News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BENFICA 2-3 SC BRAGA - 08-11-2020 - 20h00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 05 de November de 2020, 23:08

Previous topic - Next topic

AMartins

Coisa linda!
3 pontos extremamente saborosos e muito, muito merecidos!

Temi pela falta de frescura e pela forma como a nossa linha defensiva estava a defender mal o espaço...cada diagonal era um calafrio para mim. O Carvalhal deveria ter mexido mais cedo...agora está. Castro, Musrati, Moura e Galeno para mim os melhores. O duo do meio campo esteve sempre muito sereno e foram fundamentais nas saídas a jogar. Agora nesta paragem é preciso recuperar os lesionados e manter a toada logo de seguida...força para o Gaitan e que se recupere a 100%.

andromeda123

Fazermos este jogo, e ganharmos sem: Ricardo Horta, Fransergio, Carmo e Gaitan é obra. Sofri muito... mas valeu a pena! O importante é que são 2 vitórias seguidas na milhafrada ;D ;D ;D

Luso

Quote from: andromeda123 on 08 de November de 2020, 22:25
Fazermos este jogo, e ganharmos sem: Ricardo Horta, Fransergio, Carmo e Gaitan é obra. Sofri muito... mas valeu a pena! O importante é que são 2 vitórias seguidas na milhafrada ;D ;D ;D
Não sei se incluiria aí Carmo e Gaitan...
Espero que entre Carmo e Viana, um deles sente para entrar Tormena. Eu sei bem qual escolhia mas estou para ver o que faz Carvalhal.

A.COSTA

O SC Braga venceu e venceu bem. Foi sofrido, como é óbvio, mas o Benfica é uma equipa forte.

Grande jogo de Musrati, a calr alguns críticos, assim como de André Castro. Mas o nome maior foi Moura, porque marcou 2 golos.

Soares Dias fez uma arbitragem positiva, mas não se entende porque não expulsou Otamendi e porque prolongou o jogo para além dos 94,30. Nada justifica.

Parabéns, equipa.

Parabéns, Carlos Carvalhal.

PS. No artigo do zerozero tinha dito que o SC Braga estava apurado para a final a oito da Taça da Liga. Isto foi apenas a confirmação.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Lipeste

É sempre uma alegria ouvir os supostos comentadores independentes todos ressabiados com a vitória do Braga...

GverreirodoMinho

Já jogamos em casa do Porto, Benfica e Guimarães. Para além disso, já passou esta fase horrível do campeonato a fazer 5 jogos em 2 semanas.
Sobrevivemos a esta fase mais complicado com bons resultados, tanto na Europa como na Liga.
Temos alguns problemas (a forma como o Carvalhal mexe na equipa, e a resposta de hoje da equipa a ganhar, super recuada e a fazer entrar um central aos 80 e tal, trouxe de volta os piores pesadelos do Abel), mas a verdade é que em termos de resultados passamos com distinção.

Se tudo correr bem, voltaremos agora mais fortes, com Fransergio, Carmo e Ricardo Horta.

Duas vitórias seguidas na Luz, para acabar de vez com as teorias da conspiração, e para provar de uma vez por todas que estamos no pódio para ficar.

Força Braga !!

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

SCB Monsul

Quote from: Luso on 08 de November de 2020, 21:53
Ganhamos e é o que interessa mas é inadmissível tanto sofrimento. Substituições tardíssimas e sem sentido de Carvalhal. Acho que nem ele sabe como ganhamos isto.
Embrulha meu caro. Sei que te dói esta vitória mas... é lidar. Aproveita, pede para ir à wc e sai.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Magicobraga

Grande exibição, se ganhar um pouco mais de intensidade ficará um enorme jogador.

Carvalhux

Grande vitória! Sem jogo ao meio da semana o nosso mister espremeu os nossos jogadores até ao tutano e isso podia ter corrido mal.
Garantimos a presença na taça da liga o que é sempre bom para defendermos o nosso trofeu.
Os árbitros não quiserem ver o chapadão do otamendi e ainda arranjou ali um livre com o pisão do gabriel ao nosso jogador, mas siga, contra tudo e contra todos.

enormeBRAGA

Quote from: AMartins on 08 de November de 2020, 22:24
Coisa linda!
3 pontos extremamente saborosos e muito, muito merecidos!

