News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LEICESTER CITY 4-0 SC BRAGA - 05-11-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 31 de October de 2020, 00:06

Previous topic - Next topic

Hucry

No lance em que o Paulinho falha o remate, acho que na minha opinião deveria ter abordado o lance de outra forma.. ele tenta várias vezes este tipo de remate, que se diga já de passagem que é dificílimo, lembro-me do Ronaldo meter um assim contra o Man United nos seus 700 golos... acho que tinha ganho bem mais se tenta enquadrar-se com a baliza, com um pouco de sorte ainda ficava isolado (tinha ganho a frente) e até podia sacar uma expulsão (os defesas estavam mesmo atrás dele, se se enquadrasse para a baliza, um toquezinho era suficiente para ganhar uma expulsão).

Falar agora é fácil, no momento, são fracções de segundo que decidem... mas acho que não foi a melhor abordagem porque tinha outras alternativas mais credíveis.

Lipeste

Who Killed Bambi? Walt Disney? Johnny Rotten? Carvalhal i say!

Carvalhal está a fazer um bom trabalho (mesmo considerando que deveríamos ter vencido o Santa Clara e ter mais três pontos na I Liga) mas quando diz ter um plantel curto não pode esquecer o que disse publicamente...mais do que não esquecer que tem um plantel curto por opção própria, deveria dizer-nos o porquê de não ter exigido (não há notícias que o tenha feito) o colmatar de duas ou três lacunas sobejamente identificadas no plantel e que já por várias vezes ficaram demonstradas em campo...exigencia pela qual se deveria ter batido intransigentemente e mais ainda se soubesse que a SAD se preparava para apresentar resultados financeiros altamente positivos (é minha convicção que tinha informação nesse sentido).

Ainda que me incomode ser repetitivo, é impossível não voltar a questionar Carvalhal relativamente ao porquê de continuar a insistir numa solução que já demonstrou ser desastrosa...porque motivo continua ele a insistir na colocação do A. Horta na meia direita (a cair na direita/meia direita)? Porque não tem alternativa ao Iuri! Se não a tem é porque não a quis ter ou pelo menos, que se saiba publicamente, nada fez para que durante o mercado de verão essa alternativa fosse contratada.  Igualmente grave será continuar a achar que com o A Horta na meia direita irá continuar a dispor das mesmas dinâmicas de jogo, principalmente ofensivas, que dispõem quando lá joga o Iuri (ou outro com características semelhantes, ups por opção técnica não há outro)...com A. Horta na direita/meia direita nunca o nosso jogo irá ter a largura, a profundidade e capacidade para arrastar os adversários que ocupam a zona esquerda defensiva, em particular do LE, para zonas mais interiores de forma a criar espaços e desiqulibrios que permitam, por exemplo, a Esgaio dispor de mais espaço nesse corredor, bem como a outros por aí entrarem.

É certo que neste jogo as alterações foram muito além da troca por troca mas será que ainda continua haver foristas a achar que quando joga Raul "no lugar de" Sequeira tudo se mantém? Não são apenas as características diferentes de um e de outro que tem influencia no nosso jogo, nas suas dinâmicas em todos os momentos, mas também, como consequência, o diferente papel atribuído a Galeno quando joga Raul e não Sequeira, papel esse que ainda difere mais quando, como ontem, não jogamos com um LE de raiz e se pede a Galeno que faça todo o corredor esquerdo (mais uma alteração que, em minha opinião, nada de positivo trouxe/traz ao jogo ofensivo e defensivo).

Outro aspecto que Carvalhal me parece ter que melhorar prende-se com a gestão do plantel dentro do jogo, refiro-me às substituições... não compreendo o porquê de Carvalhal não utilizar mais as substituições para fazer uma melhor gestão de esforço e de expectativas dos seus jogadores, bem como proporcionar que os menos utilizados tenham mais minutos e assim adquiram rotinas em contexto competitivo que os "5' a 10'" que por jogo lhes costuma oferecer não lhes permitem adquirir...sabendo que tem um plantel curto e que as segundas linhas ficam muito aquém das primeiras (14/15 jogadores) deveria aproveitar as substituições para poupar uns e dar mais intensidade de jogo e rotinas outros...este jogo evidenciou algumas das consequências desse "handicap" - da deficiente gestão das substituições ao longo da temporada -  com alguns jogadores a ficarem de fora por "fadiga" quando poderiam ter sido geridos de outra forma através de substituições e outros a demonstrarem ter falta de intensidade e rotinas de jogo, talvez por falta de minutos.

