News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2020/2021

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 10 de November de 2020, 18:16

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: JoãoPedroSá on 18 de December de 2020, 09:38
Quote from: RuberAlbus on 18 de December de 2020, 09:32
O Jogo fala no Rúben Vinagre, defesa esquerdo que está emprestado pelo Wolverhampton ao Olympiacos.

Era uma grande contratação. Nem consigo perceber como nao joga no Olympiacos.
Contudo ele este ano ja jogou pelos Wolves e pelo Olympiacos, se não me engano já não pode jogar por uma terceira equipa certo?
Permissão temporária devido ao corona virus, nesta época podem jogar por 3 clubes.

https://www.thestatesman.com/sports/covid-19-fifa-allows-players-play-three-clubs-season-1502899021.html
Quem não sente não é filho de boa gente.

Hucry

O Rúben Vinagre é muito bom, aliás, fico incrédulo como é preterido em relação a Holebas no Olympiakos. É que mesmo na Premier League exibiu-se em bom nível.

É muito intenso e é fortíssimo a atacar, é uma excelente alternativa para fazer o lugar de Galeno. Agora faltava um jogador de qualidade que pudesse fazer o lugar de Horta ou Iuri (muito sinceramente, já não conto com nada do Gaitán), como já disseram aqui, o Claudinho encaixava que nem uma luva, qualidade e irreverência não lhe falta para vingar na Europa.

Estes 2 jogadores eram um excelente upgrade ao nosso plantel neste mercado de Inverno, espero que a direcção tenha noção que estamos em 4 frentes e em que duas delas, temos capacidade para poder lutar por elas.

GverreirodoMinho

Que venha com opção de compra, muito boa contratação.

Que não seja é como foi com o Ruiz/Trincāo ou o Otamendi/Rúben Dias. Ainda vamos receber 30M pelo Paulinho para o Wolves, mas depois vamos pagar 15M pelo Vinagre

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

andromeda123

 Vender o Paulinho  no mercado de  inverno era uma facada na época, não me parece que atacar a segunda metade da época com o Ruiz, Schetine e o possível regresso do Fonte seja solução, mas esta vinda do Vinagre parece-me óbvia que esta relacionada com a venda do Paulinho.

SEMPRESCB

Quote from: andromeda123 on 18 de December de 2020, 11:46
Vender o Paulinho  no mercado de  inverno era uma facada na época, não me parece que atacar a segunda metade da época com o Ruiz, Schetine e o possível regresso do Fonte seja solução, mas esta vinda do Vinagre parece-me óbvia que esta relacionada com a venda do Paulinho.
Sinceramente não me parece assim tão óbvio o Vinagre estava praticamente parado na Grécia e um jogador com a sua idade e acima de tudo qualidade precisa de jogar e o Braga com a necessidade que tem desde a lesão do Moura encontra aqui uma solução de empréstimo que salvaguarda a posição até ao final da época depois logo se vê. Não vejo sinceramente o Braga a vender Paulinho em Janeiro não agora e não depois das palavras do CC sobre a sua importância na equipa. Para o mercado de verão já não digo que a ficar por cá o Ruben o nome Paulinho não volte à baila para o Wolves agora em Janeiro duvido muito.

bstrider

Não acho que vá haver (para já) um interesse na compra do Ruben Vinagre. É uma boa solução de recurso, por empréstimo. O Moura foi aposta e creio que continuará a ser na próxima época. Porém, se me pedissem para escolher entre os 2, eu sei quem escolhia. Mas até ver não faz sentido pensar na compra do Vinagre, a não ser que o Galeno saia (eventualmente para o Wolves e aí é que eu acreditava num negócio à Trincão-Ruiz, até porque podíamos mandar o Porto dar uma volta com um negócio 10 milhoes para o Braga e o Vinagre vinha de borla, por exemplo).

Magicobraga

Quote from: Gverreiroo on 18 de December de 2020, 07:24
Era importante compreender se o Gaitan irá contar para o ano 2021 ou não volta a calçar. Parece-me que está ultima opção será a mais realista mas é esperar para ver. Parece-me mais ou menos evidente que o homem já veio para Braga com algum problema físico e que nítidamente não está a conseguir resolver. É pena  :-\
Será?

O Tormena chegou cá com 23 anos e sem nunca ter lesões musculares e passou quase um ano inteiro no estaleiro.

Com isto quero dizer que o caso do Gaitan pode sim ter a ver com a idade mas também pode ser puro azar.

