News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 1-0 FAMALICÃO - 02-11-2020 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 25 de October de 2020, 22:26

Previous topic - Next topic

bstrider

O Iuri tem de arriscar mais e o Gaitan ter mais bola, mas estamos muito fortes! Não fosse o gr e o avençado e já tinhamos 3/4 golos. Só tenho medo de um acaso do famalicao, que foi o remate do lameiras (dominou mal a bola e com isso tirou 2 jogadores do caminho). Precisamos de ter mais jogo interior mas tenho a certeza que vamos marcar!

Somos Braga!

Quote from: Lipeste on 02 de November de 2020, 19:41
Acho que fizemos muito pouco para quem quer chegar ao top 3...já há muito que deveríamos ter interiorizada a intenção de entrar em campo com tudo, com mais intensidade nos jogos caseiros e isso não tem acontecido com a regularidade que se exige a esta equipa e a este clube... há que trabalhar essa mentalidade de entrar sempre com a pressão positiva de ganhar sempre em casa e demonstra-lo em campo.

Decididamente não vimos o mesmo jogo. Se há coisa que não se pode acusar esta equipa é de falta de mentalidade e intensidade.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Enorme_Guerreiro

Boa primeira parte, falta metê-las lá dentro, como de costume. Tirando 5/10min depois dos 30min, o Famalicão não conseguiu sair e foi abafado. Já criamos oportunidades suficientes para estar a ganhar...

Quanto à arbitragem, lamento ir contra a corrente, mas dá-me toda a ideia que o Vaná toca na bola depois do Paulinho tocar e, assim sendo, não é falta. Fiquei com muitas mais dúvidas em relação ao último lance da primeira parte sobre o Gaitán enquanto ele está no ar... Mas há que parar de queixar por tudo e por nada, sinceramente. Já o disse várias vezes, se nos queixamos sempre, quando de facto formos prejudicados, já ninguém nos ouve. Hoje o árbitro já perdoou um amarelo ao Musrati e outro ao Castro, sendo que apitou falta ofensiva do Famalicão antes da bola entrar na baliza. Por acaso é falta, se não fosse, estava-nos a dar 1 golo, basicamente. E também acho que o amarelo ao Assunção é bastante forçado. Quanto à rapidez do VAR no lance do penalty, só tem de ver se o Vaná toca na bola ou não, e isso não demora muito tempo, ou toca ou não toca, é fácil... Gostava era de ver melhor o braço do Patrick William (que fraquinho que é, e ainda há pouco tempo havia aqui gente a pedi-lo) no Gaitán agora neste último lance, mas não me parece que mostrem.

P.S.: Lá anda aqui o idiota do costume a dizer que foi horrível a primeira parte... O mesmo idiota que disse que os manolos jogaram bem, quando nós hoje já temos quase o dobro dos remates que eles fizeram no jogo todo, e já temos tantos remates à baliza como eles no jogo todo em Barcelos.

bstrider

Quote from: Somos Braga! on 02 de November de 2020, 19:46
Quote from: Lipeste on 02 de November de 2020, 19:41
Acho que fizemos muito pouco para quem quer chegar ao top 3...já há muito que deveríamos ter interiorizada a intenção de entrar em campo com tudo, com mais intensidade nos jogos caseiros e isso não tem acontecido com a regularidade que se exige a esta equipa e a este clube... há que trabalhar essa mentalidade de entrar sempre com a pressão positiva de ganhar sempre em casa e demonstra-lo em campo.

Decididamente não vimos o mesmo jogo. Se há coisa que não se pode acusar esta equipa é de falta de mentalidade e intensidade.

Devem ter visto o resumo da sport tv...

Lipeste

Quote from: Somos Braga! on 02 de November de 2020, 19:46
Quote from: Lipeste on 02 de November de 2020, 19:41
Acho que fizemos muito pouco para quem quer chegar ao top 3...já há muito que deveríamos ter interiorizada a intenção de entrar em campo com tudo, com mais intensidade nos jogos caseiros e isso não tem acontecido com a regularidade que se exige a esta equipa e a este clube... há que trabalhar essa mentalidade de entrar sempre com a pressão positiva de ganhar sempre em casa e demonstra-lo em campo.

