News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LIGA EUROPA: ZORYA 1-2 SC BRAGA - 29-10-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 24 de October de 2020, 23:11

Previous topic - Next topic

Magicobraga

O schettine veio dar outra vez vida ao ataque e neste tipo de jogo de bola longa da muito mais que o Paulinho, pena a finalização estar como está.

Boa entrada do horta também e o gaitan ainda só tem uma semana de treinos, vai subir muito a forma ainda mas fez um bom jogo.

Magicobraga

Claramente melhor resultado que a exibição, mas o importante sao os 3 pontos.

Arsenalista

Grande resultado! E que diferença visionar um jogo do Braga com um comentador profissional e que sabe fazer leitura do jogo, e como o próprio disse: na segunda metade cheiramos o adversário e gerimos a intensidade em conformidade...
Bom jogo do Moura, que continue o caminho da evolução!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Magicobraga

Para quem acha que está podre, tem pouco mais de 1 semana de treinos.

Todos sabemos como jogam o esgaio, fransergio, sequeira etc quando só tem uma semana de treinos, ritmo de jogo faz toda a diferença físico e mental, acredito que daqui a 1 mês está a partir tudo com regularidade.

rpo.castro

Quote from: Magicobraga on 29 de October de 2020, 20:00
Claramente melhor resultado que a exibição, mas o importante sao os 3 pontos.
É só da 1a parte
Quem não sente não é filho de boa gente.

Eskol

Foi pena este golo ao cair do pano por causa do confronto direto. A sorte que tivemos durante o jogo faltou com a bola a desviar no Musrati e a ir para o cantinho.
Já disse muito mal do Bruno Viana, e não me arrependo, mas hoje tenho de lhe tirar o chapéu, parece um homem completamente diferente.
Schettine já vai levar outra vez nas orelhas por causa do falhanço, mas a finalização não era propriamente facil já quase com o bafo do GR em cima. A de Domingo é muito mais escandalosa. Entrou bem no jogo semelhante ao Paulinho, também tem capacidade para ajudar no processo de construção.

Agora é fulcral conseguir pontuar com o Leicester. Se o Leicester faz 12pts, vence o grupo e cumpre calendário contra AEK e Zorya com as 2as/3as opções dada a exigência de Premier League. Ficariamos nós numa situação perigosa, sendo que o Zorya provou hoje aos mais distraidos que sabem jogar à bola.

Sif

Quote from: enormeBRAGA on 29 de October de 2020, 19:42
Quote from: Sif on 29 de October de 2020, 19:34
Isto não devia ser penalti?
Era.
Não entendo o celeuma com o Schetinne.
Entrou muito bem, só lhe falta o golo.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk
Concordo. Também acho que no lance que teve, não havia muito mais a fazer. O guarda redes fez bem a mancha.

Magicobraga

Quote from: rpo.castro on 29 de October de 2020, 20:05
Quote from: Magicobraga on 29 de October de 2020, 20:00
Claramente melhor resultado que a exibição, mas o importante sao os 3 pontos.
É só da 1a parte
Apareceu logo a seguir ao do Gaitan pensei que era todo, já meto o do jogo.




A.COSTA

Boa vitória. O caminho continua.

Grande estreia de GAITÁN, a marcar um golaço. PAULINHO também volta a marcar, para a estaítstica do Record publicar.

Eles até mereciam um golo, mas não assim. O árbitro deu 5 minutos abusivos de desconto e eles marcam bem depois desses 5 minutos. Ainda bem que não teve consequências negativas, mas não fez qualquer sentido.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

Parabéns Gverreiros, acabamos com a malapata dos jogos contra equipas da Ucrânia.

Não há jogos fáceis e nas competições europeias ainda menos, fizemos um bom jogo, foi "normal" recuar um pouco as linhas depois do segundo golo e com o ciclo intensivo de jogos que estamos a atravessar. É certo que eles tiveram algumas oportunidades para reduzir mais cedo mas também tivemos várias oportunidades para ampliar.

Partilho da opinião que um forista deixou atrás, ver estes jogos narrados por alguém que percebe do jogo, neste caso foi o Freitas Lobo, é uma grande diferença.

Grandes golos, e bom jogo também daqueles que têm jogado menos.

Vitória importante, que aguça ainda mais o apetite para os jogos com Leicester, espero que pelo menos esses tenham transmissão em canal aberto.

Além do jogo, gerir plantel e mais uma viagem longa, Carvalhal não tem tido um desafio fácil mas tem feito um bom trabalho.

Nota: Faço coleção de cachecóis dos jogos do Braga nas competições europeias, por acaso alguém sabe se houve cachecol do jogo Braga x AEK?


Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Luso

Que figurinha o Carvalhal novamente com a história da estatística... Ainda é mais ridículo vindo de alguém que já disse mais que uma vez que não liga a estatísticas.

Olho Vivo

Bom resultado, mas hoje não gostei da nossa exibição. Claro que entramos bem e marcamos dois golaços. Mas depois raramente conseguimos controlar o jogo. Tivemos alguma sorte porque os homens do Zorya estiveram quase sempre desastrados em zona de definição... e beneficiamos de vista grossa do árbitro num lance para expulsão claríssima do Carmo (em mais um lance em que a equipa estava desequilibrada). [É caso para dizer que é preciso um jogo europeu, e sem VAR, para sermos beneficiados desta forma.]
Só houve algum controlo do jogo nos últimos 10-15 minutos, depois das substituições e com o desgaste do adversário - e aí até poderíamos ter marcado mais um. Afinal até acabamos por sofrer fora de horas num grande remate de fora da área.
Tenho gostado da equipa, ela tem evoluído desde o início da temporada - mas hoje houve pouco controlo, para o meu gosto. Ainda que não creia que esse tenha sido o problema hoje, a dinâmica da equipa é muito diferente com Galeno ou com Moura, com Sequeira ou com Raúl. E não o estou a dizer porque os que entraram tenham jogado mal (muito pelo contrário!) Mas têm caraterísticas muito diferentes daqueles que substituíram.


JR1287

Quote from: Old School on 29 de October de 2020, 20:28
1.
Vitória importante, que aguça ainda mais o apetite para os jogos com Leicester, espero que pelo menos esses tenham transmissão em canal aberto.

2.
Nota: Faço coleção de cachecóis dos jogos do Braga nas competições europeias, por acaso alguém sabe se houve cachecol do jogo Braga x AEK?

1. Keep dreaming...

2. Desse jogo em específico não sei, mas há um do grupo.

luisbrg

Quote from: Luso on 29 de October de 2020, 20:38
Que figurinha o Carvalhal novamente com a história da estatística... Ainda é mais ridículo vindo de alguém que já disse mais que uma vez que não liga a estatísticas.
Agora tirei as minhas dúvidas, es mesmo um espanhol infiltrado no fórum!!
Braga o meu club Braga a minha cidade

Hucry

Quote from: Luso on 29 de October de 2020, 19:17
Ainda estamos pior que na 2ª parte contra o Vitória.

Não entramos pior, a diferença é que o Zorya é bem melhor que o Guimarães, a diferença é essa. Quem dera ao Guimarães ter os timings de pressão e de definição e chegada a área que os ucranianos têm.

O Zorya é bem melhor que o nome indica, ninguém dá nada por eles, mas é uma equipa aguerrida, que pressiona bastante alto, que sai a jogar a 1/2 toques e mete muita gente em zonas de finalização. 

Não gostei do jogo, não vi a primeira parte por causa do trabalho, mas a segunda foi má, exceptuando os últimos 15 minutos, onde até tivemos oportunidades para marcar mais golos e estávamos a conseguir controlar o jogo com bola (Al Musrati, fez toda a diferença, eu acho que só a presença dele é como uma anestesia aos adversários, está tão calmo que até parecem que perdem a intensidade), sofremos um golo depois do tempo, não percebi nem os 5 minutos de compensação do arbitro (completamente exagerados) e aos 5 minutos a bola estava no meio campo, devia ter apitado aí.. não fez sentido.

Agora toca a preparar Famalicão, espero que Shcettine seja titular e Al Musrati também.

Excelente jogo de Viana, mais um, continua a esbofetear-me sem piedade o moço  ;)

Eskol

Quote from: luisbrg on 29 de October de 2020, 21:11
Quote from: Luso on 29 de October de 2020, 20:38
Que figurinha o Carvalhal novamente com a história da estatística... Ainda é mais ridículo vindo de alguém que já disse mais que uma vez que não liga a estatísticas.
Agora tirei as minhas dúvidas, es mesmo um espanhol infiltrado no fórum!!
No Tapatalk dá para ignorar utilizadores, foi remédio santo. E o melhor é que não fica só pelo Tapatalk e também ignora quando estás no browser no PC. Fica a dica.

Maza

A comunicação social Portuguesa mete nojo só passa o Benfas. Para mim não entravam mais no estadio.

SEMPRESCB

Quote from: Maza on 29 de October de 2020, 22:14
A comunicação social Portuguesa mete nojo só passa o Benfas. Para mim não entravam mais no estadio.
x2! Aliás acho que se há poucas razões para se lançar comunicados esta é uma delas, o Braga devia colocar estes palhaços na ordem. E de resto era fechar lhes as portas do estádio para sempre a esta estação televisiva a favor dos interesses instalados.