News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 0-1 SANTA CLARA - 25-09-2020 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 20 de September de 2020, 10:56

Previous topic - Next topic

Luso

O que me "rio" mais no lance é que ninguém do Santa Clara se queixa principalmente o guarda-redes que seria o principal queixoso. Depois do fiscal marcar não me admira que o VAR tenha ido na onda para não contradizer.

enormeBRAGA

Depoos de dar 45 minutos de avanço, fizemos de tudo para dar a volta ao jogo.
Espero que a pancada dos "médios direitos", termine.
Duas bolas nos ferros, uma bola em que o próprio Horta, impede de entrar, mais duas boas chances de Esgaio.
Há dias assim.
Vamos Braga

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

patron

Quote from: José Soares on 25 de September de 2020, 22:52
Que raio de estratégia de jogo é esta? Tudo a molho e fé em Deus. Ninguém sabe onde joga. A culpa é sempre do outro.
Carvalhal está a ser uma tremenda desilusão. Pouco exigente com Salvador. Aceita e elogia um plantel cheio de vulgaridade. Tem o que merece. E fala muito. Fala demais.
O que é que jogadores como esgaio, fransergio, musrati, yuri, sequeira, rolando, Viana e schetine fazem no Braga?
Paulinho era para vender ontem. Chega a ser ridículo. Sempre a resmungar em campo.Não se perde nada. Tem é que vir um melhor do que ele e outro que o substitua.
A época devia ser memorável por boas razões. Assim em cada jogo vamos jogar sobre brasas. E com este sistema a ser jogado por jogadores sem qualidade na defesa....
Salvador, quantos treinadores vamos ter este ano? Investe na equipa. Dá ao treinador jogadores de qualidade. Já cá deviam estar.
Carvalhal só é desilusão para quem não segue a sua carreira, é um autêntico fala barato, nada mais que isso. E foi nesse aspecto que este ano hipotecamos um possível terceiro lugar.

Surpreende-me muito a falta de visão do Braga este ano.

Quanto ao resto concordo com tudo.

andromeda123

Aconselho todos a terem muita calma... podiamos estar a aqui a falar de uma goleada a nosso favor. Da minha parte, confio totalmente no treinador, a 1º parte de facto foi má, mas a 2º foi milagre de Santa Clara.

SCB Monsul

Assusta-me mais meia dúzia de cromos que saem da toca para vir despejar ódio ao Carvalhal com 3 ou 4 comentários diferentes em 5 minutos do que esta derrota.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Eskol

Quote from: andromeda123 on 25 de September de 2020, 23:06
Aconselho todos a terem muita calma... podiamos estar a aqui a falar de uma goleada a nosso favor. Da minha parte, confio totalmente no treinador, a 1º parte de facto foi má, mas a 2º foi milagre de Santa Clara.
Eu já desisti. Este fórum chegou a um nível de estarolismo que faz os estarolas corar de vergonha. A ânsia por sangue é tão grande que é a única coisa que importa.

patron



Quote from: SCB Monsul on 25 de September de 2020, 23:06
Assusta-me mais meia dúzia de cromos que saem da toca para vir despejar ódio ao Carvalhal com 3 ou 4 comentários diferentes em 5 minutos do que esta derrota.

Já a mim não me assustam nada cromos como tu, falam muito mas não dizem nada de jeito.

Enorme_Guerreiro

*****, os abutres do costume nestes comentários... Dizer que não jogamos nada? Mas está tudo cego? É verdade que a primeira parte foi fraquinha, mas a segunda foi um massacre de todo o tamanho, o Santa Clara não fez nada! E nós tivemos lances suficientes para marcar 3/4 golos, à vontade! Quando até o treinador do adversário diz que o Braga não merecia perder, mas o SuperBraga discorda...
Falar dos centrais no jogo de hoje é só estupidez! Os centrais estiveram impecáveis, até porque quase não tiveram trabalho. No golo, é o Moura que está a subir e não recua com o Thiago Santana, os centrais estão do outro lado.
O Santa Clara fez um remate à baliza em todo o jogo, o golo e mais nenhum. Puseram o autocarro, e mesmo assim a nossa equipa conseguiu entrar muitas vezes dentro do bloco defensivo e criar imensas oportunidades. Isto deixou-me contente, de ver que o treinador sabe furar estes muros. Esteve mal no 11 inicial, mas mexeu muito bem ao intervalo, e tem todo o mérito nisso, viu-se que alguma coisa terá feito ao intervalo.

