News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2020/2021

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 10 de November de 2020, 18:16

Previous topic - Next topic

Lipeste



Quote from: rpo.castro on 07 de January de 2021, 16:27
Quote from: Lipeste on 07 de January de 2021, 15:43
Esta conversa do Iuri é para encher chouriços, tal como a do Paulinho acabar em Alvalade (nem no mercado de verão sequer vai lá parar).

A conversa que verdadeiramente deverá interessar ao SCB e a todos os adeptos é o reforço do plantel em duas posições altamente deficitárias, uma em qualidade - DC/DE - e outra em  quantidade/qualidade - LE/EE...essas deveriam ser as nossas prioridades,  sendo possível também uma alternativa ao Iuri seria bem vinda mas como temos um miúdo no plantel com potencial, talvez o grande reforço para essa posição, e outras, possa ser uma nova postura do Carvalhal relativamente a uma maior aposta em algumas segundas linhas. 

Imperdoável será sempre o facto de a SAD não ter construído no mercado de verão um plantel com mais qualidade e sem lacunas para enfrentar esta época de afirmação e  importância estratégica, quer desportiva quer financeira...face ao que está em jogo é incompreensível que não o tenha feito...os resultados finais darão a resposta mas AS poderá ter cometido um erro histórico (desejo que esse erro histórico não se confirme).
Incompreensível? Sim não me recordo de nenhuma razão para não termos abordado este mercado como se não houvesse amanhã.

Os resultados darão a resposta? Desde que os resultados sejam bons, todas as acções ficam legitimadas? Os fins justificam os meios?
Não pode uma má equipa ou um mau treinador ganhar um troféu assim como uma boa equipa/treinador nunca irá perder?

Desde ainda antes do final da época anterior que só ouço "o fim está próximo". "não há fumo sem fogo" "o Braga está a ser enxovalhado" "fulano vendeu-se". Mas há algum sumo na crítica? Alguma base racional a sustentar la? Alternativas credíveis e ao nosso alcance? Alguma bola de cristal que saiba prever os acontecimentos futuros?
Crítica sim, mas construtiva.

Era necessária uma bola de cristal para se constatar as lacunas do plantel?

Não me revejo nas tuas críticas/interrogações catastrofistas,.aliás digo hoje o mesmo que disse no mercado de verão...disse-o e digo-o de forma construtiva ou não quisesse eu a construção de um plantel mais equilibrado e sem as  lacunas que todos identificamos na pré temporada.

Quanto a serem os resultados a dar a resposta todos sabemos que assim é  (se conseguirmos ficar no pódio, conseguimo-lo apesar das lacunas (se nada for feito neste mercado)...se não o conseguirmos não poderemos esquecer as lacunas que não foram colmatadas pois certamente terão uma grande cota parte de responsabilidade nesse insucesso...espero que sejamos capazes de estar na luta pelo podium até às últimas jornadas mas se não o  conseguirmos (estar na luta) certamente que essas lacunas, juntamente com a construção de um plantel aquém da exigência a que o  momento deveria ter obrigado
terão que ser atribuídas em primeira instância à SAD e a AS...a pandemia não pode servir para justificar tudo e menos ainda depois de conhecido o último  RdC.



easy_scb

O Lameiras do Famalicão vai para o Guimarães. Foi um jogador que eu achava que seria útil como alternativa ao Iuri.

Rondo

Quote from: easy_scb on 07 de January de 2021, 17:18
O Lameiras do Famalicão vai para o Guimarães. Foi um jogador que eu achava que seria útil como alternativa ao Iuri.

2.5M€ tinha sido um bocado caro para alternativa do Iuri.
"100% de respeito e 0% de medo"

SEMPRESCB

Quote from: Rondo on 07 de January de 2021, 17:21
Quote from: easy_scb on 07 de January de 2021, 17:18
O Lameiras do Famalicão vai para o Guimarães. Foi um jogador que eu achava que seria útil como alternativa ao Iuri.

