News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 1-0 FAMALICÃO - 02-11-2020 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 25 de October de 2020, 22:26

Previous topic - Next topic

Luís Duarte

Na primeira repetição a bola parece mudar de trajetória quando o Vaná chega lá com as mãos, dou o benefício da dúvida ao árbitro mas adorei a rapidez na análise do VAR  ;D

AMartins

Não há limites para esta corja. O gajo decidiu logo que não ia marcar, nem interessa o que lhe disse ou deixou de dizer o VAR...

Rondo

"100% de respeito e 0% de medo"

joaoPC

Quote from: RuberAlbus on 02 de November de 2020, 18:54
Falta presença na área. O Famalicão está muito recuado.
Acho que o Fransergio faz muita falta neste aspeto pois não são poucas as vezes que divide a área com o Paulinho quando a bola está nos extremos. Nem o Castro nem o Musrati desempenham este papel

Fernando Marques

Do tamanho do MUNDO! COMO É POSSÍVEL!?

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk

Luso

AMartins

Este gajo apita antes da bola entrar...e mesmo assim espera pelo VAR. Que é esta *****? Estes gajos fazem o que querem...regras? Longe!

Luso

Parece-me que no lance do penalty o Paulinho toca 1º na bola mas a bola vai quase no sentido do Vana e o Vana toca logo a seguir na bola.  Lance difícil mas como disseram foi de rir o tempo que o VAR demorou a analisar.

Luso

1ª parte horrível mas se calhar com o Zlobin já estávamos a ganhar.

Metia Schettine, Abel Ruiz e Andre Horta ao intervalo.

RuberAlbus

Podíamos ter marcado. Espero que o cansaço acumulado não nos traia na segunda metade.

100%SCB

Quote from: Luso on 02 de November de 2020, 19:33

Hórrivel? Eles "passaram uma vez do meio campo" (e criaram perigo)  e ainda tivemos meia duzia de situações em que podiamos ter feito golo.

Isto, sem falar do penalti escandaloso e claríssimo.
FORÇA BRAGA

Magicobraga

E o penalty?

Este artista já nos tirou um golo limpo contra o santa clara e agora um penalty? Isto é demais

SEMPRESCB

Quote from: AMartins on 02 de November de 2020, 19:25
Este gajo apita antes da bola entrar...e mesmo assim espera pelo VAR. Que é esta *****? Estes gajos fazem o que querem...regras? Longe!
Simplesmente ele arrependeu se de apitar quando a bola entra. Que encomenda esta abécula de seu nome Rui Costa! Temos de fazer como os outros e boicotar este gajo dos jogos do Braga senão será encomendado mais umas vezes esta época é simplesmente à descarada!

Eskol

Com o Famalicão tão recuado fica mais complicado chegar à baliza. Algo que obrigasse o Famalicão a ter de abrir mais poderia ter dado jeito, sei lá, um penalty ou algo do género  ::)

Penalty claro clarinho. Impressionante como em 10 segundos o VAR toma a decisão (se bem que o palhaço do apito já tinha decidido que tinha sido limpo), quase que aposto que só viu as imagens de trás da baliza que não dão para ver nada.

kamelot

Isto só vai parar quando o árbitro sair daqui direto para o hospital, é roubar á cara podre!

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk

"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

vulcano

Quote from: Luso on 02 de November de 2020, 19:33

Gostava de saber que jogos costumas ver para achar que a 1a parte foi horrível. Não deve ser de futebol de certeza.  ::)

Lipeste

Acho que fizemos muito pouco para quem quer chegar ao top 3...já há muito que deveríamos ter interiorizada a intenção de entrar em campo com tudo, com mais intensidade nos jogos caseiros e isso não tem acontecido com a regularidade que se exige a esta equipa e a este clube... há que trabalhar essa mentalidade vencedora de entrar sempre com a pressão positiva de ganhar sempre em casa e demonstra-lo em campo desde o primeiro minuto, tomando conta dos jogos, dominando e  encostando os adversários á sua  defesa...falta-nos dar essa salto.

Pé Ligeiro

Na 1ª parte a equipa esteve em geral bem, mas nota-se a falta de Fransérgio  para romper pelo meio.
BRAGA SEMPRE MAIS!

PEDRØ XVI

Meus amigos, esta época vamos ser roubados a dobrar! Se até agora era para favorecer um, agora é para favorecer dois!
É que este ano não vai ser só para os lagartos vai ser também para os tripeiros que andam nas ruas da amargura e como sabemos têm tido arbitragens escandalosas.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

AMartins

O Iuri acrescenta muito pouco, com e sem bola. Mastiga imenso o jogo e é pouco acutilante...gostava de ver o que pode oferecer o Gaitan do lado direito e o Abel atrás do Paulinho.

Comentador "o Famalicão tem de...senão o Braga..."

Com estes avençados o arroz é sempre o mesmo.