News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2020/2021

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 10 de November de 2020, 18:16

Previous topic - Next topic

BrunoSCB21

"O Braga e o Sporting, ambos de Portugal, demonstraram interesse na contratação do meio-campo Darlan, do Grêmio. As duas equipes observam o jogador e devem oficializar proposta nos próximos dias.

O contrato de Darlan com o Grêmio é até o final de 2023.

[emoji993] @HenriSantarem"

https://t.co/S2HEKzvyUG

andromeda123

Este Darlan é uma especie de Castro mais novo, parece ser bom jogador.

andromeda123

Esta história do Ristovski a ser verdade não faz qualquer sentido, a menos que o Esgaio esteja de saída. De qualquer maneira estas negociatas com os viscondes não me agradam nada...

Lipeste

Lateral não conta para Amorim

Na Macedónia diz-se que está quase fechado: Ristovski apontado ao Braga


em:
https://www.zerozero.pt/news.php?id=308126

RIKYSCB

Não se é verdade mas o Rodrigo Pinho vai vir para o Braga ( detém 50,,% do passe).
O marítimo aceita uma quantia de dinheiro + 1 jogador emprestado ( o Abel Ruiz deverá o escolhido).
O Paulinho mantém se até ao final na época como o Carvalhal tinha dito.
Isto foi me dito por um colega ligado ao Marítimo  ???
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

bstrider

Quote from: RIKYSCB on 02 de January de 2021, 11:50
Não se é verdade mas o Rodrigo Pinho vai vir para o Braga ( detém 50,,% do passe).
O marítimo aceita uma quantia de dinheiro + 1 jogador emprestado ( o Abel Ruiz deverá o escolhido).
O Paulinho mantém se até ao final na época como o Carvalhal tinha dito.
Isto foi me dito por um colega ligado ao Marítimo  ???

O Abel Ruiz sai mas o Schettine (que vai ter a concorrencia do Paulinho, Pinho e Fonte) fica  ;D tá certo...

Braga supporter

Quote from: bstrider on 02 de January de 2021, 11:57
Quote from: RIKYSCB on 02 de January de 2021, 11:50
Não se é verdade mas o Rodrigo Pinho vai vir para o Braga ( detém 50,,% do passe).
O marítimo aceita uma quantia de dinheiro + 1 jogador emprestado ( o Abel Ruiz deverá o escolhido).
O Paulinho mantém se até ao final na época como o Carvalhal tinha dito.
Isto foi me dito por um colega ligado ao Marítimo  ???

O Abel Ruiz sai mas o Schettine (que vai ter a concorrencia do Paulinho, Pinho e Fonte) fica  ;D tá certo...
Segundo "a bosta" vai para o Benfica..Já agora ou no final da época a custo zero.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


easy_scb

O jogo de hoje só deveria motivar os nossos dirigentes a investir mais nesta equipa. Aquilo que poderemos fazer caso seja dado um passo em frente em termos de qualidade no plantel, seria histórico.

RuberAlbus

Deviam era fazer tudo para que os eventuais reforços comecem a trabalhar com a equipa o mais depressa possível. Temos muitos jogos este mês e já um jogo decisivo daqui a duas semanas.

Invest NO Braga

#449
Um grande bem haja a todos os que arranjaram tempo no verão para virem criticar os que achávamos que com poucos reforços e sobretudo com+ 3-4 opções ficaríamos com uma equipa espectacular a juntar ao excelente que já tínhamos. Mania de novos ricos diziam eles, há jogadores a mais,não há dinheiro etc etc, isto num ano de lucros recorde. É possível que ainda se façam outros bons resultados, provavelmente o quarto lugar habitual, mas uma coisa vos garanto, uma oportunidade desperdiçada como a deste ano com uma conjugação tão grande de factores a aproveitar com esse esforço que se pedia, provavelmente nunca mais teremos! Venha daí esse cimento com um pavilhão à maneira e um....grande museu..... Infelizmente outras equipas sem um tostão fizeram esse investimento, equipas essas que só não passaram para terceiro o ano passado por um fora de jogo no último lance 2020-21... Se ainda assim se reforçam tanto e fazer as contas... Nós por cá parece que simplesmente nos chegou 2 épocas a ouvir o hino da LC e estamos literalmente acomodados ao quarto.

SEMPRESCB

#450
Quote from: RuberAlbus on 02 de January de 2021, 22:04
Deviam era fazer tudo para que os eventuais reforços comecem a trabalhar com a equipa o mais depressa possível. Temos muitos jogos este mês e já um jogo decisivo daqui a duas semanas.
Subscrevo é importantíssimo termos essa gente a entrar já nas primeiras semanas até porque há um bom jogo (para a taça de Portugal) para os integrar já nas ideias da equipa.

rpo.castro

Quote from: easy_scb on 02 de January de 2021, 21:51
O jogo de hoje só deveria motivar os nossos dirigentes a investir mais nesta equipa. Aquilo que poderemos fazer caso seja dado um passo em frente em termos de qualidade no plantel, seria histórico.
O jogo de ontem serviu para mostrar que o pódio é uma miragem.
Quem não sente não é filho de boa gente.