2.5M€ tinha sido um bocado caro para alternativa do Iuri.
Vamos ver se conseguimos uma alternativa mais barata então. 2,5M pelo Lameiras não me parece nada mau negócio.

bstrider

Quote from: SEMPRESCB on 07 de January de 2021, 17:35
Quote from: Rondo on 07 de January de 2021, 17:21
Quote from: easy_scb on 07 de January de 2021, 17:18
O Lameiras do Famalicão vai para o Guimarães. Foi um jogador que eu achava que seria útil como alternativa ao Iuri.

2.5M€ tinha sido um bocado caro para alternativa do Iuri.
Vamos ver se conseguimos uma alternativa mais barata então. 2,5M pelo Lameiras não me parece nada mau negócio.

Estes também vão bater na parede daqui a uns anos...Não lhes vai valer de nada serem um clube adorado pelos media...

Hucry

Também acho que seria uma boa alternativa e nem acho que seja caro, se queremos alternativas válidas e úteis, já sabemos que teremos que pagar sempre à volta deste valor. Nem sempre claro, mas na maioria das vezes, aqueles jogadores que nós achamos bons jogadores de outras equipas da nossa liga, já custam a comprar..

Longe vão os tempos em que o Marítimo nos vendia o Mossoró por 700 mil euros... mesmo estas equipas já sabem vender e não vendem por tuta e meia.

Está paradinho isto para os nossos lados, nem cogitações se vê.

Somos Braga!

Quote from: Lipeste on 07 de January de 2021, 17:08


Quote from: rpo.castro on 07 de January de 2021, 16:27
Quote from: Lipeste on 07 de January de 2021, 15:43
Esta conversa do Iuri é para encher chouriços, tal como a do Paulinho acabar em Alvalade (nem no mercado de verão sequer vai lá parar).

A conversa que verdadeiramente deverá interessar ao SCB e a todos os adeptos é o reforço do plantel em duas posições altamente deficitárias, uma em qualidade - DC/DE - e outra em  quantidade/qualidade - LE/EE...essas deveriam ser as nossas prioridades,  sendo possível também uma alternativa ao Iuri seria bem vinda mas como temos um miúdo no plantel com potencial, talvez o grande reforço para essa posição, e outras, possa ser uma nova postura do Carvalhal relativamente a uma maior aposta em algumas segundas linhas. 

Imperdoável será sempre o facto de a SAD não ter construído no mercado de verão um plantel com mais qualidade e sem lacunas para enfrentar esta época de afirmação e  importância estratégica, quer desportiva quer financeira...face ao que está em jogo é incompreensível que não o tenha feito...os resultados finais darão a resposta mas AS poderá ter cometido um erro histórico (desejo que esse erro histórico não se confirme).
Incompreensível? Sim não me recordo de nenhuma razão para não termos abordado este mercado como se não houvesse amanhã.

Os resultados darão a resposta? Desde que os resultados sejam bons, todas as acções ficam legitimadas? Os fins justificam os meios?
Não pode uma má equipa ou um mau treinador ganhar um troféu assim como uma boa equipa/treinador nunca irá perder?

Desde ainda antes do final da época anterior que só ouço "o fim está próximo". "não há fumo sem fogo" "o Braga está a ser enxovalhado" "fulano vendeu-se". Mas há algum sumo na crítica? Alguma base racional a sustentar la? Alternativas credíveis e ao nosso alcance? Alguma bola de cristal que saiba prever os acontecimentos futuros?
Crítica sim, mas construtiva.

Era necessária uma bola de cristal para se constatar as lacunas do plantel?

Não me revejo nas tuas críticas/interrogações catastrofistas,.aliás digo hoje o mesmo que disse no mercado de verão...disse-o e digo-o de forma construtiva ou não quisesse eu a construção de um plantel mais equilibrado e sem as  lacunas que todos identificamos na pré temporada.

