News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Carlos Carvalhal - EX-TREINADOR DO SC BRAGA

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 28 de July de 2020, 16:20

Previous topic - Next topic

Maza

O Carvalhal tem um plantel cheio de miúdos, talvez o mais fraco dos últimos anos. Mesmo assim ganhamos em Alvalade e em casa ao Benfas, fomos aos quartos final liga Europa, é pouco ?  É mas não estou a ver quem fizesse melhor, dado o desinvestimento, mais que evidente. 

RuberAlbus

Não percebo como ainda perdem tempo em vir cá criticar/enxovalhar um treinador demissionário. Só demonstra má fé.

joaoPC

Quote from: easy_scb on 18 de April de 2022, 18:09
O Braga não joga nada.....mas em Braga frente ao Rangers poderia e deveria ter goleado.  (jogo onde honestamente não vi uma supremacia tão apoteótica como noutros).
Já em outros jogos onde efectivamente fomos dominantes e tivemos 3-4 bolas de golo, não jogamos um chavelho e 'não jogamos nada há um ano e meio' (isto já sou eu a misturar mariquinhas...)

É incrível a forma como se ajusta o discurso para ajudar à retórica.
Ou então uma vez mais não sabes ler e interpretar e quem acha uma das coisas que tu dizes não acha a outra e por isso esta mensagem que mandas é só ridícula [emoji28]

easy_scb

Quote from: joaoPC on 18 de April de 2022, 18:50
Quote from: easy_scb on 18 de April de 2022, 18:09
O Braga não joga nada.....mas em Braga frente ao Rangers poderia e deveria ter goleado.  (jogo onde honestamente não vi uma supremacia tão apoteótica como noutros).
Já em outros jogos onde efectivamente fomos dominantes e tivemos 3-4 bolas de golo, não jogamos um chavelho e 'não jogamos nada há um ano e meio' (isto já sou eu a misturar mariquinhas...)

É incrível a forma como se ajusta o discurso para ajudar à retórica.
Ou então uma vez mais não sabes ler e interpretar e quem acha uma das coisas que tu dizes não acha a outra e por isso esta mensagem que mandas é só ridícula [emoji28]

É só mais uma.  ;)

GverreirodoMinho

Não quero desvalorizar o trabalho do Carvalhal, mas fingir que o que o Carvalhal fez é fora de série não só é desonesto, como é denegrir completamente a história mais recente do clube (coisa que ele não se importa nada de fazer, se servir de auto-promoção).
É certo que é inédito duas finais na mesma época (20/21), mas também é certo que se junta ao Jorge Simão/Jesualdo Ferreira (13/14) e ao Abel (17/18 e 18/19) como os treinadores que passam uma época sem finais nos últimos 10 anos (não esquecer - e mais à frente é visível - que o Abel claramente focou o seu trabalho no campeonato).

É que quando se olha para a história geral do Braga, ir a uma final interna é um feito, sem dúvida. Olhando ao trabalho que tem sido feito nos últimos 10 anos é, quer se queira quer não (às vezes há alguns que parece que não querem) espectável. Antes dos últimos 10 anos, temos 4 finais (a que vencemos em 66, e as perdidas em 77, 82 98). Nos últimos 10 anos temos 7 (fora Supertaças):

12/13 - Vencedor Taça da Liga
14/15 - Finalista Taça de Portugal
15/16 - Vencedor Taça de Portugal
16/17 - Finalista Taça da Liga
19/20 - Vencedor Taça da Liga
20/21 - Finalista Taça da Liga
20/21 - Vencedor Taça de Portugal

