News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LIGA EUROPA: ZORYA 1-2 SC BRAGA - 29-10-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 24 de October de 2020, 23:11

Previous topic - Next topic

Luso


RuberAlbus

São muito pressionantes e definem bem. O jogo está muito longe de estar decidido.

Cobaley

Alguém que ponha aqui o gif do que o Horta acabou de fazer [emoji23]

Enviado do meu Redmi Note 8 Pro através do Tapatalk

#vaoterdecontarconnosco

Ransick

Nao ha vídeos dos golos?

Sent from my LYA-L29 using Tapatalk

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

rpo.castro

Quote from: RuberAlbus on 29 de October de 2020, 17:42
Este sistema não funcionou nos dois primeiros jogos da época. O Carvalhal acho por bem dar outra oportunidade. Resta acreditar.

P.S: Está visto que jogos do Braga só na Sportv. Está visto que para a SIC só há um clube na fase de grupos.
Mas havia dúvidas?
Qd há 1 metralha só dão os deles na SIC

2 grandes golos.

Eu por mim estamos a jogar como jogamos sempre. Mudam os actores
Quem não sente não é filho de boa gente.


Lipeste


Ransick

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

AMartins

Estamos bem, mas esta postura de contenção (de esforço) está a preocupar-me...alguns facilitismos que já poderiam ter trazido dissabores.

Luso

Resultado muito melhor que a exibição ao intervalo. Fomos lá duas vezes e fizemos dois golos, já eles em meia dúzia de lances não fizeram nenhum. Exibição muito má principalmente depois dos golos.

Magicobraga

O fransergio falhou vários passes principalmente nos primeiros 20 minutos e já por uma ou duas vezes andou a marcar os adversários com os olhos, este último lance ia custar caro.

Sinceramente metia o musrati para ter uma saída melhor para o ataque porque passando aquela primeira linha de pressão eles dão muito espaço.

RuberAlbus

O Carvalhal bem grita, mas a equipa não desperta. Muito falta de intensidade, sobretudo no meio e os jogadores do Zorya entram como querem . A ver se o intervalo nos faz bem.

andromeda123

Eu não percebo que jogo a malta está a ver sinceramente, estamos a jogar muito bem, dois grandes golos querem mais??? Ele há cada tolo por aqui!

Magicobraga

Quote from: andromeda123 on 29 de October de 2020, 18:47
Eu não percebo que jogo a malta está a ver sinceramente, estamos a jogar muito bem, dois grandes golos querem mais??? Ele há cada tolo por aqui!
Estamos a ter um grande resultado mas não um boa exibições principalmente em termos defensivos, já permitimos várias situações de golos ao zorya, só não marcaram.

Se é para recuar tudo bem mas tem de haver outra agressividade.

enormeBRAGA

Quote from: Magicobraga on 29 de October de 2020, 18:45
O fransergio falhou vários passes principalmente nos primeiros 20 minutos e já por uma ou duas vezes andou a marcar os adversários com os olhos, este último lance ia custar caro.

Sinceramente metia o musrati para ter uma saída melhor para o ataque porque passando aquela primeira linha de pressão eles dão muito espaço.
Não é o único. A saída rápida de bola, não está a sair. Quando saiu, 2-0, porque é como dizes, passando a primeira fase de pressão, eles lá atrás tremem muito.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

rpo.castro

Quote from: enormeBRAGA on 29 de October de 2020, 18:49
Quote from: Magicobraga on 29 de October de 2020, 18:45
O fransergio falhou vários passes principalmente nos primeiros 20 minutos e já por uma ou duas vezes andou a marcar os adversários com os olhos, este último lance ia custar caro.

Sinceramente metia o musrati para ter uma saída melhor para o ataque porque passando aquela primeira linha de pressão eles dão muito espaço.
Não é o único. A saída rápida de bola, não está a sair. Quando saiu, 2-0, porque é como dizes, passando a primeira fase de pressão, eles lá atrás tremem muito.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk
É o meio campo, é o Raul não oferecer o que dá Sequeira, é o Moura não ter a velocidade do Galeno.

Apostava em Musrati pro lugar de Fransergio
Quem não sente não é filho de boa gente.

AMartins

Espero que o Carvalhal consiga gerir melhor esta segunda parte, comparativamente ao que temos visto nos últimos jogos. Temos gente no banco para gerir o jogo pressionando o adversário, e não apenas recuar e esperar que eles não marquem. Vamos Braga!

Edit. Começamos muito recuados já. Uma coisa é defender em meio campo, outra coisa é defender quase dentro da área

RuberAlbus

Tem que tirar o Gaitán e meter alguém mais intenso na frente.

AMartins

Quote from: RuberAlbus on 29 de October de 2020, 19:08
Tem que tirar o Gaitán e meter alguém mais intenso na frente.
Ter o Paulinho a pressionar apenas no nosso meio campo e as linhas juntas em 25 metros não é responsabilidade de um único jogador.

RuberAlbus

O nosso meio-campo não existe. Valha-nos a fraca inspiração ofensiva deles  :-X