Decididamente não vimos o mesmo jogo. Se há coisa que não se pode acusar esta equipa é de falta de mentalidade e intensidade.
Intensidade sempre e não ioiô...uma equipa grande tem que entrar sempre intensa em todos os jogos.

Luso

Não vai mexer na equipa? Vai ficar à espera de quê?

Enorme_Guerreiro

Quote from: Lipeste on 02 de November de 2020, 19:41
Acho que fizemos muito pouco para quem quer chegar ao top 3...já há muito que deveríamos ter interiorizada a intenção de entrar em campo com tudo, com mais intensidade nos jogos caseiros e isso não tem acontecido com a regularidade que se exige a esta equipa e a este clube... há que trabalhar essa mentalidade vencedora de entrar sempre com a pressão positiva de ganhar sempre em casa e demonstra-lo em campo desde o primeiro minuto, tomando conta dos jogos, dominando e  encostando os adversários á sua  defesa...falta-nos dar essa salto.

Sim, é isso e jogarmos em 4-4-2... Enfim.

Se hoje não estamos a tomar conta do jogo e a encostar o adversário à defesa, não sei quando estaremos...

bstrider

Quote from: Enorme_Guerreiro on 02 de November de 2020, 19:47
Boa primeira parte, falta metê-las lá dentro, como de costume. Tirando 5/10min depois dos 30min, o Famalicão não conseguiu sair e foi abafado. Já criamos oportunidades suficientes para estar a ganhar...

Quanto à arbitragem, lamento ir contra a corrente, mas dá-me toda a ideia que o Vaná toca na bola depois do Paulinho tocar e, assim sendo, não é falta. Fiquei com muitas mais dúvidas em relação ao último lance da primeira parte sobre o Gaitán enquanto ele está no ar... Mas há que parar de queixar por tudo e por nada, sinceramente. Já o disse várias vezes, se nos queixamos sempre, quando de facto formos prejudicados, já ninguém nos ouve. Hoje o árbitro já perdoou um amarelo ao Musrati e outro ao Castro, sendo que apitou falta ofensiva do Famalicão antes da bola entrar na baliza. Por acaso é falta, se não fosse, estava-nos a dar 1 golo, basicamente. E também acho que o amarelo ao Assunção é bastante forçado. Quanto à rapidez do VAR no lance do penalty, só tem de ver se o Vaná toca na bola ou não, e isso não demora muito tempo, ou toca ou não toca, é fácil... Gostava era de ver melhor o braço do Patrick William (que fraquinho que é, e ainda há pouco tempo havia aqui gente a pedi-lo) no Gaitán agora neste último lance, mas não me parece que mostrem.

P.S.: Lá anda aqui o idiota do costume a dizer que foi horrível a primeira parte... O mesmo idiota que disse que os manolos jogaram bem, quando nós hoje já temos quase o dobro dos remates que eles fizeram no jogo todo, e já temos tantos remates à baliza como eles no jogo todo em Barcelos.

Porquê que não é falta? Concordo que o Vaná tocou na bola, caso contrário, a bola nem tinha ido pra trás, mas acho que isso não implica que não seja falta. O Paulinho toca na bola, a bola embate no Vaná e ele derruba o Paulinho. Para mim é falta, mesmo que o Vaná tenha tocado na bola.

joaoPC



Quote from: AMartins on 02 de November de 2020, 19:44
O Iuri acrescenta muito pouco, com e sem bola. Mastiga imenso o jogo e é pouco acutilante...gostava de ver o que pode oferecer o Gaitan do lado direito e o Abel atrás do Paulinho.

Comentador "o Famalicão tem de...senão o Braga..."

Com estes avençados o arroz é sempre o mesmo.

