News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 1-0 FAMALICÃO - 02-11-2020 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 25 de October de 2020, 22:26

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Nova batalha interna, perante um adversário difícil.

Espero que resposta competente da equipa e a busca incessante da vitória.

Gostava que já houvesse adeptos. A ver vamos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Zusco

Já há novidades sobre a nossa presença nas bancadas?

rpo.castro

Quote from: Zusco on 29 de October de 2020, 18:48
Já há novidades sobre a nossa presença nas bancadas?
No momento que estamos, com as medidas adicionais incluindo proibição circulação entre concelhos, acho que é mais provável sair o Euromilhões a cada um de nós.
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

Vamos ver se a FPF convence a que o futebol profissional não pare.
Na madeira já não haverá adeptos no derbi.

Lipeste

SEMPRESCB

Quote from: Lipeste on 30 de October de 2020, 14:23
O arbitro é Rui Costa.
Outra vez arroz? Não bastou a palhaçada que fez na 2ª jornada do campeonato com aquele golo anulado ao Horta? Há gajos que realmente tem padrinhos fantásticos!

PS: Nos últimos 3 jogos com este apitadeiro perdemos 2 (Aves e Santa Clara) e empatamos 1 (Gil Vicente). A encomenda está feita preparem-se. 

Cão Vadio

Quote from: Lipeste on 30 de October de 2020, 14:23
O arbitro é Rui Costa.
Este gajo (nem sequer lhe consigo chamar árbitro) faz o que quer e lhe apetece! Tem o dom de nos prejudicar á má fila em todos os jogos k nos é imposto. Já é nomeado propositadamente.
Parece k a cena dos cartões com os espanhóis, ainda não é suficiente.

Braga supporter

Hucry

De longe, mas de muito longe o pior árbitro da primeira liga. Um verdadeiro incompetente na verdadeira essência da palavra.

Aliás, não é só connosco, basta ver as arbitragens dos outros jogos que ele dirige, são sempre polémicos e há sempre um beneficiado nos jogos, tem a benevolência do CD, da APAF e FPF devido à sua experiência, e ninguém consegue perceber o quão mau é este arbitro, aliás, ele nem deixa jogar, é tudo falta. Eu não me lembro de uma boa arbitragem deste senhor, é péssimo em tudo.

Pelo menos, o Carvalhal não precisa de treinar bolas paradas defensivas (cantos), basta o defesa no meio da confusão atirar-se para o chão que ele assinala logo falta, aliás, a maioria dos cantos com este senhor acabam sempre em falta ofensiva. Nem dá pica.

Até quando é VAR é mau, ele deve saber muito podre do sistema, é que é de longe o arbitro mais visado pelos clubes (até pelos estarolas), o mais polémico e que tem as arbitragens mais tendenciosas.. no entanto, tem sempre trabalho. Alguma coisa não bate certa.

Eu detesto falar de arbitragens antes dos jogos.. nunca o faço em todos os posts antes dos jogos, sendo o Rui Costa, é inevitável. O auge dele é naquele Marítimo-Braga , num canto a favor do Braga, o Fábio Martins sofre penalti e ele vira as costas ao lance e termina o jogo.

RuberAlbus

Depois deste jogo, já só ficam a faltar mais dois até à paragem. É imperioso vencer, pelo que não acredito em muitas mexidas. No entanto, gostaria de entender se o Zé Carlos é alternativa ao Esgaio e talvez pudessemos dar descanso à dupla Paulinho-Horta. De resto, espero o regresso do Galeno, que muita falta fez ontem.

Lipeste

Árbitro:
Rui Costa

Assistentes:
João Bessa Silva e Nuno Manso

4.º árbitro:
Sérgio Soares

VAR: 
Hélder Malheiro

AVAR:
Rui Cidade

Lipeste

Lesionados, castigados e em dúvida para o SC Braga x FC Famalicão 02/11 18:45 SportTv 2

SC Braga:
Rui Fonte (Lesão Joelho);
David Carmo (Castigo);
Fransérgio (Castigo);
Nuno Sequeira (Em dúvida); Wenderson Galeno (Em dúvida);

FC Famalicão:
Anderson Oliveira (Lesão);

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=302039

AMartins

Rui Costa = ladrão

Só espero que consigamos ser superiores em grande medida de forma a poder chutar para canto a intervenção no jogo deste parasita do Rui Costa.

rpo.castro

Quote from: RuberAlbus on 30 de October de 2020, 17:41
Depois deste jogo, já só ficam a faltar mais dois até à paragem. É imperioso vencer, pelo que não acredito em muitas mexidas. No entanto, gostaria de entender se o Zé Carlos é alternativa ao Esgaio e talvez pudessemos dar descanso à dupla Paulinho-Horta. De resto, espero o regresso do Galeno, que muita falta fez ontem.
Parece me que só com o Trofense.
Depois da taça paramos para seleções outra vez não é?

Bracarense

Oportunidade para chegar ao terceiro lugar. A ver se não falhamos ou se não nos fazem falhar!

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

bstrider

Quote from: rpo.castro on 30 de October de 2020, 22:13

Não. 4 dias depois voltamos a jogar com o Leicester.

bstrider

Ia a jogo com Matheus, Esgaio, Viana, Tormena, Raul, Moura, Castro, Musrati, Ricardo Horta, Paulinho e Gaitan. Muito importante este jogo nas contas para a taça da liga.

RuberAlbus

Quote from: rpo.castro on 30 de October de 2020, 22:13

Jogo para a Taça é depois da paragem das Selecções, no fim de semana do 21/22 de Novembro.

Lipeste

Matheus
Esgaio
Tormena
Viana
Sequeira*
Castro
A. Horta
Iuri
Galeno*
R. Horta
Paulinho

* se não recuperarem jogava com Moura a LE mas não sei se Carvalhal lhe confia a tarefa de Sequeira na saída a três e Gaitan, com o R. Horta a partir da esquerda e Gaitan por dentro "nas costas" do Paulinho.

Bracaraugustano

O jogo do Paços hoje mostra o quão perigosos são estes jogos nesta altura. As equipas que andam na Europa estão mais desgastadas e as outras, começando-lhes a correr bem o jogo, tornam-se muito difíceis de bater. O jogo com o Famalicão tem tudo para ser difícil. E se nunca tínhamos ganho na Ucrânia, já não ganhamos ao Famalicão há décadas :)