News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021

Started by NightHawk, 02 de July de 2020, 12:13

Previous topic - Next topic

joaoPC

Quote from: SEMPRESCB on 25 de July de 2020, 16:50
Quote from: abesbilico on 25 de July de 2020, 15:51
Quote from: Sérgio Gonçalves on 25 de July de 2020, 15:44
A malta das fontes seguras que se entenda... Para uns já temos treinador e começa por João para outros não temos nada... Fico sempre sem saber em quem acreditar[emoji16][emoji16][emoji16]

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Acreditas no que quiseres... te garanto que ás 15.50h de hoje, o Braga está longe de ter treinador.
Abraço
Mas há perspectivas de ter alguém já na próxima semana? É que ficando fora do pódio a equipa terá no máximo 2 semanas de férias.
Não deve fazer diferença no início dos trabalhos  ficar em 3o ou 4o porque as eliminatórias da liga Europa são depois da 1a jornada da liga

Heisenberg

Famalicão e JPS falham a Europa.
Muitas fragilidades defensivas, deixaram escapar o jogo no último minuto.

Bela época do Carvalhal.

Não será fácil a escolha do Salvador.

Lipeste

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

Questionado sobre o interesse do Flamengo na sua contratação, Carlos Carvalhal confirmou ter em mãos várias oportunidades para prosseguir a carreira.

«Claro que estou satisfeito, nunca na vida tive tantas oportunidades em mãos. Tenho várias, em Portugal, em Inglaterra e noutros países, é melhor não falar. Estou muito feliz com isso. É também, no fundo, a repercussão de uma época de grande qualidade. Querem que transporte o conceito do Rio Ave para esses clubes. Vou hibernar, depois vou falar com as pessoas à minha volta e ver o que vai acontecer», afirmou à Sport TV no final da partida.

O presidente do Rio Ave disse que ia sair para um grande..

Somos Braga!

Quote from: rpo.castro on 25 de July de 2020, 23:29
Será que ainda vão devolver o RA?
RA, depois de perder o terceiro, já vai entrar na próxima época sem margem de erro. O futebol é assim...

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Sérgio Gonçalves

Quote from: rpo.castro on 25 de July de 2020, 23:39
Questionado sobre o interesse do Flamengo na sua contratação, Carlos Carvalhal confirmou ter em mãos várias oportunidades para prosseguir a carreira.

«Claro que estou satisfeito, nunca na vida tive tantas oportunidades em mãos. Tenho várias, em Portugal, em Inglaterra e noutros países, é melhor não falar. Estou muito feliz com isso. É também, no fundo, a repercussão de uma época de grande qualidade. Querem que transporte o conceito do Rio Ave para esses clubes. Vou hibernar, depois vou falar com as pessoas à minha volta e ver o que vai acontecer», afirmou à Sport TV no final da partida.

Um grande? Só estou a ver o Porto mas não acredito e lá fora também não. Se estavas a falar no Braga não acredito, há uns anos o Carvalhal disse-me que em Braga só a presidente. Assim sem mais e sem meias palavras. Em Braga, só a presidente.

Sócio nº 2014

PAF

Quote from: Heisenberg on 25 de July de 2020, 21:15

Bela época do Carvalhal.

O Famalicão fez um bom jogo, e controlou quase os 90minutos, mas  cometeu alguns erros, o Maritimo comeu a relva, quase diria estranhamente para uma equipa sem objetivos, ainda por cima com expulsões e jestos de alguns jogadores que parecia que ganharam a champions com o golo do empate.

rpo.castro

Quote from: Sérgio Gonçalves on 25 de July de 2020, 23:49
Quote from: rpo.castro on 25 de July de 2020, 23:39

Um grande? Só estou a ver o Porto mas não acredito e lá fora também não. Se estavas a falar no Braga não acredito, há uns anos o Carvalhal disse-me que em Braga só a presidente. Assim sem mais e sem meias palavras. Em Braga, só a presidente.

Foi só o que disse o ASC. Poderá ser o Falamengo (é um grande).
Não acredito que Carvalhal venha. Se viesse...

(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

D_PAC

Parece que o Sporting vai levar também o nosso roupeiro para substituir o "Paulinho", dizem estar fartos de altos e baixos! [emoji28]
#VãoTerDeContarConnosco

Somos Braga!

Quote from: (S)oon(C)hampions(B)raga on 26 de July de 2020, 01:05
Quote from: Lipeste on 25 de July de 2020, 23:26
Quem é o treinador afinal?