Temi pela falta de frescura e pela forma como a nossa linha defensiva estava a defender mal o espaço...cada diagonal era um calafrio para mim. O Carvalhal deveria ter mexido mais cedo...agora está. Castro, Musrati, Moura e Galeno para mim os melhores. O duo do meio campo esteve sempre muito sereno e foram fundamentais nas saídas a jogar. Agora nesta paragem é preciso recuperar os lesionados e manter a toada logo de seguida...força para o Gaitan e que se recupere a 100%.
Posso acrescentar o Tormena?

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Luso

Isso do calendário vale o que vale... Também temos uma derrota em casa contra o Santa Clara que não consigo esquecer porque ainda estaríamos mais lá em cima.

Luso

Carvalhal pela conferência parece que não percebeu que o maior mal do jogo contra o Leicester não foi o resultado.

100%SCB

São jogos que acontecem sempre... para o calendário que tivemos e a carga de jogos estamos bem!
FORÇA BRAGA

(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Eskol

Quote from: Magicobraga on 08 de November de 2020, 22:30
Grande exibição, se ganhar um pouco mais de intensidade ficará um enorme jogador.

E tem 24 anos. Ele passa esta imagem de jogador seguro e experiente, parecendo que já é mais velho, mas ainda está na fase crescente da carreira. Ainda pode melhorar muito.

Luso

Já agora, como as coisas são, Paulinho foi chamado à seleção na altura que se calhar menos merecia.

AMartins

Quote from: enormeBRAGA on 08 de November de 2020, 22:35
Quote from: AMartins on 08 de November de 2020, 22:24
Coisa linda!
3 pontos extremamente saborosos e muito, muito merecidos!

Temi pela falta de frescura e pela forma como a nossa linha defensiva estava a defender mal o espaço...cada diagonal era um calafrio para mim. O Carvalhal deveria ter mexido mais cedo...agora está. Castro, Musrati, Moura e Galeno para mim os melhores. O duo do meio campo esteve sempre muito sereno e foram fundamentais nas saídas a jogar. Agora nesta paragem é preciso recuperar os lesionados e manter a toada logo de seguida...força para o Gaitan e que se recupere a 100%.
Posso acrescentar o Tormena?

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

Na generalidade concordo...mas no lance do 2º golo, ele fica a ver o Grimaldo a tabelar, a receber sem oposição junto à pequena área e a assistir de cabeça. Tinha de ser mais afoito ali. Claro que pior na fotografia fica o Sequeira, o que aliás já é costume infelizmente (deixa-se antecipar facilmente e não sabe usar o corpo).

joaoPC

Quote from: Magicobraga on 08 de November de 2020, 22:30
Grande exibição, se ganhar um pouco mais de intensidade ficará um enorme jogador.
Grande joga hoje. Ainda não estava muito convencido com o ele mas hoje provou que é boa opção para lutar com Castro e Fransérgio

(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

bstrider

Quote from: AMartins on 08 de November de 2020, 22:24
Coisa linda!
3 pontos extremamente saborosos e muito, muito merecidos!

Temi pela falta de frescura e pela forma como a nossa linha defensiva estava a defender mal o espaço...cada diagonal era um calafrio para mim. O Carvalhal deveria ter mexido mais cedo...agora está. Castro, Musrati, Moura e Galeno para mim os melhores. O duo do meio campo esteve sempre muito sereno e foram fundamentais nas saídas a jogar. Agora nesta paragem é preciso recuperar os lesionados e manter a toada logo de seguida...força para o Gaitan e que se recupere a 100%.

Subscrevo completamente e deixo tambem um elogio ao Iuri que assumiu mais hoje. Deixo também aqui o apontamento à arbitragem manhosa do ASD que teve critério parcial nas faltas e nos amarelos, porque tinha de dar pelo menos mais 2 amarelos aos galinaceos e menos 2 a nós.

Agora é descansar bem que estas ultimas 3 semanas foram de loucos! Parece que não mas estamos em segundo, a jogar fora contra os porquistas, os galinaceos e os espanhois. Acho que só está a faltar mais tempo de jogo a Schettine, Abel Ruiz, Moura, André Horta e mesmo Novais para serem verdadeiras alternativas e isso é importante! Gaitan pelos vistos vai parar mais 3 a 4 semanas e por isso ainda vamos ter de aguardar, mas o Ricardo Horta já deve jogar com o Trofense.