News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 1-0 FAMALICÃO - 02-11-2020 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 25 de October de 2020, 22:26

Previous topic - Next topic

patron

VAR a analisar lance de pênalti. É tudo contra nós. Que comédia


Lipeste


Magicobraga

Devíamos ter feito bem mais contra 10.

Boa primeira parte, boa pressão, boa circulação mas sem conseguir furar a defesa adversária, Viana a melhorar mas ainda não me convence nem um bocado.


Lipeste


Magicobraga

O Ruiz deve ser muito mau nos treinos, o que ele fez ao rapaz não se faz, assim se perde um jogador.


D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

Luso

Mais um jogo muito pobre (depois destes dois últimos) ... Nem com 10 se mostrou alguma coisa demais. Espero que me engane mas a jogar assim nos próximos dois jogos vamos passar muito mal.

Iuri e Al Musrati muito fracos. Schettine mais uma vez a não aproveitar as oportunidades. Escusado e muito feio o que se fez ao Abel Ruiz (e "gastaram-se" 8 M nele).

Lipeste

Vitória importantíssima que nos coloca à sexta jornada no terceiro lugar... não fizemos um jogo brilhante mas chegou para conquistar os  imprescindíveis pontos rumo à nossa luta.

Apesar de achar que em casa temos sempre obrigação e capacidade para fazer mais e melhor no que à qualidade de jogo, control do jogo, pressão alta e intensidade, fizemos o suficiente para vencer e fomos um justo vencedor, mas se não continuarmos a evoluir jogos como este não serão suficientes para nos levar ao podium final.

Bruno Viana MVP....que continue a manter este nível (inesperado).

amtbraga

Incrivel como este tipo de lances so acontecem nos nossos jogos e quando o lance é contra nós... onde estava o VAR no lance do Vana? E o puxao no Paulinho num lance que se torna em livre e expulsao do jogador do Famalicao?

Valeu pelo golo, ate esse tem de ir ao VAR, e pouco mais. A gestão do Abel Ruiz, é uma caso de estudo, tao depressa esta na linha para entrar como regressa ao banco e nem entra.

Mais 3 pontos, venha o próximo.

Forca Braga
Orgulho Bracarense

PEDRØ XVI

Quote from: Luso on 02 de November de 2020, 20:39
Que gozo com o Abel Ruiz.
Desculpem lá mas o Carvalhal é um palhaço!
Já não é a primeira nem a segunda vez que faz isto ao Abel. Hoje nem entrou, nas outras vezes entre para jogar um minuto...
Carvalhal nas substituições é uma autêntica nódoa, não houve um jogo até agora que eu achasse que ele tivesse bem nesse aspecto, e depois parece que ainda goza com alguns jogadores...
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Eskol

Tirem-me uma dúvida, linha é dentro ou é fora da área?

SEMPRESCB

O Carvalhal não meteu o Ruiz porque simplesmente sentiu que mesmo com 11 estava a ver se grego para segurar o resultado e quer queiramos quer não o Paulinho é bom a receber e a segurar na frente coisa que o Abel ainda não é capaz de fazer. Eu sinceramente senti receio em meter o Abel e não o posso censurar com isso o jogo estava perigoso. O Abel terá mais minutos no futuro certamente.

Magicobraga

Quote from: SEMPRESCB on 02 de November de 2020, 20:55
O Carvalhal não meteu o Ruiz porque simplesmente sentiu que mesmo com 11 estava a ver se grego para segurar o resultado e quer queiramos quer não o Paulinho é bom a receber e a segurar na frente coisa que o Abel ainda não é capaz de fazer. Eu sinceramente senti receio em não meter o Abel e não o posso censurar com isso o jogo estava perigoso. O Abel terá mais minutos no futuro certamente.
Isso é mesmo a dizer.

Ruiz és uma *****, nem a ganhar contra 10 a passar os 90 confio em ti.

O rapaz já pronto pra entrar, mandá-lo sentar e não mete ninguém.

Fds isto é uma tremenda falta de respeito pelo jogador e pela pessoa.

Lipeste

Quote from: PEDRØ XVI on 02 de November de 2020, 20:52
Quote from: Luso on 02 de November de 2020, 20:39
Que gozo com o Abel Ruiz.
Desculpem lá mas o Carvalhal é um palhaço!
Já não é a primeira nem a segunda vez que faz isto ao Abel. Hoje nem entrou, nas outras vezes entre para jogar um minuto...
Carvalhal nas substituições é uma autêntica nódoa, não houve um jogo até agora que eu achasse que ele tivesse bem nesse aspecto, e depois parece que ainda goza com alguns jogadores...
Concordo, já o referi noutros jogos, Carvalhal tem mostrado que as substituições são de facto o seu principal ponto fraco...para além de algumas serem tardias outras são mesmo incompreensíveis.

RuberAlbus


Luso


Bracaraugustano

Jogo muito complicado, como previsto. Acabou por se vencer de um maneira "feia", mas vale na mesma. O Schettine está já a dever 3 golos. Quando fizerem mesmo falta espero que marque. Pena a derrota caseira com o Santa Clara. Venha o próximo.

Rondo

Podiamos ter tornado mais fácil, mas já está! Depois das 2 derrotas na primeira jornada, o 3º lugar e penso que a Taça da Liga confirmada.
"100% de respeito e 0% de medo"

Eskol

Quote from: Rondo on 02 de November de 2020, 21:04
Podiamos ter tornado mais fácil, mas já está! Depois das 2 derrotas na primeira jornada, o 3º lugar e penso que a Taça da Liga confirmada.

Ainda não está garantido. Temos de ganhar pelo menos 1 dos 2 próximos jogos (na Luz e em casa com o Farense).