Quanto a serem os resultados a dar a resposta todos sabemos que assim é  (se conseguirmos ficar no pódio, conseguimo-lo apesar das lacunas (se nada for feito neste mercado)...se não o conseguirmos não poderemos esquecer as lacunas que não foram colmatadas pois certamente terão uma grande cota parte de responsabilidade nesse insucesso...espero que sejamos capazes de estar na luta pelo podium até às últimas jornadas mas se não o  conseguirmos (estar na luta) certamente que essas lacunas, juntamente com a construção de um plantel aquém da exigência a que o  momento deveria ter obrigado
terão que ser atribuídas em primeira instância à SAD e a AS...a pandemia não pode servir para justificar tudo e menos ainda depois de conhecido o último  RdC.
O mais impressionante no teu raciocínio é que, no fim, quer o Braga seja campeão quer desça de divisão tu terás sempre razão. Normalmente isso significa que há algo de errado no mesmo. Sem por em causa a tua opinião, claro.

Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

100%SCB

O Lameiras como alternativa não era uma má opção, mas também não lhe vejo grande capacidade para jogar cá (e temos nos nossos quadros jogadores como o Singh e o Fábio que até são melhores, embora joguem mais a partir da esquerda, o que nem é problemático já que o Horta tem rendido na meia direita, até mais que na meia esquerda)

Mas é uma contratação estranha... o guimarães já tem 3 jogadores que rendem mais na direita, este é mais um.
FORÇA BRAGA

SEMPRESCB

Quote from: 100%SCB on 07 de January de 2021, 18:01
O Lameiras como alternativa não era uma má opção, mas também não lhe vejo grande capacidade para jogar cá (e temos nos nossos quadros jogadores como o Singh e o Fábio que até são melhores, embora joguem mais a partir da esquerda, o que nem é problemático já que o Horta tem rendido na meia direita, até mais que na meia esquerda)

Mas é uma contratação estranha... o guimarães já tem 3 jogadores que rendem mais na direita, este é mais um.
O problema é que o Fábio provavelmente nem no fim da época volta e o Singh tirá-lo agora do Paços onde é titular e está a valorizar para ser apenas "alternativa" cá não faz sentido. Mas uma coisa é certa se queremos alguém de qualidade para ser alternativa na ala esquerda e outra para render Iuri vamos ter de pagar por isso, em Portugal já ninguém vende "barato".

Lipeste

#569
Quote from: Somos Braga! on 07 de January de 2021, 17:57
Quote from: Lipeste on 07 de January de 2021, 17:08


Quote from: rpo.castro on 07 de January de 2021, 16:27
Quote from: Lipeste on 07 de January de 2021, 15:43
Esta conversa do Iuri é para encher chouriços, tal como a do Paulinho acabar em Alvalade (nem no mercado de verão sequer vai lá parar).

A conversa que verdadeiramente deverá interessar ao SCB e a todos os adeptos é o reforço do plantel em duas posições altamente deficitárias, uma em qualidade - DC/DE - e outra em  quantidade/qualidade - LE/EE...essas deveriam ser as nossas prioridades,  sendo possível também uma alternativa ao Iuri seria bem vinda mas como temos um miúdo no plantel com potencial, talvez o grande reforço para essa posição, e outras, possa ser uma nova postura do Carvalhal relativamente a uma maior aposta em algumas segundas linhas. 

Imperdoável será sempre o facto de a SAD não ter construído no mercado de verão um plantel com mais qualidade e sem lacunas para enfrentar esta época de afirmação e  importância estratégica, quer desportiva quer financeira...face ao que está em jogo é incompreensível que não o tenha feito...os resultados finais darão a resposta mas AS poderá ter cometido um erro histórico (desejo que esse erro histórico não se confirme).
Incompreensível? Sim não me recordo de nenhuma razão para não termos abordado este mercado como se não houvesse amanhã.

Os resultados darão a resposta? Desde que os resultados sejam bons, todas as acções ficam legitimadas? Os fins justificam os meios?
Não pode uma má equipa ou um mau treinador ganhar um troféu assim como uma boa equipa/treinador nunca irá perder?

Desde ainda antes do final da época anterior que só ouço "o fim está próximo". "não há fumo sem fogo" "o Braga está a ser enxovalhado" "fulano vendeu-se". Mas há algum sumo na crítica? Alguma base racional a sustentar la? Alternativas credíveis e ao nosso alcance? Alguma bola de cristal que saiba prever os acontecimentos futuros?
Crítica sim, mas construtiva.