Mais, o meu maior problema com o Carvalhal nunca foram os resultados, ou as conquistas (claro que há limites: 5-1 com o Boavista do Petit é uma vergonha sem precedentes na era Salvador), sempre foram determinadas atitudes que não permitem nem ao Braga nem a ele mesmo andar para a frente.
A gestão medonha do plantel, as conferências de imprensa (em que indirectamente desrespeita o clube vezes e vezes sem conta), ou a teimosia com que insiste em determinadas ideias que simplesmente não funcionam (há quantos meses vinha eu e tantos outros "abutres" a este fórum pedir para ele, de uma vez por todas, desistir de jogar com o Diogo Leite? Assim que o fez, deixamos de sofrer tantos golos. E jogar com o André Horta a titular para termos jogo interior e alguém com progressão de bola? Quantos meses tivemos que levar com os centrais a bater bombo para as linhas - mesmo depois de sair o Galeno? Assim que parou de o fazer, o nosso futebol tem vindo a melhorar). Pior que tudo, é o "pragmatismo" (eu não lhe chamaria isso, mas prefiro não ofender ninguém) com que aborda jogos onde, no futebol moderno, raramente (e ainda bem) acaba por dar resultado. A identidade do nosso clube é de uma equipa que olha olhos nos olhos com quem quer que seja, e no banco temos alguém que tem medo de todos, desde um Rangers até um Gil Vicente. 

Olhando para uma visão geral do Braga nos últimos anos (desde que a Liga tem 18 equipas), acho que fica claro que o Carvalhal não tem feito nada de diferente dessas épocas, estáveis ou não:


De bom deixa a conquista da Taça, a final da Taça da Liga, a eliminatória com o Mónaco, um 3-0 ao Guimarães, duas vitórias ao Benfica na Liga (uma na Luz), uma vitória em Alvalade, a meia-final com o Porto, e um futebol atractivo durante 3 meses no início da época passada.
De mau deixa uma vergonha por 5-1 com o Boavista (maior derrota interna desde 2003 extra metralhas), uma eliminação da Taça com o Vizela, uma goleada na Luz, a primeira derrota contra os espanhóis desde 14/15, uma fase de grupos da Liga Europa sofrível (que agradeça ao Midtjylland por lhe deixarem ficar os próximos 5 anos a gabar-se de ter levado o Braga aos quartos-de-final), futebol aborrecidíssimo por mais do que um ano, e um tratamento confrangedor do nosso clube nas conferências de imprensa em prol de auto-promoção (que seria mais aceitável, não fizesse ele questão de se fazer passar por bracarense).

P.S - Esta história do plantel limitadíssimo comigo não pega, porque não é diferente dos planteis que tinhamos em anos de Abel ou Paulo Fonseca (se por esta altura o investimento já devia ter evoluído desde essa altura? Obviamente, mas isso são erros do Salvador e ao treinador não diz respeito). Pior é virem com essa história quando no ano passado, quando havia soluções como Abel Ruiz, André Horta ou Zé Carlos no banco (por exemplo) o Carvalhal insistia em jogar sempre com os mesmos na mesma e a rotatividade era 0 (a fazer substituições a partir dos 80, a meter jogadores nos descontos, etc). Para quê um plantel com soluções se quando as há o treinador não as usa? E as que ele escolheu (como um Chiquinho ou um Piazón) se não funcionaram, foi por culpa é de quem?
Sócio 2669.

GverreirodoMinho

Já agora deixo também para consulta (e análise, para quem assim o desejar) dados relativos à prestação em casa e fora das equipas do Braga (desde a nova versão da Liga) na Liga, e a primeira e segunda volta do Carvalhal nas duas épocas, comparativamente à época de Abel/Sá Pinto/Amorim/Custódio/Artur Jorge.



Sócio 2669.

RuberAlbus

Perante essa análise, que é perfeitamente legítima e válida, e tendo em conta o trabalho realizado, que concordo não ser fora de série, merece o Carvalhal e/ou o seu trabalho ser comparado a um Sá Pinto ou Jorge Simão?

Pé Ligeiro

Quote from: RuberAlbus on 19 de April de 2022, 13:19
Perante essa análise, que é perfeitamente legítima e válida, e tendo em conta o trabalho realizado, que concordo não ser fora de série, merece o Carvalhal e/ou o seu trabalho ser comparado a um Sá Pinto ou Jorge Simão?

