News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2020/2021

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 10 de November de 2020, 18:16

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Quote from: 100%SCB on 20 de December de 2020, 12:00
Além do Rolando, ainda há o Assis, o Eduardo, o Diogo Figueiras e o Tiago Pereira por resolver (e ainda deve faltar alguém).
Não acho que seja necessário entrar um central (a não ser que fosse melhor do que os que temos). Dava jeito um concorrente para o Sequeira, mas esse jogador é o Raúl, embora eu não goste de o ver neste lugar.
O Vinagre seria mais para render o Galeno, mas há jogos e determinados momentos em que podemos abdicar de um terceiro homem na saída de bola (com o Montijo fizemos isso).
O Tomás Ribeiro do Belenenses SAD seria uma boa aposta para a próxima época. Canhoto, 21 anos e com uma possível saída do Carmo, acho que estava aqui um bom substituto (além disso, eles tem salários em atraso... poderíamos aproveitar).

A não ser que o Abel tenha mais oportunidades e que o Gaitan recupere totalmente (mais vale recuperar bem e começar a jogar contra o Torreense), gostava de receber alguém para o lugar do Iuri Medeiros.

PS- O Rolando acabou por ser um erro, mas não consigo culpar o Salvador. Foi pedido pelo Amorim depois daquela série de vitórias e da conquista da TdL...
Ora aqui está o motivo deste erro o prémio pela conquista da taça da liga foi cometer a loucura de dar o salário mais alto do plantel ao amigo do estagiário, pode ser que seja o presente pelo primeiro lugar antes do natal lá em baixo. Quem é amigo uma vez é amigo para a vida toda ao fim ao cabo é mais uma mãozinha nem que seja para jogar para se juntar aos outros 3 em fim de carreira para uma sueca.

Rondo

Claramente foi um erro, quase uma burla do ex-adjunto do Micael Sequeira. Foi um erro e espero que se aprenda com ele.
"100% de respeito e 0% de medo"

Lipeste

Em minha opinião foi um erro da exclusiva responsabilidade da estrutura da SAD que,  incompreensívelmente, perante todos os sinais, "acedeu" a uma contratação de alto risco com um custo salarial nada condizente com esse risco (a responsabilidade do Amorim aqui parece-me ser igual a zero porque, apesar de não ter informação que gostaria, não acredito nada que a contratação do Rolando tenha sido uma exigência inegociavel do Amorim e muito menos o valor do seu contrato).

Sérgio Gonçalves

O Rolando esteve para vir para o Braga no mercado anterior e antes do Amorim vir para Braga. Acho que uma coisa nada tem que ver com outra.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014

Rondo

Quote from: Sérgio Gonçalves on 20 de December de 2020, 16:46
O Rolando esteve para vir para o Braga no mercado anterior e antes do Amorim vir para Braga. Acho que uma coisa nada tem que ver com outra.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

A diferença foi que nesse mercado os valores pedidos foram considerados absurdos e a contratação descartada. Depois com a insistência do Amorim, foi contratado. Parece-me que teve influência.
"100% de respeito e 0% de medo"

100%SCB

Quote from: Lipeste on 20 de December de 2020, 15:28
Em minha opinião foi um erro da exclusiva responsabilidade da estrutura da SAD que,  incompreensívelmente, perante todos os sinais, "acedeu" a uma contratação de alto risco com um custo salarial nada condizente com esse risco (a responsabilidade do Amorim aqui parece-me ser igual a zero porque, apesar de não ter informação que gostaria, não acredito nada que a contratação do Rolando tenha sido uma exigência inegociavel do Amorim e muito menos o valor do seu contrato).

