News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Carlos Carvalhal - EX-TREINADOR DO SC BRAGA

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 28 de July de 2020, 16:20

Previous topic - Next topic

andromeda123

Quote from: PEDRØ XVI on 11 de May de 2021, 12:07
Quote from: andromeda123 on 11 de May de 2021, 11:29
Quote from: PEDRØ XVI on 11 de May de 2021, 11:20
Quote from: Lipeste on 11 de May de 2021, 11:06
Parem tudo que se calhar o homem afinal ainda vai conseguir cumprir o seu sonho de voltar à premier league.
Mais por interesses do que outra coisa aparentemente... mas também conta se tal se suceder. Se calhar já vai aparecer mais bem disposto nas próximas cs e flashs.

Esta noticia nao tem qualquer fundamento, o Wolves é o quintal do Mendes, por isso só irá para lá quem ele quiser, e o Carvalhal não me parece fazer parte da sua carteira de avençados
Ora a noticia não tem qualquer fundamento pois o forista acha que não.
Está tudo dito então, o Carvalhal é um anjo


A perseguição ao Carvalhal e a tudo que o envolve continua. Mas bom, é a opinião de cada um!

PEDRØ XVI

Quote from: andromeda123 on 11 de May de 2021, 14:35
Quote from: PEDRØ XVI on 11 de May de 2021, 12:07
Quote from: andromeda123 on 11 de May de 2021, 11:29
Quote from: PEDRØ XVI on 11 de May de 2021, 11:20
Quote from: Lipeste on 11 de May de 2021, 11:06
Parem tudo que se calhar o homem afinal ainda vai conseguir cumprir o seu sonho de voltar à premier league.
Mais por interesses do que outra coisa aparentemente... mas também conta se tal se suceder. Se calhar já vai aparecer mais bem disposto nas próximas cs e flashs.

Esta noticia nao tem qualquer fundamento, o Wolves é o quintal do Mendes, por isso só irá para lá quem ele quiser, e o Carvalhal não me parece fazer parte da sua carteira de avençados
Ora a noticia não tem qualquer fundamento pois o forista acha que não.
Está tudo dito então, o Carvalhal é um anjo


A perseguição ao Carvalhal e a tudo que o envolve continua. Mas bom, é a opinião de cada um!
Perseguição? Eu acho que é mais bajulação de tudo o que envolve o Carvalhal do que outra coisa.
Até comentar um eventual interesse nos seus serviços noticiados por um tablóide inglês é consideração perseguição.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Legião

"Muitos ambicionam ganhar uma Liga dos Campeões, uma Liga Europa: a minha grande ambição era ganhar um troféu pelo Braga"
Carlos Carvalhal

Respect, obrigado mister.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

joaoPC


AMartins

Quote from: joaoPC on 24 de May de 2021, 19:19
Grande discurso do mister na câmara
[emoji122] [emoji122] [emoji122]

rasarb

Quote from: rasarb on 29 de July de 2020, 13:35
De todos treinadores apresentados nos últimos anos ,este foi o que mais me deu gosto ouvir e ansiedade pro futuro.Tem provas dadas no passado e muito esperiente no conhecimento do futebol nacional e internacional e ainda por cima tem pele do nosso clube o seu clube.penso que como ele diz não vai ganhar todos os jogos mas vai dar tudo pra ganhar e na minha opinião quando surgir os primeiros resultados negativos devemos dar tempo porque grandes projetos precisam de tempo e se existe algum treinador que eu axo que nós pode levar aó tão desejado título de campeão ele chama-se Carvalhal.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Julho 2020 só mostra que eu tinha razão, não foi o campeonato mas a taça e um futuro que promete...

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

eduardo_manulo

Impossível algum guerreiro ouvir o discurso do Mister na câmara e não se emocionar, não se rever nas suas palavras, não sentir verdadeiramente o que ele disse.

Muito feliz por tudo o que vivemos neste final de época e muito feliz por ver que ele continuará no nosso clube.

Vai ser com ele que vamos fazer o que ainda não foi feito!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Lipeste

Afinal Carlos Carvalhal veio para ficar e ainda bem que continua para a próxima temporada...

