News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Dívida do Sporting, que medidas a tomar?

Started by C.P., 05 de September de 2020, 23:13

Previous topic - Next topic

HenDua

Está palhaçada deixava-me envergonhado.
Só falta o Salvador pedir desculpa por ter andado a falar da dívida e a pedir que os caloteiros pagassem o que é devido.

Parece que nós é que estamos com as calças na mão.
Se em Maio não tivessem negociado um adiamento para setembro, ou já tínhamos cá os milhões, ou o Sporting não estava nas competições profissionais, no entanto, parece que o Sporting é que nos está a fazer favores.

Hucry

Quote from: Magicobraga20 on 08 de September de 2020, 15:18
Este comunicado é para rir,vergonhoso entrar em acordo com estes gajos e ja agora peço a todos que seguem a pagina do visao de mercado para verem o que eles publicarem e para criticarem a pagina, sempre que podem dao nos uma facada, nao merecem os gostos dos bracarenses, logo na primeira frase têm coragem de escrever isto,( " se nao fosse um processo entre dois rivais ou um que pretende ser rival") mas que é isto, nao podemos admitir jornalismo sempre a rebaixar nos, é por jornalismo assim que nao vamos a lado nenhum em Portugal por isso critiquem a pagina e deixem de os seguir

E já alteraram.
Acrescentaram "Varandas fica mal na fotografia" e acrescentaram algo do Benfica, porque no início era claramente um ataque a nós, dava a entender que nos somos os culpados e que só levamos para a praça pública, porque era o Sporting.

Vamos começar a enxovalha-los no facebook, lá não vale a pena, eles usam o lápis azul e nem deixam que o comentário se torne visível.

anti-lampioes

Para mandar um comunicado desses mais valiam estar calados. O tone vai ser comido outras vez com cebolada é mesmo trolha.

joaobl03

Este acordo vem dentro da linha de "transparência" tão apregoada pelo nosso presidente. Todo este processo tem sido muito mal conduzido, sempre com prejuízo dos nossos interesses. Só espero que o que anda aí a correr em off sobre a possibilidade de mais jogadores nossos se transferirem para Alvalade não passem de diz que disses porque aí teria mesmo de ser o fim da linha...
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

bstrider

Quote from: JR1477 on 08 de September de 2020, 15:18
O comunicado não diz nada!
Mas a verdade é que ninguém sabe qual é o acordo!!!! Como podemos dizer que o Braga foi enxovalhado se não sabemos qual é o acordo?? O acordo até pode dizer que o Sporting paga amanhã; ou paga daqui a 3 meses com um acréscimo de 5M; ou que pagam daqui a um ano e para compensar o Braga transferem para nós, definitiva e gratuitamente, o Jovane; e o Palhinha. Sei lá qual é o acordo?!?! Até sabermos, só diz mal do acordo quem estiver de má fé, pois até pode ser maravilhoso para o Braga!

Quando conhecer o acordo, e se for mau para nós, cá estarei para criticar. Mas até lá não posso criticar o que não conheço. E vocês, os jornalistas, os comentadores, os paineleiros, deviam fazer o mesmo.

E porquê tanto secretismo em relação ao acordo?!?!  ::) ::) Os associados só vão ser informados pela CS?  :D ISto já parece aquele treinador que foi despedido pela CS na Conferencia de Imprensa  ::) ;D ;D Queres ver que as ações do Sporting vão descer quando se souber que têm mesmo de pagar ao Braga, logo agora que tinham feito resultados positivos no R&C ?? ;D ;D

Arsenalista

Quote from: Magicobraga20 on 08 de September de 2020, 15:18
Este comunicado é para rir,vergonhoso entrar em acordo com estes gajos e ja agora peço a todos que seguem a pagina do visao de mercado para verem o que eles publicarem e para criticarem a pagina, sempre que podem dao nos uma facada, nao merecem os gostos dos bracarenses, logo na primeira frase têm coragem de escrever isto,( " se nao fosse um processo entre dois rivais ou um que pretende ser rival") mas que é isto, nao podemos admitir jornalismo sempre a rebaixar nos, é por jornalismo assim que nao vamos a lado nenhum em Portugal por isso critiquem a pagina e deixem de os seguir
Lagartos a escrever em blogs... está a internet cheia, somos rivais deles, e ficamos à frente deles no campeonato, o que os incomoda e os leva a escrever esse tipo de coisas.. Não podemos é comer tudo o que se escreve em redes sociais...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Pé Ligeiro

Quote from: Olho Vivo on 08 de September de 2020, 14:48
https://scbraga.pt/comunicado-do-sc-braga-2/

Publicar isto assim, sem nada dizer sobre o conteúdo do acordo, é uma falta de respeito aos sócios, especialmente, depois do nosso clube ter sido enxovalhado na praça pública!
BRAGA SEMPRE MAIS!

LS

Aconteceu o esperado, e continuo a achar que vamos receber 0 neste negócio.

Vê-se mesmo que este pessoal que está à frente do clube sente 0.

