder. O Salvador pode não aceitar este ou aquele e este ou aquele pode não querer vir para o Braga também.

PEDRØ XVI

#1342
Nem sei como temos ganho os jogos ultimamente. Aparentemente só o Paulinho é que sabe jogar neste tipo de táctica.
E então motivado como ele se tem mostrado ultimamente... vai ser uma desgraça caso ele saia.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

RuberAlbus

Boa notícia a manutenção do Paulinho.

Acredito que vá para o Sporting no final da época, se eles conseguirem acesso à Champions. É ir procurando uma alternativa.

LauraSofia

Quote from: BRAGA.COM on 31 de January de 2021, 23:14
Está confirmado o Paulinho vai ser apresentado nos Largatos pelas 25 horas do dia 32 de Janeiro do dia de só nunca a tarde.

Assunto Paulinho encerrado como vos tinha dito.

Querem comprar mas não têm dinheiro, visconde falidos que não  pagam a ninguém

Pois mas o mercado ainda não fechou. Só acredito quando fechar e algo me diz que vai haver surpresas.

SEMPRESCB

Espero sinceramente que não se tenha aceitado levar com um Caju Colombiano por causa de uma birra.


https://mobile.twitter.com/VBarCaracol/status/1356030483340128261


Escobar

Quote from: RuberAlbus on 31 de January de 2021, 23:26
Boa notícia a manutenção do Paulinho.

Acredito que vá para o Sporting no final da época, se eles conseguirem acesso à Champions. É ir procurando uma alternativa.
O mercado em Portugal só fecha no dia 2 de fevereiro (segundo o site do transfermarkt)

Enviado do meu SM-G988B através do Tapatalk


PEDRØ XVI

Quote from: Escobar on 01 de February de 2021, 00:57
Quote from: RuberAlbus on 31 de January de 2021, 23:26
Boa notícia a manutenção do Paulinho.

Acredito que vá para o Sporting no final da época, se eles conseguirem acesso à Champions. É ir procurando uma alternativa.
O mercado em Portugal só fecha no dia 2 de fevereiro (segundo o site do transfermarkt)

Enviado do meu SM-G988B através do Tapatalk
Ou seja, à meia noite de amanhã e não hoje.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

bruce


bruce

Não sei o grau de veracidade das noticias que saem todos os dias sobre o Paulinho, mas caso seja verdade é incompreensível não haver plano B ou C e ficarmos só com o Vitor e o Abel.

Olho Vivo

Quote from: bruce on 01 de February de 2021, 08:10
Não sei o grau de veracidade das noticias que saem todos os dias sobre o Paulinho, mas caso seja verdade é incompreensível não haver plano B ou C e ficarmos só com o Vitor e o Abel.
Não acredito nisso. Das duas uma: ou Paulinho não sai, ou entra alguém para o seu lugar. Que até poderia ser Sporar.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


boneli

Parece que está fechado desde ontem que Paulinho sai para O sporting. Negócio inclui Borja+Sporar+12 milhões.
Ambos os jogadores vêm por empréstimo mas o SCB tem opção de compra.
Foi o que me disseram...hoje ficamos a saber se é mesmo.

Quim

Quote from: boneli on 01 de February de 2021, 09:35
Parece que está fechado desde ontem que Paulinho sai para O sporting. Negócio inclui Borja+Sporar+12 milhões.
Ambos os jogadores vêm por empréstimo mas o SCB tem opção de compra.
Foi o que me disseram...hoje ficamos a saber se é mesmo.
Há muito diz que disse neste fórum... Talvez demasiado.

Enviado do meu motorola one action através do Tapatalk


andromeda123

Melhor o Sporar com vontade de jogar e dar o máximo do que o Paulinho amuado. Se o Paulinho for e isto acontecer, parece-me que Sporar,Abel, e Vitor  são uma boa frente de ataque. Agora o Sporar não pode é vir emprestado tipo Palhinha, que Salvador não volte a caír nessa asneira.

Kwanza99

Quote from: Quim on 01 de February de 2021, 09:38
Quote from: boneli on 01 de February de 2021, 09:35
Parece que está fechado desde ontem que Paulinho sai para O sporting. Negócio inclui Borja+Sporar+12 milhões.
Ambos os jogadores vêm por empréstimo mas o SCB tem opção de compra.
Foi o que me disseram...hoje ficamos a saber se é mesmo.
Há muito diz que disse neste fórum... Talvez demasiado.

Enviado do meu motorola one action através do Tapatalk

Completamente, isto já deu para tudo. Merecia votação:

a) Não há, nem houve propostas por Paulinho;
b) Não há, nem houve propostas por Paulinho mas lagartos abordaram jogador. Braga vai meter queixa no final do mercado;
c) 12,5M + Borja + Sporar
d) 15M + Sporar
e) 13M + Borja + Plata

E podia continuar por aí fora.
É perfeitamente normal o pessoal aqui no fórum comentar, criticar, desvalorizar com base em tantos rumores. Eu próprio também o faço, mas só no final é que vamos ficar mesmo a saber (espero eu!).
Zauuu ⚔️🔴⚪️

rpo.castro

Quote from: Kwanza99 on 01 de February de 2021, 09:43
Quote from: Quim on 01 de February de 2021, 09:38
Quote from: boneli on 01 de February de 2021, 09:35
Parece que está fechado desde ontem que Paulinho sai para O sporting. Negócio inclui Borja+Sporar+12 milhões.
Ambos os jogadores vêm por empréstimo mas o SCB tem opção de compra.
Foi o que me disseram...hoje ficamos a saber se é mesmo.
Há muito diz que disse neste fórum... Talvez demasiado.

Enviado do meu motorola one action através do Tapatalk

Completamente, isto já deu para tudo. Merecia votação:

a) Não há, nem houve propostas por Paulinho;
b) Não há, nem houve propostas por Paulinho mas lagartos abordaram jogador. Braga vai meter queixa no final do mercado;
c) 12,5M + Borja + Sporar
d) 15M + Sporar
e) 13M + Borja + Plata

E podia continuar por aí fora.
É perfeitamente normal o pessoal aqui no fórum comentar, criticar, desvalorizar com base em tantos rumores. Eu próprio também o faço, mas só no final é que vamos ficar mesmo a saber (espero eu!).
Faltam pelo menos duas hipóteses: uma que incluía Rodrigo Fernandes, e uma que envolve tremoços (que julgo ser das mais populares).
Quem não sente não é filho de boa gente.

bruce

Ojogo diz que o Paulinho já está a caminho de Lisboa

SEMPRESCB

Quote from: bruce on 01 de February de 2021, 10:13
Ojogo diz que o Paulinho já está a caminho de Lisboa
A confirmar-se ficamos com dois PL miúdos (os dois com 21 anos) para 3 competições? Fantástico, Salvador Salvador nas que te estas a meter...

Arsenalista

Nem será necessário dizê-lo, mas nunca é demais referi-lo, mas para negociar com esse clube é muito importante as garantias financeiras no contrato, nem que sejam penhoras, passes de jogadores, etc... e os prazos de pagamento...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

rei de trunfo

12/13 M + Borja em definitivo + sporar emprestado

segundo ojogo

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk