News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2020/2021

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 10 de November de 2020, 18:16

Previous topic - Next topic

100%SCB

Não concordo. Acho que o Fonte a fazer o papel que o Fransérgio fez ontem, podia acrescentar mais do que o Fransérgio que tem claras dificuldades em jogar ali.
Resta ver como regressa de lesão.

Quanto a este mercado devíamos colmatar a ausência do Moura e trazer alguém para jogar entre linhas. O resto, na minha opinião, pode ficar para o verão.
Esta época não está perdida, mas creio que, na próxima, mantendo a base da equipa (deixar sair apenas segundas/terceiras linhas mais o Paulinho e talvez um entre o Carmo e o B. Viana) e trazendo alguns reforços de qualidade, temos todas as condições para lutarmos até final por todas as competições nacionais.
FORÇA BRAGA

GverreirodoMinho

Um jogador que eu acho que resultaria muito bem no lugar onde jogou ontem o Fransérgio, e onde podia eventualmente jogar o Rui Fonte, é o Abel Ruiz.
O Schettine foi o escolhido durante muito tempo como suplente utilizado, fez um jogo mau para a liga Europa, no jogo a seguir para a Taça o Abel Ruiz fez um jogaço (precisamente ao lado do Paulinho), e depois nunca mais foi aposta - entrou 2x aos 89, 1x aos 90, e ontem a solução já foi Schettine outra vez.
Sinceramene, não percebo. Uma coisa é jogar lá com Fransérgio, para aquela posição dar mais apoio ao meio-campo (que eu não concordo, prefiro dois homens mais ofensivos, mas percebo). Mas entre Schettine, Rui Fonte ou Abel Ruiz, acho que só o Ruiz me entusiasma a sério.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

andromeda123

Para quem pede avançados...é olhar para o que o Vitor Oliveira está a fazer na equipa B para ver que temos lá alguém de grande futuro!

Magicobraga

O carvalhal pede reforços mas tem jogadores de qualidade que nem mete muitas vezes optando por fazer 2 substituições quando pode fazer 5.

Vamos arranjar melhores jogadores que o Ruiz, que o André Horta por aí? Não me parece.

GverreirodoMinho

Não sei em que tópico inserir isto, mas nos jogadores que mais golos marcaram em 2020, nas 10 ligas principais, pelo clube e seleção, o Paulinho está no Top 10, com companhia de luxo

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

patron

Quote from: Magicobraga on 03 de January de 2021, 16:21
O carvalhal pede reforços mas tem jogadores de qualidade que nem mete muitas vezes optando por fazer 2 substituições quando pode fazer 5.

Vamos arranjar melhores jogadores que o Ruiz, que o André Horta por aí? Não me parece.
Concordo, e por falar em avançados este tanque do Paços de Ferreira era uma ótima adição.

sen

Quote from: patron on 03 de January de 2021, 19:28
Quote from: Magicobraga on 03 de January de 2021, 16:21
O carvalhal pede reforços mas tem jogadores de qualidade que nem mete muitas vezes optando por fazer 2 substituições quando pode fazer 5.

Vamos arranjar melhores jogadores que o Ruiz, que o André Horta por aí? Não me parece.
Concordo, e por falar em avançados este tanque do Paços de Ferreira era uma ótima adição.
Na minha opinião, este Tanque é o melhor PL da liga, tirando o Paulinho e o Darwin...

Somos Braga!

Quote from: GverreirodoMinho on 03 de January de 2021, 16:46
Não sei em que tópico inserir isto, mas nos jogadores que mais golos marcaram em 2020, nas 10 ligas principais, pelo clube e seleção, o Paulinho está no Top 10, com companhia de luxo

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
O Paulinho é de muito longe o melhor PL de sempre no nosso clube.

Carvalhal já viu isso. Amorim também.

Alguns adeptos resistem...

Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Luso

Soma de golos e assistências em 2020:


patron

Quote from: Somos Braga! on 03 de January de 2021, 19:36
Quote from: GverreirodoMinho on 03 de January de 2021, 16:46
Não sei em que tópico inserir isto, mas nos jogadores que mais golos marcaram em 2020, nas 10 ligas principais, pelo clube e seleção, o Paulinho está no Top 10, com companhia de luxo

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
O Paulinho é de muito longe o melhor PL de sempre no nosso clube.

Carvalhal já viu isso. Amorim também.

Alguns adeptos resistem...

Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk
lol, opa.. Nem comento.

GverreirodoMinho

O Vinagre afinal já não vem para o Braga, e vai reforçar o Famalicão, segundo o jornal OJogo.

Espero que tenha sido por escolha do Braga, e espero que seja por termos outro jogador em mente, porque é uma posição precária e que precisa de reforços urgentes.

