News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021

Started by NightHawk, 02 de July de 2020, 12:13

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Quote from: Somos Braga! on 18 de July de 2020, 17:05
Quote from: cairense on 18 de July de 2020, 16:36
  já começa a ser demais  >:( , este constante tirar o tapete , minando e criando dificuldades as pretensões e afirmação  do BRAGA , são intenções que não  tem nada de inocente  vindo do lados dos viscondes . em bom português  " estão-nos a foder !! " e nós muito pacientes .  mais um bom elemento  ( vital ) que foi aliciado e pronto tudo tranquilo , é normal para alguns , foi ganhar mais .

Se a notícia fosse que um filho meu está doente, ou que a minha esposa teve um acidente, ficava preocupado.

O Vital vai para o Sporting? Queres que me atire da ponte? Boa sorte para ele, em tudo excepto nos resultados desportivos.

Em relação a quem acusa o Vital de falta
Gratidão, digo que já trabalho na mesma empresa à 23 anos. Devo muito ao meu patrão, tenho gratidão. Mas, ele deve-me muito mais a mim. Ganhou muito dinheiro à custa de 23 anos da minha vida dedicado à empresa. Se um dia eu decidir sair para melhor a única coisa que espero é que me agradeça por tudo, me deseje sorte e me diga que a porta fica aberta. É isso que eu faço sempre que um colega meu sai para melhor.
Falaste bem sim senhora agora eu questiono-te se sais da empresa onde estás à 23 anos e segundo dizes vais sendo bem tratado para outra nova que te promete melhores condições e ao fim de um ano te manda embora e a casa mãe te abre de novo as portas com que lata voltarás a fazer o mesmo numa nova situação? Ainda para mais para a mesma que te mandou às favas? A questão aqui é essa Vital saiu para lá quando quis à procura de melhores condições ao fim de um ano foi mandado embora e voltou a Braga para agora ir a correr de novo para lá? Sim para mim é pura falta de gratidão se saí novamente contra a vontade do clube digam o que disserem!

PS: Relembro que o Vital teve um ano em que o treinador principal não o quis na equipa A (Sérgio Conceição) e o clube não o dispensou, deu-lhe colocação na equipa B (provavelmente mantendo as suas condições intactas).

Fernandão

O Vital já está com quê? 60 anos? Depois do Sporting, já não vai para lado nenhum. Se me oferecessem um bom contrato, ganhando mais dinheiro, aos 59/60 anos, eu também sentir-me-ia tentado a aceitar. Ele, como jogador, representou o Sporting. Se calhar, até é Sportinguista, who cares? Estou-me a marimbar para esta transferência. Desejo-lhe sorte.

Fiquei mais chateado com a ida do Rúben Amorim. O Braga deu-lhe oportunidade de se afirmar, e ao primeiro sinal de sucesso deu-nos logo com os pés. Se ele tivesse tido paciência, hoje se calhar estava a ir para o galinheiro que é o clube dele, em vez do Jesus. Assim, só lhe resta lutar por 3.ºs lugares no Sporting e vai acabar por se desgastar, mais tarde ou mais cedo, como todos os treinadores que por lá passam.

