News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2020/2021

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 10 de November de 2020, 18:16

Previous topic - Next topic

PauloLopes

O Brigada da Relote é uma pessoa cinco estrelas, que ainda mantém amizades neste fórum mas que infelizmente deixou de cá postar porque simplesmente a internet tem destas coisas, de atrás de um teclado se falar de mal de tudo e todos porque se está mal com a vida.
O que ele fazia não mais do que passar informações de negociações que na altura estavam a decorrer, mas como é lógico, no futebol as coisas mudam ao minuto.

Se existe coisa que gosto é esta treta do mercado, e é fácil seguir pessoas em locais onde as novidades dos 3G saem em 1a mão, mas do nosso clube não encontro ninguém, e nós tínhamos neste fórum e mandamos o homem embora.

joaoPC

Quote from: SEMPRESCB on 06 de January de 2021, 00:04
Quote from: joaoPC on 06 de January de 2021, 00:02
Quote from: Pé Ligeiro on 05 de January de 2021, 23:46
Quote from: BigBraga92 on 05 de January de 2021, 23:44
Quote from: Pé Ligeiro on 05 de January de 2021, 17:23
Quote from: A4 on 05 de January de 2021, 16:34
Saudades do Brigada da Relote.

Está muito paradinho, se bem que o mercado apenas começou ontem, mas nem em nomes se fala, apenas no Vinagre que acabou por rumar ao Famalicão.

Ou estamos a trabalhar nos segredos dos Deuses e bem... ou então só deverá vir alguém mais para o fim. Isto é se realmente houver entradas, na minha opinião, eram mais que necessárias e urgentes.

É verdade, o Brigada era o grande fornecedor de novidades e tornava este tópico mais emotivo e mais participado.
Verdade, honra seja feita ao nosso best insider[emoji122][emoji122][emoji122]
Mas e porque ele foi embora, alguém se lembra? Secalhar era bom recordar e perceber o que realmente afasta de cá os foristas.

Daquilo que me recordo, acho que foram sobretudo razões de âmbito laboral
Eu acho que foi por o pessoal estar sempre a criticar quando ele anunciava uma bomba de mercado e depois não havia bomba nenhuma
Verdade mas justiça lhe seja feita era a pessoa mais bem informada que por cá passou no que a essas bombas diz respeito.
Concordo, eu gostava bastante das informações que ia colocando. Quando dizia que vinha aí uma bomba simplesmente ignorava até ela realmente aparecer

PEDRØ XVI

O engraçado é que muitos dos que agora suspiram pelo seu regresso criticavam o forista pelo seu "teasing" antes de anunciar definitivamente o nome do jogador.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

patron

Quote from: PEDRØ XVI on 06 de January de 2021, 09:15
O engraçado é que muitos dos que agora suspiram pelo seu regresso criticavam o forista pelo seu "teasing" antes de anunciar definitivamente o nome do jogador.
Exacto. Quando ele normalmente nao o fazia para não alimentar a imprensa acerca de possíveis alvos, e tambem para não estragar possíveis negócios ao SC Braga.

joaoPC

Quote from: PEDRØ XVI on 06 de January de 2021, 09:15
O engraçado é que muitos dos que agora suspiram pelo seu regresso criticavam o forista pelo seu "teasing" antes de anunciar definitivamente o nome do jogador.
Grande memória para saber quem era os críticos do brigada

andromeda123

Segundo o Record, vamos comprar o passe do Iuri Medeiros por 1,5 M por 4 temporadas

GverreirodoMinho

Sei que ainda vamos no dia 6, mas por esta altura esperava já ter algum reforço confirmado.
Com tanta conversa de reforços por parte do Carvalhal, custa-me a acreditar que ainda não hajam jogadores já contratados (e que padecem apenas de apresentação).

A minha esperança é que, como jogamos amanhã, não se queira tirar o foco do jogo. Depois de amanhã, só jogamos dia 13 (para a taça, com o Torreense - que sem menosprezar, é claramente um jogo de menor intensidade), e espero que até lá estejam já tratadas as apresentações (apresentações e não contratações porque assumo que as contratações já estavam feitas com antecedêcia e não na espectativa do que entrar em saldos em Janeiros) de todos os reforços, para podermos atacar o resto dos jogos de Janeiro com mais tranquilidade.

P.S - Sem dúvida que isto com o Brigada era 1000x mais divertido. Sou confesso fã da silly season, e tem sido realmente tudo muito apático
Sócio 2669.

Rondo

Micael Sequeira ruma ao Uzbequistão

O SC Braga informa que chegou a acordo com Micael Sequeira para a rescisão amigável da ligação entre as partes.

O técnico de 47 anos vai prosseguir a sua carreira desportiva no Uzbequistão, assumindo o cargo de treinador principal do Lokomotiv Tashkent.

O SC Braga agradece a Micael Sequeira toda a dedicação e profissionalismo demonstrado ao longo de mais de uma década ao serviço do Clube, não esquecendo o importante papel desempenhado nos vários escalões de formação.

Ele que foi, também, um dos obreiros da conquista da Taça da Liga em 2020.

Desejamos a Micael Sequeira as maiores felicidades para esta nova etapa da sua carreira.

https://scbraga.pt/micael-sequeira-ruma-ao-uzbequistao/

Prestou um grande serviço ao clube, sempre me pareceu empenhado e um grande profissional. Muito obrigado ao Micael, que foi certamente essencial para termos conseguido o 3º lugar.
"100% de respeito e 0% de medo"

SEMPRESCB

#528
Quote from: GverreirodoMinho on 06 de January de 2021, 12:34
Sei que ainda vamos no dia 6, mas por esta altura esperava já ter algum reforço confirmado.
Com tanta conversa de reforços por parte do Carvalhal, custa-me a acreditar que ainda não hajam jogadores já contratados (e que padecem apenas de apresentação).