A resposta é clara. Não!
Há vários aspetos onde podemos apontar o dedo a Carvalhal, mas na minha opinião, o principal foi não ter exigido um plantel compatível com a ambição que o Braga deve ter e também, em função das vendas avultadas que foram realizadas.
BRAGA SEMPRE MAIS!

NightHawk

#1488
Quote from: Pé Ligeiro on 19 de April de 2022, 13:46
Quote from: RuberAlbus on 19 de April de 2022, 13:19
Perante essa análise, que é perfeitamente legítima e válida, e tendo em conta o trabalho realizado, que concordo não ser fora de série, merece o Carvalhal e/ou o seu trabalho ser comparado a um Sá Pinto ou Jorge Simão?

A resposta é clara. Não!
Há vários aspetos onde podemos apontar o dedo a Carvalhal, mas na minha opinião, o principal foi não ter exigido um plantel compatível com a ambição que o Braga deve ter e também, em função das vendas avultadas que foram realizadas.

Estou à vontade para dizer isto porque sempre apoiei o Carvalhal e acho que ele fez (já estou a falar no pretérito perfeito...) um trabalho muito bom nestes 2 anos e sinceramente pelo trabalho realizado deveria continuar (mas desde Dezembro que é claro que vai sair, nem ele em o Presidente querem ficar).

O plantel este ano foi reforçado ao nível dos outros anos. Se calhar até mais do que noutros anos. O problema é que tirando Paulo Oliveira e Yan Couto, TODAS as contratações feitas no mercado de Verão resultaram num rotundo falhanço: Tiago Esgaio, Mário González, Chiquinho, Diogo Leite, Lucas Mineiro (este mais pelas lesões, mas mesmo assim quando esteve disponível poucas vezes foi aposta). Falámos de 5 jogadores que vieram ou para titulares ou para clara opção aos titulares. É meio 11! Se juntarmos aos 2 que singraram foram 7 contratações.

E aqui parece-me que Carvalhal tem culpas no cartório. Chiquinho foi um pedido expresso dele e falhou de forma impensável. De certeza que a chegada de todos os outros foi também concertada com o Carvalhal e todos eles falharam. Teve-se que ir buscar o Yan (e ainda bem) porque logo na pré-época Carvalhal viu o erro que foi a contratação do Tiago Esgaio. Este é um ponto que devia corar de vergonha o treinador, o departamento de futebol e a equipa de prospecção. Como é que se contrata um jogador que já ia em 2 anos de 1ª liga e em 3 semanas nos treinos se vê que afinal não serve?

Aquilo que se fez em janeiro foi simplesmente assumir o rotundo falhanço das contratações de verão e evitar um rombo maior, dando o 4º lugar como seguro (parece que vai acabar por ficar). Salvador naquela entrevista ao Rui Santos disse pouca coisa de concreto, mas a única que foi manifestamente claro foi neste ponto. Que houve um investimento normal para a época e esse investimento falhou, deixando claramente implícitas as responsabilidades do treinador nesse ponto. E eu acho que teve toda a razão. Carvalhal tem sim culpas no sub-rendimento de 5 contratações.

Pé Ligeiro

Quote from: NightHawk on 19 de April de 2022, 14:40
Quote from: Pé Ligeiro on 19 de April de 2022, 13:46
Quote from: RuberAlbus on 19 de April de 2022, 13:19
Perante essa análise, que é perfeitamente legítima e válida, e tendo em conta o trabalho realizado, que concordo não ser fora de série, merece o Carvalhal e/ou o seu trabalho ser comparado a um Sá Pinto ou Jorge Simão?

A resposta é clara. Não!
Há vários aspetos onde podemos apontar o dedo a Carvalhal, mas na minha opinião, o principal foi não ter exigido um plantel compatível com a ambição que o Braga deve ter e também, em função das vendas avultadas que foram realizadas.

