News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021

Started by NightHawk, 02 de July de 2020, 12:13

Previous topic - Next topic

D_PAC

Quote from: andromeda123 on 26 de July de 2020, 10:52
O Carvalhal disse ontem que podia ir para muito longe ou para relativamente perto... ía falar com a familia e decidir!
O perto não poderá ser o Famalicão?
#VãoTerDeContarConnosco

andromeda123

Quote from: D_PAC on 26 de July de 2020, 11:02
O Carvalhal disse ontem que podia ir para muito longe ou para relativamente perto... ía falar com a familia e decidir!

Pode ser também para nuestros hermanos, a quem diga que a semana passada foi visto por lá, mas obviamente que isso não quer dizer nada!

darno

Quote from: andromeda123 on 26 de July de 2020, 12:06

Pode ser também para nuestros hermanos, a quem diga que a semana passada foi visto por lá, mas obviamente que isso não quer dizer nada!
Se fosse por aí, ele tem casa cá, já estava mais que certo.
Mas se for para os Espanhois, não vai ser nada bom, acredito que punha os espanhois a lutar pelo 4º, com o Sporting ;D ;D

Pedreira

Quote from: andromeda123 on 26 de July de 2020, 12:06

Eh pá, não insultem a inteligência do Carvalhal...

suiçabraga

Como já tinha comentado anteriormente, mesmo com a terceira posição, não sou a favor de Artur Jorge ficar, desde que se vá buscar um treinador com provas dadas, agora para ir buscar ao Famalicão, ou outros abaixo, então melhor ficar com o Artur Jorge.

Heisenberg

De entre todas as opções disponíveis no mercado e realistas, a minha escolha seria o Carvalhal. Com um projeto a longo prazo e um plantel bem reforçado. Poderia ser muito muito interessante, fez uma grande época no Rio Ave, com excelente futebol e com uma mentalidade astuta.

Espero que o Flamengo tenha mudado agulhas para outro lado.

JR1287

Essa história do filho do Carvalhal está muito extrapolada...
É verdade que ele - que na altura frequentava uma escola secundária pública cá de Braga - foi vítima de bullying, na escola,  o que causou muito apreensão e receio na família, principalmente na mãe. Mas as coisas já não estavam a correr bem ao Carvalhal, essa situação terá sido apenas a gota de água final, quase como justificação para a saída. De qualquer forma o rapaz acabou por mudar de escola e a situação resolveu-se definitivamente. Acresce que agora o filho já cresceu, já deve ser licenciado, deve ter o futuro profissional resolvido, e certamente já não terá mais problemas de bullying.
Por isso, se o Carvalhal não quiser vir para cá, não será certamente por causa da família!
Quanto ao facto de ele ter dito que no Braga só para presidente, acredito que tenha dito, em tempos; tal como alguns foristas garantiram aqui no ano passado que ele tinha dito que não voltava para Portugal, e acabou no RA. Mas esquecem-se que ele esteve em negociações avançadas para vir para cá quando o Salvador queria mandar embora o Abel, mas depois o Abel não aceitou sair e o Carvalhal acabou no RA - mas se o Abel tivesse aceitado rescindir, era o Carvalhal que tinha vindo (aliás ele tinha tudo preparado para vir, por isso é que aceitou o RA).
Considerando tudo isto, o Carvalhal só não vem se o Salvador preferir outro ou se aparecer ao Carvalhal um projecto muito melhor. Mas não será certamente o Famalicão nem o Guimarães... (só se, repito, o Salvador tiver mudado de ideias).

SEMPRESCB

Sinceramente não sou a favores de regressos no que a treinadores diz respeito e apesar de gostar das ideias que Carvalhal impõe às suas equipas acho que não conseguem ser equipas solidas nos momentos decisivos, apesar de ter ido ganhar o Bessa apurando se para a Europa acho que as suas equipas tremem demasiado onde isso não pode acontecer. Sinceramente entre Carvalhal e JPS venha Salvador e escolha porque se as opções forem essas não sou capaz de apontar um melhor que outro.

RuberAlbus

Bruno Lage vai para o Aston Villa, pelo que se diz.

Bellator

O Carvalhal é das melhores opções que temos no momento, penso eu. A dúvida é se quer mesmo vir para cá. Para o Flamengo não me parece, a prioridade deles é o catalão (Torrent). Depende muito de outras propostas que ele possa ter do exterior.

NightHawk

Se o Carvalhal for hipótese (sempre assumi que não queria voltar pelo que se passou da outra vez) acho uma opção muito válida e até prefiro ao JPS mais pela experiência que já tem e a estabilidade que as equipas dele mostram.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

bragaaocomando

Quote from: NightHawk on 26 de July de 2020, 23:13
Se o Carvalhal for hipótese (sempre assumi que não queria voltar pelo que se passou da outra vez) acho uma opção muito válida e até prefiro ao JPS mais pela experiência que já tem e a estabilidade que as equipas dele mostram.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
Era bom,mas duvido.

