News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Carlos Carvalhal - EX-TREINADOR DO SC BRAGA

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 28 de July de 2020, 16:20

Previous topic - Next topic

Luso

Quote from: joaoPC on 20 de February de 2022, 23:17
Quote from: Luso on 20 de February de 2022, 23:04
E não é que este boneco, depois de tudo, se lembra de mandar boca aos adeptos? Que coragem.
O que é que ele disse?
Quando acaba o jogo desligo logo, não tenho paciência para o ouvir
Resumidamente disse que os adeptos têm que apoiar mais.

Legião

O que o Carvalhal disse foi que o plantel tem muitos miúdos e que precisam de ser apoiados, principalmente quando falharem para não perderem a confiança, faz sentido.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

GverreirodoMinho

Quote from: Legião on 20 de February de 2022, 23:42
O que o Carvalhal disse foi que o plantel tem muitos miúdos e que precisam de ser apoiados, principalmente quando falharem para não perderem a confiança, faz sentido.
Faria sentido se alguém andasse a assobiar os miúdos. Não é o que acontece. Este tipo de comentários só serve para dar a entender que os nossos adeptos andam a assobiar a equipa e exigem demasiado dos miúdos, quando é exatamente o oposto: assobiamos o treinador e exigimos mais do presidente, para não termos que depender dos miúdos.

Estas declarações só são boas para uma pessoa (como todas as declarações do Carvalhal), porque dão a entender que ele não tem equipa para mais, e que os adeptos pedem demasiado da equipa (quando na verdade me parece relativamente consensual que os jogadores, no meio de tudo o que se tem passado, são os que têm menos culpa).

É mais uma para a caixinha das "honestidades intelectuais" do homem, que faz de tudo para não manchar a própria imagem, desde estragar miúdos até insultar adeptos (parece que já se esqueceram todos das declarações que ele fez acerca do Vitinha há uns tempos atrás, que certamente lhe farão bem pior do que qualquer assobio que os adeptos possam direccionar à equipa (isto assumindo que tem havido contestação, porque sinceramente não sei do que o Carvalhal se queixa - meia dúzia de lenços brancos por derrota?)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Luso

Quote from: GverreirodoMinho on 20 de February de 2022, 23:51
Faria sentido se alguém andasse a assobiar os miúdos. Não é o que acontece. Este tipo de comentários só serve para dar a entender que os nossos adeptos andam a assobiar a equipa e exigem demasiado dos miúdos, quando é exatamente o oposto: assobiamos o treinador e exigimos mais do presidente, para não termos que depender dos miúdos.

Estas declarações só são boas para uma pessoa (como todas as declarações do Carvalhal), porque dão a entender que ele não tem equipa para mais, e que os adeptos pedem demasiado da equipa (quando na verdade me parece relativamente consensual que os jogadores, no meio de tudo o que se tem passado, são os que têm menos culpa).

É mais uma para a caixinha das "honestidades intelectuais" do homem, que faz de tudo para não manchar a própria imagem, desde estragar miúdos até insultar adeptos (parece que já se esqueceram todos das declarações que ele fez acerca do Vitinha há uns tempos atrás, que certamente lhe farão bem pior do que qualquer assobio que os adeptos possam direccionar à equipa (isto assumindo que tem havido contestação, porque sinceramente não sei do que o Carvalhal se queixa - meia dúzia de lenços brancos por derrota?)
Melhor dito do que escrevi no outro tópico. Penso o mesmo.

GverreirodoMinho

Mas sem dúvida que lhe dá mais jeito passar lá para fora a narrativa que nós somos todos adeptos irracionais a assobiar miúdos sub-21, e que nós é que estamos a ser demasiado exigentes com os miúdos, em vez de assumir que os adeptos estão descontentes exatamente por, tanto o presidente como o treinador quererem exigir aos miúdos aquilo que eles não podem dar.

O treinador, a mando do presidente, exige a miúdos um Braga competitivo. Os adeptos exigem que se exija menos dos miúdos. A imagem que passa com estas declarações é que os adeptos não são razoáveis por estarem a exigir demasiado de miúdos.

É no mínimo, e a tentar ser cordial, altamente falacioso. No máximo, roça o atentado à imagem dos nossos adeptos.

Sócio 2669.

Legião

Quote from: GverreirodoMinho on 20 de February de 2022, 23:51

Eu ouvi as declarações do Carvalhal na flash e não o ouvi falar de assobios nenhuns.