é o ARTUR JORGE!!!  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Acho que devíamos contratar um selecionador nacional AA de uma país qualquer de segunda linha... [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

100%SCB

O Carvalhal disse que tinha propostas em Portugal. Não me parece que a proposta seja do porto (até porque se o SC sair, talvez tentem um Marco Silva), logo ou é nossa ou dos espanhóis.
Se fosse para Espanha é que as coisas não iam correr nada bem...

Mas não acredito que fique em Portugal.
FORÇA BRAGA

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Somos Braga! on 26 de July de 2020, 02:06
Quote from: (S)oon(C)hampions(B)raga on 26 de July de 2020, 01:05
Quote from: Lipeste on 25 de July de 2020, 23:26
Quem é o treinador afinal?

é o ARTUR JORGE!!!  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Acho que devíamos contratar um selecionador nacional AA de uma país qualquer de segunda linha... [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

quando tiveres mais de 5mil publicações... sim 5 e três 000 no forum como eu tenho eu levo-te a sério... até lá...   ::) ::) ::) ::) ::) ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Enorme_Guerreiro

Quote from: PAF on 26 de July de 2020, 00:09

Bela época do Carvalhal.

O Famalicão fez um bom jogo, e controlou quase os 90minutos, mas  cometeu alguns erros, o Maritimo comeu a relva, quase diria estranhamente para uma equipa sem objetivos, ainda por cima com expulsões e jestos de alguns jogadores que parecia que ganharam a champions com o golo do empate.

Os gestos dos jogadores do Marítimo foram em resposta às provocações dos jogadores e banco do Fama no 3° golo. Viu-se claramente isso... Não é por não estar a lutar por nada que a equipa deve baixar os índices competitivos, e aí esteve bem o Marítimo. E esse extra de motivação, o comer a relva, só apareceu no fim porque os ânimos começaram a aquecer. Viu-se bem o Lameiras a provocar o Rodrigo Pinho enquanto ia para o seu meio-campo depois de marcar o 3° golo, nos bancos também houve provocações, por isso que quando o Marítimo faz o 3-3, o Erivaldo sai disparado em direção ao banco do Fama, sendo travado pelo Xadas a meio do caminho, e se vê outros jogadores, como o Pelágio, a mandar bocas para lá...

qs_braga77

SPORT TV a passar em rodapé que Carvalhal desejado pelo Braga e Flamengo

patron

A mim disseram-me ontem que o Carvalhal é apresentado 4a feira.. [emoji3525][emoji3525]

rpo.castro

Quote from: Enorme_Guerreiro on 26 de July de 2020, 09:48
Quote from: PAF on 26 de July de 2020, 00:09

Bela época do Carvalhal.

Os gestos dos jogadores do Marítimo foram em resposta às provocações dos jogadores e banco do Fama no 3° golo. Viu-se claramente isso... Não é por não estar a lutar por nada que a equipa deve baixar os índices competitivos, e aí esteve bem o Marítimo. E esse extra de motivação, o comer a relva, só apareceu no fim porque os ânimos começaram a aquecer. Viu-se bem o Lameiras a provocar o Rodrigo Pinho enquanto ia para o seu meio-campo depois de marcar o 3° golo, nos bancos também houve provocações, por isso que quando o Marítimo faz o 3-3, o Erivaldo sai disparado em direção ao banco do Fama, sendo travado pelo Xadas a meio do caminho, e se vê outros jogadores, como o Pelágio, a mandar bocas para lá...
O maritimo colocou um empenho desde o inicio que não é normal. A forma como disputavam cada lance, só em jogos decisivos se vê essa entrega e mesmo nesses...
Não me admira nada que tenha havido prémio de jogo

Fernandão

Quote from: qs_braga77 on 26 de July de 2020, 10:02
SPORT TV a passar em rodapé que Carvalhal desejado pelo Braga e Flamengo

Era a melhor opção na minha opinião (ainda que o Fama tenha tido azar no finalzinho). Mas estou certo que se a proposta do Flamengo for real, ele nem vai hesitar 1 segundo.  ;D  ;D ;D

Aliás, a notícia em rodapé "desejado por Braga e Flamengo" é quase hilariante, se pensarmos nos +40 milhões de adeptos e orçamento milionário do clube que não é da cidade dos arcebispos.

Além de que o CC tem reputação suficiente para poder perfeitamente ir para qualquer outro país e ganhar não sei quantas vezes mais do que aqui. Mas em Portugal somos o melhor projeto desportivo que ele pode almejar, como treinador. E se viesse mesmo para o Braga, era bom sinal — sinal de que acredita mesmo que pode conquistar coisas aqui no ano do centenário.

andromeda123

O Carvalhal disse ontem que podia ir para muito longe ou para relativamente perto... ía falar com a familia e decidir!