Era necessária uma bola de cristal para se constatar as lacunas do plantel?

Não me revejo nas tuas críticas/interrogações catastrofistas,.aliás digo hoje o mesmo que disse no mercado de verão...disse-o e digo-o de forma construtiva ou não quisesse eu a construção de um plantel mais equilibrado e sem as  lacunas que todos identificamos na pré temporada.

Quanto a serem os resultados a dar a resposta todos sabemos que assim é  (se conseguirmos ficar no pódio, conseguimo-lo apesar das lacunas (se nada for feito neste mercado)...se não o conseguirmos não poderemos esquecer as lacunas que não foram colmatadas pois certamente terão uma grande cota parte de responsabilidade nesse insucesso...espero que sejamos capazes de estar na luta pelo podium até às últimas jornadas mas se não o  conseguirmos (estar na luta) certamente que essas lacunas, juntamente com a construção de um plantel aquém da exigência a que o  momento deveria ter obrigado
terão que ser atribuídas em primeira instância à SAD e a AS...a pandemia não pode servir para justificar tudo e menos ainda depois de conhecido o último  RdC.
O mais impressionante no teu raciocínio é que, no fim, quer o Braga seja campeão quer desça de divisão tu terás sempre razão. Normalmente isso significa que há algo de errado no mesmo. Sem por em causa a tua opinião, claro.

Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk
O raciocínio é simples,, apenas desejava que o plantel tivesse sido fechado sem lacunas em aberto e face à importância da época em curso julgo também que deveríamos te-lo construído com mais algum investimente, então depois de conhecer o último RdC ainda mais convencido fiquei que o poderíamos e deveríamos ter feito,  sem colocar em causa o futuro (a esse respeito mantenho a  opinião que tinha na pré temporada e durante todo o mercado de "verão").



rpo.castro

Quote from: Lipeste on 07 de January de 2021, 17:08
Quote from: rpo.castro on 07 de January de 2021, 16:27
Quote from: Lipeste on 07 de January de 2021, 15:43
Esta conversa do Iuri é para encher chouriços, tal como a do Paulinho acabar em Alvalade (nem no mercado de verão sequer vai lá parar).

A conversa que verdadeiramente deverá interessar ao SCB e a todos os adeptos é o reforço do plantel em duas posições altamente deficitárias, uma em qualidade - DC/DE - e outra em  quantidade/qualidade - LE/EE...essas deveriam ser as nossas prioridades,  sendo possível também uma alternativa ao Iuri seria bem vinda mas como temos um miúdo no plantel com potencial, talvez o grande reforço para essa posição, e outras, possa ser uma nova postura do Carvalhal relativamente a uma maior aposta em algumas segundas linhas. 

Imperdoável será sempre o facto de a SAD não ter construído no mercado de verão um plantel com mais qualidade e sem lacunas para enfrentar esta época de afirmação e  importância estratégica, quer desportiva quer financeira...face ao que está em jogo é incompreensível que não o tenha feito...os resultados finais darão a resposta mas AS poderá ter cometido um erro histórico (desejo que esse erro histórico não se confirme).
Incompreensível? Sim não me recordo de nenhuma razão para não termos abordado este mercado como se não houvesse amanhã.

Os resultados darão a resposta? Desde que os resultados sejam bons, todas as acções ficam legitimadas? Os fins justificam os meios?
Não pode uma má equipa ou um mau treinador ganhar um troféu assim como uma boa equipa/treinador nunca irá perder?

Desde ainda antes do final da época anterior que só ouço "o fim está próximo". "não há fumo sem fogo" "o Braga está a ser enxovalhado" "fulano vendeu-se". Mas há algum sumo na crítica? Alguma base racional a sustentar la? Alternativas credíveis e ao nosso alcance? Alguma bola de cristal que saiba prever os acontecimentos futuros?
Crítica sim, mas construtiva.

Era necessária uma bola de cristal para se constatar as lacunas do plantel?