SEMPRESCB

Quote from: bstrider on 18 de December de 2020, 12:36
Não acho que vá haver (para já) um interesse na compra do Ruben Vinagre. É uma boa solução de recurso, por empréstimo. O Moura foi aposta e creio que continuará a ser na próxima época. Porém, se me pedissem para escolher entre os 2, eu sei quem escolhia. Mas até ver não faz sentido pensar na compra do Vinagre, a não ser que o Galeno saia (eventualmente para o Wolves e aí é que eu acreditava num negócio à Trincão-Ruiz, até porque podíamos mandar o Porto dar uma volta com um negócio 10 milhoes para o Braga e o Vinagre vinha de borla, por exemplo).
Mas lá está isso são cenários que só devem ser vistos do mercado de verão.

PEDRØ XVI

Quote from: Magicobraga on 18 de December de 2020, 12:44
Quote from: Gverreiroo on 18 de December de 2020, 07:24
Era importante compreender se o Gaitan irá contar para o ano 2021 ou não volta a calçar. Parece-me que está ultima opção será a mais realista mas é esperar para ver. Parece-me mais ou menos evidente que o homem já veio para Braga com algum problema físico e que nítidamente não está a conseguir resolver. É pena  :-\
Será?

O Tormena chegou cá com 23 anos e sem nunca ter lesões musculares e passou quase um ano inteiro no estaleiro.

Com isto quero dizer que o caso do Gaitan pode sim ter a ver com a idade mas também pode ser puro azar.
A questão é que o Tormena é bem mais novo e não recebe os balúrdios que recebe o Gaitan.
O Gaitan desde o inicio de 2019/2020 até agora fez 209 minutos distribuídos por 7 jogos.
O Tormena na época passada sozinha fez 591 minutos distribuídos por 9 jogos.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

easy_scb

Penso que o Vinagre é um bom jogador. Tenho só duas considerações:
-apesar da boa época achava Moura um pouco descontextualizado da forma como a equipa joga. Nem consegue ser o 3º central que Sequeira é, nem o extremo explosivo que é Galeno. Entendo a utilidade para jogos de maior exigência onde se pede a Galeno maior cuidado defensivo, mas depois ficamos com a tal história do cobertor: é que nesses jogos também dá jeito ter o Galeno para aproveitar os prováveis espaços. Penso que a contratar poderíamos ter colmatado esta lacuna, indo buscar um verdadeiro desequilibrador para a esquerda;

-não conhecendo os moldes do negócio, vejo dificil que se consiga ficar com o Ruben depois deste empréstimo. É um jogador com passado de Premier League que sendo jovem concerteza pretende lá voltar assim que possível. Entre o Ruben Vinagre e um jogador para rentabilizar além de desportiva, financeiramente não teria grandes dúvidas. Posso ser polémico mas entre o Ruben e o Oleg veria mais futuro no jogador do Paços.

RuberAlbus

O Oleg tem contrato até 2023. Duvido que o Paços não peça uns milhões por ele.

SEMPRESCB

Quote from: easy_scb on 18 de December de 2020, 13:52
Penso que o Vinagre é um bom jogador. Tenho só duas considerações:
-apesar da boa época achava Moura um pouco descontextualizado da forma como a equipa joga. Nem consegue ser o 3º central que Sequeira é, nem o extremo explosivo que é Galeno. Entendo a utilidade para jogos de maior exigência onde se pede a Galeno maior cuidado defensivo, mas depois ficamos com a tal história do cobertor: é que nesses jogos também dá jeito ter o Galeno para aproveitar os prováveis espaços. Penso que a contratar poderíamos ter colmatado esta lacuna, indo buscar um verdadeiro desequilibrador para a esquerda;

-não conhecendo os moldes do negócio, vejo dificil que se consiga ficar com o Ruben depois deste empréstimo. É um jogador com passado de Premier League que sendo jovem concerteza pretende lá voltar assim que possível. Entre o Ruben Vinagre e um jogador para rentabilizar além de desportiva, financeiramente não teria grandes dúvidas. Posso ser polémico mas entre o Ruben e o Oleg veria mais futuro no jogador do Paços.
Depende sempre dos moldes da eventual opção de compra e o que o jogador efectivamente render. Não estou em crer que venha com uma super clausula que não nos permita exercer se de facto se revelar uma grande mais valia ao plantel mas veremos. Veja se por exemplo o negócio que o Fama fez com o Pote, ele veio do Wolves praticamente de borla eu sei que não tinha já o histórico que o Vinagre tem mas ainda assim penso que a opção de compra não deverá ser nenhum absurdo mediante o que o jogador provar. Lembro que no passado já chegamos a pagar 3M pelo Bruno Viana e uns 1.5 pelo Figueiras parece me sinceramente que mais 1 M menos 1 M que se enquadra dentro desta política o Vinagre.