Perder frente a este Leicester era espectável mas não esperava que trouxéssemos um saco cheio de bolas e deixássemos a má imagem que deixamos.

rpo.castro

Quote from: 100%SCB on 06 de November de 2020, 11:28
As criticas ao Novais são fáceis de perceber... sem bola é um zero e deixou o Al Musrati sozinho no meio campo.
Com bola tem alguma qualidade, mas também só se destaca se não for pressionado.
Basicamente isto.
Vale-se do seu passe de longa distância mas naquela posição e exige-se muito mais (até nas posições mais à frente quanto mais ali). Como diz o 100%SCB, o Musrati ficou sozinho, e é sobretudo por isto que faz um mau jogo.

O jogo de ontem foi um jogo em que tudo acaba por ser mau, desde as ausências, à forma como os golos aconteceram, passividade da equipa etc.
No entanto assiste-se aqui a um rasgar, alguns já expectáveis pois já há anos estão aí para as derrotas, outros que fazem questão de vir vincar "eu bem disse que nc gostei do CC". Mas viemos de 6 vitorias consecutivas.

Um jogo mau que não custou mais do que apenas 3 pontos perdidos numa competição que continua completamente em aberto.
Um jogo mau como todas equipas das maiores às mais pequenas têm tido e não é por isso que o mundo acaba. Foi mau, virou a página porque a equipa tem qualidade, tem estratégia, tem modelo de jogo. É curta, mas é o que há.
Prefiro ter de andar a fazer rotações e apanhar o 2º classificado da Liga inglesa do que jogar uma vez por semana e andar a ganhar sem saber ler nem escrever com um plantel da ligas das nações e treinador que se põe ao fresco à 3ª jornada. Somos sempre tão maus e temos os resultados que temos. Imaginem se fôssemos bons.
Quem não sente não é filho de boa gente.

SEMPRESCB

Quote from: joelvm on 06 de November de 2020, 11:10
Continua a faltar meter o pé, não estamos a meter pé, principalmente lá atrás.
Não consigo perceber as críticas ao Novais,
o pouco que criamos são jogadas inventadas por ele: uma assistência fantástica em que o Paulinho falha a bola, e uma abertura de 40-50 metros para o Esgaio cruzar ao segundo poste, onde aparecia Ruiz. Acho é que falta "coragem" a equipa de o procurar mais, há uma tendência demasiado grande para laterizar o jogo. Espero honestamente que segunda seja ele e o Castro no meio campo.
De resto foi um mau jogo em geral, segunda há mais
A principal critica feita ao Novais advém da tua primeira afirmação, falta lhe agressividade, falta lhe intensidade, falta lhe dinâmica, velocidade e ritmo de jogo, resumindo falta tudo ao João Novais para jogar naquela posição para além da capacidade de passe longo. Continuo a dizer que o Novais é talvez o unico médio que poderá ser equacionado para a posição que jogou A.Horta ontem e que já jogou Fransérgio nos primeiros jogos, posição mais ou menos parecida com a que se destacou no Rio Ave e daí ter feitos os 11 golos que fez nessa época, como duplo médio ou duplo pivot como quiserem lhe chamar não serve ponto.

Magicobraga

Eu acho que temos boas alternativas, não têm é ritmo.


As segundas escolhas estão praticamente em pré época porque não tem minutos nem ritmo, claro que quando entram parece que estão muito longe em termos qualidade das primeiras escolhas.

rpo.castro

Quote from: Magicobraga on 06 de November de 2020, 12:11
Eu acho que temos boas alternativas, não têm é ritmo.


As segundas escolhas estão praticamente em pré época porque não tem minutos nem ritmo, claro que quando entram parece que estão muito longe em termos qualidade das primeiras escolhas.
Uma segunda escolha tem sempre de que se esforçar mais do que a 1ª escolha porque vai ter menos tempo para aproveitar. E algumas das chamadas 2ª escolhas agora, partiram em vantagem na pré-época por já cá estarem e não conseguiram um lugar.