HenDua

Quote from: JR1477 on 08 de September de 2020, 15:18
O comunicado não diz nada!
Mas a verdade é que ninguém sabe qual é o acordo!!!! Como podemos dizer que o Braga foi enxovalhado se não sabemos qual é o acordo?? O acordo até pode dizer que o Sporting paga amanhã; ou paga daqui a 3 meses com um acréscimo de 5M; ou que pagam daqui a um ano e para compensar o Braga transferem para nós, definitiva e gratuitamente, o Jovane; e o Palhinha. Sei lá qual é o acordo?!?! Até sabermos, só diz mal do acordo quem estiver de má fé, pois até pode ser maravilhoso para o Braga!

Quando conhecer o acordo, e se for mau para nós, cá estarei para criticar. Mas até lá não posso criticar o que não conheço. E vocês, os jornalistas, os comentadores, os paineleiros, deviam fazer o mesmo.

Eu crítico o que conheço:
1 - situação muito mal gerida desde o início, ou pagavam ou acionavam-se os mecanismos legais possíveis;
2 - em vez de termos tomado uma posição firme com quem nos cospe na cara, andamos com comunicados da treta e bocas do Salvador para no fim mostrarmos um enorme blusa, só pólvora seca;
3 - mais uma vez os sócios do Braga ficam completamente às escuras e na ignorância quanto a todo o processo;

bruce

Ridículo termos de esperar pelas 18h (mais tranferências) para sabermos os contornos do negócio

PEDRØ XVI

#130
Quote from: JR1477 on 08 de September de 2020, 15:18
O comunicado não diz nada!
Mas a verdade é que ninguém sabe qual é o acordo!!!! Como podemos dizer que o Braga foi enxovalhado se não sabemos qual é o acordo?? O acordo até pode dizer que o Sporting paga amanhã; ou paga daqui a 3 meses com um acréscimo de 5M; ou que pagam daqui a um ano e para compensar o Braga transferem para nós, definitiva e gratuitamente, o Jovane; e o Palhinha. Sei lá qual é o acordo?!?! Até sabermos, só diz mal do acordo quem estiver de má fé, pois até pode ser maravilhoso para o Braga!

Quando conhecer o acordo, e se for mau para nós, cá estarei para criticar. Mas até lá não posso criticar o que não conheço. E vocês, os jornalistas, os comentadores, os paineleiros, deviam fazer o mesmo.
Má fé? Qual? A do sporting em não respeitar por DUAS VEZES o que foi acordado não numa mas várias renegociações?
O acordo deve ser tão maravilhoso para o Braga que o sporting até deve ter aceite duplicar o montante a pagar. Aliás o acordo deve ser tão bom que deve ser por isso que comunicado tem apenas duas linhas de texto.

Volto a repetir, ainda há quem acredite no Pai Natal e no coelhinho da Páscoa.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

HenDua

Só espero que este não seja mais um caso tipo o do Dyego em que ninguém queria acreditar que seriam só 5.5 milhões, páginas do fórum a especular, até em patrocínios chineses se falou, e chegou ao fim não soubemos nada, veio só o Salvador dizer que foi o negócio possível porque o Abel não o queria.

Estou mesmo a ver andarmos outra vez às aranhas para depois o Salvador virar o bico ao prego e dizer que foi o Amorim que forçou a saída é que o acordo para o pagamento foi o possível devido à pandemia e era isto ou não receber nenhum.

bstrider

Quote from: HenDua on 08 de September de 2020, 15:37
Só espero que este não seja mais um caso tipo o do Dyego em que ninguém queria acreditar que seriam só 5.5 milhões, páginas do fórum a especular, até em patrocínios chineses se falou, e chegou ao fim não soubemos nada, veio só o Salvador dizer que foi o negócio possível porque o Abel não o queria.

Estou mesmo a ver andarmos outra vez às aranhas para depois o Salvador virar o bico ao prego e dizer que foi o Amorim que forçou a saída é que o acordo para o pagamento foi o possível devido à pandemia e era isto ou não receber nenhum.

Está feito o briefing  ;D É isto, não mexe mais!  :D

LeonelP

O pessoal muito gosta de sangue. Só tive pena do comunicado que é mau, mesmo muito mau.
Quanto à dívida, se realmente pagarem, para mim acaba a polémica. Negociar e falar são coisas que adultos fazem. Para mim mais vale receber o dinheiro com juros e mais tarde do que o clube desgastar-se à procura dele.

SEMPRESCB

Quote from: LeonelP on 08 de September de 2020, 15:43
O pessoal muito gosta de sangue. Só tive pena do comunicado que é mau, mesmo muito mau.
Quanto à dívida, se realmente pagarem, para mim acaba a polémica. Negociar e falar são coisas que adultos fazem. Para mim mais vale receber o dinheiro com juros e mais tarde do que o clube desgastar-se à procura dele.
Comprar e honrar os compromissos assumidos também são coisas que os adultos fazem, e os "adultos" com quem negociamos já não o fizeram 3 vezes.

