News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2020/2021

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 10 de November de 2020, 18:16

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Quote from: BRAGA.COM on 04 de January de 2021, 11:07
O Paulinho é muito bom jogador, mas o melhor ponta de lança da história do nosso clube é croata e chama-se KAROGLAN
Só quem nunca o viu jogar pode achar o Paulinho melhor.
O Karoglan era ele e mais 10

Também marcava golos mas não era ponta de lança...

Lipeste

Mercado de janeiro abre hoje em Portugal

LIGA O mercado de transferências em Portugal abre oficialmente hoje e fecha no dia 4 de fevereiro, uma quinta-feira, o que dá margem para os clubes do futebol profissional ajustarem os plantéis durante um mês. Mas estas datas não são iguais em todos os países da Europa. Em Inglaterra, na Alemanha e em França, três campeonatos dos cinco mais representativos do futebol do velho continente, o mercado abriu anteontem e prolonga-se até ao dia 1 de fevereiro, uma segunda-feira, por se tratar de um dia útil da semana.
(...)
www.jn.pt

gvrreiro_96

Desta não estava à espera... Era, para mim, o jogador que mais encaixava numa das necessidades do plantel neste momento - a ala esquerda.
Mais um dos rumores de negócio certo que não vemos concretizado, seja qual for a razão.
O treinador pouco roda a equipa, tendo poucas boas alternativas, as que tem não usa. Então é preciso dar algo que ele vá usar senão tenho muito receio que a equipa se comece a desfazer ainda antes da reta final da época.

Lipeste

Quote from: SEMPRESCB on 04 de January de 2021, 00:16
Quote from: easy_scb on 04 de January de 2021, 00:11
O mercado deu-nos uma segunda chance para trazer uma real alternativa ao Galeno. Volto a ressalvar: Vinagre nem conseguia ser o central pela esquerda, nem o extremo objectivo que o nosso esquema precisa.
Alguma sugestão para esse jogador? Que seja alternativa ao Galeno e que ao mesmo tempo consiga ser central pela esquerda?
Três reforços porque três em um não há (quem? deverão estar na base de dados do scouting da SAD):

- um central que saiba jogar a DE (tipo Tormena);
- um EE e
- uma alternativa ao Iuri ou então apostar mais no miúdo.

Um grande reforço será CC começar a dar mais minutos às "segundas linhas"...a manter-se incompreensível gestão do plantel por parte de CC, com influencia directa na sua produtividade, "sem" minutos, fica difícil às "segundas linhas" saltarem do banco com rotinas e intensidade de jogo para fazerem a diferença.

Vinagre no Famalicão por empréstimo sem opção de compra.

PEDRØ XVI

O Braga que não deixei tudo para a ultima, é só isso que peço.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

RuberAlbus

Se for para deixar para os últimos dias, já não fazem falta.

SEMPRESCB

Quote from: RuberAlbus on 04 de January de 2021, 12:41
Concordo aliás espero sinceramente que o nosso mercado de inverno seja realizado todo entre esta e a próxima semana no máximo.

Olho Vivo

Um jogador para a esquerda deveria ser a prioridade. E faz falta JÁ!

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

SEMPRESCB

Quote from: Olho Vivo on 04 de January de 2021, 13:39

Continuo a achar Kevin Rodrigues uma boa solução e sinceramente economicamente falando bem mais acessível que o Ruben Vinagre.
Vamos lá ver se não há novos ventos de Vila do Conde... É aguardar.

Rondo

Quote from: SEMPRESCB on 04 de January de 2021, 13:21
Quote from: RuberAlbus on 04 de January de 2021, 12:41
Concordo aliás espero sinceramente que o nosso mercado de inverno seja realizado todo entre esta e a próxima semana no máximo.

Estamos exatamente a meio da época, que começou apenas no fim de setembro. A segunda metade não vai ser tão curta em relação à primeira como costuma.
"100% de respeito e 0% de medo"

100%SCB

Não é uma posição prioritária, mas devíamos tentar trazer o Filipe Soares, nem que viesse no fim da época.
FORÇA BRAGA

Somos Braga!