Sequeira veio de lesão e conseguiu o lugar, mesmo estando fora de forma nos 2 primeiros jogos.
O Galeno e o Iuri não começaram a titulares. O Schettine já podia ter marcado e não foi falta de ritmo.

E tens o novais que fez 33 e 38 jogos nas duas últimas épocas (1800 minutos). Que é que ele acrescentou?

Com este calendário que nos calhou que gestão dá para fazer?
Lembro me bem do que se disse quando Sá Pinto fez gestão com o Gil ano passado.
A malta quer dominio do principio ao fim, quer ganhar os jogos todos, e ainda quer 5 substituições aos 60 minutos.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Magicobraga

Quote from: rpo.castro on 06 de November de 2020, 12:42
Quote from: Magicobraga on 06 de November de 2020, 12:11
Eu acho que temos boas alternativas, não têm é ritmo.


As segundas escolhas estão praticamente em pré época porque não tem minutos nem ritmo, claro que quando entram parece que estão muito longe em termos qualidade das primeiras escolhas.
Uma segunda escolha tem sempre de que se esforçar mais do que a 1ª escolha porque vai ter menos tempo para aproveitar. E algumas das chamadas 2ª escolhas agora, partiram em vantagem na pré-época por já cá estarem e não conseguiram um lugar.

Sequeira veio de lesão e conseguiu o lugar, mesmo estando fora de forma nos 2 primeiros jogos.
O Galeno e o Iuri não começaram a titulares. O Schettine já podia ter marcado e não foi falta de ritmo.

E tens o novais que fez 33 e 38 jogos nas duas últimas épocas (1800 minutos). Que é que ele acrescentou?
Mas isto não é sobre esforçar mais ou menos.

Um jogador sem ritmo não tem a capacidade física e mental dum jogador com ritmo. A velocidade e a capacidade de raciocínio fica afectada, até a capacidade técnica não é a mesma quando não tens ritmo porque não vais ter a mesma coordenação motora.

O Sequeira ganhou o lugar porque é um jogador com estatuto e com valor mais que provado, mas repara o que é o Sequeira sem ritmo, é claramente um jogador muito inferior ao seu "normal".

SEMPRESCB

Quote from: Magicobraga on 06 de November de 2020, 12:11
Eu acho que temos boas alternativas, não têm é ritmo.


As segundas escolhas estão praticamente em pré época porque não tem minutos nem ritmo, claro que quando entram parece que estão muito longe em termos qualidade das primeiras escolhas.
Eu também acho que temos boas alternativas mas tem de ser escolhidas para as posições certas acho que A.Horta tem de ser visto como alternativa ao Fransérgio e nunca como substituto de Iuri nem pouco mais ou menos. O Novais para aquela posição não serve. O Raul tem muitas dificuldades em fazer o que faz o Sequeira. E o Ruiz precisa de minutos "fáceis", tem tido tempo em jogos muito complicados e isso está a pesar no factor psicológico do jogador. É muito mais fácil para ele ganhar moral num jogo de massacre a um Tondela ou a um Farense onde temos teoricamente mais de 60% de posse de bola e onde ele terá muitas oportunidades e bola no pé que andar a correr atrás de deles e em duelos com jogadores com muita mais experiência e rotina de jogo, relembro que o Abel é mais novo que o Carmo e o Moura por exemplo. Falta lhe claramente confiança e não é em jogos no Dragão ou no King Power Stadium que essa confiança iria aparecer a menos que tivesse uma exibição de sonho.

De resto apesar de achar que temos alternativas no plantel penso que o mesmo foi feito demasiado curto para as competições e ritmo de jogos como os que temos tido e espero eu continuaremos a ter e por isso acho que em janeiro deveriam entrar mais 3 jogadores de qualidade, 1 por cada setor. Basta ver que por exemplo os esverdeados tem muito menos competição que nos e apresentam um numero de alternativas maior.

rpo.castro

Quote from: Magicobraga on 06 de November de 2020, 12:46
Quote from: rpo.castro on 06 de November de 2020, 12:42
Quote from: Magicobraga on 06 de November de 2020, 12:11
Eu acho que temos boas alternativas, não têm é ritmo.

