News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BENFICA 2-3 SC BRAGA - 08-11-2020 - 20h00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 05 de November de 2020, 23:08

Previous topic - Next topic

Bracaraugustano

Quote from: Luso on 08 de November de 2020, 19:00
SP. BRAGA: Matheus; Esgaio, Bruno Viana, Tormena e Sequeira; Castro e Al Musrati; Moura, Iuri Medeiros, Galeno; Paulinho.

Suplentes Sp. Braga: Tiago Sá, Zé Carlos, Rolando, João Novais, Abel Ruiz, André Horta, Raul Silva, Rodrigo Gomes e Schettine.

Sinal que Gaitan pode estar mesmo de saída...

Vale o que vale, mas a CMTV diz que sim, que vai sair.

Cão Vadio

#41
Esses palhaços da CS têm tanto medo de levar na "peida", k metem sempre este tipo de notícia. Nem vale a pena dar palha ao burro nem perder tempo, assim como com o provocador...

RuberAlbus

QuoteBenfica:

Vlachodimos; Gilberto, Otamendi, Vertonghen e Nuno Tavares; Rafa, Samaris, Pizzi e Everton; Waldschmidt e Darwin



SC Braga:

Matheus; Ricardo Esgaio, Tormena, Bruno Viana, Sequeira e Francisco Moura; Iuri Medeiros, Castro, Al Musrati e Galeno; Paulinho

Esperava um pouco mais de ambição por parte do Carvalhal. Vamos com a mesma receita do jogo com o Leicester. Espero que o resultado seja diferente.

Luso

Diria que é impossível um jogador que nem está na ficha de jogo marcar um golo.

100%SCB

Nem no banco... talvez esteja mesmo de saída, veremos.
FORÇA BRAGA


Lipeste


Magicobraga

Que palhaçada, só se recebermos uma boa quantia por ele.

enormeBRAGA

Fdx, isto não faz sentido.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Cão Vadio

Só vi agora a ficha. Retirei o k tinha escrito, pois não fazia sentido.  8)

Bracarense

Parece mesmo que o Gaitan vai embora. Poupa-se nos salários e mais algum na transferência talvez.

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk


Fernandão

Quote from: Lipeste on 08 de November de 2020, 19:08
Realmente, Sequeira, Moura e Galeno???

Ala esquerda com 3 jogadores para surpreender o adversário?   :P

O Galeno a fazer de Horta ou de Gaitán?

Muitas dúvidas... Uma coisa é certa: ou o Gaitán teve uma lesão de última hora ou então vai mesmo embora. Ficamos com muito menos qualidade, e pior: menos soluções para Carvalhal. Hoje já teve que inventar.

patron

Quote from: enormeBRAGA on 08 de November de 2020, 19:10
Fdx, isto não faz sentido.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk
O planeamento desta época em que o terceiro lugar dava pré-eliminatória da champions fez sentido? A mim não.. Neste caso e isto é só uma suposição minha pode pesar o facto do jogador querer jogar mais e até poderá ter pedido pra sair. Mas q sair agora n faz sentido nenhum não faz.

Lipeste

Quote from: Fernandão on 08 de November de 2020, 19:13
Quote from: Lipeste on 08 de November de 2020, 19:08
Realmente, Sequeira, Moura e Galeno???

Ala esquerda com 3 jogadores para surpreender o adversário?   [emoji14]

O Galeno a fazer de Horta ou de Gaitán?

Muitas dúvidas... Uma coisa é certa: ou o Gaitán teve uma lesão de última hora ou então vai mesmo embora. Ficamos com muito menos qualidade, e pior: menos soluções para Carvalhal. Hoje já teve que inventar.
A acontecer a incompreensível saída de Gaitan ficamos com um plantel ainda mais curto e com menos uma opção para mais uma posição (mais uma lacuna).

Sequeira 3° central?

Luso

Parece-me que o clube terá visto que a forma física dele não era a melhor e assim evita pagar o salário porque de transferência não acredito que vamos receber alguma coisa. Enfim, arrisco-me a dizer que estava pior que o Quaresma a nível físico. O maior flop da Liga já ganhamos.

Magicobraga

Não faz sentido ter viajado com a equipa e agora nem na ficha está.

Até estou para ver mas primeiro há um jogo para ganhar, força Braga!

Fernandão

Quote from: Lipeste on 08 de November de 2020, 19:14
Quote from: Fernandão on 08 de November de 2020, 19:13
Quote from: Lipeste on 08 de November de 2020, 19:08
Realmente, Sequeira, Moura e Galeno???

Ala esquerda com 3 jogadores para surpreender o adversário?   [emoji14]

O Galeno a fazer de Horta ou de Gaitán?

Muitas dúvidas... Uma coisa é certa: ou o Gaitán teve uma lesão de última hora ou então vai mesmo embora. Ficamos com muito menos qualidade, e pior: menos soluções para Carvalhal. Hoje já teve que inventar.
Sequeira 3° central?

Certo, mas com o Moura em campo, o Galeno vai jogar fora de posição, e não estou a vê-lo numa posição mais central. Não é bem o perfil dele.

Hucry

Se Gaitán sair, ainda ficamos com menos soluções para a frente.. se começar a haver lesões, vamos ter muita dificuldade em criar desequilibrios a nível ofensivo.

Primeiro há um jogo para ganhar, força Braga!

bstrider

Quote from: Magicobraga on 08 de November de 2020, 19:16
Não faz sentido ter viajado com a equipa e agora nem na ficha está.

Até estou para ver mas primeiro há um jogo para ganhar, força Braga!

Exato...Não é que a saída dele não seja também um tiro nos pés, mas isso já é outra discussão...Se calhar precisava de boleia para o aeroporto.. ;D

Lipeste

Quote from: Fernandão on 08 de November de 2020, 19:18
Quote from: Lipeste on 08 de November de 2020, 19:14
Quote from: Fernandão on 08 de November de 2020, 19:13
Quote from: Lipeste on 08 de November de 2020, 19:08
Realmente, Sequeira, Moura e Galeno???

Ala esquerda com 3 jogadores para surpreender o adversário?   [emoji14]

O Galeno a fazer de Horta ou de Gaitán?

Muitas dúvidas... Uma coisa é certa: ou o Gaitán teve uma lesão de última hora ou então vai mesmo embora. Ficamos com muito menos qualidade, e pior: menos soluções para Carvalhal. Hoje já teve que inventar.
Sequeira 3° central?

Certo, mas com o Moura em campo, o Galeno vai jogar fora de posição, e não estou a vê-lo numa posição mais central. Não é bem o perfil dele.
Se o Sequeira fizer o papel de terceiro central então Moura seria LE e Galeno EE...jogariamos num 5X2X3 (com os laterais projectados e numa saída a três será 3X4X3)...aguardemos para ver.