JR1287

Quote from: NightHawk on 26 de July de 2020, 23:13

O Carvalhal esteve no Braga há CATORZE anos (2006/2007)! Ele mudou, o Salvador mudou, o Braga mudou e os filhos cresceram! São adultos e independentes (aliás, há duas semanas foi notícia que dois encapuzados tentaram assaltar o Carvalhal de madrugada, e ele E O FILHO encararam e afastaram os ladrões; já se desenrascar, não?). O filho em causa já deve ter quase 30 anos! Não há cá problemas familiares a impedi-lo de vir para o Braga!
Eu não sei é se o Salvador ainda o quer, pois ele gosta de apostar em novidades, e pode estar tentado a mostrar que o importante no clube é ele e qualquer treinador serve, e querer apostar num JPS, num Ivo ou mesmo no Artur Jorge.

Eskol

Quote from: RuberAlbus on 26 de July de 2020, 21:48
Bruno Lage vai para o Aston Villa, pelo que se diz.

Há um jornalista do The Guardian que está a dizer que o dono do Aston Villa vai comprar uma parte do bitorinha e que o Lage vai para lá da Morreira e não para o Aston Villa.
Vale o que vale.

Pé Ligeiro

O Carvalhal seria sem dúvida, uma boa aposta!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Lipeste

Quote from: Somos Braga! on 26 de July de 2020, 02:06
Quote from: (S)oon(C)hampions(B)raga on 26 de July de 2020, 01:05
Quote from: Lipeste on 25 de July de 2020, 23:26
Quem é o treinador afinal?

é o ARTUR JORGE!!!  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Acho que devíamos contratar um selecionador nacional AA de uma país qualquer de segunda linha... [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Espero que não mas não gostei de ouvir AS agradecer a todos os treinadores que por cá passaram esta temporada, nomeando todos menos o Artur Jorge... não gostei da omissão.

Pedreira

Quote from: Pé Ligeiro on 27 de July de 2020, 00:06

O Carvalhal seria sem dúvida, uma boa aposta!
Concordo inteiramente! Mas não era para o Salvador pôr-se logo a espumar caso as coisas começassem a tremer. Era para vários anos para começarmos de uma vez por todas a estabilizar!
Mas também só acredito na vinda do Carvalhal quando for mesmo real, tantos são os interessados!... E até creio mesmo que prefira voltar a Inglaterra - tem bastante crédito por lá e é futebol de outro planeta, sem dúvida - do que ir para o Flamengo, tendo em conta o panorama complicado por causa da pandemia, além da violência.
Vamos ver! Cheira-me que amanhã temos novidades!...

bragaaocomando

ANTÓNIO SALVADOR FECHA DOSSIÊ TREINADOR

João Pedro Sousa é ainda uma hipótese, mas o líder pode estar a preparar uma surpresa

Querem ver que o Carvalhal vem mesmo?

qs_braga77

Quote from: bragaaocomando on 27 de July de 2020, 03:21
ANTÓNIO SALVADOR FECHA DOSSIÊ TREINADOR

João Pedro Sousa é ainda uma hipótese, mas o líder pode estar a preparar uma surpresa

Querem ver que o Carvalhal vem mesmo?
Hoje o correio do minho fala que o Carvalhal é desejado mesmo.

Lipeste

Lage declinou sondagem do SC Braga e está perto de voltar a Inglaterra

Bruno Lage, 44 anos, ex-treinador do Benfica, está muito próximo de ser o próximo treinador do Aston Villa, sucedendo a Dean Smith no histórico clube inglês que, na última jornada, garantiu a manutenção na Premier League (tinha subido esta época pela mão do mesmo técnico).

A notícia foi avançada pela Sport TV e entretanto também confirmada por A BOLA, que apurou ainda que o acordo do técnico com os villans não estava dependente de o emblema de Birmingham conseguir ou não ficar no escalão principal.

Ou seja, Bruno Lage aceitaria treinar o Aston Villa no Championship, campeonato do qual também gosta bastante - foi adjunto de Carlos Carvalhal no Sheffield Wednesday -, embora a preferência fosse a Premier League, na qual esteve no Swansea, com a mesma equipa técnica.

O desejo, acima de tudo, era voltar a treinar em Inglaterra, agora no papel principal, (de tal forma que, apurámos também, declinou uma sondagem do SC Braga), e está muito próximo de o conseguir.

em: https://www.abola.pt/nnh/2020-07-27/inglaterra-lage-declina-sondagem-do-sc-braga-e-esta-perto-de-inglaterra/854926