As segundas escolhas estão praticamente em pré época porque não tem minutos nem ritmo, claro que quando entram parece que estão muito longe em termos qualidade das primeiras escolhas.
Uma segunda escolha tem sempre de que se esforçar mais do que a 1ª escolha porque vai ter menos tempo para aproveitar. E algumas das chamadas 2ª escolhas agora, partiram em vantagem na pré-época por já cá estarem e não conseguiram um lugar.

Sequeira veio de lesão e conseguiu o lugar, mesmo estando fora de forma nos 2 primeiros jogos.
O Galeno e o Iuri não começaram a titulares. O Schettine já podia ter marcado e não foi falta de ritmo.

E tens o novais que fez 33 e 38 jogos nas duas últimas épocas (1800 minutos). Que é que ele acrescentou?
Mas isto não é sobre esforçar mais ou menos.

Um jogador sem ritmo não tem a capacidade física e mental dum jogador com ritmo. A velocidade e a capacidade de raciocínio fica afectada, até a capacidade técnica não é a mesma quando não tens ritmo porque não vais ter a mesma coordenação motora.

O Sequeira ganhou o lugar porque é um jogador com estatuto e com valor mais que provado, mas repara o que é o Sequeira sem ritmo, é claramente um jogador muito inferior ao seu "normal".
Não deixas de ter razão, mas a partir do momento em que não és o titular de início, vais ter de te esforçar mais nos treinos e quando entras tens de dar mais do que dão os outros, para compensar tudo isso que tens a menos. Não podes dar lances como perdidos, vais ter de mostrar mais agressividade e tens de trabalhar a parte mental. Porque isto não é os iniciados onde se dá tempo a todos. Exige-se uma vitória a cada jogo, a pressão é forte.

O leicester, como a maior parte das equipas inglesas, tem ali talvez 3 jogadores que só jogam nas competições europeias. Como tem o Tottenham (e fizeram uma exibição fraca com o Antwerp). Sabes que és segunda opção mas se não mostras nada....

O nosso calendário não ajudou nada. Estamos com este ciclo de jogos dificeis, na liga, mais liga europa a jogar de 3 em 3 dias, em que o único jogo que se tornou fácil foi o Tondela. E olhando para a frente, tens agora à partida 3 jogos menos exigentes (Trofense, Farense e B_SAD ou comporta-sad) que estão enfiados nos jogos da LE.
Quem não sente não é filho de boa gente.


José Coelho

WBA 0-3 LEICESTER
MAN CITY 2-5 LEICESTER
ARSENAL 0-1 LEICESTER
LEEDS 1-4 LEICESTER

Este é o registo do Leicester até ao presente no jogos fora na Liga Inglesa (curiosamente foi em casa que averbou as 2 derrotas que regista, perdendo 2 dos 3 jogos disputados).

Seja como for está em 2º lugar à 7ª jornada a 1 ponto do líder (o campeão Liverpool), com 5 vitórias e 2 derrotas , 17 jogos marcados e 9 sofridos (2º melhor ataque e 2ª melhor defesa).

Foi este o adversário que ontem defrontámos e para quem conhece um bocadinho que seja da Premier League reconhecerá que as hipóteses de pontuarmos em Leicester eram mínimas (para nós ou qualquer outra equipa portuguesa) e, já agora, perder por 1 ou por 4 vale os mesmos 0 pontos.

Claro que houve rotação e gestão do plantel neste jogo, pois temos o muito importante jogo 'fora' contra o Benfica 70 horas depois e estamos quase no final dum ciclo muito exigente de 7 jogos em 22 dias (de 17 de Out. a 8 de Nov.), com uma viagem ao leste da Ucrânia pelo meio.

No que me diz respeito, claro que lamento a derrota e a má prestação da equipa, mas o mais importante é o próximo jogo. É nisso que penso e espero que todos acreditemos que a equipa possa reverter a situação a nosso favor.

joaoPC


SEMPRESCB

Quote from: joaoPC on 06 de November de 2020, 15:55
O pessoal ficou mal habituado com  o grande Sá Pinto
Claro esse é que fazia boas gestões de plantel, como não lembrar aquele empate em Barcelos ou a derrota em Setúbal ?