Vir enxovalhar esta exibição é de mau carácter, mesmo! Houve muita azelhice e algum azar, mas em termos de jogo jogado, foram 50min seguidos de massacre, o treinador não tem culpa que o Esgaio falhe um golo cantado, que chute quando tem colegas sozinhos, que as bolas batam no poste e saiam, que o Horta não consiga marcar, que a bola bata no calcanhar do Horta quando ia para dentro, que o Marco pare a bola em cima da linha, e que o árbitro anule aquele golo sem que o VAR diga nada...

Concordo completamente com o Carvalhal: não podemos repetir esta primeira parte, mas se jogarmos sempre como na segunda parte, vamos ganhar a grande maioria dos jogos, isso é certo. Por mim, o Iuri tem de ser titular no lado direito no próximo jogo, acho que a nossa melhoria passou muito pela entrada dele, pelo tipo de movimentos que faz e posição que ocupa no terreno.

Triste com o resultado, obviamente, mas com olhos na cara para ver o muito de bom que foi feito...

anti-lampioes

Há gente que ilude com pouco como acreditam em ser campeões com uma defesa destas, com esgaio e Bruno Viana que so na equipab tinham lugar e ainda acham que o sistema nos deixavam ser campeões? Alguns comem tudo o que comentadores dizem. Já tivemos melhores equipas e nem em terceiro lugar ficamos. hoje além da  azelhice falta de sorte ainda nos anularam um golo limpo daqueles que só se anulam ao Braga.

PauloLopes

Como é lógico na primeira parte não podemos estar "coxos" do lado direito do ataque, e Carvalhal aí esteve mal.
Marcamos um golo limpo, e anulado sem uma análise detalhada ao lance, e sabemos bem o porquê.
2a parte alteramos a forma de jogar, e tivemos várias ocasiões para marcar.

Carvalhal como disse, e como ele deu a entender na flash da SportTv percebeu que errou na 1a parte.

Mas a cruz aqui no fórum está levantada, só falta crucificá-lo.

cairense

anular um golo destes ( remate de AH ) por pertença interferência na jogada de MOURA è ridículo ,  vergonhoso  e TUDO MENOS INOCENTE ! com o empate ainda na 1 parte a musica seria outra .

Magicobraga

Quote from: Enorme_Guerreiro on 25 de September de 2020, 23:09
*****, os abutres do costume nestes comentários... Dizer que não jogamos nada? Mas está tudo cego? É verdade que a primeira parte foi fraquinha, mas a segunda foi um massacre de todo o tamanho, o Santa Clara não fez nada! E nós tivemos lances suficientes para marcar 3/4 golos, à vontade! Quando até o treinador do adversário diz que o Braga não merecia perder, mas o SuperBraga discorda...
Falar dos centrais no jogo de hoje é só estupidez! Os centrais estiveram impecáveis, até porque quase não tiveram trabalho. No golo, é o Moura que está a subir e não recua com o Thiago Santana, os centrais estão do outro lado.
O Santa Clara fez um remate à baliza em todo o jogo, o golo e mais nenhum. Puseram o autocarro, e mesmo assim a nossa equipa conseguiu entrar muitas vezes dentro do bloco defensivo e criar imensas oportunidades. Isto deixou-me contente, de ver que o treinador sabe furar estes muros. Esteve mal no 11 inicial, mas mexeu muito bem ao intervalo, e tem todo o mérito nisso, viu-se que alguma coisa terá feito ao intervalo.

Vir enxovalhar esta exibição é de mau carácter, mesmo! Houve muita azelhice e algum azar, mas em termos de jogo jogado, foram 50min seguidos de massacre, o treinador não tem culpa que o Esgaio falhe um golo cantado, que chute quando tem colegas sozinhos, que as bolas batam no poste e saiam, que o Horta não consiga marcar, que a bola bata no calcanhar do Horta quando ia para dentro, que o Marco pare a bola em cima da linha, e que o árbitro anule aquele golo sem que o VAR diga nada...

Concordo completamente com o Carvalhal: não podemos repetir esta primeira parte, mas se jogarmos sempre como na segunda parte, vamos ganhar a grande maioria dos jogos, isso é certo. Por mim, o Iuri tem de ser titular no lado direito no próximo jogo, acho que a nossa melhoria passou muito pela entrada dele, pelo tipo de movimentos que faz e posição que ocupa no terreno.