Estou à vontade para dizer isto porque sempre apoiei o Carvalhal e acho que ele fez (já estou a falar no pretérito perfeito...) um trabalho muito bom nestes 2 anos e sinceramente pelo trabalho realizado deveria continuar (mas desde Dezembro que é claro que vai sair, nem ele em o Presidente querem ficar).

O plantel este ano foi reforçado ao nível dos outros anos. Se calhar até mais do que noutros anos. O problema é que tirando Paulo Oliveira e Yan Couto, TODAS as contratações feitas no mercado de Verão resultaram num rotundo falhanço: Tiago Esgaio, Mário González, Chiquinho, Diogo Leite, Lucas Mineiro (este mais pelas lesões, mas mesmo assim quando esteve disponível poucas vezes foi aposta). Falámos de 5 jogadores que vieram ou para titulares ou para clara opção aos titulares. É meio 11! Se juntarmos aos 2 que singraram foram 7 contratações.

E aqui parece-me que Carvalhal tem culpas no cartório. Chiquinho foi um pedido expresso dele e falhou de forma impensável. De certeza que a chegada de todos os outros foi também concertada com o Carvalhal e todos eles falharam. Teve-se que ir buscar o Yan (e ainda bem) porque logo na pré-época Carvalhal viu o erro que foi a contratação do Tiago Esgaio. Este é um ponto que devia corar de vergonha o treinador, o departamento de futebol e a equipa de prospecção. Como é que se contrata um jogador que já ia em 2 anos de 1ª liga e em 3 semanas nos treinos se vê que afinal não serve?

Aquilo que se fez em janeiro foi simplesmente assumir o rotundo falhanço das contratações de verão e evitar um rombo maior, dando o 4º lugar como seguro (parece que vai acabar por ficar). Salvador naquela entrevista ao Rui Santos disse pouca coisa de concreto, mas a única que foi manifestamente claro foi neste ponto. Que houve um investimento normal para a época e esse investimento falhou, deixando claramente implícitas as responsabilidades do treinador nesse ponto. E eu acho que teve toda a razão. Carvalhal tem sim culpas no sub-rendimento de 5 contratações.

Quando falo de falta de investimento, falo por exemplo a recusa do Braga em dar 3 Milhões pelo Morita, que iria ser mais uma opção válida e acrescentar qualidade. Face aos elevados montantes de vendas, não podemos ficar apenas à espera de contratar a custo zero ou próximo disso, é preciso investir.
BRAGA SEMPRE MAIS!

100%SCB

Eu acho que o treinador que teve melhores condições nos últimos anos foi o Abel, mas também não há uma grande diferença para as condições dadas aos outros.
De resto, concordo com o forista NightHawk.
FORÇA BRAGA

NightHawk

Quote from: Pé Ligeiro on 19 de April de 2022, 15:30
Quote from: NightHawk on 19 de April de 2022, 14:40
Quote from: Pé Ligeiro on 19 de April de 2022, 13:46
Quote from: RuberAlbus on 19 de April de 2022, 13:19
Perante essa análise, que é perfeitamente legítima e válida, e tendo em conta o trabalho realizado, que concordo não ser fora de série, merece o Carvalhal e/ou o seu trabalho ser comparado a um Sá Pinto ou Jorge Simão?

A resposta é clara. Não!
Há vários aspetos onde podemos apontar o dedo a Carvalhal, mas na minha opinião, o principal foi não ter exigido um plantel compatível com a ambição que o Braga deve ter e também, em função das vendas avultadas que foram realizadas.

Estou à vontade para dizer isto porque sempre apoiei o Carvalhal e acho que ele fez (já estou a falar no pretérito perfeito...) um trabalho muito bom nestes 2 anos e sinceramente pelo trabalho realizado deveria continuar (mas desde Dezembro que é claro que vai sair, nem ele em o Presidente querem ficar).

