News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Carlos Carvalhal - EX-TREINADOR DO SC BRAGA

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 28 de July de 2020, 16:20

Previous topic - Next topic

Kwanza99

Zauuu ⚔️🔴⚪️

NightHawk

Às vezes até fico com medo que alguém da estrutura da SAD leia este fórum e siga algumas das ideias aqui ditas...

Como já disse várias vezes, parece-me óbvio que nem Salvador nem Carvalhal querem uma continuação, e que cad um já está a preparar a próxima época em caminhos separados. Mas também acho que não vai ser nada fácil encontrar alguém do nível de Carvalhal (já nem digo melhor) com os recursos que temos. Voltaremos muito provavelmente ao nosso registo normal: ou ir buscar um "jovem treinador ambicioso com bons resultados na 1ª liga em equipas de média dimensão" ou então vamos mesmo olhar para dentro de casa e subir o Artur Jorge. Então se a B subir de divisão isso será ainda mais provável.

Cão Vadio

#1422
Quote from: joelvm on 11 de April de 2022, 09:50
Quote from: Pedreira on 10 de April de 2022, 21:03
Se o mister Carvalhal não continuar, este era um nome que me agradava, até porque tem muita experiência em trabalhar com jovens! Mas deve ter uma tabela salarial muito elevada...
https://www.abola.pt/internacional/2022-04-10/egito-oficial-carlos-queiroz-deixa-egito/936106
Deus do céu
Cruz credo! E ainda ninguém se lembrou do Quinito.

RuberAlbus

O Queiroz faz parte de uma geração que está completamente desfasada da realidade actual do futebol. Dificilmente iria ter sucesso em qualquer campeonato medianamente competitivo, como o nosso.

Pedreira

Quote from: Cão Vadio on 11 de April de 2022, 22:38
Quote from: joelvm on 11 de April de 2022, 09:50
Quote from: Pedreira on 10 de April de 2022, 21:03
Se o mister Carvalhal não continuar, este era um nome que me agradava, até porque tem muita experiência em trabalhar com jovens! Mas deve ter uma tabela salarial muito elevada...
https://www.abola.pt/internacional/2022-04-10/egito-oficial-carlos-queiroz-deixa-egito/936106
Deus do céu
Cruz credo! E ainda ninguém se lembrou do Quinito.
O Quinito afastou-se há vários anos do futebol devido a uma depressão profunda causada pela morte do filho... Querem brincar, ao menos evitem o mau gosto...

Pedreira

Ainda bem que Roy Hodson não é português. Tem 74 anos e ainda treina na Premier League. Aqui em Portugal nunca teria hipótese nem de treinar nos distritais devido à nossa mentalidade de um futebol muito vanguardista, de blocos baixos e transições e cenas bué de modernas, enfim coisas impróprias para velhos. Se até um jogador a partir dos 30 já é um reformado, imaginem um técnico septuagenário. Mas pronto, os ingleses é que são atrasados...

joaoPC

Quote from: Pedreira on 12 de April de 2022, 11:39
Ainda bem que Roy Hodson não é português. Tem 74 anos e ainda treina na Premier League. Aqui em Portugal nunca teria hipótese nem de treinar nos distritais devido à nossa mentalidade de um futebol muito vanguardista, de blocos baixos e transições e cenas bué de modernas, enfim coisas impróprias para velhos. Se até um jogador a partir dos 30 já é um reformado, imaginem um técnico septuagenário. Mas pronto, os ingleses é que são atrasados...
Até podes estar atrasado no teus métodos e visão e ter 30 anos.
A critica geral é ao nome e á qualidade e não á idade

Hucry

Curioso para ver o que Carvalhal vai dizer em relação às declarações de Salvador, certamente que lhe vão perguntar e certamente que não lhe caíram nada bem.

Temos 5 jogos até ao final. Espero que batámos o record de pontos da época passada.

RuberAlbus

Eu, no lugar do Carvalhal, ia já embora. Não há nada para conquistar até ao final da época e não tem sentido ficar onde não nos querem.

Edgar1921

Por 5 jogos o carvalhal vai cumprir até ao fim. Entretanto espero bem que esteja tratado quem vai ser o treinador da próxima época.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


SEMPRESCB

Quote from: Edgar1921 on 15 de April de 2022, 10:42
Por 5 jogos o carvalhal vai cumprir até ao fim. Entretanto espero bem que esteja tratado quem vai ser o treinador da próxima época.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Conhecendo o Salvador e olhando para o que foram os meses de Dezembro e Janeiro em termos de resultados acho que já temos novo técnico a trabalhar desde Fevereiro no mínimo. Para mim será alguém fora do activo no momento e acho que o perfil dada a aposta que está a ser tomada está a vista de toda a gente quem será, gostem mais ou menos.

