News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2020/2021

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 10 de November de 2020, 18:16

Previous topic - Next topic

GverreirodoMinho

Não acreditava nisto do Paulinho, até ouvir agora as palavras do Carvalhal. Não confirmou nada, e disse que não ia dizer nada que não tivesse já dito, mas ao mesmo tempo usou aquele discurso de quem sabe que vai perder o jogador. "Estou aqui para preparar a equipa, situações negociais não são comigo, tenho é que trabalhar com a equipa, etc"

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Joka32

Parece-me que o "discurso" de CC acerca do Paulinho mudou um pouco, limitou-se a dizer que só lhe cabe preparar a equipa.

Pode ser um índice de algo ou apenas de cansaço quanto ao assunto.
Só a ti jurei amor eterno! ❤️

Rondo

A jogar a passo. Já duvidei mais que esteja a forçar a saída.
"100% de respeito e 0% de medo"

SEMPRESCB

Eu não sei o que o pessoal quisesse mais que o CC dissesse, vai estar sempre a bater no ceguinho? Disse que mantém o que disse e muito bem.

PauloLopes

Sobre Paulinho não escrevo mais nada até ao fecho do mercado.
Só não percebo é como após a palhaçada da final da taça da liga ainda seja possível negociar com aquela gente, e bem antes vimos todos a forma como Carvalhal publicamente comentou esta situação, agora o discurso está mais calmo.

bruce

Sportv  10 milhões + 1 jogador

GverreirodoMinho

Quote from: PauloLopes on 29 de January de 2021, 22:07
Sobre Paulinho não escrevo mais nada até ao fecho do mercado.
Só não percebo é como após a palhaçada da final da taça da liga ainda seja possível negociar com aquela gente, e bem antes vimos todos a forma como Carvalhal publicamente comentou esta situação, agora o discurso está mais calmo.

Já o tinha dito aqui que esse circo pareceu-me muito forçado para dar a parecer que o Salvador gosta tão pouco do Sporting como nós. Saindo o Paulinho, vai já arranjar mil e uma desculpas de que o treinador não gostava dele, o jogador não queira ficar, a proposta era irrecusável, enfim, há uma panóplia de opções. Mas para haver um número significativo de patos a cair na lengalenga, é preciso passar a história de que ele não gosta do Sporting. O circo foi para isso mesmo.
Espero estar enganado, e espero que nada disto aconteça, mas a verdade é que eu hoje comecei o dia muito longe de acreditar nas historinhas, e depois da "não-resposta" do Carvalhal fica certo que pelo menos as negociações existem (que só por si já é inaceitável).
Sócio 2669.

Rondo

A SportTV diz que ele vai, com base no facto do Sporting ter feito uma oferta de 10M e um encostado. Em momento algum fala no Braga, que não deve ter nada a dizer no negócio.
"100% de respeito e 0% de medo"

100%SCB

"Só" 10 milhões era completamente ridículo, a não ser que viesse um bom jogador deles. Como eles só tem uma dúzia de bons jogadores, duvido que seja o caso.
FORÇA BRAGA

bruce

O Salvador que comece a pensar se vai buscar o Tanque ao Paços ou o Riascos ao Nacional, não há mais nenhuma opção no mercado nacional.

enormeBRAGA

A ser verdade, boa viagem, e obrigado por tudo.
O Braga não para, segunda há mais um jogo.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

James

Se esta notícia do Paulinho for verdade parece-me que é merecida uma reação em força dos adeptos a mostrar ao Salvador que não somos nenhuns palhaços!

Quer vender Paulinho que venda...mas nunca a esta lagartagem. Haverá muitos clubes fora de Portugal que poderiam pagar o mesmo que o sporting nos quer pagar.

Com estas decisões, tal como já no ano passado aconteceu com a saída de Amorim que só poderia sair com a cláusula paga a pronto, nunca seremos levados a sério e dificilmente vamos conseguir ombrear com os estarolas.

Se isso acontecer será uma machadada muito forte na nossa credibilidade e o desagrado da massa adepta deveria fazer-se notar publicamente à direção e ao jogador.

