News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2020/2021

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 10 de November de 2020, 18:16

Previous topic - Next topic

PEDRØ XVI

Quote from: gvrreiro_96 on 14 de January de 2021, 10:17
Quote from: andromeda123 on 14 de January de 2021, 10:12
https://www.zerozero.pt/news.php?id=309461&fbclid=IwAR3cib4ZEnbICS4XMfsOn0WWVvbhQ7jALtGeHa3LWC1MHvDCiNhjwxz5PnM
Esta noticia tem algum fundamento? Medios temos nós, é inegável que é bom jogador,mas sinceramente acho que não temos necessidade de alguém para aquela posição, só se for para fazer companhia ao Gaitan.

Não me parece que seja verdade. Acho que é apenas uma notícia fácil de fazer.
Não acho que fizesse qualquer sentido buscar o Enzo quando o André Horta está à espera de jogar e o Novais é do agrado do treinador. Temos um meio-campo forte, com soluções, a apostar em alguém seria alguém para evoluir porque os titulares estão já bem definidos.
Pode fazer sentido eventualmente se o Musrati sair por exemplo.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

100%SCB

Uma boa oportunidade de negócio e uma boa contratação que resolve uma lacuna do plantel.
Não acho que seja um jogador para ser titular indiscutível (até então não tem sido muito consistente), mas é uma excelente alternativa e vai jogar muito.
Além de conhecer o treinador e o seu modelo, é um jogador muito bom tecnicamente, com grande capacidade para jogar entre linhas. Tem criatividade e aparece bem em zonas de finalização.
FORÇA BRAGA

SEMPRESCB

Finalmente Piazon confesso que estava expectante é um jogador que me agrada muito e sinceramente vai ser uma "guerra" forte entre ele e o Iuri pela titularidade não tenho duvidas.

Fica a faltar a alternativa ao Galeno na ala esquerda sinceramente compreendo os que dizem que o Iuri pode jogar lá e tal mas sinceramente preferia uma alternativa mais "natural". Vamos ver se ainda chegamos lá até final de mercado.

bstrider

Quote from: SEMPRESCB on 14 de January de 2021, 12:43
Finalmente Piazon confesso que estava expectante é um jogador que me agrada muito e sinceramente vai ser uma "guerra" forte entre ele e o Iuri pela titularidade não tenho duvidas.

Fica a faltar a alternativa ao Galeno na ala esquerda sinceramente compreendo os que dizem que o Iuri pode jogar lá e tal mas sinceramente preferia uma alternativa mais "natural". Vamos ver se ainda chegamos lá até final de mercado.

Acho que vamos ficar por aqui neste mercado. O clube quer apostar no Moura e conta com ele na próxima época, por isso no máximo chegaria um jogador emprestado por 6 meses. Em relação ao Enzo Pérez, só mesmo se a saída do Musrati já estiver "certa" e mesmo assim tenho dúvidas (Gaitan 2.0?).

100%SCB

O Enzo é titular na melhor equipa da América do Sul.
Nem se compara ao Gaitan que esteve muito tempo parado. Não acho que venha ninguém para o meio campo, até porque em janeiro não deve sair ninguém, muito menos um dos médios.
FORÇA BRAGA

Hucry

Quote from: 100%SCB on 14 de January de 2021, 12:59
Nem se compara ao Gaitan que esteve muito tempo parado. Não acho que venha ninguém para o meio campo, até porque em janeiro não deve sair ninguém, muito menos um dos médios.

É verdade. O Enzo continua a jogar com muita intensidade e regularmente no River Plate, não se compara com o Gaitán, ainda está aí para as curvas...
Mas não seria de todo a minha escolha, faz 35 anos em Fevereiro, apesar de achar que seria um verdadeiro tanque no meio campo e com grande qualidade no controlo da posse e gestão do jogo.
Penso que ninguém irá sair, a reforçar o meio campo reforçaria com Filipe Soares.

Lipeste

Lucas Piazón

De acordo com as noticias chega neste mercado de inverno pela oportunidade de negócio que na verdade servirá para colmatar, no mínimo, uma lacuna (alternativa ao Iuri pois está visto que o Gomes não conta)...apesar de poder fazer várias posições na frente de ataque (alternativa a Ricardo Horta) é sobre a direita,ou a partir dela tal como Iuri Medeiros, onde mais rende.

