News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 1-0 FAMALICÃO - 02-11-2020 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 25 de October de 2020, 22:26

Previous topic - Next topic

AMartins

Quote from: Bracaraugustano on 30 de October de 2020, 23:12
O jogo do Paços hoje mostra o quão perigosos são estes jogos nesta altura. As equipas que andam na Europa estão mais desgastadas e as outras, começando-lhes a correr bem o jogo, tornam-se muito difíceis de bater. O jogo com o Famalicão tem tudo para ser difícil. E se nunca tínhamos ganho na Ucrânia, já não ganhamos ao Famalicão há décadas :)
Isso e o perigo causado pelos árbitros...

100%SCB

Creio que não teremos nem o Galeno, nem o Sequeira para este jogo.
FORÇA BRAGA

SEMPRESCB

Quote from: 100%SCB on 30 de October de 2020, 23:20
Creio que não teremos nem o Galeno, nem o Sequeira para este jogo.
Duvido sinceramente aliás cheira me que a ausência do Galeno na Ucrânia foi até mais para o proteger que outra coisa até pqe o próprio CC confirmou que ia estar em duvida até ao inicio do jogo. É importante é encontrar o melhor substituto do Fran (eu sinceramente preferia A.Horta a Novais ali) e se possível marcar primeiro e cedo.

bstrider

Quote from: SEMPRESCB on 30 de October de 2020, 23:23
Quote from: 100%SCB on 30 de October de 2020, 23:20
Creio que não teremos nem o Galeno, nem o Sequeira para este jogo.
Duvido sinceramente aliás cheira me que a ausência do Galeno na Ucrânia foi até mais para o proteger que outra coisa até pqe o próprio CC confirmou que ia estar em duvida até ao inicio do jogo. É importante é encontrar o melhor substituto do Fran (eu sinceramente preferia A.Horta a Novais ali) e se possível marcar primeiro e cedo.

O Carvalhal disse na conferência pós jogo que o Galeno só estaria disponivel para o Leicester ou benfas. Em relação ao Sequeira disse que era uma lesao muscular, em principio de 1 semana.


Maza

Como não podia deixar de ser, confirmaram os 3 jogos do Fransergio. Isto é só o começo mas "Vão ter de contar connosco."

Rondo

Quote from: Maza on 31 de October de 2020, 22:12
Como não podia deixar de ser, confirmaram os 3 jogos do Fransergio. Isto é só o começo mas "Vão ter de contar connosco."

Cheirinho a túneis de 2009.
"100% de respeito e 0% de medo"

Luso

Nada confiante para este jogo. A equipa vem de uma 2ª parte contra o Vitória e de um jogo contra o Zorya horríveis e, principalmente neste último, já se viram os primeiros sinais de cansaço. Além disso, devem ser feitas 4 alterações à equipa que tinha sido habitual. Sendo o Famalicão uma equipa que não se fecha totalmente lá atrás a defender parece-me que será um jogo bastante complicado.

tiago1992

Quote from: Luso on 01 de November de 2020, 10:57
Nada confiante para este jogo. A equipa vem de uma 2ª parte contra o Vitória e de um jogo contra o Zorya horríveis e, principalmente neste último, já se viram os primeiros sinais de cansaço. Além disso, devem ser feitas 4 alterações à equipa que tinha sido habitual. Sendo o Famalicão uma equipa que não se fecha totalmente lá atrás a defender parece-me que será um jogo bastante complicado.

Aahahahah li a primeira frase sem ler que tinhas sido tu a escrever, depois pensei "nah nada confiante só pode ser o Luso", dito e feito ahahahah.