Edgar1921

Quote from: SEMPRESCB on 15 de April de 2022, 10:48
Quote from: Edgar1921 on 15 de April de 2022, 10:42
Por 5 jogos o carvalhal vai cumprir até ao fim. Entretanto espero bem que esteja tratado quem vai ser o treinador da próxima época.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Conhecendo o Salvador e olhando para o que foram os meses de Dezembro e Janeiro em termos de resultados acho que já temos novo técnico a trabalhar desde Fevereiro no mínimo. Para mim será alguém fora do activo no momento e acho que o perfil dada a aposta que está a ser tomada está a vista de toda a gente quem será, gostem mais ou menos.
Só me surge Artur Jorge e espero bem que não.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


rpo.castro

Quote from: SEMPRESCB on 15 de April de 2022, 10:48
Quote from: Edgar1921 on 15 de April de 2022, 10:42
Por 5 jogos o carvalhal vai cumprir até ao fim. Entretanto espero bem que esteja tratado quem vai ser o treinador da próxima época.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Conhecendo o Salvador e olhando para o que foram os meses de Dezembro e Janeiro em termos de resultados acho que já temos novo técnico a trabalhar desde Fevereiro no mínimo. Para mim será alguém fora do activo no momento e acho que o perfil dada a aposta que está a ser tomada está a vista de toda a gente quem será, gostem mais ou menos.
Há já algum tempo tenho pressentimento que será o Rui derrota
Quem não sente não é filho de boa gente.

RuberAlbus

Tem o perfil que o Salvador gosta, sem dúvida.

Hucry

Rui Vitória? Por amor de deus.

O homem é um Yes Man Total.

Pedreira

Quote from: Edgar1921 on 15 de April de 2022, 10:50
Quote from: SEMPRESCB on 15 de April de 2022, 10:48
Quote from: Edgar1921 on 15 de April de 2022, 10:42
Por 5 jogos o carvalhal vai cumprir até ao fim. Entretanto espero bem que esteja tratado quem vai ser o treinador da próxima época.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Conhecendo o Salvador e olhando para o que foram os meses de Dezembro e Janeiro em termos de resultados acho que já temos novo técnico a trabalhar desde Fevereiro no mínimo. Para mim será alguém fora do activo no momento e acho que o perfil dada a aposta que está a ser tomada está a vista de toda a gente quem será, gostem mais ou menos.
Só me surge Artur Jorge e espero bem que não.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Não vejo porque não. Garantiu-nos o 3º lugar numa época onde tinha tudo para corre mal, está a fazer um trabalho bem meritório na equipa B, conhece os nossos putos como ninguém... Se António Salvador quer um treinador na linha do Carvalhal, é a opção lógica; se quer romper com o estilo, claro que terá que contratar outro...

Hucry

Artur Jorge?  Quais serão os objetivos para a próxima época?

A fasquia parece cada vez mais baixa.. Até neste fórum que sempre teve ambição.

RuberAlbus

Os objectivos desportivos passam pelo lançamento de jovens. Agora, o grande problema é acharem que todos os que saem da Academia são craques e vão permitir dar um salto qualitativo. Isto, se formos inocentes, já que o motivo desta aposta pode ser bastante mais questionável.

joaoPC

Quote from: RuberAlbus on 15 de April de 2022, 11:23
Os objectivos desportivos passam pelo lançamento de jovens. Agora, o grande problema é acharem que todos os que saem da Academia são craques e vão permitir dar um salto qualitativo. Isto, se formos inocentes, já que o motivo desta aposta pode ser bastante mais questionável.
Esses objetivos só se efetivaram porque a época foi dada como terminada em Janeiro.
Não me acredito minimamente que vá ser assim no mercado de verão tal como não o foi no verão passado com as contratações de Mineiro, Mário e Iuri (que apenas estava emprestado na época anterior)

Já fiz este desafio várias vezes mas ninguém ainda me respondeu.
Em que é que o mercado de verão do ano passado foi diferente aos dos últimos 20 anos?

NightHawk

Parece-me que será um destes: Rui Vitória, Artur Jorge, Ricardo Soares, Bruno Pinheiro. Há o possível "jackpot" do Paulo Fonseca caso ele queira ficar em Portugal um ano dados os problemas familiares, mas duvido.

Como disseram acima, também me parece que Salvador já está a preparar a nova época com o novo treinador desde Janeiro. Depois do que aconteceu no Bessa e do voto de confiança ao Carvalhal limitado temporalmente até ao final da época, de certeza que o Salvador já escolheu o treinador há bastante tempo. Nessa altura falou-se que o Bruno Pinheiro rejeitou o Besitkas por ter tido a promessa de ir treinar o Braga no final da época. Veremos se eram só rumores sem fundamento. Entretanto o gás do Estoril foi-se perdendo (ainda assim continuo a dizer que para o plantel que têm estão a fazer um trabalho descomunal) e o Gil do Ricardo Soares entrou em força (mas já estava num bom registo). O Rui Vitória deixou o Spartak por essa altura e o Artur sempre foi, e é, uma opção em cima da mesa, pelo que um destes 4 será de certeza.

Tirei daqui o nome do Jesus porque já disse que vai para fora e parece que tem uma chuva de milhões à espera dele. Não tenho a mínima dúvida que o Salvador o terá contactado também.