O plantel este ano foi reforçado ao nível dos outros anos. Se calhar até mais do que noutros anos. O problema é que tirando Paulo Oliveira e Yan Couto, TODAS as contratações feitas no mercado de Verão resultaram num rotundo falhanço: Tiago Esgaio, Mário González, Chiquinho, Diogo Leite, Lucas Mineiro (este mais pelas lesões, mas mesmo assim quando esteve disponível poucas vezes foi aposta). Falámos de 5 jogadores que vieram ou para titulares ou para clara opção aos titulares. É meio 11! Se juntarmos aos 2 que singraram foram 7 contratações.

E aqui parece-me que Carvalhal tem culpas no cartório. Chiquinho foi um pedido expresso dele e falhou de forma impensável. De certeza que a chegada de todos os outros foi também concertada com o Carvalhal e todos eles falharam. Teve-se que ir buscar o Yan (e ainda bem) porque logo na pré-época Carvalhal viu o erro que foi a contratação do Tiago Esgaio. Este é um ponto que devia corar de vergonha o treinador, o departamento de futebol e a equipa de prospecção. Como é que se contrata um jogador que já ia em 2 anos de 1ª liga e em 3 semanas nos treinos se vê que afinal não serve?

Aquilo que se fez em janeiro foi simplesmente assumir o rotundo falhanço das contratações de verão e evitar um rombo maior, dando o 4º lugar como seguro (parece que vai acabar por ficar). Salvador naquela entrevista ao Rui Santos disse pouca coisa de concreto, mas a única que foi manifestamente claro foi neste ponto. Que houve um investimento normal para a época e esse investimento falhou, deixando claramente implícitas as responsabilidades do treinador nesse ponto. E eu acho que teve toda a razão. Carvalhal tem sim culpas no sub-rendimento de 5 contratações.

Quando falo de falta de investimento, falo por exemplo a recusa do Braga em dar 3 Milhões pelo Morita, que iria ser mais uma opção válida e acrescentar qualidade. Face aos elevados montantes de vendas, não podemos ficar apenas à espera de contratar a custo zero ou próximo disso, é preciso investir.

O Braga em vez de dar 3M no Morita deu X (já não me lembro quanto foi) no Mineiro para a mesma posição. Foi uma escolha. Aliás, no final da época estava mais cotado o Mineiro (até andava o benfica atrás dele) do que o Morita.
O Mário González não foi nada barato também.

Para além disso, o custo 0 nunca o é verdadeiramente. O Paulo Oliveira deve ser dos mais bem pagos do plantel e não deve ter ganho pouco (ele e o empresário) no prémio de assinatura. E de certeza que andámos a pagar parte ou todo o salário do Chiquinho e do Leite, que não serão nada baixos.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: NightHawk on 19 de April de 2022, 19:15
Quote from: Pé Ligeiro on 19 de April de 2022, 15:30
Quote from: NightHawk on 19 de April de 2022, 14:40
Quote from: Pé Ligeiro on 19 de April de 2022, 13:46
Quote from: RuberAlbus on 19 de April de 2022, 13:19
Perante essa análise, que é perfeitamente legítima e válida, e tendo em conta o trabalho realizado, que concordo não ser fora de série, merece o Carvalhal e/ou o seu trabalho ser comparado a um Sá Pinto ou Jorge Simão?

A resposta é clara. Não!
Há vários aspetos onde podemos apontar o dedo a Carvalhal, mas na minha opinião, o principal foi não ter exigido um plantel compatível com a ambição que o Braga deve ter e também, em função das vendas avultadas que foram realizadas.

Estou à vontade para dizer isto porque sempre apoiei o Carvalhal e acho que ele fez (já estou a falar no pretérito perfeito...) um trabalho muito bom nestes 2 anos e sinceramente pelo trabalho realizado deveria continuar (mas desde Dezembro que é claro que vai sair, nem ele em o Presidente querem ficar).