Espero a sério que o plano B não seja um Borja , Antunes, Ristovski ou qualquer outro lixo dos caloteiros (e se for, que seja do mal o menos negócios individuais e não envolvidos em trocas por algum jogador do Braga)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Rondo

O Wolves só fica a ganhar em mandar o jogador para o Famalicão em termos de garantia de titularidade. De resto em termos de exigência e competitividade fica a perder, e mesmo no total dos minutos, tendo em conta as 4 competições, não sei se não fica a perder.
A minha teoria é que o Braga quis inserir uma opção de compra acessível no empréstimo, mas imagino que os jornais consigam avançar mais informações.
"100% de respeito e 0% de medo"

SEMPRESCB

#472
Quote from: Rondo on 03 de January de 2021, 23:03
O Wolves só fica a ganhar em mandar o jogador para o Famalicão em termos de garantia de titularidade. De resto em termos de exigência e competitividade fica a perder, e mesmo no total dos minutos, tendo em conta as 4 competições, não sei se não fica a perder.
A minha teoria é que o Braga quis inserir uma opção de compra acessível no empréstimo, mas imagino que os jornais consigam avançar mais informações.
A minha teoria é que deve haver negócio com o clube de Vila do Conde pelo meio.
No entanto na impossibilidade de trazer o Vinagre a minha opção seria num jogador muito semelhante nas suas capacidades: Kevin Rodrigues está emprestado ao Eibar pela Real Sociedad, onde a sua utilização não tem sido propriamente regular, penso que seria mais fácil trazer o jogador com as condições (que deverá se prender com o valor da clausula de compra) mais acessíveis que as exigidas pelos Wolves pelo Vinagre.   

(S)oon(C)hampion(B)raga

uma boa alternativa se o Paulinho sair é Umar Sadiq de 23 anos

está no almeria, onde o SCBraga tem o SAMU emprestado logo poder negocial pode trocar o passe do samu pelo passe dele por exemplo

está avaliado no transfer market por 5 milhões
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

SEMPRESCB

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 03 de January de 2021, 23:57
uma boa alternativa se o Paulinho sair é Umar Sadiq de 23 anos

está no almeria, onde o SCBraga tem o SAMU emprestado logo poder negocial pode trocar o passe do samu pelo passe dele por exemplo

está avaliado no transfer market por 5 milhões
Se pedirem o mesmo que cobraram pelo antecessor ...  ::)  ::)

easy_scb

O mercado deu-nos uma segunda chance para trazer uma real alternativa ao Galeno. Volto a ressalvar: Vinagre nem conseguia ser o central pela esquerda, nem o extremo objectivo que o nosso esquema precisa.

SEMPRESCB

Quote from: easy_scb on 04 de January de 2021, 00:11
O mercado deu-nos uma segunda chance para trazer uma real alternativa ao Galeno. Volto a ressalvar: Vinagre nem conseguia ser o central pela esquerda, nem o extremo objectivo que o nosso esquema precisa.
Alguma sugestão para esse jogador? Que seja alternativa ao Galeno e que ao mesmo tempo consiga ser central pela esquerda?

easy_scb

Quote from: SEMPRESCB on 04 de January de 2021, 00:16
Quote from: easy_scb on 04 de January de 2021, 00:11
O mercado deu-nos uma segunda chance para trazer uma real alternativa ao Galeno. Volto a ressalvar: Vinagre nem conseguia ser o central pela esquerda, nem o extremo objectivo que o nosso esquema precisa.
Alguma sugestão para esse jogador? Que seja alternativa ao Galeno e que ao mesmo tempo consiga ser central pela esquerda?

Nenhuma. Penso que o Raul consegue ser alternativa ao Sequeira em jogos de menor exigência. Para o lugar de Galeno chamaria de volta Luther sendo que gosto bastante do Murilo do Tondela. Pela rapidez e imprevisibilidade poderia ser uma boa solução.

SEMPRESCB

Quote from: easy_scb on 04 de January de 2021, 00:19
Quote from: SEMPRESCB on 04 de January de 2021, 00:16
Quote from: easy_scb on 04 de January de 2021, 00:11
O mercado deu-nos uma segunda chance para trazer uma real alternativa ao Galeno. Volto a ressalvar: Vinagre nem conseguia ser o central pela esquerda, nem o extremo objectivo que o nosso esquema precisa.
Alguma sugestão para esse jogador? Que seja alternativa ao Galeno e que ao mesmo tempo consiga ser central pela esquerda?

Nenhuma. Penso que o Raul consegue ser alternativa ao Sequeira em jogos de menor exigência. Para o lugar de Galeno chamaria de volta Luther sendo que gosto bastante do Murilo do Tondela. Pela rapidez e imprevisibilidade poderia ser uma boa solução.
Se partirmos do principio que o tal central pela esquerda é para meia dúzia de jogos para cobrir eventuais ausências pontuais do Sequeira concordo que o Raul poderá "desenrascar". Em caso de uma eventual lesão mais prolongada parece me muito curto sinceramente. Quanto ao Luther eu sinceramente deixaria-o em Paços onde está e bem a ser titular a ganhar mais "calo" de primeira liga e no final da época logo se via, quanto ao Murillo sempre gostei muito dele pela capacidade de aceleração e técnica evoluída e embora tenha tido épocas na minha opinião de maior fulgor nesta tem especialmente se destacado pelo compromisso defensivo fazendo mesmo a posição de ala esquerdo neste sistema de 3-4-3 do Pako, poderia ser uma boa solução de facto.

BRAGA.COM

Quote from: Somos Braga! on 03 de January de 2021, 19:36
Quote from: GverreirodoMinho on 03 de January de 2021, 16:46
Não sei em que tópico inserir isto, mas nos jogadores que mais golos marcaram em 2020, nas 10 ligas principais, pelo clube e seleção, o Paulinho está no Top 10, com companhia de luxo

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
O Paulinho é de muito longe o melhor PL de sempre no nosso clube.

Carvalhal já viu isso. Amorim também.

Alguns adeptos resistem...

Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk

O Paulinho é muito bom jogador, mas o melhor ponta de lança da história do nosso clube é croata e chama-se KAROGLAN
Só quem nunca o viu jogar pode achar o Paulinho melhor.
O Karoglan era ele e mais 10
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA