News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Carlos Carvalhal - EX-TREINADOR DO SC BRAGA

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 28 de July de 2020, 16:20

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Quote from: rpo.castro on 15 de April de 2022, 11:01
Quote from: SEMPRESCB on 15 de April de 2022, 10:48
Quote from: Edgar1921 on 15 de April de 2022, 10:42
Por 5 jogos o carvalhal vai cumprir até ao fim. Entretanto espero bem que esteja tratado quem vai ser o treinador da próxima época.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Conhecendo o Salvador e olhando para o que foram os meses de Dezembro e Janeiro em termos de resultados acho que já temos novo técnico a trabalhar desde Fevereiro no mínimo. Para mim será alguém fora do activo no momento e acho que o perfil dada a aposta que está a ser tomada está a vista de toda a gente quem será, gostem mais ou menos.
Há já algum tempo tenho pressentimento que será o Rui derrota
Bingo! Com o backup Artur na B para o caso da coisa correr mal (em jeito de Abel na aposta Peseiro) parece me claro que o treinador será esse velho conhecido do Paulo Oliveira, perfil de aposta na formação, uns canecos no Benfas e o maior da vida dos vitós, livre desde há muito tempo, parece me claro que Rui Vitória será o homem já a trabalhar na sombra.

Luso

Ler Rui Vitória quase me fazer querer que o Carvalhal continue.

Somos Braga!

Salvador esteve mal nas declarações que fez. Falou a quente, comportou-se como um adepto e não como presidente.

"Cá fora" só tinha que dizer que estava orgulhoso da equipa. Mais nada. "Lá dentro", até podia rasgar o treinador todo, mas, seria assunto interno. Rasgar o treinador em público, não se faz.

Uma coisa é certa, Carvalhal não fica. Não é a primeira vez que AS crítica um treinador em público e sempre que o fez, o treinador saiu.



Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Lipeste

#1443
o jogo
a bola
record
jn

Luso

Por acaso este ano não vejo nenhum treinador na primeira liga que possa vir para aqui mas Pirlo também não me faz sentido nenhum. Vi o All or Nothing da Juventus com ele a treinador e é o verdadeiro mono. Taticamente também nunca vi nada demais nessa Juventus.

RIKYSCB

Bem isto até ao final da temporada vai ser um  fartote de nomes. Começou com o Pirlo, daqui poucos dias será outro....
Algum dia vão acertar  ;D

Sobre o Carvalhal teve bons momentos e maus como qualquer treinador no mundo.
Acaba contrato e também não quer ficar, posto isto há que arranjar alternativas.

Junto me há especulação  :D vai ser o kloop o Liverpool já não lhe dá pica kkk
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Lipeste

#1446
Quote from: Somos Braga! on 16 de April de 2022, 08:56
Salvador esteve mal nas declarações que fez. Falou a quente, comportou-se como um adepto e não como presidente.

"Cá fora" só tinha que dizer que estava orgulhoso da equipa. Mais nada. "Lá dentro", até podia rasgar o treinador todo, mas, seria assunto interno. Rasgar o treinador em público, não se faz.

Uma coisa é certa, Carvalhal não fica. Não é a primeira vez que AS crítica um treinador em público e sempre que o fez, o treinador saiu.



Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk
O Salvador explodiu e só me admira não ter explodido mais cedo face ao teor de variadíssimas declarações que  Carvalhal foi proferindo na cs e sala de imprensa ao longo do tempo (independentemente das lacunas do plantel alguns resultados também deveriam ter merecido reparo público de AS e não o fez).

Depois de ouvir vezes sem conta:
_

"Eu cá sou bom
Sou muito bom
Eu cá sou bom, Sou muito bom
Sou sempre a abrir !
Eu cá sou bom
Sou muito bom
Eu cá sou bom, Sou muito bom
Sou um partir!

E sou tão bom
E sou tão belo
E sou tão alto
E sou tão forte
E tão gentil
Eu cá sou bom
Sou muito bom
Sou do baril
Vocês são tam...
Não valem ná...
Eu cá sou bom
Sou bom bom bom

Eu cá sou bom
Sou muito bom
Eu cá sou bom, Sou muito bom
Paranormal
Eu cá sou bom
Sou muito bom
Eu cá sou bom, Sou muito bom
Sou o maioral

E sou tão bom
E sou tão belo
Esou tão alto
E sou tão forte
E tão gentil
Eu cá sou bom
Sou muito bom
Vim do Brasil

Vocês são tam...
Não valem ná...
Eu cá sou bom

Como consegues ser tão bom?
És sem dúvida o maior !"
_

e ser brindado com um jogo daqueles só podia explodir.