Depois de o ouvir dizer que concretizou um sonho de menino ao conquistar um troféu ao serviço do seu clube de sempre, o SCB - "Há treinadores que sonham ganhar a Champions, eu sonhava ganhar algo no Braga" -  e perceber as emoções, felicidade e realização pessoal que essa conquista lhe está a proporcionar não posso deixar de dizer que tenho hoje por ele bastante mais apreço do que aquele que tinha, não antes nem depois da vitória da TP, mas sim antes das suas palavras.

Obrigado Sporting Clube Braga, obrigado Carvalhal, obrigado Gverreiros pela enorme felicidade que me estão a proporcionar.

PS: agora percebi o verdadeiro significado da "cereija no topo do bolo"...se o.sonho de criança de CC era conquistar um troféu ao serviço do SC Braga, percebo que o concretizar desse sonho em ano de centenário seja para ele a tal cereija no topo do bolo...fica na história não só pela conquista mas também por a ter conseguido em ano histórico.



RuberAlbus

Apenas peço que lhe dêem melhor e maior quantidade de matéria-prima, mas também que ele faça uso dela. O resto está lá.



rasarb

Bela entrevista que ajuda a ilucidar os mais céticos quanto á dificuldade e trabalhosa epoca que tivemos...agora á que dar tempo ao homem nos bons e maus momentos porque de futebol percebe ele e dotar a equipa de bons jogadores.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Satmar

Boa entrevista da NEXT hoje.
Talvez fosse bom que todos a vissem, pois explica alguns dos nossos problemas e pontos fortes desta época.
Lucidez e sobretudo frontalidade. Carvalhal pode ser o que cada um quiser dizer, o que cada um quiser escrever e criticar, mas pareceu-me sobretudo muito sensato.
Próxima época creio que haverá mais umas saídas e talvez o reforço de um ou outro setor com investimento.
Parabéns à NEXT por este iniciativa.
Força Guerreiros!!!

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Fernandão

Bela entrevista! É bom termos um treinador bracarense de gema e que sente o clube como poucos  :)
E o realismo é sempre uma mais-valia. O clube só pode crescer com este tipo de discurso sensato.

Acho perfeitamente possível os 20 mil, só que não no imediato. Os jovens são o futuro.

Legião

#195
Quote from: bstrider on 28 de May de 2021, 00:01
Acho que a parte mais difícil de concretizar é mesmo a dos 20000 no estádio. Desportivamente (se não sair o Musrati) temos tudo para melhorar na próxima época.

Para isso não chega pedir, aliás pedir normalmente até é contraproducente, é preciso desenhar uma estratégia nesse sentido, temos evoluído em muitas áreas no clube nesta da captação e fidelização de adeptos/sócios ainda temos um caminho a percorrer e curiosamente até já fizemos uma das partes mais difíceis do processo que era crescer desportivamente falta fazer a outra parte.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

PAF

Quote from: Fernandão on 28 de May de 2021, 00:03
Bela entrevista! É bom termos um treinador bracarense de gema e que sente o clube como poucos  :)
E o realismo é sempre uma mais-valia. O clube só pode crescer com este tipo de discurso sensato.

Acho perfeitamente possível os 20 mil, só que não no imediato. Os jovens são o futuro.

Os jovens estão-se cada vez mais a marimbar para o futebol. Têm o clube, até gostam, mas cada vez mais será dificil leva-los ao estádio e se o futebol continuar a não ser uma atividade de família, vamos ter 20 mil dia de são nunca. (daqui a pouco nem os grandes)
E a parte que parecia mais difícil já foi conseguida, ter resultados desportivos. Antes, eu pelo menos, achava que não crescíamos muito mais pelos resultados, estava em grande parte enganado. Os resultados só por si não chegaram e não chegam.

Magicobraga

Exato, os putos de hoje até gostam do clube mas não tem a cultura de ir ao estádio.

Conheço muita gente que é maluca pelo Braga e não mete o pé no estádio.

Fernandão

Quote from: PAF on 28 de May de 2021, 00:35
Quote from: Fernandão on 28 de May de 2021, 00:03
Bela entrevista! É bom termos um treinador bracarense de gema e que sente o clube como poucos  :)
E o realismo é sempre uma mais-valia. O clube só pode crescer com este tipo de discurso sensato.

Acho perfeitamente possível os 20 mil, só que não no imediato. Os jovens são o futuro.