BrunoSCB21

"O Boavista vai insistir em André Horta depois de uma recusa inicial. A proposta é a habitual, empréstimo com opção de compra. A ida de Lucas Piazon para Braga pode ajudar está segunda tentativa."

https://twitter.com/aomanagement05/status/1349677558229585922?s=19

SEMPRESCB

Quote from: BrunoSCB21 on 14 de January de 2021, 13:17
"O Boavista vai insistir em André Horta depois de uma recusa inicial. A proposta é a habitual, empréstimo com opção de compra. A ida de Lucas Piazon para Braga pode ajudar está segunda tentativa."

Só se for por aqui que faça sentido o Enzo.

Magicobraga

Quote from: BrunoSCB21 on 14 de January de 2021, 13:17

Fds nem pensar.

O André só precisa de minutos.

andromeda123

De facto o André Horta não tem sido o que se esperava dele, e não me parece que faremos grande negocio com ele no futuro portanto se for vontade dele... o que me parece é que podia ser incluído num negocio em troca de um jogador que nos interessa-se

SEMPRESCB

Quote from: andromeda123 on 14 de January de 2021, 14:05
De facto o André Horta não tem sido o que se esperava dele, e não me parece que faremos grande negocio com ele no futuro portanto se for vontade dele... o que me parece é que podia ser incluído num negocio em troca de um jogador que nos interessa-se
Do Boavista? Só se fosse o Angel Gomes mas esse não é deles sequer.  ;D
Sinceramente não estaria contra o empréstimo desde que com uma clausula de compra alta (20M) para ser quase irrealista para os cofres deles, lá iria ter muitos minutos e poderia ser importante para voltar mais forte. Mas por outro lado seria também um risco grande numa época tão característica com a pandemia no auge ficarmos sem o André até porque ele é polivalente e facilmente desenrasca em bastantes posições que podem ficar deficitárias.

Gverreiroo

Eu considero o André Horta um excelente jogador. Porventura falta-lhe intensidade mas é um jogador que oferece dinâmica ao meio campo. Seria imprudente deixá-lo sair até porque o considero bastante superior ao João Novais.

100%SCB

Quote from: A4 on 14 de January de 2021, 13:03
Quote from: 100%SCB on 14 de January de 2021, 12:59

É verdade. O Enzo continua a jogar com muita intensidade e regularmente no River Plate, não se compara com o Gaitán, ainda está aí para as curvas...
Mas não seria de todo a minha escolha, faz 35 anos em Fevereiro, apesar de achar que seria um verdadeiro tanque no meio campo e com grande qualidade no controlo da posse e gestão do jogo.
Penso que ninguém irá sair, a reforçar o meio campo reforçaria com Filipe Soares.
Concordo com tudo.

Quanto ao André, não o acho indispensável. Um bom negócio (a tal opção de compra de 8 milhões é um bom negócio) não seria de descartar.
FORÇA BRAGA

Gverreiroo

Em termos de contratações penso que seria de imenso valor ir buscar o Lincoln do Santa Clara. É um crime um jogador daqueles ainda andar por lá. A vinda de um ponta de lança também considero essencial mas aí não vejo quem poderá ser opção... mas que é necessário, tendo em consideração a quantidade de jogos que temos pela frente, é.

kaspanamona

Quote from: Quim on 14 de January de 2021, 13:02
https://www.theguardian.com/football/2021/jan/14/lazio-accounts-list-payments-for-pedro-neto-to-wrong-club?CMP=Share_AndroidApp_Other
- Não tinha conhecimento desta sociedade (a propósito do último parágrafo)
"...Mendes has enjoyed a close relationship with Braga over the years, in part thanks to his ties to current club president, António Salvador. The two businessmen are listed as co-owners of the Brazilian company, Vespasiano – Investimentos Imobiliarios LTDA. The company ownership structure also includes Salvador's long-time lawyer, Vespasiano Macedo, as well as his son and current Portuguese registered intermediary, Bruno Macedo".
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

SEMPRESCB

Quote from: Gverreiroo on 14 de January de 2021, 14:16
Em termos de contratações penso que seria de imenso valor ir buscar o Lincoln do Santa Clara. É um crime um jogador daqueles ainda andar por lá. A vinda de um ponta de lança também considero essencial mas aí não vejo quem poderá ser opção... mas que é necessário, tendo em consideração a quantidade de jogos que temos pela frente, é.
Com Piazon a frente de ataque está fechada a menos que saía o Schettine (empresta-lo seria uma boa decisão) não vejo a entrar mais ninguém sinceramente. Aliás a entrar alguém será certamente para suprir a lacuna que o falhanço do empréstimo do Vinagre manteve.