Não me revejo nas tuas críticas/interrogações catastrofistas,.aliás digo hoje o mesmo que disse no mercado de verão...disse-o e digo-o de forma construtiva ou não quisesse eu a construção de um plantel mais equilibrado e sem as  lacunas que todos identificamos na pré temporada.

Quanto a serem os resultados a dar a resposta todos sabemos que assim é  (se conseguirmos ficar no pódio, conseguimo-lo apesar das lacunas (se nada for feito neste mercado)...se não o conseguirmos não poderemos esquecer as lacunas que não foram colmatadas pois certamente terão uma grande cota parte de responsabilidade nesse insucesso...espero que sejamos capazes de estar na luta pelo podium até às últimas jornadas mas se não o  conseguirmos (estar na luta) certamente que essas lacunas, juntamente com a construção de um plantel aquém da exigência a que o  momento deveria ter obrigado
terão que ser atribuídas em primeira instância à SAD e a AS...a pandemia não pode servir para justificar tudo e menos ainda depois de conhecido o último  RdC.
[/quote]
Identificaste as lacunas? Parabéns. Apontar e dizer que está mal, todos fazem, bem, mal ou à sorte, todos sabem dizer que está mal.

Agora volto a perguntar

"Mas há algum sumo na crítica? Alguma base racional a sustentar la? Alternativas credíveis e ao nosso alcance? Alguma bola de cristal que saiba prever os acontecimentos futuros?
Crítica sim, mas construtiva."

Há lacunas. Coisa nunca vista. Devemos ser o único plantel com lacunas. Quer isso dizer que o mundo do futebol está cheio de incompetente pois vejo dezenas e dezenas de equipas a não terem alternativas a jogadores que saíram ou a titulares quando se lesionam ou a jogarem com jogadores adaptados. Onde está a alternativa do Van Dijk? Incompetentes. Vão perder a liga porque não viram a lacuna. E se ganharem será apesar de serem incompetentes.

Quem poderíamos ter contratado pra fechar essas lacunas e não o fizemos apenas por falta de competência ou porque olhamos e dissemos "não faz cá falta"?
Não vamos voltar à história de jogadores que foram receber valores fora da nossa realidade!
Ainda há poucos dias falava-se no Vinagre, que não sabemos porque terá falhado, e dizias que não servia (análise que é perfeitamente plausível). Mas então quem é que serve e poderia/deveria ser contratado?

Falam aqui no Lameiras e no preço dele. Não é nenhuma pechincha mas também não é um preço proibitivo. Poderia ser uma alternativa na minha opinião. E mais? sinceramente não me estou a recordar de jogadores, cujo condições de aquisição consigamos comportar facilmente e os jogadores tapem essas lacunas. Não vejo mas sinceramente vejo pouco futebol das outras equipas, por isso gosto de ouvir a opinião de outros foristas e ver os nomes lançados e depois olhar com mais atenção para o jogador.

Mas leio muita gente, e não, as tiradas catastrofistas não foram tuas (ou não foram todas) mas inserem-se no mesmo contexto: há muita gente que anda há talvez 1 ano a pedir um investimento forte para esta época, centenário, liga dos campeões, etc e esquecem-se de duas coisas muito importantes: a pandemia que não justifica tudo mas condiciona e muito e isso não apareceu em nenhum R&C. Negar a ameaça da pandemia para qualquer negócio é uma leviandade.

E isso leva à segunda coisa ignorada: o principal objectivo da direcção do SC Braga, que não é conquistar um título, não é o pódio, não é o 4º lugar nem é qualquer posição na Liga. É antes de mais manter um clube sustentável que continue com a sua missão por tantas décadas como as decorridas até aqui, por isso não podemos fazer all in por mais gordo que seja o prémio, nem em outras épocas nem nesta. Não temos perdões bancários, não temos o Fisco a aceitar ações como pagamentos, não temos milhões de adeptos dispostos a fazerem subscrições, a não serem pagos a tempo e não reclamarem. Este clube tem de ser capaz de aguentar 1, 2, 3 más épocas, sozinho, porque ninguém estenderá a mão.