Os jovens estão-se cada vez mais a marimbar para o futebol. Têm o clube, até gostam, mas cada vez mais será dificil leva-los ao estádio e se o futebol continuar a não ser uma atividade de família, vamos ter 20 mil dia de são nunca. (daqui a pouco nem os grandes)
E a parte que parecia mais difícil já foi conseguida, ter resultados desportivos. Antes, eu pelo menos, achava que não crescíamos muito mais pelos resultados, estava em grande parte enganado. Os resultados só por si não chegaram e não chegam.

Os jovens no meu tempo estavam-se a marimbar para o clube.

Lembro-me de nos anos 80, num ano numa turma para aí de 30 putos reles numa escola secundária de Braga, eu era o único assumidamente Braguista, e até era gozado.   :-[
E nem era nada estranho. Em todas as escolas que andei nessa altura, todas bem no centro da cidade, ser do Braga não era uma coisa assim tão popular. Felizmente a realidade mudou, é só isso que estou a dizer.

E conheço putos até fora da cidade que são supporters fiéis (e não como 2.ª preferência). Quanto aos jovens não gostarem tanto de ir ao futebol, opá, não sei. Nem sei como é que vai ser a realidade pós-Covid, sinceramente. Mas acho que não é isso. Eu, como morava perto do estádio 1.º Maio quando era jovem, era como ir à missa ao Domingo. Não ia para me divertir, porque os jogos do Braguinha eram um suplício naquele tempo  ;D — eu ia por devoção. Hoje em dia é mais difícil criar rotinas de ir ao futebol, por causa da m*** dos horários dos jogos

rpo.castro

Quote from: Fernandão on 28 de May de 2021, 01:10
Quote from: PAF on 28 de May de 2021, 00:35
Quote from: Fernandão on 28 de May de 2021, 00:03
Bela entrevista! É bom termos um treinador bracarense de gema e que sente o clube como poucos  :)
E o realismo é sempre uma mais-valia. O clube só pode crescer com este tipo de discurso sensato.

Acho perfeitamente possível os 20 mil, só que não no imediato. Os jovens são o futuro.

Os jovens estão-se cada vez mais a marimbar para o futebol. Têm o clube, até gostam, mas cada vez mais será dificil leva-los ao estádio e se o futebol continuar a não ser uma atividade de família, vamos ter 20 mil dia de são nunca. (daqui a pouco nem os grandes)
E a parte que parecia mais difícil já foi conseguida, ter resultados desportivos. Antes, eu pelo menos, achava que não crescíamos muito mais pelos resultados, estava em grande parte enganado. Os resultados só por si não chegaram e não chegam.

Os jovens no meu tempo estavam-se a marimbar para o clube.

Lembro-me de nos anos 80, num ano numa turma para aí de 30 putos reles numa escola secundária de Braga, eu era o único assumidamente Braguista, e até era gozado.   :-[
E nem era nada estranho. Em todas as escolas que andei nessa altura, todas bem no centro da cidade, ser do Braga não era uma coisa assim tão popular. Felizmente a realidade mudou, é só isso que estou a dizer.

E conheço putos até fora da cidade que são supporters fiéis (e não como 2.ª preferência). Quanto aos jovens não gostarem tanto de ir ao futebol, opá, não sei. Nem sei como é que vai ser a realidade pós-Covid, sinceramente. Mas acho que não é isso. Eu, como morava perto do estádio 1.º Maio quando era jovem, era como ir à missa ao Domingo. Não ia para me divertir, porque os jogos do Braguinha eram um suplício naquele tempo  ;D — eu ia por devoção. Hoje em dia é mais difícil criar rotinas de ir ao futebol, por causa da m*** dos horários dos jogos
Há umas décadas atrás todos tinham clube de futebol. E sempre que havia tempo era chutar o que houvesse. Tudo que pudesse rolar servia.
Agora quantos não querem saber de futebol pra nada? Cada vez mais. Onde está o futebol de rua, mesmo com os parques que dantes não existiam? Onde estão os miúdos à espera de um golo para chegar a vez porque não cabiam todos? O futebol só por si não chega. Por isso existem mil e uma coisas à volta, por isso outros desportos com longas décadas de sucesso têm de fazer coisas que desportivamente nem fazem sentido, para atraírem esses públicos
Quem não sente não é filho de boa gente.