Chiquitilha

Treinador que aqui gostava de ter?
   Hum...não é fácil dar um nome.
   As hipóteses são caras ou irrealistas tendo em conta o perfil do nosso presidente.
   Leonardo Jardim?
   Embora com casa em Braga e tendo até há pouco tempo um filho a estudar no colégio D.Diogo, não esta interessado em para cá vir. (pais). Além do mais saiu um pouco às turras com Salvador.
   Carlos Carvalhal?
   Já não digo nada. Quatro meses antes de vir treinar o Rio Ave, jurou a pés juntos que não voltava a Portugal. Tem o problema de ter tido muitas chatices com os adeptos e o bulling que os filhos e familiares sofreram na sua passagem como técnico, deixou marcas. Mas...O que hoje é verdade, amanhã...como referi deixo o exemplo atras escrito.
   Marco Silva?
   Não provou nada no melhor campeonato do mundo. Campeonato onde a exigência esta nos píncaros, não acho que aqui, sendo exigido resultados, a coisa melhore.
   Para mim Marco Silva e Nuno Espirito Santo, são produto "Mendes". Muito hype.
   Silas?
   Cruzes, credo! Vá de retro Satanás! Até me deu um arrepio na espinha. Para isto preferia o Sá Pintas a dar pontapés nas garrafas de agua encostadas ao banco.
   Os treinadores do Derrota de Guimarães e o do Famalicão?
   Ambos me parecem com algum conhecimento mas continuaríamos sem aquele clique que nos dê algo mais. Tacticamente o do Famalicão parece só ler o jogo de uma maneira e não sai daquilo. Por acaso viram oo nossos jogos com o Famalicão? Que acham sinceramente? Gostaram? Viram nuances durante o jogo? Não vi nada. Apenas um treinador de pé, braços cruzados e completamente atarantado da maneira como foi comido no meio campo. não gosto de treinadores acepticos. O do Derrota de Guimarães...vamos ser sinceros e deixar rivalidades clubísticas à parte. Um treinador que tinha um naipe de bons jogadores à disposição e que só a espaços domina o jogo..."no me gusta". Além do mais fica mal a desculpa esfarrapada que deu. Até podia ter razão, eu acho que não, mas alguém gosta de ser enxovalhado pelo chefe de serviço? Que, o mais importante neste caso, ambiente de balneário fica? Uma *****, né!
   Lage?
   Foi adjunto de Carvalhal e pode ter uma ideia moderna e airosa do futebol actual. mas...tem sempre um mas, eu desconfio sempre de treinadores que treinaram o Malfica, Porco. Neste nosso pobre e corrupto futebol qualquer treinador arrisca ganhar um campeonato, Mesmo os fracos. este ano temos um exemplo...Padres, Apitos dourados, jogos de bastidores, é só nomear. posso reconhecer algum maior conhecimento do Laje sobre futebol que Sérgio Conceição. Mas começar por um grande em Portugal, não é, para mim, prova de nada. o sistema ajuda e não podemos fazer nada.
   Que treinadores eu gostava? Bem...sou um pouco, só um pouco lírico.
   Marcelo Bielsa - "El Loco"
   Representa o que deve ser o futebol. E se estiverem atentos, são vários os treinadores de nomeada que afirmam ter sido Bielsa uma inspiração para eles.
   Contras? Dois dias depois de contratado já devia estar a bater com a porta. A sua maneira de ser em confronto com Salvador iria fazer faísca logo nos 5 primeiros minutos.
   Arsene Wenger
   O tipo de treinador que coloca as suas equipas a jogar um futebol de primeira agua. Além de que a nossa academia ia "bombar" como nunca. sabe de bola. Não é apenas um teórico e o único senão seria talvez o pulso menos firme num balneário com muito samba ou jogadores que pensão ser o Messi.
   Bolloni
   Este seria outro muito parecido com Wenger.  Além de que já teve experiencia no nosso Tugão. Seria também uma mais valia. No entanto Carlos Freitas já esta a tratar desde há mês e meio, mais coisa menos coisa, de garantir a sua vinda para os vizinhos de além Morreira.
   Podem agora os meus amigos dizerem que os 3 últimos são caros e não são para o nosso bolso, principalmente Bielsa e Wenger. Alias não tenho a certeza se Bielsa acaba o contrato agora...mas só refiro o seguinte:
   Sabem quem o nosso clube queria antes de Sá Pinto?
   Até já tinha advogado da nossa praça a começara tratar as coisas...mas como no futebol o que "hoje é mentira, amanhã é verdade...".
   Que Salvador seja bafejado por epifania e os astros alinhem os Shacras e os mantras todos.

