News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021

Started by NightHawk, 02 de July de 2020, 12:13

Previous topic - Next topic

andromeda123

Noticia Correio do Minho

"O dossier do novo treinador do SC Braga é para ficar fechado esta semana. Depois de João Pedro Sousa, técnico do Famalicão, ter sido apontado nas últimas semanas como o provável sucessor de Artur Jorge, António Salvador parece agora, segundo informações recolhidas pelo Correio do Minho, ter-se virado para o antigo técnico do Rio Ave, Carlos Carvalhal, que vai deixar os vila-condenses, depois de ter garantido o apuramento para a Liga Europa.
"Nunca na vida tive tantas oportunidades em mão como agora. Tenho propostas em Portugal, Inglaterra e noutros países. Estou muito feliz com isso. É, no fundo, a repercussão de uma época de grande qualidade. Querem que transporte o conceito do Rio Ave para esses clubes. Vou hibernar, depois vou falar com as pessoas à minha volta e ver o que vai acontecer", disse Carlos Carvalhal após o jogo com o Boavista.
Certo é que o técnico, que já orientou os guerreiros do Minho em 2006/07, já foi contactado por António Salvador, apreciador do trabalho que este desenvolveu ao serviço dos vila-condenses.

Ricardo Vasconcelos será o novo team-manager da equipa principal, iniciando funções a partir de hoje.
Rui Casaca vai desempenhar novas funções dentro da estrutura que gere o futebol do SC Braga."

Quem é o Ricardo Vasconcelos?

Guerreiro03

Era Team Manager no futebol de formação (penso que era na equipa de sub-19)

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

SEMPRESCB

Se fosse o JPS a ir à Europa seria ele o escolhido? Se estas notícias se confirmarem parece mesmo "o vai com a moda". No entanto o record fala em surpresa de Salvador veremos o que acontece.

bruce

Não podemos andar a contratar treinadores da moda só porque sim, para mim tem de ser alguém com experiência comprovada. Tivemos 5 treinadores e o Salvador tem de aprender algo com isso

Olho Vivo

Mário Silva acabou de ser despedido do Almeria...

Luso

Não gostaria que fosse JPS mas tudo menos Carvalhal como falam hoje no Correio do Minho...

bragaaocomando

Quote from: Luso on 27 de July de 2020, 12:19
Não gostaria que fosse JPS mas tudo menos Carvalhal como falam hoje no Correio do Minho...

Vocês nao querem é ninguém.
Acho que só se viesse o Klopp é que ficavam satisfeitos,e mesmo assim acho que iriam dizer que demorou 3 anos para ganhar títulos e não servia....
Carvalhal já não é o mesmo de há 15 anos atrás...o Braga nem era um clube estável na altura em que cá esteve,o salvador só estava por cá á 2 anos.

Luso

O Carvalhal de agora para mim ainda é pior que o de antigamente. Desde que veio de Inglaterra anda com a mania que é diferente, que não fala da arbitragem e é mais fino que toda a gente mas no final ainda é pior que os outros.

bragaaocomando

Quote from: Luso on 27 de July de 2020, 12:29
O Carvalhal de agora para mim ainda é pior que o de antigamente. Desde que veio de Inglaterra anda com a mania que é diferente, que não fala da arbitragem e é mais fino que toda a gente mas no final ainda é pior que os outros.

Nem comento.

Pedreira

Quote from: bragaaocomando on 27 de July de 2020, 12:23
Quote from: Luso on 27 de July de 2020, 12:19

Vocês nao querem é ninguém.
Acho que só se viesse o Klopp é que ficavam satisfeitos,e mesmo assim acho que iriam dizer que demorou 3 anos para ganhar títulos e não servia...
.
Carvalhal já não é o mesmo de há 15 anos atrás...o Braga nem era um clube estável na altura em que cá esteve,o salvador só estava por cá á 2 anos.
Isto! Realmente o Klopp já cá teria um par de patins se fosse como na Premier League, com 2 épocas consecutivas a ficar em 4.lugar e sem ganhar títulos... E o Carvalhal não nos serve mas é desejado pelo campeão brasileiro/sul-americano...
Mourinho? O que se qualificou à rasquinha para a Liga Europa? Se calhar não serve...
Deixem-se de manias de grandezas e sejam realistas...