SEMPRESCB

Quote from: rpo.castro on 03 de January de 2021, 10:23
Quote from: easy_scb on 02 de January de 2021, 21:51
O jogo de hoje só deveria motivar os nossos dirigentes a investir mais nesta equipa. Aquilo que poderemos fazer caso seja dado um passo em frente em termos de qualidade no plantel, seria histórico.
O jogo de ontem serviu para mostrar que o pódio é uma miragem.
Se houve coisa que o jogo de ontem serviu foi para confirmar que de facto o Braga é de longe a equipa que melhor futebol pratica em Portugal mesmo sem 3 ou 4 dos seus habituais titulares e tivesse num dia sim e com a pontaria afinada saia do circo de alvaiade com uma vitória tranquila. 

Lipeste

Deveria ter sido feito no mercado de verão mas ainda vale a pena reforçar a defesa (centrais e um DE para alternar com Sequeira)....

SEMPRESCB

Mais uma vez reforço aqui, muitíssimo interessante este PL do Tondela: Mario Gonzalez. Envolve-se no jogo da equipa, joga bem de costas para a baliza, capacidade de criação de linhas de passe, aproveitamento de espaços e boa capacidade de finalização. Vi 3 jogos dele e tenho poucas duvidas em afirmar que parece me bem melhor que o Toni Martinez por exemplo. Este parece me que é dos tais que no final da época já pode ser difícil de apanhar.

patron

Quote from: SEMPRESCB on 03 de January de 2021, 14:51
Mais uma vez reforço aqui, muitíssimo interessante este PL do Tondela: Mario Gonzalez. Envolve-se no jogo da equipa, joga bem de costas para a baliza, capacidade de criação de linhas de passe, aproveitamento de espaços e boa capacidade de finalização. Vi 3 jogos dele e tenho poucas duvidas em afirmar que parece me bem melhor que o Toni Martinez por exemplo. Este parece me que é dos tais que no final da época já pode ser difícil de apanhar.
Não é do Tondela, é do Vilarreal.

SEMPRESCB

Quote from: patron on 03 de January de 2021, 14:56
Quote from: SEMPRESCB on 03 de January de 2021, 14:51
Mais uma vez reforço aqui, muitíssimo interessante este PL do Tondela: Mario Gonzalez. Envolve-se no jogo da equipa, joga bem de costas para a baliza, capacidade de criação de linhas de passe, aproveitamento de espaços e boa capacidade de finalização. Vi 3 jogos dele e tenho poucas duvidas em afirmar que parece me bem melhor que o Toni Martinez por exemplo. Este parece me que é dos tais que no final da época já pode ser difícil de apanhar.
Não é do Tondela, é do Vilarreal.
Vi agora, aliás foi formado lá e já fez uns jogos pela equipa principal até. É de facto um jogador muito interessante, não sei quais são as ideias do Villareal para com o jogador mas tem de facto muita qualidade.

andromeda123

A nossa principal contrataçao foi o Carvalhal, honestamente acho que tem feito um trabalho francamente positivo. Acho que deve passar por ele qualquer contratação, a ideia que tem para a evolução da equipa deve ser prioridade, porque contratar por contratar sinceramente não interessa. Entretanto GAleno está recuperado e no proximo mes talvez tenhamos Rui Fonte também, portanto a vir alguém tem de ser mesmo para acrescentar e na minha opinião, apenas alguém para a vaga do Moura

SEMPRESCB

Quote from: andromeda123 on 03 de January de 2021, 15:13
A nossa principal contrataçao foi o Carvalhal, honestamente acho que tem feito um trabalho francamente positivo. Acho que deve passar por ele qualquer contratação, a ideia que tem para a evolução da equipa deve ser prioridade, porque contratar por contratar sinceramente não interessa. Entretanto GAleno está recuperado e no proximo mes talvez tenhamos Rui Fonte também, portanto a vir alguém tem de ser mesmo para acrescentar e na minha opinião, apenas alguém para a vaga do Moura
Concordo, aliás acho que isso está demonstrado em campo. E sim penso que deve ser ele a identificar as lacunas e dentro dos nossos limites orçamentais obviamente devem lhe ser dadas as "armas" que ache necessárias, acho que temos muito a ganhar esta época.

patron



Quote from: andromeda123 on 03 de January de 2021, 15:13
A nossa principal contrataçao foi o Carvalhal, honestamente acho que tem feito um trabalho francamente positivo. Acho que deve passar por ele qualquer contratação, a ideia que tem para a evolução da equipa deve ser prioridade, porque contratar por contratar sinceramente não interessa. Entretanto GAleno está recuperado e no proximo mes talvez tenhamos Rui Fonte também, portanto a vir alguém tem de ser mesmo para acrescentar e na minha opinião, apenas alguém para a vaga do Moura

Na minha opinião o Rui Fonte não acrescenta nada ao nosso plantel, muito menos ao 11.. Já não o fazia antes da lesão, muito menos agora. Também não acho que precisemos de centrais, pelo menos agora em Janeiro, temos suficientes, um extremo direito para titular isso sim era a minha prioridade.