BigBraga92

Quote from: Eskol on 06 de November de 2020, 10:54
Quote from: Braga United on 06 de November de 2020, 09:21
Quote from: GALEGO on 05 de November de 2020, 23:35
Quote from: Cão Vadio on 05 de November de 2020, 23:12
Esta exibição, k de exibição não teve nada, nem sequer merece comentário algum. O Mister k ponha a mão na consciência, pense um bocadinho, e k pare de cometer sempre os mesmos erros. Se calhar achava k ia fazer um bonito lá nas terras de sua majestade com os "roça banco"...!!! Acorde mister!

Concordo plenamente. Foi : Leicester, 4 - Carvalhal, 0
Com o invento esse dos 3 centrais e o resto dos nâo titulares á escena... o triunfo foi servido em travessa aos ingleses.
Carvalhal já tem anos e boas experiencias acumuladas no seu currículum como para nâo ter que andar a inventar... Deixe de uma vez o invento dos 3 Colosos de Rodas atrás... porque os resultados á vista estâo... Tome o video do jogo e veja mil veces o ridículo que con esses tres homens atrás fizemos...
Nâo tem a disculpa de reservar gente para o domingo... Todos sabemos que contra o Benfica, no galinheiro, sempre acontecem coisas e ganhar ali é um sonho...
E podía reservar gente... mas nâo jogar com 3 centrais... errou de pleno. E nâo foi capaz de rectificar aquilo com o 1-0, ou 2-0... aguantou o experimento e acabamos como o bombo na festa...
Nâo escrevo mais. Ninguém exige ganhar ao Leicester, mas sim dar outra imagem... o Braga merece outro desempenho
Sim, e a cereja no topo do bolo foi o cumprimento ao Técnico adversário, só faltou ajoelhar-se, é um IMBECIL, nunca mostrou nada a não ser a capacidade de.... CHORAR, como fez no ano passado nos caxineiros... Aliás, nos caxineiros q até têm aspirações, conseguiu uma qualificação p/ a LE quase por milagre, no últimominuto da época, nos Barreiros...
Espero que este comentário seja sarcasmo, mas não me está a parecer.
Sorte a desse forista (e muitos outros por aí acima) que ainda não faz parte da "lista negra" dos mandantes cá do fórum, senão já o tinham mandado "bom jesus abaixo"...
Ninguém Esquece a Curva Norte...

joelvm

Quote from: 100%SCB on 06 de November de 2020, 11:28
As criticas ao Novais são fáceis de perceber... sem bola é um zero e deixou o Al Musrati sozinho no meio campo.
Com bola tem alguma qualidade, mas também só se destaca se não for pressionado.

Sim porque o Al Musrati fartou-se de pressionar e ganhar bolas, enfim.
Os outros 10 sem pressão criaram alguma coisa?

joelvm

Quote from: Arsenalista on 06 de November de 2020, 11:30
Quote from: joelvm on 06 de November de 2020, 11:10
Continua a faltar meter o pé, não estamos a meter pé, principalmente lá atrás.
Não consigo perceber as críticas ao Novais, o pouco que criamos são jogadas inventadas por ele: uma assistência fantástica em que o Paulinho falha a bola, e uma abertura de 40-50 metros para o Esgaio cruzar ao segundo poste, onde aparecia Ruiz. Acho é que falta "coragem" a equipa de o procurar mais, há uma tendência demasiado grande para laterizar o jogo. Espero honestamente que segunda seja ele e o Castro no meio campo.
De resto foi um mau jogo em geral, segunda há mais
Meter o pé é do meio campo para a frente, lá atrás só se for para levar com uns penalty's..., lá atrás o pé tem que entrar com muito critério.
Também gostei do Novais no jogo de ontem, mas mais uma vez fiquei dececionado com Abel Ruiz... Musrati muito certinho no passe, embora não arrisque muito.
O próximo jogo para o campeonato, é Domingo, e não na Segunda...

Pensei que era segunda com jogamos ontem.
Desde que esteja fora da área é meter o pé a vontade, os cartões são para se levar, o que vejo é precisamente o oposto, estão constantemente a fugir do adversário.
E mesmo dentro da área podem pelo menos encostar ao homem. Aliás, passarinhos como temos sido, começo a achar que temos mais probabilidade de não sofrer golo se os centrais fizerem penálti, o Matheus já defendeu alguns ...