Viva o BRAGA

eduardo_manulo

Saída do Vital poderá representar a passagem do Eduardo para as suas funções?
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Cobaley

#vaoterdecontarconnosco

qs_braga77

Quote from: Cobaley on 20 de July de 2020, 15:02
Ivo Vieira confirma saída do Vitória
Basicamente a confirmação do que há muito estava anunciado

SEMPRESCB

Quote from: qs_braga77 on 20 de July de 2020, 15:12
Longe muito longe! Nunca lhe achei grande competência mesmo aquando da grande época que o Moreirense fez (sem ele esta época volta a fazer outra), falta lhe tudo além da posse de bola. E o JPS é outro que não convence ninguém, para este tipo de nível de treinadores mais vale ficar cá o Artur. Espero sinceramente alguém que acrescente e eleve o nível.

Cobaley

O Ivo Vieira apesar de tudo apresentou um futebol muito bom, é um nome a ter em conta e espero que não esteja descartado.
Isto se houver procura de outro treinador, não tenho nada a apontar ao trabalho do Artur Jorge de momento.
#vaoterdecontarconnosco

SEMPRESCB

Quote from: Cobaley on 20 de July de 2020, 15:19

O Ivo Vieira apesar de tudo apresentou um futebol muito bom, é um nome a ter em conta e espero que não esteja descartado.
Isto se houver procura de outro treinador, não tenho nada a apontar ao trabalho do Artur Jorge de momento.
O bom futebol não chega para ganhar jogos. Tem um plantel com bons elementos e nunca conseguiu criar uma equipa consistente além disso não me parece minimamente saber ler um jogo e adaptar se ao mesmo é do tipo de treinadores que já leva as substituições no bloco de notas desde o inicio de jogo. Como disse para vir o Ivo e andar neste nível mais vale apostar no Artur é do Braga e deve ganhar menos.

enormeBRAGA

Quote from: Chiquitilha on 20 de July de 2020, 14:26
   As hipóteses são caras ou irrealistas tendo em conta o perfil do nosso presidente.
   Leonardo Jardim?
   Embora com casa em Braga e tendo até há pouco tempo um filho a estudar no colégio D.Diogo, não esta interessado em para cá vir. (pais). Além do mais saiu um pouco às turras com Salvador.
   Carlos Carvalhal?
   Já não digo nada. Quatro meses antes de vir treinar o Rio Ave, jurou a pés juntos que não voltava a Portugal. Tem o problema de ter tido muitas chatices com os adeptos e o bulling que os filhos e familiares sofreram na sua passagem como técnico, deixou marcas. Mas...O que hoje é verdade, amanhã...como referi deixo o exemplo atras escrito.
   Marco Silva?
   Não provou nada no melhor campeonato do mundo. Campeonato onde a exigência esta nos píncaros, não acho que aqui, sendo exigido resultados, a coisa melhore.
   Silas?
   Cruzes, credo! Vá de retro Satanás! Até me deu um arrepio na espinha. Para isto preferia o Sá Pintas a dar pontapés nas garrafas de agua encostadas ao banco.
   Ambos me parecem com algum conhecimento mas continuaríamos sem aquele clique que nos dê algo mais. Tacticamente o do Famalicão parece só ler o jogo de uma maneira e não sai daquilo. Por acaso viram oo nossos jogos com o Famalicão? Que acham sinceramente? Gostaram? Viram nuances durante o jogo? Não vi nada. Apenas um treinador de pé, braços cruzados e completamente atarantado da maneira como foi comido no meio campo. não gosto de treinadores acepticos. O do Derrota de Guimarães...vamos ser sinceros e deixar rivalidades clubísticas à parte. Um treinador que tinha um naipe de bons jogadores à disposição e que só a espaços domina o jogo..."no me gusta". Além do mais fica mal a desculpa esfarrapada que deu. Até podia ter razão, eu acho que não, mas alguém gosta de ser enxovalhado pelo chefe de serviço? Que, o mais importante neste caso, ambiente de balneário fica? Uma *****, né!
   Lage?
   Foi adjunto de Carvalhal e pode ter uma ideia moderna e airosa do futebol actual. mas...tem sempre um mas, eu desconfio sempre de treinadores que treinaram o Malfica, Porco. Neste nosso pobre e corrupto futebol qualquer treinador arrisca ganhar um campeonato, Mesmo os fracos. este ano temos um exemplo...Padres, Apitos dourados, jogos de bastidores, é só nomear. posso reconhecer algum maior conhecimento do Laje sobre futebol que Sérgio Conceição. Mas começar por um grande em Portugal, não é, para mim, prova de nada. o sistema ajuda e não podemos fazer nada.
   Representa o que deve ser o futebol. E se estiverem atentos, são vários os treinadores de nomeada que afirmam ter sido Bielsa uma inspiração para eles.
   Contras? Dois dias depois de contratado já devia estar a bater com a porta. A sua maneira de ser em confronto com Salvador iria fazer faísca logo nos 5 primeiros minutos.
   Arsene Wenger
   O tipo de treinador que coloca as suas equipas a jogar um futebol de primeira agua. Além de que a nossa academia ia "bombar" como nunca. sabe de bola. Não é apenas um teórico e o único senão seria talvez o pulso menos firme num balneário com muito samba ou jogadores que pensão ser o Messi.
   Bolloni
   Este seria outro muito parecido com Wenger.  Além de que já teve experiencia no nosso Tugão. Seria também uma mais valia. No entanto Carlos Freitas já esta a tratar desde há mês e meio, mais coisa menos coisa, de garantir a sua vinda para os vizinhos de além Morreira.
   Podem agora os meus amigos dizerem que os 3 últimos são caros e não são para o nosso bolso, principalmente Bielsa e Wenger. Alias não tenho a certeza se Bielsa acaba o contrato agora...mas só refiro o seguinte:
   Até já tinha advogado da nossa praça a começara tratar as coisas...mas como no futebol o que "hoje é mentira, amanhã é verdade...".
   Que Salvador seja bafejado por epifania e os astros alinhem os Shacras e os mantras todos.