Se fosse eu o mister também era esta a alteração que fazia

RuberAlbus

Quote from: Enorme_Guerreiro on 02 de November de 2020, 19:47
P.S.: Lá anda aqui o idiota do costume a dizer que foi horrível a primeira parte... O mesmo idiota que disse que os manolos jogaram bem, quando nós hoje já temos quase o dobro dos remates que eles fizeram no jogo todo, e já temos tantos remates à baliza como eles no jogo todo em Barcelos.

Há um botão de "Denunciar ao Moderador". É começar a usar, já que os mods não parecem querer fazer o seu trabalho.

Magicobraga


Ransick

Quote from: Magicobraga on 02 de November de 2020, 19:52
O Iuri deve passar mais para trás que o esgaio fds
Acho que está na hora do Iuri ir para o banco...

Sent from my LYA-L29 using Tapatalk

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Lipeste

Quote from: Enorme_Guerreiro on 02 de November de 2020, 19:49
Quote from: Lipeste on 02 de November de 2020, 19:41
Acho que fizemos muito pouco para quem quer chegar ao top 3...já há muito que deveríamos ter interiorizada a intenção de entrar em campo com tudo, com mais intensidade nos jogos caseiros e isso não tem acontecido com a regularidade que se exige a esta equipa e a este clube... há que trabalhar essa mentalidade vencedora de entrar sempre com a pressão positiva de ganhar sempre em casa e demonstra-lo em campo desde o primeiro minuto, tomando conta dos jogos, dominando e  encostando os adversários á sua  defesa...falta-nos dar essa salto.

Sim, é isso e jogarmos em 4-4-2... Enfim.

Se hoje não estamos a tomar conta do jogo e a encostar o adversário à defesa, não sei quando estaremos...
É como dizer que na Ucrânia jogamos da mesma forma de sempre como se não tivéssemos defendido em várias ocasiões em 541 e como se jogar com Raul no lugar de Sequeira e Moura no lugar de Galeno (?) fosse a mesma coisa nas dinâmicas que uns e outros oferecem á equipa só longo do corredor esquerdo.

Ainda na tecla do 343? Só vez isso no jogo Braga? Ficas agarrado a esse sistema que é apenas um entre vários que a equipa interpreta ao longo dos jogos (sainfo a três na construção ofensiva)? Mesmo depois do Carvalhal se abster de identificar o sistema em que joga? É legítimo discordar do treinador mas ainda não percebeste que Carvalhal, dito por ele, não jogo num sistema mas sim através da implementação de um conjunto de dinâmicas que ao longo do jogo se transformam em várias configurações tacticas quer nas duas organizações quer nas duas transições? E não se viu só na Ucrânia, tem-se visto ao longo da época em variados jogos...mas essa é uma discussão estéril sem sentido que já nada acrescenta pois já foi ultrapassada pelis factos.

Para quem como eu gosta, analisa e  vive de estatísticas sabe bem que essas nem sempre espelham aquilo que o jogo foi, nenhuma análise deve  ser feita sem conjugar os números com a análise do jogo jogado (não incluem a qualudade de jogo, a  intensidade, a pressão, a posse de bola não passiva,, dinâmica, etc....)....refiro isto pois nos dados  estatísticos (posse de bola, remates, passes, cantos, nas faltas que podem ser vistas como agressividade deu empate, etc...), fomos avassaladores mas no jogo não tanto (claro que fomos justos vencedores).

Em minha opinião temos vindo a crescer mas ainda falta sermos aquela equipa mandona, dominadora e com mais intensidade...para terminar no podium teremos que continuar a evoluir a esses níveis.

Há quem se satisfaça com pouco e há quem com um orçamentos de 30M exija muito nais, principalmente contra todos aqueles que como este Famalicão dispõe de orçamentos n inferiores ao nosso.

Vamos lá fazer melhor que no primeiro tempo e marcar pois sem golos não há três pontos.

AMartins


Magicobraga


RuberAlbus


patron

Vai ser muito dificil marcar hoje, estamos com uma inércia..

O Carvalhal so sabe fazer as substituições ja ensaiadas previamente, não esperem milagres.

Sparta1

Só o Famalicão tem vontade de ganhar
Estamos a dormir

Magicobraga