Quote from: Lipeste on 04 de January de 2021, 11:49
Mercado de janeiro abre hoje em Portugal

LIGA O mercado de transferências em Portugal abre oficialmente hoje e fecha no dia 4 de fevereiro, uma quinta-feira, o que dá margem para os clubes do futebol profissional ajustarem os plantéis durante um mês. Mas estas datas não são iguais em todos os países da Europa. Em Inglaterra, na Alemanha e em França, três campeonatos dos cinco mais representativos do futebol do velho continente, o mercado abriu anteontem e prolonga-se até ao dia 1 de fevereiro, uma segunda-feira, por se tratar de um dia útil da semana.
(...)
www.jn.pt
Quote from: BRAGA.COM on 04 de January de 2021, 11:07
Quote from: Somos Braga! on 03 de January de 2021, 19:36
Quote from: GverreirodoMinho on 03 de January de 2021, 16:46
Não sei em que tópico inserir isto, mas nos jogadores que mais golos marcaram em 2020, nas 10 ligas principais, pelo clube e seleção, o Paulinho está no Top 10, com companhia de luxo

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
O Paulinho é de muito longe o melhor PL de sempre no nosso clube.

Carvalhal já viu isso. Amorim também.

Alguns adeptos resistem...

Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk

O Paulinho é muito bom jogador, mas o melhor ponta de lança da história do nosso clube é croata e chama-se KAROGLAN
Só quem nunca o viu jogar pode achar o Paulinho melhor.
O Karoglan era ele e mais 10
Só mesmo quem nunca o viu jogar pode achar que ele era PL. Além disso, era ele e mais 10 numa equipa muito fraca comparado com a atual. É muito discutível se ele numa equipa com outros objetivos teria sido assim tão bom.

Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

patron

Quote from: 100%SCB on 04 de January de 2021, 14:27
Não é uma posição prioritária, mas devíamos tentar trazer o Filipe Soares, nem que viesse no fim da época.
Concordo.

Jogadores interessantes para mim em Portugal são Tanque, Mário Gonzalez, Rodrigo Pinho, Lincoln, Felipe Soares, Sérgio Lino, Nilton Varela (este não sei como está depois da lesão) e talvez o Gauld. Gostei muito também ha duas épocas do Osama Rashid mas não o tenho seguido muito esta época.

easy_scb

Quote from: SEMPRESCB on 04 de January de 2021, 13:41

Continuo a achar Kevin Rodrigues uma boa solução e sinceramente economicamente falando bem mais acessível que o Ruben Vinagre.

Penso que te referes ao Matheus Reis. Existe algum rumor ou é só mesmo um desejo?

SEMPRESCB

Quote from: easy_scb on 04 de January de 2021, 15:07
Quote from: SEMPRESCB on 04 de January de 2021, 13:41

Penso que te referes ao Matheus Reis. Existe algum rumor ou é só mesmo um desejo?
Mais que o Matheus Reis ou muito me engano ou haverá mesmo troca de Packs. É um palpite, veremos.

RuberAlbus

Matheus Reis era o ideal e tínhamos jogador para una anos e ir sucedendo ao Sequeira, ainda que não seja o reforço de uma posição prioritária, já que o Raul faz o lugar. Se já estiver apalavrado com o Sporting, aí é mudar agulhas para outro alvo.

PauloLopes

Matheus Reis? Alguém se lembra porque está sem jogar e o que se passou? É este o profissional que vocês querem para o nosso clube?

A minha opinião é que este tipo de jogadores não devem fazer parte da lista de possíveis reforços, porque devem existir critérios além dos visíveis em campo.

Se, e conforme Carvalhal tem vindo a dizer, que seria necessários alguns jogadores, os mesmos já cá deviam estar. Independentemente de ser o A B ou C, tem de ser dar tempo, e estamos num mês decisivo.

Olho Vivo

Quote from: PauloLopes on 04 de January de 2021, 20:53
Matheus Reis? Alguém se lembra porque está sem jogar e o que se passou? É este o profissional que vocês querem para o nosso clube?

A minha opinião é que este tipo de jogadores não devem fazer parte da lista de possíveis reforços, porque devem existir critérios além dos visíveis em campo.

Se, e conforme Carvalhal tem vindo a dizer, que seria necessários alguns jogadores, os mesmos já cá deviam estar. Independentemente de ser o A B ou C, tem de ser dar tempo, e estamos num mês decisivo.

Em relação ao Matheus Reis, penso que o alerta faz sentido. Mas certamente Carvalhal conhecerá o homem e o jogador depois de ter trabalhado uma época com ele. Estamos numa posição privilegiada para fazer essa avaliação...
Mas concordo, pelo menos o reforço para a esquerda, já devia estar connosco. É absolutamente necessário para equilibrar o plantel.

100%SCB

FORÇA BRAGA

easy_scb

Segundo a tvi24 o Matheus Reis está certo no Sporting. Lumor e 1M Eur a caminho de Vila do Conde.