Satmar

Lamentável a declaração de Salvador.
Carvalhal, com os seus defeitos à semelhança de todos, está a fazer um grande trabalho. Tivemos duas épocas de sucesso e estabilidade.
Fazer melhor? Claro que é sempre possível, mas não vejo muitas possibilidades além do que podia ser um registo melhor no campeonato.
Nunca se devem vender os anéis, pois os dedos ficam mais finos.
Salvador tem sido perito em provocar o mau ambiente sempre que quer tomar decisões. Já o fez com outros treinadores. Chega a esta fase e cospe para o ar. O problema é que qualquer dia tudo lhe cai em cima. Enfim.
Força Guerreiros!!!

PEDRØ XVI

Quem se queixa das declarações do Salvador também se devia queixar das declarações semana após semana do Carvalhal.
A única diferença de um para o outro neste aspeto é que um não tem o dom da palavra e o outro tem.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

bruce

Quote from: Satmar on 16 de April de 2022, 10:52
Lamentável a declaração de Salvador.
Carvalhal, com os seus defeitos à semelhança de todos, está a fazer um grande trabalho. Tivemos duas épocas de sucesso e estabilidade.
Fazer melhor? Claro que é sempre possível, mas não vejo muitas possibilidades além do que podia ser um registo melhor no campeonato.
Nunca se devem vender os anéis, pois os dedos ficam mais finos.
Salvador tem sido perito em provocar o mau ambiente sempre que quer tomar decisões. Já o fez com outros treinadores. Chega a esta fase e cospe para o ar. O problema é que qualquer dia tudo lhe cai em cima. Enfim.
Força Guerreiros!!!

Não sou um grande fã do Salvador. mas vai lendo as entrevistas que o Carvalhal andou a dar nas ultimas semanas, Pode ser que mudes de opinião

NightHawk

#1450
Pirlo seria uma surpresa enorme. Pareceu-me ontem um daqueles nomes estapafúrdios só para atirar o barro à parede, mas hoje já vem em mais 2 jornais (abola e ojogo).

Continuo a achar que será um dos 4 que apresentei acima, mas devo dizer que se houvesse algum fundo de verdade no nome Pirlo, seria algo muito interessante. Entre arriscar num Pirlo ou apostar no Rui Vitória preferia o primeiro. É certo que é um tiro no escuro, tem muito pouca experiência como treinador e a que teve foi num contexto completamente diferente do nosso (e correu mal, apesar de 1 taça e 1 supertaça, o campeonato foi manifestamente mau e na champions perdeu com o Porto). Ainda assim é alguém que sabe muito de futebol e cuja tese de final de curso da UEFA foi muito elogiada (tanto que foi mesmo publicada).

O Breaking The Lines fez uma análise do seu estilo de jogo no início da época da Juve: https://breakingthelines.com/tactical-analysis/the-tactical-blueprint-behind-andrea-pirlos-juventus/. Na altura diziam que as ideias eram muito boas, principalmente em termos ofensivos e de construção de jogo, mas que sofria ainda muito nas transições defensivas (algo que em Portugal será o pão nosso de cada dia...). A forma como pensa a construção de jogo e sua variabilidade é de facto muito interessante.

Seria sem dúvida uma contratação sonante, que colocaria o Braga como uma equipa a seguir por muita gente ligada ao futebol Europa fora. Mas sim, seria um tiro no escuro.


reg107

As declarações de Carvalhal e de Salvador não são sequer comparáveis. A auto-promocao e dizer que tem muitos interessados não ofende nem chama incompetente a ninguém. Salvador chamou incompetente a um treinador e ainda por cima com uma indireta, quem tem algo a dizer diz claramente não manda bitaites para o ar.

Já se sabe há muito que Carvalhal irá sair, não há drama nenhum, termina contrato e segue a sua vida.

O mais preocupante é o modus operandi do Presidente, que não quer este treinador, como não queria Abel, como em determinada altura não queria Domingos e os deixa a cozer em lume brando até às altura em que estes saiem pelo seu pé. Aí vem uma entrevista a lamentar que aposta na estabilidade mas que não pode fazer nada quando os próprios treinadores querem sair.

Mesmo que as declarações que Carvalhal vai tendo semana após semana fossem iguais, um é apenas e só um funcionário do clube o outro é Presidente.

Enviado do meu M2103K19G através do Tapatalk


rpo.castro

Quote from: NightHawk on 16 de April de 2022, 11:17
Pirlo seria uma surpresa enorme. Pareceu-me ontem um daqueles nomes estapafúrdios só para atirar o barro à parede, mas hoje já vem em mais 2 jornais (abola e ojogo).

Continuo a achar que será um dos 4 que apresentei acima, mas devo dizer que se houvesse algum fundo de verdade no nome Pirlo, seria algo muito interessante. Entre arriscar num Pirlo ou apostar no Rui Vitória preferia o primeiro. É certo que é um tiro no escuro, tem muito pouca experiência como treinador e a que teve foi num contexto completamente diferente do nosso (e correu mal, apesar de 1 taça e 1 supertaça, o campeonato foi manifestamente mau e na champions perdeu com o Porto). Ainda assim é alguém que sabe muito de futebol e cuja tese de final de curso da UEFA foi muito elogiada (tanto que foi mesmo publicada).

O Breaking The Lines fez uma análise do seu estilo de jogo no início da época da Juve: https://breakingthelines.com/tactical-analysis/the-tactical-blueprint-behind-andrea-pirlos-juventus/. Na altura diziam que as ideias eram muito boas, principalmente em termos ofensivos e de construção de jogo, mas que sofria ainda muito nas transições defensivas (algo que em Portugal será o pão nosso de cada dia...). A forma como pensa a construção de jogo e sua variabilidade é de facto muito interessante.

Seria sem dúvida uma contratação sonante, que colocaria o Braga como uma equipa a seguir por muita gente ligada ao futebol Europa fora. Mas sim, seria um tiro no escuro.
Entre o X e o Rui Vitória, acho que devem existir 20 ou 30 X que venciam o duelo
Quem não sente não é filho de boa gente.

Edgar1921

Um nome que muito provávelmente será equacionado por salvador é Nelson Veríssimo. O mais certo é sair do Benfica no final da época porque duvido que queira voltar para a equipa B.


Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


enormeBRAGA

FODASSEEEE


Sent from my iPhone using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco

Hucry

Quote from: Edgar1921 on 16 de April de 2022, 15:10
Um nome que muito provávelmente será equacionado por salvador é Nelson Veríssimo. O mais certo é sair do Benfica no final da época porque duvido que queira voltar para a equipa B.


Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Eu acho que a escolha irá cair no Francisco Chaló.

Pé Ligeiro

Quote from: reg107 on 16 de April de 2022, 12:03
As declarações de Carvalhal e de Salvador não são sequer comparáveis. A auto-promocao e dizer que tem muitos interessados não ofende nem chama incompetente a ninguém. Salvador chamou incompetente a um treinador e ainda por cima com uma indireta, quem tem algo a dizer diz claramente não manda bitaites para o ar.

Já se sabe há muito que Carvalhal irá sair, não há drama nenhum, termina contrato e segue a sua vida.

O mais preocupante é o modus operandi do Presidente, que não quer este treinador, como não queria Abel, como em determinada altura não queria Domingos e os deixa a cozer em lume brando até às altura em que estes saiem pelo seu pé. Aí vem uma entrevista a lamentar que aposta na estabilidade mas que não pode fazer nada quando os próprios treinadores querem sair.

Mesmo que as declarações que Carvalhal vai tendo semana após semana fossem iguais, um é apenas e só um funcionário do clube o outro é Presidente.

Enviado do meu M2103K19G através do Tapatalk

Concordo!
BRAGA SEMPRE MAIS!

asoaress21

#1457
Quote from: reg107 on 16 de April de 2022, 12:03
As declarações de Carvalhal e de Salvador não são sequer comparáveis. A auto-promocao e dizer que tem muitos interessados não ofende nem chama incompetente a ninguém. Salvador chamou incompetente a um treinador e ainda por cima com uma indireta, quem tem algo a dizer diz claramente não manda bitaites para o ar.