O plantel este ano foi reforçado ao nível dos outros anos. Se calhar até mais do que noutros anos. O problema é que tirando Paulo Oliveira e Yan Couto, TODAS as contratações feitas no mercado de Verão resultaram num rotundo falhanço: Tiago Esgaio, Mário González, Chiquinho, Diogo Leite, Lucas Mineiro (este mais pelas lesões, mas mesmo assim quando esteve disponível poucas vezes foi aposta). Falámos de 5 jogadores que vieram ou para titulares ou para clara opção aos titulares. É meio 11! Se juntarmos aos 2 que singraram foram 7 contratações.

E aqui parece-me que Carvalhal tem culpas no cartório. Chiquinho foi um pedido expresso dele e falhou de forma impensável. De certeza que a chegada de todos os outros foi também concertada com o Carvalhal e todos eles falharam. Teve-se que ir buscar o Yan (e ainda bem) porque logo na pré-época Carvalhal viu o erro que foi a contratação do Tiago Esgaio. Este é um ponto que devia corar de vergonha o treinador, o departamento de futebol e a equipa de prospecção. Como é que se contrata um jogador que já ia em 2 anos de 1ª liga e em 3 semanas nos treinos se vê que afinal não serve?

Aquilo que se fez em janeiro foi simplesmente assumir o rotundo falhanço das contratações de verão e evitar um rombo maior, dando o 4º lugar como seguro (parece que vai acabar por ficar). Salvador naquela entrevista ao Rui Santos disse pouca coisa de concreto, mas a única que foi manifestamente claro foi neste ponto. Que houve um investimento normal para a época e esse investimento falhou, deixando claramente implícitas as responsabilidades do treinador nesse ponto. E eu acho que teve toda a razão. Carvalhal tem sim culpas no sub-rendimento de 5 contratações.

Quando falo de falta de investimento, falo por exemplo a recusa do Braga em dar 3 Milhões pelo Morita, que iria ser mais uma opção válida e acrescentar qualidade. Face aos elevados montantes de vendas, não podemos ficar apenas à espera de contratar a custo zero ou próximo disso, é preciso investir.

O Braga em vez de dar 3M no Morita deu X (já não me lembro quanto foi) no Mineiro para a mesma posição. Foi uma escolha. Aliás, no final da época estava mais cotado o Mineiro (até andava o benfica atrás dele) do que o Morita.
O Mário González não foi nada barato também.

se não estou em erro foi +/- os tais 3 milhões pelo mineiro e gonzalez que muitos aqui no forum queriam que dessem só por 1, o morita

Quote from: NightHawk on 19 de April de 2022, 19:15

Para além disso, o custo 0 nunca o é verdadeiramente. O Paulo Oliveira deve ser dos mais bem pagos do plantel e não deve ter ganho pouco (ele e o empresário) no prémio de assinatura.

quanto ao paulo oliveira, apesar de concordar com tudo que escreves, acrescento que tal como o castro deve beneficiar daquela redução de 50% do IRS (ou lá qual é a %) dos emigrantes que retornam

já agora o iuri também deve estar nesse grupo salarial com os descontos de % de IRS
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

100%SCB

Por acaso acho mais do que óbvio que mais valia dar 3 milhões pelo Morita do que 1.5 milhões pelo Mineiro, apesar deste ter alguma qualidade. Talvez com outro treinador consiga render mais, mas o que mostrou esta época é muito curto.
E o Mário, apesar de estar à espera de muito mais, também era óbvio que não tinha o perfil que precisávamos (pelo menos não tinha mostrado ter no Tondela).
FORÇA BRAGA

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: 100%SCB on 19 de April de 2022, 20:29
Por acaso acho mais do que óbvio que mais valia dar 3 milhões pelo Morita do que 1.5 milhões pelo Mineiro, apesar deste ter alguma qualidade. Talvez com outro treinador consiga render mais, mas o que mostrou esta época é muito curto.
E o Mário, apesar de estar à espera de muito mais, também era óbvio que não tinha o perfil que precisávamos (pelo menos não tinha mostrado ter no Tondela).

a unica resposta que te posso dar a isto é: É COMO OS MELÕES...