Viva o BRAGA
Ok... Quem é que Salvador queria antes de Sá Pinto?

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Chiquitilha

[/quote]

O melhor cliente das chiqueletes Gorila. Agora talvez Happydent.
   O "bola"
   O da Playstation.

Por isso digo que o problema principal não é o dinheiro.
   Seria uma boa aposta? Já comprei melões que pensava serem bons e depois tive de comer cabaça...

JR1287

Quote from: enormeBRAGA on 20 de July de 2020, 15:43
Quote from: Chiquitilha on 20 de July de 2020, 14:26
   Leonardo Jardim?
   Carlos Carvalhal?
   Marco Silva?
   Silas?
   Lage?
   Arsene Wenger
   Bolloni

Viva o BRAGA

Essa toda a gente sabe, porque foi mais que público: o Jorge Jesus tinha tudo apalavrado por intermédio do Bruno Macedo, que agora é empresário de futebol residente no Brasil (por acção do JJ) e na altura era advogado do Braga e advogado pessoal do Salvador (cargo "herdado" do pai, Vespasiano Macedo). Mas depois o JJ foi ao Brasil ver jogadores e acabou por ficar por lá. E agora foi o mesmo Bruno Macedo que tratou de tudo na vinda do JJ para os lampiões.

andromeda123

O "bola"
   O da Playstation.

Seria uma boa aposta? Já comprei melões que pensava serem bons e depois tive de comer cabaça...

[/quote]

Não leves a mal, mas parece-me que vens aqui com esse enigmas para teres atencão, pois para constatar o óbvio já temos os paineleiros do cartel da tv...

JR1287

Mas aqui o enigma é pequeno! Logo que o JJ foi ao Brasil "ver jogadores", ainda sem nenhum acordo no Brasil, recém saído do Sporting, proscrito no Benfica e com o Conceição campeão no Porto, foi público que, a menos que entretanto aparecesse um projeto melhor (como veio a acontecer), ele estava a preparar a vinda para Braga.

Chiquitilha

Quote from: andromeda123 on 20 de July de 2020, 16:09

O "bola"
   O da Playstation.