Por isso, sim há lacunas, e se no passado via-se jogadores, nomeadamente alguns emprestados que acabavam por não ficar e deveriam, não vi neste verão nenhum jogador que pudesse ter vindo e não veio porque não quisemos. Vi jogadores interessantes a irem receber o que não podemos, a serem pagos por uma valorização desajustada, com condições de partilha de passe e de pagamento que nos são negadas.
Estamos a falar de uma série de épocas em que temos conseguido jogadores por valores impensáveis há pouco tempo atrás, como o Galeno (muito criticada na altura) ou mesmo o André Horta.
Mantivemos os 2 goleadores da época passada. Veio o Musrati que era inferior a não sei quem. Veio o velhote Castro (que já não tinha ritmo para estas coisas), veio o Iuri que poderemos adquirir por um valor em conta face à prestação. Vejo muito mais mérito que demérito. E vejo um clube cumpridor prestes a cumprir 100 anos de história oficial, em que os adeptos podem andar de queixo levantado na rua.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Rondo

Quote from: Lipeste on 07 de January de 2021, 18:47
O raciocínio é simples,, apenas desejava que o plantel tivesse sido fechado sem lacunas em aberto e face à importância da época em curso julgo também que deveríamos te-lo construído com mais algum investimente, então depois de conhecer o último RdC ainda mais convencido fiquei que o poderíamos e deveríamos ter feito,  sem colocar em causa o futuro (a esse respeito mantenho a  opinião que tinha na pré temporada e durante todo o mercado de "verão").

Desejavas tu, mas quem manda não és tu. Nem as decisões de mercado são feitas com base na tua opinião. Nem tão pouco o plantel foi desenhado por ti. O treinador farta-se de repetir, o plantel é curto porque assim o quis, para dar abertura a aposta em jovens. Foram opções que foram tomadas, por quem tem de as tomar.
Arautos da desgraça são algo que nunca me caiu bem.
"100% de respeito e 0% de medo"

bstrider

Quote from: Rondo on 07 de January de 2021, 18:55
Quote from: Lipeste on 07 de January de 2021, 18:47
O raciocínio é simples,, apenas desejava que o plantel tivesse sido fechado sem lacunas em aberto e face à importância da época em curso julgo também que deveríamos te-lo construído com mais algum investimente, então depois de conhecer o último RdC ainda mais convencido fiquei que o poderíamos e deveríamos ter feito,  sem colocar em causa o futuro (a esse respeito mantenho a  opinião que tinha na pré temporada e durante todo o mercado de "verão").

Desejavas tu, mas quem manda não és tu. Nem as decisões de mercado são feitas com base na tua opinião. Nem tão pouco o plantel foi desenhado por ti. O treinador farta-se de repetir, o plantel é curto porque assim o quis, para dar abertura a aposta em jovens. Foram opções que foram tomadas, por quem tem de as tomar.
Arautos da desgraça são algo que nunca me caiu bem.

Dar abertura a aposta em jovens mas depois fica surpreendido com regras da fpf que limitam a participaçao dos jovens nos jogos da equipa principal... Um pouco estranho. Não sabia já que tinha essa limitação, desde o ínicio de época?

Rondo

Quote from: bstrider on 07 de January de 2021, 19:06
Quote from: Rondo on 07 de January de 2021, 18:55
Quote from: Lipeste on 07 de January de 2021, 18:47
O raciocínio é simples,, apenas desejava que o plantel tivesse sido fechado sem lacunas em aberto e face à importância da época em curso julgo também que deveríamos te-lo construído com mais algum investimente, então depois de conhecer o último RdC ainda mais convencido fiquei que o poderíamos e deveríamos ter feito,  sem colocar em causa o futuro (a esse respeito mantenho a  opinião que tinha na pré temporada e durante todo o mercado de "verão").

Desejavas tu, mas quem manda não és tu. Nem as decisões de mercado são feitas com base na tua opinião. Nem tão pouco o plantel foi desenhado por ti. O treinador farta-se de repetir, o plantel é curto porque assim o quis, para dar abertura a aposta em jovens. Foram opções que foram tomadas, por quem tem de as tomar.
Arautos da desgraça são algo que nunca me caiu bem.