Algumas imagens tiradas do resumo onde se pode meter o pé à vontade:

1º golo
Pode meter o pé e encostar



Recebe sozinho no meio de 5/6, ninguém a pressionar


Defesa da noite do Matheus
Pode meter o pé


Pode meter o pé, está mais preocupado em levantar as mãos, parece um assalto


Ainda se pode meter o pé


Ainda se pode meter o pé


2º golo
Pode meter o pé


3 para 4, Al Musratti tem a oportunidade de ir lá matar o lance opta por recuar continuamente, e deixar o adversário pensar


O avançado recebe sem pressão, o Carmo ainda vai conseguir recuar mais


É o Madisson que está no meio de 4 que vai fazer o golo


Isto tudo para dizer que somos passarinhos, o Pepe consegue meter mais o pé em 90m que os nossos centrais todos juntos num mês.
Fizemos 12 faltas levamos 2 amarelos, a falta faz parte do jogo, os amarelos também, podemos levar 5-6-7 amarelos.
Só a título de exemplo o Boavista fez 30 faltas contra o Benfica, só levou 3 amarelos.

sol

No meu post antes do jogo apelava à concentração e intensidade que achava necessárias para este jogo: não apareceram. Temia pelo cansaço de alguns jogadores: confirmou-se.
Parece-me claro que R. Horta, Fransérgio e Castro não têm substituto à altura, e que alguns jogadores, por exemplo Galeno, estão em baixo de forma.
A derrota doeu-me, mas doeu-me bem mais a imagem de fraqueza deixada, não na Europa, porque isso não me preocupa nada, mas sim internamente, nomeadamente face ao nosso adversário de Domingo.

Precisamos de dar a volta a isto mas, entre castigados, lesionados e gente em baixo de forma, fico muito apreensivo.

Na Poente de vermelho e branco!

Braga United

Quote from: PEDRØ XVI on 06 de November de 2020, 10:01
Eu do Carvalhal nem falo porque já expressei a minha opinião várias vezes acerca do que penso dele como treinador e homem.
O que mais me 'choca' é haver por aí gente que aceita este tipo de derrota como algo natural e não, neste 'tipo de derrota' não me refiro a números mas sim à imagem que ficou. Podem arranjar todas as desculpas e mais algumas... Têm maior orçamento e melhores jogadores? Têm e depois? Já fizemos muito mais e melhor contra equipas superiores. A nossa equipa estava cansada e pensar no jogo de domingo? Tretas, o Leicester tem tantos ou mais jogos que nós e não se queixam do cansaço acumulado e no fim de semana também têm um jogo importantíssimo contra os Wolves. Não apresentamos a nossa melhor equipa? Nem eles, pouparam vários jogadores e mesmo assim nem tiveram que se esforçar muito. O Zorya e o AEK não têm melhor equipa que nós e fizeram bem melhor contra o Leicester na 'máxima força'.

O Braga podia muito bem perder o jogo mas nunca desta forma. O que se passou ontem foi simplesmente vergonhoso, trouxemos 4 na bagagem mas podiam ter sido mais. A postura e estratégia do treinador foi ridícula e a atitude da grande maioria dos jogadores foi vergonhosa!
Está tudo dito!
GALLAECIA NW IBERIA

Braga United

Quote from: Eskol on 06 de November de 2020, 10:54
Quote from: Braga United on 06 de November de 2020, 09:21
Quote from: GALEGO on 05 de November de 2020, 23:35
Quote from: Cão Vadio on 05 de November de 2020, 23:12
Esta exibição, k de exibição não teve nada, nem sequer merece comentário algum. O Mister k ponha a mão na consciência, pense um bocadinho, e k pare de cometer sempre os mesmos erros. Se calhar achava k ia fazer um bonito lá nas terras de sua majestade com os "roça banco"...!!! Acorde mister!