Se satisfazem os pedidos do treinador a culpa é da SAD, se não satisfazem a culpa também é da SAD.
Não é que a culpa seja do Amorim, mas foi uma contratação em circunstâncias diferentes do normal.
Se um treinador ganha a TdL, estava invicto na liga (em prai 9 jogos, tinha 8 vitórias e 1 empate) pede o Rolando, é normal que a SAD o contrate...
FORÇA BRAGA


Hucry

Quote from: BrunoSCB21 on 22 de December de 2020, 12:21
Galeno sugerido ao Arsenal pela imprensa inglesa

https://blogvisaodemercado.pt/2020/12/extremo-do-sc-braga-sugerido-ao-arsenal-pela-imprensa-inglesa/

Vejo muita a gente a rir-se desta hipotética situação, tenho visto alguns jogos do Arsenal esta época e posso dizer que têm lá jogadores que não são melhores que o Galeno e jogam muitas vezes, se acontecesse, não tenho dúvidas que iria jogar muitas vezes e não iria ser nenhum flop.

Com espaço para atacar e com profundidade para correr, poderia acrescentar muito, tem características que o William ou Pepe não têm, o único senão era que ia jogar numa equipa com um futebol miserável com o "treinador" Arteta.

Lipeste

CARMO THE FOX
22/12/2020 12:30H

O Leicester prepara-se para fazer uma proposta pelo o defesa-central do Braga, David Carmo, segundo ultimas notícias
(...)
em: https://www.thesun.co.uk/sport/football/13543750/transfer-news-live-liverpool-tottenham-real-madrid-juventus/

PEDRØ XVI

Quote from: A4 on 22 de December de 2020, 13:03
Quote from: BrunoSCB21 on 22 de December de 2020, 12:21
Galeno sugerido ao Arsenal pela imprensa inglesa

https://blogvisaodemercado.pt/2020/12/extremo-do-sc-braga-sugerido-ao-arsenal-pela-imprensa-inglesa/

Vejo muita a gente a rir-se desta hipotética situação, tenho visto alguns jogos do Arsenal esta época e posso dizer que têm lá jogadores que não são melhores que o Galeno e jogam muitas vezes, se acontecesse, não tenho dúvidas que iria jogar muitas vezes e não iria ser nenhum flop.

Com espaço para atacar e com profundidade para correr, poderia acrescentar muito, tem características que o William ou Pepe não têm, o único senão era que ia jogar numa equipa com um futebol miserável com o "treinador" Arteta.
O que eu acho é que os comentários nesse blog é tudo anti-braga. Qualquer jogador do Braga que se fale para ligas de top nunca serve por isto ou por aquilo.
Bons só mesmo os que saem dos estarolas e bons mesmo bons só aqueles que saem dos estarolas que mal calçaram na equipa principal ou nem uma época completa fizeram, esses sim é que são bons.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

RuberAlbus

Ir para o Arsenal é enterrar a carreira, pelo menos desportivamente. Dito isto, não creio que cheguem a fazer uma proposta.

Hucry

Quote from: Lipeste on 22 de December de 2020, 13:31
CARMO THE FOX
22/12/2020 12:30H

O Leicester prepara-se para fazer uma proposta pelo o defesa-central do Braga, David Carmo, segundo ultimas notícias
(...)
em: https://www.thesun.co.uk/sport/football/13543750/transfer-news-live-liverpool-tottenham-real-madrid-juventus/

Isto é que não me admirava nada, pela conferência de imprensa de Brendan Rodgers no final do jogo contra o Braga, em que elogiou David Carmo e disse que este tinha tudo para render ao mais alto nível na Premier League... se precisarem de um central, não ficava nada espantado se ele fosse equacionado.