Já se sabe há muito que Carvalhal irá sair, não há drama nenhum, termina contrato e segue a sua vida.

O mais preocupante é o modus operandi do Presidente, que não quer este treinador, como não queria Abel, como em determinada altura não queria Domingos e os deixa a cozer em lume brando até às altura em que estes saiem pelo seu pé. Aí vem uma entrevista a lamentar que aposta na estabilidade mas que não pode fazer nada quando os próprios treinadores querem sair.

Mesmo que as declarações que Carvalhal vai tendo semana após semana fossem iguais, um é apenas e só um funcionário do clube o outro é Presidente.

Enviado do meu M2103K19G através do Tapatalk
Tudo o que podia dizer está aqui escrito, subscrevo na totalidade

bruce

Quote from: reg107 on 16 de April de 2022, 12:03
As declarações de Carvalhal e de Salvador não são sequer comparáveis. A auto-promocao e dizer que tem muitos interessados não ofende nem chama incompetente a ninguém. Salvador chamou incompetente a um treinador e ainda por cima com uma indireta, quem tem algo a dizer diz claramente não manda bitaites para o ar.

Já se sabe há muito que Carvalhal irá sair, não há drama nenhum, termina contrato e segue a sua vida.

O mais preocupante é o modus operandi do Presidente, que não quer este treinador, como não queria Abel, como em determinada altura não queria Domingos e os deixa a cozer em lume brando até às altura em que estes saiem pelo seu pé. Aí vem uma entrevista a lamentar que aposta na estabilidade mas que não pode fazer nada quando os próprios treinadores querem sair.

Mesmo que as declarações que Carvalhal vai tendo semana após semana fossem iguais, um é apenas e só um funcionário do clube o outro é Presidente.

Enviado do meu M2103K19G através do Tapatalk

Quem concorda contigo ou é muito novo ou é muito imaturo.
Estás a trabalhar numa empresa em que o teu contrato acaba daqui a alguns meses e sabes que não te vão renovar, o normal para ti é essa pessoa auto promover-se em frente do patrão para ir para outra empresa.
Eu se fizesse isso à frente do meu patrão no dia a seguir ele despedia-me. 
Se tu tiveres uma empresa um dia, será normal  um teu funcionário esfregar-te na cara que não quer ficar e dizer que vai pensar para que empresa vai. Atenção, esfrega-te na cara mas continua na tua empresa mais uns meses.
Acho que até lhe das um aumento com a atitude "correta" dele.

Somos Braga!

Quote from: bruce on 17 de April de 2022, 08:22
Quote from: reg107 on 16 de April de 2022, 12:03
As declarações de Carvalhal e de Salvador não são sequer comparáveis. A auto-promocao e dizer que tem muitos interessados não ofende nem chama incompetente a ninguém. Salvador chamou incompetente a um treinador e ainda por cima com uma indireta, quem tem algo a dizer diz claramente não manda bitaites para o ar.

Já se sabe há muito que Carvalhal irá sair, não há drama nenhum, termina contrato e segue a sua vida.

O mais preocupante é o modus operandi do Presidente, que não quer este treinador, como não queria Abel, como em determinada altura não queria Domingos e os deixa a cozer em lume brando até às altura em que estes saiem pelo seu pé. Aí vem uma entrevista a lamentar que aposta na estabilidade mas que não pode fazer nada quando os próprios treinadores querem sair.

Mesmo que as declarações que Carvalhal vai tendo semana após semana fossem iguais, um é apenas e só um funcionário do clube o outro é Presidente.

Enviado do meu M2103K19G através do Tapatalk

Quem concorda contigo ou é muito novo ou é muito imaturo.
Estás a trabalhar numa empresa em que o teu contrato acaba daqui a alguns meses e sabes que não te vão renovar, o normal para ti é essa pessoa auto promover-se em frente do patrão para ir para outra empresa.
Eu se fizesse isso à frente do meu patrão no dia a seguir ele despedia-me. 
Se tu tiveres uma empresa um dia, será normal  um teu funcionário esfregar-te na cara que não quer ficar e dizer que vai pensar para que empresa vai. Atenção, esfrega-te na cara mas continua na tua empresa mais uns meses.
Acho que até lhe das um aumento com a atitude "correta" dele.
Bruce, argumento sem sentido nenhum.

Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!