Concordo plenamente. Foi : Leicester, 4 - Carvalhal, 0
Com o invento esse dos 3 centrais e o resto dos nâo titulares á escena... o triunfo foi servido em travessa aos ingleses.
Carvalhal já tem anos e boas experiencias acumuladas no seu currículum como para nâo ter que andar a inventar... Deixe de uma vez o invento dos 3 Colosos de Rodas atrás... porque os resultados á vista estâo... Tome o video do jogo e veja mil veces o ridículo que con esses tres homens atrás fizemos...
Nâo tem a disculpa de reservar gente para o domingo... Todos sabemos que contra o Benfica, no galinheiro, sempre acontecem coisas e ganhar ali é um sonho...
E podía reservar gente... mas nâo jogar com 3 centrais... errou de pleno. E nâo foi capaz de rectificar aquilo com o 1-0, ou 2-0... aguantou o experimento e acabamos como o bombo na festa...
Nâo escrevo mais. Ninguém exige ganhar ao Leicester, mas sim dar outra imagem... o Braga merece outro desempenho
Sim, e a cereja no topo do bolo foi o cumprimento ao Técnico adversário, só faltou ajoelhar-se, é um IMBECIL, nunca mostrou nada a não ser a capacidade de.... CHORAR, como fez no ano passado nos caxineiros... Aliás, nos caxineiros q até têm aspirações, conseguiu uma qualificação p/ a LE quase por milagre, no últimominuto da época, nos Barreiros...
Espero que este comentário seja sarcasmo, mas não me está a parecer.
Passou ontem na TV em directo, basta ter TV e 2 olhos, não é preciso muito mais, e menos ainda recorrer a figuras de estilo...
GALLAECIA NW IBERIA

Eskol

Quote from: Braga United on 06 de November de 2020, 21:19
Quote from: Eskol on 06 de November de 2020, 10:54
Quote from: Braga United on 06 de November de 2020, 09:21
Quote from: GALEGO on 05 de November de 2020, 23:35
Quote from: Cão Vadio on 05 de November de 2020, 23:12
Esta exibição, k de exibição não teve nada, nem sequer merece comentário algum. O Mister k ponha a mão na consciência, pense um bocadinho, e k pare de cometer sempre os mesmos erros. Se calhar achava k ia fazer um bonito lá nas terras de sua majestade com os "roça banco"...!!! Acorde mister!

Concordo plenamente. Foi : Leicester, 4 - Carvalhal, 0
Com o invento esse dos 3 centrais e o resto dos nâo titulares á escena... o triunfo foi servido em travessa aos ingleses.
Carvalhal já tem anos e boas experiencias acumuladas no seu currículum como para nâo ter que andar a inventar... Deixe de uma vez o invento dos 3 Colosos de Rodas atrás... porque os resultados á vista estâo... Tome o video do jogo e veja mil veces o ridículo que con esses tres homens atrás fizemos...
Nâo tem a disculpa de reservar gente para o domingo... Todos sabemos que contra o Benfica, no galinheiro, sempre acontecem coisas e ganhar ali é um sonho...
E podía reservar gente... mas nâo jogar com 3 centrais... errou de pleno. E nâo foi capaz de rectificar aquilo com o 1-0, ou 2-0... aguantou o experimento e acabamos como o bombo na festa...
Nâo escrevo mais. Ninguém exige ganhar ao Leicester, mas sim dar outra imagem... o Braga merece outro desempenho
Sim, e a cereja no topo do bolo foi o cumprimento ao Técnico adversário, só faltou ajoelhar-se, é um IMBECIL, nunca mostrou nada a não ser a capacidade de.... CHORAR, como fez no ano passado nos caxineiros... Aliás, nos caxineiros q até têm aspirações, conseguiu uma qualificação p/ a LE quase por milagre, no últimominuto da época, nos Barreiros...
Espero que este comentário seja sarcasmo, mas não me está a parecer.
Passou ontem na TV em directo, basta ter TV e 2 olhos, não é preciso muito mais, e menos ainda recorrer a figuras de estilo...

Erro meu, percebo agora que é perfeitamente normal pegar em pequenas coisas para insultar à boca cheia o treinador do meu clube. Até a partir do cumprimento no final do jogo dá para tirar ilações e atirar pedras. E andamos nós a queixar-nos da imprensa quando há uns anos atrás vieram as insinuações contra o Abel por causa de um cumprimento e afinal não é que eles é que tinham razão?