falando de um caso de uma vedeta mundial que chegou a ser o jogador mais caro do planeta, o bale...

por isso acho que ao nível e dimensão, desportiva, económica e financeira do nosso mágico SCB, mais vale dar 3 milhões por 2 melões que 3 milhões por 1 melão, mais facil de digerir se é que me entendes  ;) ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Pedreira

A saída de CC é inevitável, ponto. Se houvesse interesse na continuidade, a renovação já tinha ficado definida há muito. O 4º lugar, com maior ou menor dificuldade, vai ser uma realidade e mesmo que complicado fosse, Salvador se quisesse já teria dado um voto de confiança (diga-se, renovação de contrato) ao mister para preparar a próxima época. As justificações, essas, ficarão para uma próxima "grande entrevista" do presidente...
Para a próxima época, já aqui foi falado (e repudiado, não sei porquê...) o nome do Nelson Veríssimo e era um nome que não me desagradava, pese embora achar que vai continuar carreira no estrangeiro. Se o "Orelhas" tivesse apostado na continuidade dele no final da época passada - em vez da obsessão pelo JJ - tenho em mim que poderia estar agora a discutir taco a taco o título com o FCP. O que Veríssimo fez na Champions (caíram de pé, pondo o Liverpool na linha no seu próprio estádio) e também no campeonato (último jogo, por ex.) com um plantel que lhe caiu de repente, não escolhido por ele (e sem trabalho de pré-época, como teve direito o "rei da tática"), sinceramente já muito fez e bem parvos são os dirigentes dos "milhafres" em não confiar nele para a próxima temporada.
Mas pronto, manias das grandezas típicas daquelas bandas, da nossa parte passamos bem com isso e acho que AS podia oferecer-lhe a oportunidade de mostrar o que vale com condições mais estáveis e sem a pressão irracional que se vive todos os dias no galinheiro...
No entanto, continuo a acreditar que Veríssimo preferirá prosseguir a carreira no estrangeiro, penso que tão cedo não quererá defrontar o seu futuro ex-clube...

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Pedreira on 19 de April de 2022, 23:34
O que Veríssimo fez na Champions (caíram de pé, pondo o Liverpool na linha no seu próprio estádio)

conseguiu empatar contra os suplentes do Liverpool... que feito 🙄🙄🙄🙄🙄
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Pedreira

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 20 de April de 2022, 00:17
Quote from: Pedreira on 19 de April de 2022, 23:34
O que Veríssimo fez na Champions (caíram de pé, pondo o Liverpool na linha no seu próprio estádio)

conseguiu empatar contra os suplentes do Liverpool... que feito 🙄🙄🙄🙄🙄
Este Liverpool até com as 3.as opções tem hipóteses de ser campeão europeu. Tendo chegado onde chegou, assumindo a equipa a meio da época, já muito fez o Veríssimo. Mas pronto, menos que o Klopp é um treinador sem currículo aqui no fórum. Estamos muito finos...

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Pedreira on 20 de April de 2022, 18:15
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 20 de April de 2022, 00:17
Quote from: Pedreira on 19 de April de 2022, 23:34
O que Veríssimo fez na Champions (caíram de pé, pondo o Liverpool na linha no seu próprio estádio)

conseguiu empatar contra os suplentes do Liverpool... que feito 🙄🙄🙄🙄🙄
Este Liverpool até com as 3.as opções tem hipóteses de ser campeão europeu. Tendo chegado onde chegou, assumindo a equipa a meio da época, já muito fez o Veríssimo. Mas pronto, menos que o Klopp é um treinador sem currículo aqui no fórum. Estamos muito finos...

quando é considerado um feito de enorme valor um fifica empatar contra os suplentes seja de que clube do mundo for vê se o quão baixas são as exigências que se põem aos funcionários das empresas de futebol em Portugal 🙄🙄🙄🙄🙄
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Aquiles

Neste tópico, fica demonstrado um dos problemas deste País.
Fala-se muito, mas fazer algo de produtivo, é raro.

Força Braga!