Pelo menos fazes a malta rir siga!!!

luisbrg

Quote from: Luso on 01 de November de 2020, 10:57
Nada confiante para este jogo. A equipa vem de uma 2ª parte contra o Vitória e de um jogo contra o Zorya horríveis e, principalmente neste último, já se viram os primeiros sinais de cansaço. Além disso, devem ser feitas 4 alterações à equipa que tinha sido habitual. Sendo o Famalicão uma equipa que não se fecha totalmente lá atrás a defender parece-me que será um jogo bastante complicado.
quando é que este fórum vai começar a fazer limpeza!!?? Este espanhol tem de ser o primeiro, há muitos anos que anda por aqui a criar o caos este espanhol aziado.
Braga o meu club Braga a minha cidade

SEMPRESCB

A maior curiosidade será saber que é o escolhido para substituir Fransérgio, entre A.Horta, João Novais e Musrati eu apostaria no primeiro embora tendo em linha de conta as opções e ideias de Carvalhal para cada um dos jogadores penso que optará pelo Novais.

Arsenalista

Jogo importante para manter a equipa no topo da tabela, e cimentar o crescimento que se tem verificado nos ultimos jogos.
Marcar primeiro será importante, para que o jogo se torne mais aberto, sendo por norma um adversário que gosta de assumir jogo, no entanto duvido que opte por essa estratégia de jogo, amanhã.
Temos muitas baixas para o jogo, seja por lesão ou castigo, mais o acumular de jogos nas últimas semanas, pelo que temos que entrar concentrados e focados.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Magicobraga

Segundo o carvalhal temos baixas para amanhã.

O clube vai tomar uma posição oficial em relação aos castigos, estou curioso para ver.

bstrider

Fui o único a ouvir que a NEXT vai mesmo transmitir o jogo de amanhã?

Magicobraga

Quote from: bstrider on 01 de November de 2020, 13:00
Fui o único a ouvir que a NEXT vai mesmo transmitir o jogo de amanhã?
Deve se ter enganado, nos não temos os direitos dos jogos.

SCB Monsul

Quote from: bstrider on 01 de November de 2020, 13:00
Fui o único a ouvir que a NEXT vai mesmo transmitir o jogo de amanhã?
Eu também ouvi  ;D
Mas acho que ela tentou dizer que podemos acompanhar na NEXT o pré e pós-jogo como de costume.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

bstrider

Pois, deve ter sido mesmo engano   :D

Já agora aproveito para agradecer o trabalho fantástico que o @eu_mesmo tem feito, disponibilizando a transmissão de todos os jogos, com grande qualidade e quase ou nenhum delay! 5 estrelas!  ;)

100%SCB

Pode não querer dizer nada mas o Ricardo Horta não aparece nas imagens do treino de hoje (tal como o Galeno e Sequeira). Hernani e Rodrigo Gomes treinaram com a equipa.
Acredito que o Gaitan repita a titularidade e que o Iuri volte ao onze.
Tenho muitas duvidas em relação ao onze (principalmente no meio campo), mas aposto em: Matheus, Esgaio, Tormena, Viana, Raúl, Al Musrati, Castro, Iuri, Gaitan, Moura e Paulinho
FORÇA BRAGA

amtbraga

Vitoria, nada mais importa.
Com o castigo, demasiaso pesado para o Fransergio, e os arbitros que são nomeados para os nossos jogos, ja sabemos que temos de entrar em campo a lutar contra tudo e contra todos.
Vai ser um jogo dificil mas com atitude e garra, os 3 pontos serão nossos.


Força Braga
Orgulho Bracarense

Cão Vadio

Quote from: luisbrg on 01 de November de 2020, 11:15
Quote from: Luso on 01 de November de 2020, 10:57
Nada confiante para este jogo. A equipa vem de uma 2ª parte contra o Vitória e de um jogo contra o Zorya horríveis e, principalmente neste último, já se viram os primeiros sinais de cansaço. Além disso, devem ser feitas 4 alterações à equipa que tinha sido habitual. Sendo o Famalicão uma equipa que não se fecha totalmente lá atrás a defender parece-me que será um jogo bastante complicado.
quando é que este fórum vai começar a fazer limpeza!!?? Este espanhol tem de ser o primeiro, há muitos anos que anda por aqui a criar o caos este espanhol aziado.
Já aqui foi dito. Se não passarem chapa nenhuma, a m€rda seca e acaba por desaparecer.