Gverreiro99

Comentem no facebook do Braga a pedir esclarecimentos sobre este acordo, se enchermos aquilo de comentários talvez alguém veja que aquele comunicado não é nada.

LeonelP

Quote from: SEMPRESCB on 08 de September de 2020, 15:45
Quote from: LeonelP on 08 de September de 2020, 15:43
O pessoal muito gosta de sangue. Só tive pena do comunicado que é mau, mesmo muito mau.
Quanto à dívida, se realmente pagarem, para mim acaba a polémica. Negociar e falar são coisas que adultos fazem. Para mim mais vale receber o dinheiro com juros e mais tarde do que o clube desgastar-se à procura dele.
Comprar e honrar os compromissos assumidos também são coisas que os adultos fazem, e os "adultos" com quem negociamos já não o fizeram 3 vezes.

Sem dúvida. Mas qual a alternativa? Lutar e ir para a lama com eles? Prefiro receber o guito e continuar com o nosso trabalho.

enormeBRAGA

Quote from: LeonelP on 08 de September de 2020, 15:47
Quote from: SEMPRESCB on 08 de September de 2020, 15:45
Quote from: LeonelP on 08 de September de 2020, 15:43
O pessoal muito gosta de sangue. Só tive pena do comunicado que é mau, mesmo muito mau.
Quanto à dívida, se realmente pagarem, para mim acaba a polémica. Negociar e falar são coisas que adultos fazem. Para mim mais vale receber o dinheiro com juros e mais tarde do que o clube desgastar-se à procura dele.
Comprar e honrar os compromissos assumidos também são coisas que os adultos fazem, e os "adultos" com quem negociamos já não o fizeram 3 vezes.

Sem dúvida. Mas qual a alternativa? Lutar e ir para a lama com eles? Prefiro receber o guito e continuar com o nosso trabalho.
Não é ir para a lama, porque a razão está toda do nosso lado. Isto é o espelho do tugão. O grande faz o que quer, e pequeno baixa as calças.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

LeonelP

Quote from: enormeBRAGA on 08 de September de 2020, 15:49
Quote from: LeonelP on 08 de September de 2020, 15:47
Quote from: SEMPRESCB on 08 de September de 2020, 15:45
Quote from: LeonelP on 08 de September de 2020, 15:43
O pessoal muito gosta de sangue. Só tive pena do comunicado que é mau, mesmo muito mau.
Quanto à dívida, se realmente pagarem, para mim acaba a polémica. Negociar e falar são coisas que adultos fazem. Para mim mais vale receber o dinheiro com juros e mais tarde do que o clube desgastar-se à procura dele.
Comprar e honrar os compromissos assumidos também são coisas que os adultos fazem, e os "adultos" com quem negociamos já não o fizeram 3 vezes.

Sem dúvida. Mas qual a alternativa? Lutar e ir para a lama com eles? Prefiro receber o guito e continuar com o nosso trabalho.
Não é ir para a lama, porque a razão está toda do nosso lado. Isto é o espelho do tugão. O grande faz o que quer, e pequeno baixa as calças.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

Também não disputo isso, tens razão. No entanto continuo a achar que é preferível receber o dinheiro que temos direito do que entrar em circos. Óbvio que temos razão, mas sou adepto de menos circos e mais resultados. Mas pronto, é só o meu ponto de vista.

SEMPRESCB

Quote from: LeonelP on 08 de September de 2020, 15:51
Quote from: enormeBRAGA on 08 de September de 2020, 15:49
Quote from: LeonelP on 08 de September de 2020, 15:47
Quote from: SEMPRESCB on 08 de September de 2020, 15:45
Quote from: LeonelP on 08 de September de 2020, 15:43
O pessoal muito gosta de sangue. Só tive pena do comunicado que é mau, mesmo muito mau.
Quanto à dívida, se realmente pagarem, para mim acaba a polémica. Negociar e falar são coisas que adultos fazem. Para mim mais vale receber o dinheiro com juros e mais tarde do que o clube desgastar-se à procura dele.
Comprar e honrar os compromissos assumidos também são coisas que os adultos fazem, e os "adultos" com quem negociamos já não o fizeram 3 vezes.

Sem dúvida. Mas qual a alternativa? Lutar e ir para a lama com eles? Prefiro receber o guito e continuar com o nosso trabalho.
Não é ir para a lama, porque a razão está toda do nosso lado. Isto é o espelho do tugão. O grande faz o que quer, e pequeno baixa as calças.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

Também não disputo isso, tens razão. No entanto continuo a achar que é preferível receber o dinheiro que temos direito do que entrar em circos. Óbvio que temos razão, mas sou adepto de menos circos e mais resultados. Mas pronto, é só o meu ponto de vista.
Mas a questão é quando vais receber e que garantias tens disso? É que já tínhamos 3 vezes para receber e nada... Não é circo nenhum era fazer as queixas a quem de direito e se até Dezembro o dinheiro nao tivesse cá não havia provas europeias para ninguém tão simples como isso. Isto é facilitar a que nos rouba.