A minha esperança é que, como jogamos amanhã, não se queira tirar o foco do jogo. Depois de amanhã, só jogamos dia 13 (para a taça, com o Torreense - que sem menosprezar, é claramente um jogo de menor intensidade), e espero que até lá estejam já tratadas as apresentações (apresentações e não contratações porque assumo que as contratações já estavam feitas com antecedêcia e não na espectativa do que entrar em saldos em Janeiros) de todos os reforços, para podermos atacar o resto dos jogos de Janeiro com mais tranquilidade.

P.S - Sem dúvida que isto com o Brigada era 1000x mais divertido. Sou confesso fã da silly season, e tem sido realmente tudo muito apático

Se corresse normalmente como esperado já tinha sido apresentado o Vinagre, mudou se as agulhas por isso os próximos dias deverão trazer novidades.

PS: Se uma das apostas for mesmo num lateral/ala esquerdo com preponderância ofensiva e porque gosto do jogador português de qualidade a minha aposta recaia em Kevin Rodrigues (Eibar) ou Pedro Rebocho (Guingamp).

Magicobraga

Não era o brigada que trabalhava para o visão de.mercado na altura que eles anunciavam contratações bem antes de qualquer jornal?

Aliás, acho que foi assim que o visão de mercado ganhou fama.

Hucry

Quote from: Magicobraga on 06 de January de 2021, 14:13
Não era o brigada que trabalhava para o visão de.mercado na altura que eles anunciavam contratações bem antes de qualquer jornal?

Aliás, acho que foi assim que o visão de mercado ganhou fama.

Foi.
Aliás, eu comecei a seguir o Visao de Mercado por causa dessas noticias dos mercados de verão e inverno, na altura, dedicavam-se muito mais a essas especulações do que ao próprio futebol em si, e era o Brigada da Relote o fornecedor deles.

Houve até uma vez que hackearam lá o blogue deles e tenho ideia de ter sido o Brigada da Relote a arranjar alguém aqui no fórum para lhes arranjar o blogue, penso ter sido algum forista que tratou disso.

PEDRØ XVI

Quote from: joaoPC on 06 de January de 2021, 09:25
Quote from: PEDRØ XVI on 06 de January de 2021, 09:15
O engraçado é que muitos dos que agora suspiram pelo seu regresso criticavam o forista pelo seu "teasing" antes de anunciar definitivamente o nome do jogador.
Grande memória para saber quem era os críticos do brigada
Não estou a dizer que os que até agora comentaram sobre o assunto são as pessoas em questão.
Mas desde que o Brigada saiu já vi muita gente que na altura queixava-se da forma como escrevia (e que contribui para que ele abandonasse) e agora gostava de o ter de volta ao forum.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

RuberAlbus

Quote from: andromeda123 on 06 de January de 2021, 10:58
Segundo o Record, vamos comprar o passe do Iuri Medeiros por 1,5 M por 4 temporadas

Por esse valor é uma pechincha. Mesmo não sendo titular, é um jogador interessante de ter no plantel.

SEMPRESCB

Quote from: RuberAlbus on 06 de January de 2021, 15:09
Quote from: andromeda123 on 06 de January de 2021, 10:58
Segundo o Record, vamos comprar o passe do Iuri Medeiros por 1,5 M por 4 temporadas

Por esse valor é uma pechincha. Mesmo não sendo titular, é um jogador interessante de ter no plantel.
E neste momento até é mesmo titular. É um jogador com classe técnica claramente.

GverreirodoMinho

O Iuri tem-se mostrado uma mais valia, sem dúvida. Acho que é não é titular imprescindível, e acho que era importante alguém a jogar do lado direito que fosse mais indiscutível (o que seria o Gaitan em melhor forma).

Mas sem dúvida que o Iuri vale mais do que esse 1,5M, e já fez o suficiente para merecer que se bata a cláusula.

É um tipo de jogador que faz falta no banco para adicionar profundidade ao plantel e entrando entre os 60 e o 70 minutos todos os jogos, e sendo titular em jogos de rotação (taças, etc) ainda vai ser muito útil.

Aliás, embora ache que o nosso mercado de verão foi demasiado curto para as nossas aspirações, e para as necessidades de um plantel em 4 competições (em ano de pandemia, com uma época bem mais exigente e jogadores sem férias praticamente), o pouco mercado que fizemos foi muito bom.

O Castro parece que já cá joga aos anos, tal é a sua entrega e atitude de guerreiro, o Musrati é claramente um jogador diferenciado, e com características raras em jogadores na sua posição, e o Iuri, mesmo que não seja tão consistente, já fez jogos muito bons. O Gaitan foi um risco e uma aposta que aparentemente não vai dar frutos, mas pronto, só se sabe depois de apostar, era um jogador que valia a pena a aposta (ao contrário de um Rolando ou Garay, por exemplo).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

bruce


bruce

Boa jogada de antecipação do Braga em relação aos lagartos. Se for verdade o Salvador tem de saber do direito de preferência e vai antecipar a compra este mês, não deixar arrastar até fim da época para eles avaliarem melhor a época do jogador.
Caso o iuri aceite há que o encostar e procurar alternativas já  neste mercado de inverno

andromeda123

Estes lagartos querem mesmo achincalhar-nos, o Salvador tem de por estes gajos no lugar. Já estou farto destas novelas com esses tristes falidos com a mania de grandes.

GverreirodoMinho

Sócio 2669.

PEDRØ XVI

O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]