Magicobraga20

Carvalhal das hipoteses realistas é a nossa melhor hipótese de longe mesmo

NightHawk

Posso sempre ir eu pra lá! Acho que pior que o Peseiro não faço! E até nem preciso de ganhar tanto como ele! :D

O Carvalhal, ao contrário de outros (como o Peseiro e o Sá Pinto) teve sucesso mais vezes do que insucesso. Fez as 2 melhores épocas do Sheffield Wednesday das últimas 10 ou 15 épocas, fez a melhor época do Setúbal dos últimos 20 anos (pelo menos), fez a melhor pontuação de sempre do Rio Ave conseguindo a qualificação para a Europa (eram um dos favoritos ao 5º lugar mas não o maior favorito), para além de outros bons trabalhos antes novamente no Setúbal, no Belenenses e no Leixões. Concordo que há 14 anos o Braga não era tão estável como agora e neste tempo o Carvalhal melhorou muito, principalmente na questão de liderança do plantel (que foi se calhar o ponto onde mais teve dificuldade na passagem por cá).

Qualquer treinador que venha não será sinónimo de sucesso porque isso nenhum é. Nem o Mourinho tem sido, nem o Guardiola chegou aos níveis que se esperava no Bayern. Mas também é preciso reconhecer qualidade a quem a já demonstrou no passado. Há nomes que temos falado que têm bons trabalhos e bons resultados na sua carreira. O Carvalhal é um deles, assim como o Ivo e o JPS (ambos em menor escala que o Carvalhal, mas também com muito menos anos de experiência)

PEDRØ XVI

Eu não sou o Luso e também não sou muito favorável à vinda de Carvalhal ou JPS.
Não somos obrigados a ter todos os mesmos gostos ou somos?
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

rpo.castro

Quote from: PEDRØ XVI on 27 de July de 2020, 13:16
Claro que não.
Podes preferir o Ivo, o Boloni ou o Lito Vidigal. Nem todos gostam do Guardiola.
A questão é a maneira como se critica ou desvaloriza determinada pessoa ou jogador.
Se for uma critica objectiva, ok. Se for à Luso...bem percebeste o que quero dizer.

Já agora quem seria o teu escolhido e porquê se quiseres partilhar.
Quem não sente não é filho de boa gente.

SEMPRESCB

Quote from: rpo.castro on 27 de July de 2020, 13:29
Quote from: PEDRØ XVI on 27 de July de 2020, 13:16
Claro que não.
Podes preferir o Ivo, o Boloni ou o Lito Vidigal. Nem todos gostam do Guardiola.
A questão é a maneira como se critica ou desvaloriza determinada pessoa ou jogador.
Se for uma critica objectiva, ok. Se for à Luso...bem percebeste o que quero dizer.

Já agora quem seria o teu escolhido e porquê se quiseres partilhar.
Sinceramente ou muito me engano ou o Salvador não irá pelo óbvio desta vez. Na semana passada era o JPS depois da ultima jornada é o Carvalhal a imprensa anda toda a nora e o nome vai surpreender parece-me....

RuberAlbus

A última vez que nos surpreendeu, saiu um Jorge Paixão  :-X

Dito isto, não desgosto da opção Carvalhal. Evoluiu como treinador e o Rio Ave desta época, goste-se ou não, era uma equipa bem organizada e que se notava que sabia o que fazia em campo. Prefiro-o ao JPS, sem dúvida.

Lipeste

O último Campeão Nacional de Júniores e vencedor da "Liga dos Campeões", UEFA Youth League?

Kwanza99

Quote from: Lipeste on 27 de July de 2020, 14:09
O último Campeão Nacional de Júniores e vencedor da "Liga dos Campeões", UEFA Youth League?

Mário Silva? Pelos vistos está de saída do Almería para dar lugar a, pasme-se, José Gomes do Marítimo.
Zauuu ⚔️🔴⚪️

enormeBRAGA

Gente, eu conheço pessoalmente o irmão de JPS, é casado, com uma prima minha. Até ao momento, não houve nenhuma abordagem.
A não ser que me esteja a mentir, mas não me acredito.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Carvalhux

Espero é que não surpreenda com um Rui Vitória.
Entre Carvalhal e JPS prefiro o primeiro.