rpo.castro

Quote from: SEMPRESCB on 18 de December de 2020, 14:29
Quote from: easy_scb on 18 de December de 2020, 13:52
Penso que o Vinagre é um bom jogador. Tenho só duas considerações:
-apesar da boa época achava Moura um pouco descontextualizado da forma como a equipa joga. Nem consegue ser o 3º central que Sequeira é, nem o extremo explosivo que é Galeno. Entendo a utilidade para jogos de maior exigência onde se pede a Galeno maior cuidado defensivo, mas depois ficamos com a tal história do cobertor: é que nesses jogos também dá jeito ter o Galeno para aproveitar os prováveis espaços. Penso que a contratar poderíamos ter colmatado esta lacuna, indo buscar um verdadeiro desequilibrador para a esquerda;

-não conhecendo os moldes do negócio, vejo dificil que se consiga ficar com o Ruben depois deste empréstimo. É um jogador com passado de Premier League que sendo jovem concerteza pretende lá voltar assim que possível. Entre o Ruben Vinagre e um jogador para rentabilizar além de desportiva, financeiramente não teria grandes dúvidas. Posso ser polémico mas entre o Ruben e o Oleg veria mais futuro no jogador do Paços.
Depende sempre dos moldes da eventual opção de compra e o que o jogador efectivamente render. Não estou em crer que venha com uma super clausula que não nos permita exercer se de facto se revelar uma grande mais valia ao plantel mas veremos. Veja se por exemplo o negócio que o Fama fez com o Pote, ele veio do Wolves praticamente de borla eu sei que não tinha já o histórico que o Vinagre tem mas ainda assim penso que a opção de compra não deverá ser nenhum absurdo mediante o que o jogador provar. Lembro que no passado já chegamos a pagar 3M pelo Bruno Viana e uns 1.5 pelo Figueiras parece me sinceramente que mais 1 M menos 1 M que se enquadra dentro desta política o Vinagre.
SEMPRESCB, os teus 2 últimos posts dizem exactamente o que penso:

O Wolves tem um jogador parado e o Braga precisava de uma solução para já (dos que foram falados como reforços interessantes não seriam para mim apostas no imediato). Win win.
O Wolves sempre esteve interessado no Paulinho. Se o Vinagre se exibir a um bom plano e interessar ao Braga, pode facilitar o negócio Paulinho (no verão). Acho que ninguém perde.
Quem não sente não é filho de boa gente.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: RuberAlbus on 18 de December de 2020, 14:29
O Oleg tem contrato até 2023. Duvido que o Paços não peça uns milhões por ele.

o oleg está a ser associado ao olympiacos por alguma imprensa
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Olho Vivo

A ser verdade, a vinda do Rúben Vinagre é um negócio de ocasião. O Braga precisa de suprir temporariamente uma lacuna aberta pela lesão de Moura. O lógico seria um empréstimo. É claro que era interessante que tivéssemos a possibilidade de ficar com ele, no final da época, a um preço acessível. Mas não creio...

100%SCB

O Rúben Vinagre é um jogador na linha do Moura e percebo a opção por um empréstimo dado que, para o ano, o Moura está de volta.
No entanto, não era o perfil de jogador que eu preferia. Acho que alguém com características semelhantes ao Galeno seria mais útil.

Assim sendo, continua a ser necessário trazer pelo menos mais um jogador para o lugar do Iuri (ainda ontem isso foi visível).
Tentar colocar o Rolando e trazer um central ou uma alternativa ao Sequeira (passando o Raúl a contar como central) também seria uma boa notícia.

Pelo menos um entre o Schettine e o Abel Ruiz devia ser emprestado
FORÇA BRAGA

GverreirodoMinho

Quero também relembrar que o Sequeira, embora indiscutível, tem também já 30 anos.
Daqui a 3/4 anos no máximo (assumindo que o Sequeira mantém o nível que tem apresentado - há muitos jogadores que a partir dos 32 começam a baixar de forma significativa o nível - especialmente na posição de lateral/ala).
E o Galeno, continuando a este nível, aguenta máximo mais época e meia no Braga.
É importante começar já a pensar na renovação do plantel com jogadores novos, como o Moura e o Abel Ruiz.


Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

RuberAlbus

Para quem acreditar, os gajos do Mercado Aberto dizem que o Porto está interessado no Ricardo Horta

GverreirodoMinho

Quote from: RuberAlbus on 18 de December de 2020, 18:03
Para quem acreditar, os gajos do Mercado Aberto dizem que o Porto está interessado no Ricardo Horta
[emoji1][emoji1][emoji1][emoji1]

20M + Nakajima + Nanu e aceito

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

andromeda123

Segundo eles iram sair Ricardo Horta, Paulinho e David Carmo. Se isto não é ser lunático, não sei o que será então!