Não leves a mal, mas parece-me que vens aqui com esse enigmas para teres atencão, pois para constatar o óbvio já temos os paineleiros do cartel da tv...
[/quote]

Meu caro Andromeda 123,
   Se toda a gente sabe, e eu tinha a certeza que quase toda a gente sabia, porque respondes tipo redes socias?
   Apenas estou a comentar um tópico do fórum. Tópico que me interessa pois é importante para a época que se avizinha.
   Dei a minha opinião e, para os mais distraídos que possam colocar em causa certos valores monetários, falei do facto.
   Se fico ofendido? Um pouco. Comparar com a escumalha de "paineleiros" das TV`s causa-me vómitos.
   Atenção?
   Tirando família e amigos, estou-me a  marimbar.
   Resposta ou comentários como o seu não elevam o fórum.
   Bom fim de semana e que logo o BRAGA vença.

andromeda123

Quote from: Chiquitilha on 20 de July de 2020, 16:34

O "bola"
   O da Playstation.

Meu caro Andromeda 123,
   Se toda a gente sabe, e eu tinha a certeza que quase toda a gente sabia, porque respondes tipo redes socias?
   Apenas estou a comentar um tópico do fórum. Tópico que me interessa pois é importante para a época que se avizinha.
   Dei a minha opinião e, para os mais distraídos que possam colocar em causa certos valores monetários, falei do facto.
   Se fico ofendido? Um pouco. Comparar com a escumalha de "paineleiros" das TV`s causa-me vómitos.
   Atenção?
[/quote]

Reafirmo que não é minha intenção insultar-te nem por em causa o teu caracter (peço desculpas por tratar-te por tu, espero que não te ofendas, ainda que só um pouco). Mas, como parece que estamos do mesmo lado olhando para o teu comentário continuo a afirmar que vieste constatar o óbvio, era importante é que trouxesses uma visão diferente daquilo que poderia/deveria  ser o nosso novo treinador , e avaliando a tua forma de explanar as coisas, parece-me que tens muita  capacidade para isso... Cordeais cumprimentos

Chiquitilha

Quote from: andromeda123 on 20 de July de 2020, 16:53
Quote from: Chiquitilha on 20 de July de 2020, 16:34

O "bola"
   O da Playstation.

Meu caro Andromeda 123,
   Atenção?

Reafirmo que não é minha intenção insultar-te nem por em causa o teu caracter (peço desculpas por tratar-te por tu, espero que não te ofendas, ainda que só um pouco). Mas, como parece que estamos do mesmo lado olhando para o teu comentário continuo a afirmar que vieste constatar o óbvio, era importante é que trouxesses uma visão diferente daquilo que poderia/deveria  ser o nosso novo treinador , e avaliando a tua forma de explanar as coisas, parece-me que tens muita  capacidade para isso... Cordeais cumprimentos
[/quote]

O que referes como obvio foi apenas e só para reforçar a minha ideia. Ponto!
   Se leste todo o post acho que ficou claro.
   Podes tratar-me por "tu". não fico ofendido por dá cá aquela palha. Apenas por me confundirem com certo tipo de "jornaleiros".
   A mim não me parece estarmos do mesmo lado da barricada. Tenho a certeza que estamos. Por isso ter ficado surpreendido com o comentário. Apenas e só isso.
   No que refere a treinadores que gostaria de ver? Posso dizer-te que tudo que não seja, Bielsa, Wenger ou Leonardo Jardim, ou treinadores do mesmo género de trabalho e forma de ver o futebol é, chover no molhado!
   Um dia que esta coisa da Covid termine fica o convite para umas "Jolas".
   Assunto esquecido e enterrado.

RuberAlbus

Por se ainda havia dúvidas, o melhor "reforço" para a próxima época é, sem dúvida, um grande treinador.

enormeBRAGA

Sem medo.

Ivo Vieira.

#VãoTerDeContarConnosco

SEMPRESCB

Quote from: enormeBRAGA on 20 de July de 2020, 22:13
Sem medo.

Ivo Vieira.

Não! Eu não sei o que muita gente vê neste gajo, Ivo Vieira está na linha de um Jorge Simão, Sá Pinto e até mesmo Artur Jorge. Não é com treinadores assim que vamos evoluir o que quer que seja com todo o respeito.