Dar abertura a aposta em jovens mas depois fica surpreendido com regras da fpf que limitam a participaçao dos jovens nos jogos da equipa principal... Um pouco estranho. Não sabia já que tinha essa limitação, desde o ínicio de época?

Apostar em jovens é meter quando eles vão ser opção a sério na equipa A. Como o Rodrigo Gomes, por exemplo. Andar a meter para dizer que meteu e para fazer capas de jornais com a juventude, num joguito a 5 minutos do fim, não. Isso foi explicado, mais ou menos assim, por ele.
"100% de respeito e 0% de medo"

SEMPRESCB

Sinceramente esperava noticias relativas ao mercado ainda esta semana, amanha sexta feita já são 8 de Janeiro e como diz o CC a partir de dia 13 (jogo com o Torrense) vai começar um ciclo de muitos jogos em poucos dias e de jogos importantes, estamos desde meados de Novembro com as lacunas identificadas seria fundamental ter estes (acredito eu) dois processos já avançados para estas soluções virem já a tempo de contar neste ciclo... mas os dias vão correndo.

O que está a transparecer é que estávamos fiados na contratação de Vinagre e a coisa saiu ao contrario, não havendo alternativas imediatas ao mesmo sob controlo.

patron

Quote from: SEMPRESCB on 07 de January de 2021, 19:27
Sinceramente esperava noticias relativas ao mercado ainda esta semana, amanha sexta feita já são 8 de Janeiro e como diz o CC a partir de dia 13 (jogo com o Torrense) vai começar um ciclo de muitos jogos em poucos dias e de jogos importantes, estamos desde meados de Novembro com as lacunas identificadas seria fundamental ter estes (acredito eu) dois processos já avançados para estas soluções virem já a tempo de contar neste ciclo... mas os dias vão correndo.

O que está a transparecer é que estávamos fiados na contratação de Vinagre e a coisa saiu ao contrario, não havendo alternativas imediatas ao mesmo sob controlo.
O problema é andarmos sempre atrás do custo zero e afins. É uma coisa que me enerva. Mas esse Lameiras cá rompia banco, nada preocupado.

Magicobraga

Esse Lameiras dos jogos que vi do Famalicão só fez borrada e falhou 2 penalties.

100%SCB

O Lameiras tem algum talento e qualidade técnica mas é muito inconsistente e inconsequente. Não acho que num plantel bem composto tenha nível para nós (como não temos grandes alternativas teria...)
Como já disse, o Fábio e o Singh são melhores. O Xadas com continuidade numa equipa de primeira liga certamente não fazia menos do que o Lameiras.
FORÇA BRAGA

SEMPRESCB

Quote from: 100%SCB on 07 de January de 2021, 20:24
O Lameiras tem algum talento e qualidade técnica mas é muito inconsistente e inconsequente. Não acho que num plantel bem composto tenha nível para nós (como não temos grandes alternativas teria...)
Como já disse, o Fábio e o Singh são melhores. O Xadas com continuidade numa equipa de primeira liga certamente não fazia menos do que o Lameiras.
Sinceramente até gosto do Lameiras no entanto com 2.5M não é nem perto nem longe a ultima bolacha do pacote, Mané do Rio Ave seria a minha opção para a posição ou o então o Filipe Soares do Moreirense que sendo um jogador mais de terrenos interiores podia se dar bem na posição que está entregue ao Iuri, um pouco ao jeito do que aconteceu com o pote no zbording que em Famalicão também era mais médio centro ofensivo e agora joga mais sobre a ala sem que com isso no entanto continue a procurar terrenos interiores.

Invest NO Braga

Mais um jogo, mais uma clara demonstração de que nos faltam vários jogadores no plantel para lutar por grandes objectivos...já só não vê quem não quer

Estamos em todas as frentes, faltam ainda cerca de dois terços para o fim do campeonato, está o mercado aberto...mas entradas nem vê-las