News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FAMALICÃO 0-0 SC BRAGA- 19-06-20202 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 14 de June de 2020, 14:41

Previous topic - Next topic

Luso

bruce

Teve 1 mês antes da retoma para mudar e treinar o 4-4-2 mas continuou com 3 centrais. Agora só teve menos de 1 semana, a ver como corre

Magicobraga

Enorme_Guerreiro

Olhando para o 11, vejo 3 opções:
- Manter o 3-4-3, com o Sequeira ou o Esgaio no trio de centrais e o Galeno numa das alas:
       Esgaio      Viana       Carmo                                 Viana         Carmo       Sequeira
Galeno                                   Sequeira                 Esgaio                                           Galeno

Não me parece, visto que tanto o Sequeira como o Esgaio se destacam pela propensão ofensiva, e não pela capacidade defensiva, sendo que não temos falta e centrais, pelo contrário.

- Jogar em 4-4-2 com o R. Horta ao lado do Paulinho:
Trincão                                           Galeno
                 Paulinho      R. Horta

- Jogar em 4-2-3-1 com o R. Horta a jogar mais a "10" (eu sei que é parecido com o anterior, mas não é a mesma coisa):
Trincão            R. Horta           Galeno
                        Paulinho

O 4-4-2 era a táctica usada pelo Abel com vários destes jogadores, o 4-2-3-1 foi usado por vários anos quando tínhamos Mossoró e depois Micael a jogar atrás do avançado. Não me parece que tenhamos plantel para jogar sempre numa destas, além de termos 7 centrais para apenas 2 lugares, mas ocasionalmente pode ser uma boa opção, principalmente quando o adversário não está a contar, como é o caso. O Famalicão vai entrar quase de certeza em 5-2-3, que seria para encaixar no nosso 3-4-3, e podemos assim ganhar superioridade no meio-campo. Acho que o Palhinha podia jogar na mesma, mas pronto, vamos lá ver no que dá, eu ainda acredito nesta equipa.

Enorme_Guerreiro

Quote from: bruce on 19 de June de 2020, 20:30
Teve 1 mês antes da retoma para mudar e treinar o 4-4-2 mas continuou com 3 centrais. Agora só teve menos de 1 semana, a ver como corre

Ainda não é certo que tenha mudado o sistema... Mas caso isso aconteça, sabes lá tu se nesse mês não andou a treinar o 4-4-2... Acho uma piada a estas observações de quem não está lá dentro e não vê os treinos... Também podes ver doutro prisma: o Famalicão teve 10 dias para preparar este jogo (jogou pela última vez no dia 9), nós tivemos 6. Eles tiveram muito tempo e certamente que gastaram a maior parte (estou eu a supor) a preparar-se para enfrentar um adversário em 3-4-3, como o 11 deles indica. E agora tudo indica que afinal será diferente. Acho que é arriscado, mas o Custódio tinha de fazer alguma coisa para contrariar a tendência dos últimos 2 jogos, e decidiu surpreender. Veremos como corre.

eumesmo

Já podem seguir o jogo na ficha!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

VERMELHO MAGICO

Mais uma invenção.
Espero que surpreenda mas desconfio que vai ser surpreendido.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Enorme_Guerreiro

Afinal o esquema é o mesmo, estamos a jogar em 3-4-3 com o Sequeira no trio de centrais. E o Famalicão está em 4-3-3, o Roderick está a jogar a trinco. Tudo ao lado  ;D

RcRb2

Não consigo encontrar a ficha de jogo, alguém pode dar o link?

RcRb2

Quote from: eumesmo on 19 de June de 2020, 21:03

Link da ficha? nao aparece no primeiro post.

eumesmo

Quote from: RcRb2 on 19 de June de 2020, 21:29

Tá na página inicial nos últimos resultados

"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

RcRb2

Quote from: eumesmo on 19 de June de 2020, 21:30
Quote from: RcRb2 on 19 de June de 2020, 21:29

Tá na página inicial nos últimos resultados

Consegui, Obrigado.

Lipeste

Já começa o despejo de bolas lá para a frente e com excepção de uma jogada do Fransérgio por dentro só vemos os corredores...o A. Horta não assume pegar numa única bola...

AMartins

Está uma ventania em Famalicão...não há jogador da equipa da casa que fique de pé

Luso

Lipeste

Que estratégia é esta que assenta no Bruno Viana a sair com a bola, a meter bolas em profundidade, a tentar organizar? Nenhum médio pode recuar para pegar no jogo?

bruce

Ransick

O ***** do Varandas... Caloteiro... Já deve estar farto de gozar com o Salvador... Já nos roubku o 3 lugar com uma pinta... Está equipa está uma lástima.

Sent from my LYA-L29 using Tapatalk

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Heisenberg

Este Roderick já tinha levado dois amarelos se vestíssemos uma águia ao peito.

RuberAlbus