SEMPRESCB

Quote from: A4 on 22 de December de 2020, 14:44
Quote from: Lipeste on 22 de December de 2020, 13:31
CARMO THE FOX
22/12/2020 12:30H

O Leicester prepara-se para fazer uma proposta pelo o defesa-central do Braga, David Carmo, segundo ultimas notícias
(...)
em: https://www.thesun.co.uk/sport/football/13543750/transfer-news-live-liverpool-tottenham-real-madrid-juventus/

Isto é que não me admirava nada, pela conferência de imprensa de Brendan Rodgers no final do jogo contra o Braga, em que elogiou David Carmo e disse que este tinha tudo para render ao mais alto nível na Premier League... se precisarem de um central, não ficava nada espantado se ele fosse equacionado.
Também acho que é a transferencia mais provável em termos de saídas neste mercado de inverno além de Rolando. E estou mesmo em crer que o Leicester o pode levar. E para nós seria sempre bom ver mais um dos "nossos" miúdos chegar à melhor liga do mundo e encaixar uns bons milhões com ele porque é uma das saídas que penso que poderia ser rapidamente colmatada numa investida pelo mercado e não teria grande influencia no que é o processo da equipa.

Cobaley

Quote from: PEDRØ XVI on 22 de December de 2020, 14:08
Quote from: A4 on 22 de December de 2020, 13:03
Quote from: BrunoSCB21 on 22 de December de 2020, 12:21
Galeno sugerido ao Arsenal pela imprensa inglesa

https://blogvisaodemercado.pt/2020/12/extremo-do-sc-braga-sugerido-ao-arsenal-pela-imprensa-inglesa/

Vejo muita a gente a rir-se desta hipotética situação, tenho visto alguns jogos do Arsenal esta época e posso dizer que têm lá jogadores que não são melhores que o Galeno e jogam muitas vezes, se acontecesse, não tenho dúvidas que iria jogar muitas vezes e não iria ser nenhum flop.

Com espaço para atacar e com profundidade para correr, poderia acrescentar muito, tem características que o William ou Pepe não têm, o único senão era que ia jogar numa equipa com um futebol miserável com o "treinador" Arteta.
O que eu acho é que os comentários nesse blog é tudo anti-braga. Qualquer jogador do Braga que se fale para ligas de top nunca serve por isto ou por aquilo.
Bons só mesmo os que saem dos estarolas e bons mesmo bons só aqueles que saem dos estarolas que mal calçaram na equipa principal ou nem uma época completa fizeram, esses sim é que são bons.

Não é só nos comentários que o blog é anti-braga, ás vezes denunciam-se logo no que está escrito a negrito.
O blog provavelmente é gerido por várias pessoas e entre eles há um ou dois lagartos raivosos.
#vaoterdecontarconnosco

rpo.castro

Quote from: RuberAlbus on 22 de December de 2020, 14:32
Ir para o Arsenal é enterrar a carreira, pelo menos desportivamente. Dito isto, não creio que cheguem a fazer uma proposta.
Ir para um dos big-6 da premier league é enterrar a carreira?
Podem estar em 13⁰ ou 14⁰ mas nem deixam de ser o Arsenal nem devem andar com (ar)Tretas durante muito mais tempo
Quem não sente não é filho de boa gente.

Invest NO Braga

É vender agora Carmo por 30 milhões (está já no banco contra o Rio Ave) e convencer o tal Veríssimo +8 milhões para Santos, e assistir à galinha a ter um ataque...

RuberAlbus

Se houver uma boa proposta, vai ser vendido. Espero é que não tenhamos que pagar mais uns milhões para que o vendam, estilo Trincão.

rpo.castro

Quote from: Axa on 22 de December de 2020, 19:40
É vender agora Carmo por 30 milhões (está já no banco contra o Rio Ave) e convencer o tal Veríssimo +8 milhões para Santos, e assistir à galinha a ter um ataque...
O Santos apenas tenta que o jogador venha no fim do mês, depois das meias finais da libertadores nada mais.
Quem não sente não é filho de boa gente.

SEMPRESCB

Pelo que disse o Carvalhal vamos ter reforços e pelo que deu a entender no minimo 2. Um para ser alternativa a Galeno e outro para ser alternativa a interior direito onde costuma jogar o Iuri.

RuberAlbus

Sublinho, uma vez mais, a importância desses eventuais reforços estarem com a equipa o mais depressa possível. Deixar para o final de mercado é contraproducente.