Satmar

Incrível o que aqui se escreve. VERGONHOSO.
Mas quem é que falou de assobios? Onde é que o Carvalhal criticou os adeptos?
Sinceramente, se não gostam do homem, tenham pelo menos a honestidade intelectual de não serem mentirosos. A menos que já consigam ter deduções mentais do técnico, como o senhor Luso faz neste vergonhoso lugar.
Haja seriedade.

Lipeste

Pedreira

Quote from: Lipeste on 22 de February de 2022, 10:47

Acredito que este mister ainda cá vá parar. É o nº1 da minha preferência. Não me parece que queira apostar na instabilidade do futebol brasileiro já no próximo ano, mesmo o JJ e o Abel só foram para lá depois de partir muita pedra por cá. E o futebol brasileiro exige  um certo feitio (aturar adeptos e jornalistas) que Ricardo Soares não tem. Ele é um treinador de um passo de cada vez, e certamente o nosso clube é o passo lógico para ele, tendo em conta que não estou a ver os estarolas a contrata-lo...

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Pedreira on 22 de February de 2022, 23:48
Quote from: Lipeste on 22 de February de 2022, 10:47

Acredito que este mister ainda cá vá parar. É o nº1 da minha preferência. Não me parece que queira apostar na instabilidade do futebol brasileiro já no próximo ano, mesmo o JJ e o Abel só foram para lá depois de partir muita pedra por cá. E o futebol brasileiro exige  um certo feitio (aturar adeptos e jornalistas) que Ricardo Soares não tem. Ele é um treinador de um passo de cada vez, e certamente o nosso clube é o passo lógico para ele, tendo em conta que não estou a ver os estarolas a contrata-lo...

é o substituto do veríssimo na próxima temporada...  ;)

ainda não anunciaram porque não tem "pedigree" como o JJ... e vão ter que fazer uns filmes na comunicação social até chegarem ao anuncio no final da temporada... tipo a história do orelhas quando contratou o rui vitória que antes de anunciar veio dizer que "o proximo treinador do fifica é um que já foi campeão nacional"... e realmente tinha sido... pelos juniores  ;D ;D ;D

mas é o fifica né? tem que criar uma aura nos meios de comunicação social antes de anunciar a contratação...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Lipeste

Será que vai sobrar algum clubezinho do Brasileirão para o Carvalhal insinuar contactos e interesse na sua contração?

RuberAlbus

Podia-se era fazer um esforço para tentar contractar o Luís Castro no final da época, já que termina o vínculo.

rpo.castro

Quote from: RuberAlbus on 24 de February de 2022, 08:26
Podia-se era fazer um esforço para tentar contractar o Luís Castro no final da época, já que termina o vínculo.
;D ;D O Simeone e o Mourinho também devem ficar disponíveis.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Legião

Carvalhal continua a fazer história no Braga, pela primeira vez viramos uma eliminatória depois de ter perdido por 2 golos de diferença no primeiro jogo, isto com um plantel recheado de miúdos. Obrigado mister e equipa por esta grande noite europeia.

gvrreiro_96

Do que li n'A Bola, nas declarações do Carvalhal não encontrei uma menção aos adeptos.
Depois do recado que deixou durante a semana não lhe ficava mal reconhecer quem ontem fez o estádio arder.

GALEGO

O último que faltava era esto... O Carvalhal a solucionar o conflicto na Ucrania... Diz que condena a invasão mas... ha demasiada Nato nas redondezas...
(SEM COMENTARIOS!). O que reproduz no Tweeter este glorioso momento refere o que lhe parece o autor da teoría do novo ordem internacional...
Vejam o link, por favor :
https://twitter.com/hugotiago_/status/1497268238538870786?ref_src=twsrc%5Etfw

RIKYSCB

Gostava que o Carvalhal desse uma oportunidade ao Kodisang.

Um jogador bastante interessante e se calhar melhor preparado do que o Rodrigo Gomes neste momento ;)
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Pé Ligeiro

Quote from: RIKYSCB on 25 de February de 2022, 19:13
Gostava que o Carvalhal desse uma oportunidade ao Kodisang.

Um jogador bastante interessante e se calhar melhor preparado do que o Rodrigo Gomes neste momento ;)

Se há alguém da equipa B que merece uma oportunidade na equipa principal, é com certeza Kodisang
BRAGA SEMPRE MAIS!

joaoPC

Bom discurso do Salvador no pós jogo no balneário e palavras de merd* do Carvalhal no pós jogo na sala de imprensa sobre a situação na Ucrânia