News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021

Started by NightHawk, 02 de July de 2020, 12:13

Previous topic - Next topic

Fernandão

Yup, ia dizer isso mesmo!

https://oglobo.globo.com/esportes/carlos-carvalhal-recusa-proposta-nao-sera-treinador-do-flamengo-diz-jornal-24553369

Até no Globo estão a dizer isso. Rejeitar o campeão da Libertadores para treinar o Braguinha? E os milhões, e o prestígio internacional etc que iria ganhar? Por mim, já ganhou o coração dos adeptos do Braga   :D

Lipeste

Quote from: andromeda123 on 27 de July de 2020, 20:40
Quote from: Lipeste on 27 de July de 2020, 20:37
Carlos Carvalhal não vai treinar o Flamengo

(...)

em: https://www.abola.pt/nnh/2020-07-27/futebol-carlos-carvalhal-nao-vai-treinar-o-flamengo/854995

Parece que o vamos ter cá! A mim não me desagrada, e se o Salvador se mantiver calmo e lhe der um bom plantel, pode ser...
Os regressos não me agradam, os dois ultmos correram muito mal...Carvalhal é de Braga portanto a sua margem será diminuta junto de grande parte da massa associativa ("Santos da casa não fazem milagres").

Lipeste

Quote from: enormeBRAGA on 27 de July de 2020, 20:26
Acho que as dúvidas foram todas, ou quase, dissipadas.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

Essas declarações de JPS, partindo do princípio que as notícias do nosso interesse eram/foram verdadeiras,. significam que ou desistimos dele ou ele não mostrou interesse e se o fez terá sido porque, entre correr o risco de não conseguir atingir os nossos objectivos (falta de confiança nas suas capacidades) e fazer algo histórico em Famalicão, terá preferido não arriscar e ficar por lá (o sexto lugar poderá dar acesso à Europa) a ganhar experiência...a outra hipótese é nunca termos estado interessados nele e as notícias não terem passado de rumores.

andromeda123

A ser verdade, é uma grande jogada de Marketing para o nosso clube e vai haver grande interesse em querer saber-se quem é o Braga, que conseguiu ficar com um treinador a um clube tão poderoso como o Flamengo

Zusco

Quote from: Eskol on 27 de July de 2020, 17:25

Quote from: Lipeste on 27 de July de 2020, 17:14
Entretanto, e atraídos pela grandeza do plano para a nova época, chegaram à SAD ofertas de treinadores de todas as idades, proveniências e experiência.

Até fico curioso para saber quem são . Quem lê isto quase fica com a impressão que o Braga é a última coca cola no deserto.
Essa frase é tão genérica que até dá riso. Só falta dizer que é maior de idade e é homem. Parece o quem é quem.

enormeBRAGA

Quote from: Lipeste on 27 de July de 2020, 20:59

Essas declarações de JPS, partindo do princípio que as notícias do nosso interesse eram/foram verdadeiras,. significam que ou desistimos dele ou ele não mostrou interesse e se o fez terá sido porque, entre correr o risco de não conseguir atingir os nossos objectivos (falta de confiança nas suas capacidades) e fazer algo histórico em Famalicão, terá preferido não arriscar e ficar por lá (o sexto lugar poderá dar acesso à Europa) a ganhar experiência...a outra hipótese é nunca termos estado interessados nele e as notícias não terem passado de rumores.
Ou então, em momento algum, o Braga mostrou interesse

#VãoTerDeContarConnosco

Lipeste

Quote from: enormeBRAGA on 27 de July de 2020, 21:06

Também disse isso.

enormeBRAGA

Quote from: Lipeste on 27 de July de 2020, 21:10

Quote from: enormeBRAGA on 27 de July de 2020, 21:06

Também disse isso.
Ah, não me apercebi. [emoji16]

#VãoTerDeContarConnosco

Pedreira

Quote from: Lipeste on 27 de July de 2020, 20:56

(...)

em: https://www.abola.pt/nnh/2020-07-27/futebol-carlos-carvalhal-nao-vai-treinar-o-flamengo/854995

Parece que o vamos ter cá! A mim não me desagrada, e se o Salvador se mantiver calmo e lhe der um bom plantel, pode ser...
Os regressos não me agradam, os que tivemos correram muito mal...Carvalhal é de Braga portanto a sua margem será diminuta junto de grande parte da massa associativa ("Santos da casa não fazem milagres").
São duas coisas que vamos ter que mudar: a falta de paciência dos adeptos e a impulsividade do presidente. Não há projecto que resista, se queremos estabilidade. Já o disse, gostaria de ver Carvalhal por vários anos no nosso clube, a liderar um projecto/filosofia comuns desde os mais novos até à equipa principal, tipo o modelo do Ajax. Mas isso requer tempo e paciência, coisa que nos falta, infelizmente..

darno

Isto ou vem Caravalhal ou pela surpresa, Marco Silva !

RIKYSCB

Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

andromeda123

Até pode fazer sentido pela perspectiva de Micael Sequeira continuar, como se sabe, Carvalhal vai mudando de auxiliares e provavelmente até pode acontecer de o Micael continuar como adjunto, o que de certa forma dará ainda mais estabilidade. Se assim fosse ainda ficava mais agradado com a escolha

andromeda123

andromeda123

Praticamente confirmou Carvalhal...! E que amanha haveria novidades em relação a isso amanhã

Luso

Mau demais... Já me tirou o sono para hoje.

006

Notícia Sporttv: Carvalhal vai assinar por 2 anos!
Por acertar a cláusula de rescisão

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk

SÓ S.C.BRAGA

Eskol

Quote from: Lipeste on 27 de July de 2020, 20:56

(...)

Os regressos não me agradam, os dois ultmos correram muito mal...Carvalhal é de Braga portanto a sua margem será diminuta junto de grande parte da massa associativa ("Santos da casa não fazem milagres").
Sempre ouvi dizer para não voltar a onde se foi feliz.
O Carvalhal não foi feliz, portanto pode voltar :D

enormeBRAGA

Quote from: Luso on 27 de July de 2020, 22:03
Mau demais... Já me tirou o sono para hoje.
Estranho seria se pensasses o contrário.

#VãoTerDeContarConnosco

Lipeste

Se é o Carvalhal venha ele...o meu desejo é que cumpra o contrato pois será sinal de estabilidade e objectivos alcançados.

andromeda123

Estou contente com a escolha, muito contente! Espero que o plantel seja forte o suficiente para fazermos um grande campeonato, e o Salvador tenha juízo e paciência!