Triste com o resultado, obviamente, mas com olhos na cara para ver o muito de bom que foi feito...
Os centrais estiveram longe mas muito longe de estar impecáveis.

O Carmo sempre que foi a bola fez falta, lances perfeitamente controláveis e ele como tem a inteligência duma pedra fazia falta.

O Bruno além de andar feito caracol andou lá a dar bola ao santa Clara, mas foi ele e o amigo do lado.

Perco a conta de quantas bolas o Carmo da aos adversários em zonas perigosas por jogo.

Não têm a minima qualidade para jogar no Braga e isso vai se refletindo na tremideira constante e nos resultados.

cairense

com muita pena minha , por ser um jogador da formação O DAVID CARMO é muito limitado , lento , faltoso e fraco no desarme , tem que sair já da equipa e rodar num campeonato para já menos exigente , o homem a imagem de BV parecem que não tem expressão facial . não falam , não comandam , nada de nada . estamos a perder pontos devido a centrais amorfos . tenho dito !

Rui Silva

De facto não há como, depois do Braga perder, vir ao fórum e alegrarmo-nos um bocadinho...

RuberAlbus

Quote from: Rui Silva on 25 de September de 2020, 23:39
De facto não há como, depois do Braga perder, vir ao fórum e alegrarmo-nos um bocadinho...

Eu vejo por aqui muita gente contente com a nossa derrota...

NightHawk

Demos 1 parte de avanço, e quando assim é só nos podemos queixar de nós próprios. Ainda assim empatamos o jogo na 1a parte. O golo anulado é um erro com influência direta no resultado. O Moura está do lado de fora, a bola passa-lhe ao lado, por dentro, o GR tem SEMPRE visão total da bola. É um erro que custou uma derrota, apesar da paupérrima 1a parte

Na 2a parte tivemos caudal de jogo e oportunidades para golear. Pelo menos 5 oportunidades flagrantes de golo. Não se pode falhar tanto. Estamos com uma eficácia muito baixa, vai tudo ao lado ou aos postes. Mas o caudal e dinâmica de jogo da 2a parte mostra que temos condições para dar a volta.

O problema de se começar mal é a desconfiança que gera. Já vamos entrar com a "corda na garganta" em tondela sem necessidade nenhuma. Não se pode entrar de forma tão lenta em jogo nem se podem falhar golos feitos.

Colocar o fransérgio a médio ofensivo direito é um erro e acho que carvalhal já percebeu. Percebo que queira algumas dinâmicas com subida vertical mas fransérgio ali acaba por nem dar movimentos interiores nem exteriores e esgaio fica demasiado sozinho.

Ainda assim, mesmo com erros nossos, aquele golo mal anulado tem interferência direta no resultado. É o primeiro roubo do ano depois da arbitragem tendenciosa do dragão. Começou cedo este ano...

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk


Sérgio Gonçalves

Não vi a primeira parte mas vi que jogaram Moura e Sequeira. Qual era a ideia do Carvalhal? E a insistência no Fransergio na direita quando é ao centro que ele joga bem? Alguém consegue explicar?

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014

NightHawk

Quote from: Sérgio Gonçalves on 26 de September de 2020, 00:33
Não vi a primeira parte mas vi que jogaram Moura e Sequeira. Qual era a ideia do Carvalhal? E a insistência no Fransergio na direita quando é ao centro que ele joga bem? Alguém consegue explicar?

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
O Sequeira jogou como 3⁰ central e o Moura como ala esquerdo.

Do Fransérgio já falei acima...

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk


Sérgio Gonçalves

Sobre o golo anulado, enfim, nada a acrescentar ao que já foi dito.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014

Gverreiroo

Desde o início que sempre disse que não acreditava que Carvalhal fosse treinador para o Braga e essa opinião não mudou mas não foi com base nestes dois primeiros jogos. O que comentei, aquando da sua vinda, foi que iríamos fazer alguns bons jogos e exibições de qualidade mas também iríamos perder inúmeros jogos que à partida seriam fáceis. Uma primeira parte como estas não é admissível e não pela falta de qualidade mas sim pela falta de entrega que se notou! Alguns dizem que o Carvalhal teve mérito por perceber que o Fransergio não resultava à direita e o ter retirado dessa posição mas o que eu me pergunto é, será que ele não se tinha apercebido disto na primeira parte contra o porto??
Desiludido com isto e infelizmente o que me parece é que a minha previsão inicial se vai revelar correta.