SEMPRESCB

Dependendo da possível gravidade da lesão do Iuri eu iria buscar era o Gauld. Num cenário pior e ele perder várias semanas não temos outra opção, "só" Piazon e um Gaitan desaparecido parece me muito curto para a densidade de jogos que aí vêm. Espero que não seja grave a lesão.

luisbrg

Quote from: TMP on 29 de January de 2021, 22:43
Se esta notícia do Paulinho for verdade parece-me que é merecida uma reação em força dos adeptos a mostrar ao Salvador que não somos nenhuns palhaços!

Quer vender Paulinho que venda...mas nunca a esta lagartagem. Haverá muitos clubes fora de Portugal que poderiam pagar o mesmo que o sporting nos quer pagar.

Com estas decisões, tal como já no ano passado aconteceu com a saída de Amorim que só poderia sair com a cláusula paga a pronto, nunca seremos levados a sério e dificilmente vamos conseguir ombrear com os estarolas.

Se isso acontecer será uma machadada muito forte na nossa credibilidade e o desagrado da massa adepta deveria fazer-se notar publicamente à direção e ao jogador.
concordo temos de mostrar que os sócios não comem de cebolada e que não andam aquina fazer figuras de palhaço
Braga o meu club Braga a minha cidade

SEMPRESCB

Quote from: TMP on 29 de January de 2021, 22:43
Se esta notícia do Paulinho for verdade parece-me que é merecida uma reação em força dos adeptos a mostrar ao Salvador que não somos nenhuns palhaços!

Quer vender Paulinho que venda...mas nunca a esta lagartagem. Haverá muitos clubes fora de Portugal que poderiam pagar o mesmo que o sporting nos quer pagar.

Com estas decisões, tal como já no ano passado aconteceu com a saída de Amorim que só poderia sair com a cláusula paga a pronto, nunca seremos levados a sério e dificilmente vamos conseguir ombrear com os estarolas.

Se isso acontecer será uma machadada muito forte na nossa credibilidade e o desagrado da massa adepta deveria fazer-se notar publicamente à direção e ao jogador.
Não tenho dúvidas que o Salvador vai comprar um grande problema se algum negócio se fizer com a lagartagem. Mas o que há agora segundo a sport tv é um negocio feito à vontade do zborting porque a outra parte não tem nada a dizer. Vamos esperar....

SEMPRESCB

Já agora renovem mas é o contrato ao Musrati e metam lhe uma clausula de respeito no homem. É Gigante o Líbio.

James

A confirmar-se, este negocio é pior do que aquele que fizemos há alguns anos atrás com a venda em saldos de Tiago, Ricardo Rocha e Armando Sá para as gaivotas.

Nessa altura o clube passava por dificuldades financeiras e conseguia-se minimamente justificar. Atualmente, quanto se sabe, estamos muito longe dessas dificuldades, pelo que um negócio deste género só se justifica por interesses individuais da direção em realizar dinheiro.

amtbraga

Enfim, esta conversa já enoja, quer ir que vá. O Braga não se resume ao Paulinho, mas negócios com aqueles montes de ***** é o que mais me chateia.
Qualquer negócio que não seja pago a pronto e pela cláusula é um mau negócio.

Força Braga
Orgulho Bracarense

rasarb

Caso seja negocio acima 10 milhoes nada a dizer bom negocio, caso não acho melhor começarmos a preparar uma vigília a alguém...

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

GverreirodoMinho

Quote from: amtbraga on 29 de January de 2021, 23:01
Enfim, esta conversa já enoja, quer ir que vá. O Braga não se resume ao Paulinho, mas negócios com aqueles montes de ***** é o que mais me chateia.
Qualquer negócio que não seja pago a pronto e pela cláusula é um mau negócio.

Força Braga
Muito honestamente, o meu problema não é o Paulinho ir para o Sporting. Jogadores vão e vêm, o Braga fica. Quer ir embora, que vá, e que tenha exibições miseráveis sempre que nos encontrar. Se alguma coisa ficou hoje comprovada, é que o Braga se vai dar igualmente bem quando ele eventualmente sair.

O problema é aceitar negociar-se com aqueles idiotas, depois de tudo o que aconteceu nos últimos anos, e do historial de dívidas que têm.
E não me venham com a história de "a vontade do jogador era de ir, não ia ficar cá contrariado".
Imaginem o Braga querer contratar o Edwards, qual seria a atitude do Guimarães com o Braga (certamente exigia cláusula), e com o jogador caso ele fizesse forcing para vir para cá (se tivesse que encostar para aprender encostava).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Sócio 2669.