News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FAMALICÃO 0-0 SC BRAGA- 19-06-20202 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 14 de June de 2020, 14:41

Previous topic - Next topic

Vasco Soares

E para quem já no esperava muito, a desilusão não foi grande....
Futebol de "rodriguinhos " e toquezinhos objectividade a rondar os 0 %,
Mas por muito que queria ir pelo lado mais fraco ( o do treinador) apraz dizer que cada jogador tem cérebro e toma boas ou más decisões em campo que o treinador não controla, e hoje houveram muitas....

AMartins

Acho que a falta de exigência é algo grave. Nós não fizemos um único remate à baliza, num jogo claramente dominado por nós! Somos uma equipa completamente inconsequente no último terço. Não há movimentações, não há remate e não há cabeça levantada.

Os jogadores parecem robôs, agarrados à tática e ao esquema de passe e onde ninguém é capaz de olhar para os movimentos entre linhas e sobretudo para a baliza. Já não tenho palavras para aquilo que faz (ou não faz) o Paulinho em campo. Numa tática destas ter um PL inconsequente quer nas movimentações quer no passe e sobretudo na incapacidade de remate é sintomático das debilidades da equipa em criar perigo.

Gostei da organização defensiva, até porque o Famalicão foi claramente surpreendido no esquema tático e não conseguiu resolver o movimento atacante. Espero algo um bocado melhor no próximo jogo...mas com alguém a dar mais lá na frente, porque assim fica muito difícil.

VERMELHO MAGICO

Temos um lateral emprestado aos caxineiros que dá 10 a zero ao Esgaio. Mas não deve dar comissão aos suspeitos.
É isto. E nos é que nos chateamos.
A mim ninguém me vê a RIR no fim de um jogo que nao ganhamos.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

rpo.castro

Hoje um jogo bastante diferente dos outros e em que claramente merecíamos outro resultado, aliás nos 3 jogos merecíamos algo mais, mas neste merecíamos os 3 pontos.

Lemos bem o jogo e não demos mínima hipótese do Famalicão fazer o seu jogo: jogar no espaço entre defesa e meio campo e explorar costas dos laterais. O Famalicão não existiu e isso foi mérito nosso.

No ataque, também estivemos muito diferentes, mais  rápidos, mais agressivos, menos previsíveis. Falta ainda um pouco mais de rapidez, normal nesta fase, e falta concretizar e aí é demérito nosso. Não saímos porque não aproveitamos nada do que criamos e assim é difícil.

É no entanto um bom sinal. Estamos em 4⁰, bem bem na luta. Estamos longe de estar mortos e é esperar que a equipa continue o sinal positivo que deu.

O resto é o superbraga.com
Quem não sente não é filho de boa gente.

Fernandão

Quote from: rpo.castro on 19 de June de 2020, 23:28
Hoje um jogo bastante diferente dos outros e em que claramente merecíamos outro resultado, aliás nos 3 jogos merecíamos algo mais, mas neste merecíamos os 3 pontos.

Lemos bem o jogo e não demos mínima hipótese do Famalicão fazer o seu jogo: jogar no espaço entre defesa e meio campo e explorar costas dos laterais. O Famalicão não existiu e isso foi mérito nosso.

No ataque, também estivemos muito diferentes, mais  rápidos, mais agressivos, menos previsíveis. Falta ainda um pouco mais de rapidez, normal nesta fase, e falta concretizar e aí é demérito nosso. Não saímos porque não aproveitamos nada do que criamos e assim é difícil.

É no entanto um bom sinal. Estamos em 4⁰, bem bem na luta. Estamos longe de estar mortos e é esperar que a equipa continue o sinal positivo que deu.

O resto é o superbraga.com

Isto.

GverreirodoMinho

Quote from: Enorme_Guerreiro on 19 de June de 2020, 22:21
Realmente o adepto de futebol é um "espécime" fantástico. Andou-se a semana toda a dizer que o Famalicão era favorito e que estávamos condenados, mas depois duma 1ª parte em que o Famalicão não consegue fazer 2 passes seguidos no nosso meio-campo e está a jogar atrás à espera do contra-ataque, afinal já somos uma merd@ porque tínhamos de massacrar... Considero que estamos a chegar bem à frente, tanto por dentro como por fora, pelos 2 lados, tem faltado a definição, que também se percebe que não seja fácil com tanto jogador do Famalicão perto da sua área. No entanto, conseguimos criar algumas chances de marcar. Acho que o Paulinho tem de passar a bola naquele lance em que remata de longe, e que o Horta podia ter conseguido dominar aquela bola para se isolar. Mas não vejo a desgraça que vocês vêm, sinceramente. Há quem diga que não percebe a táctica de sair pelo Bruno Viana em vez de sair com os médios. Primeiro, os médios têm tido bola sim, e segundo, com o Amorim também não havia nenhum médio a baixar para construir. Já agora, o cabeceamento do Paulinho parece-me que ia para a baliza, mas bateu no defesa, não vejo nenhum falhanço nesse lance... E para quem não percebeu, o esquema é exatamente o mesmo (3-4-3), alguém que diga isso ao Carlos Brito, que ele ainda não percebeu.

Ok, vamos por partes.

1º - Não vi ninguém a dizer que o Braga tinha  a obrigação "de massacrar". Vi toda a gente a dizer o mesmo que tu: conseguimos bloquear bem o ataque do Famalicão, mas na frente houveram falhas vergonhosas na decisão. E é disto que toda a gente se está a queixar. Depois de, com alguma surpresa (como tu admites), o Braga conseguir bloquear tão bem o jogo do Famalicão, a forma como isto foi completamente desaproveitado é vergonhosa, e é disto que toda a gente se queixa. O R. Horta atrapalhava o Galeno (aliás, na 1ª parte, pouco se viu do Horta), o Paulinho decidiu sempre mal, o Sequeira e o André Horta não faziam nada fora a mesma diagonal, sistematicamente, em espécie de bate bombo, para o Esgaio (e ele que corra), ninguém acompanhava as jogadas do Trincão (fora esporadicamente o Fransérgio - que foi o nosso melhor).
Jogam como se tivessem sido agora apresentados, nem parecem uma equipa que joga junta há anos, e esse é o problema. O entrosamento entre os jogadores parece ter desaparecido completamente, e isto é muito preocupante, muito mais que diferenças táticas ou falhas individuais. A noção de colectivo que o Amorim recuperou depois da saída do Sá Pinto parece ter saído com ele, e isto não se resolve só com mudanças táticas. O que importa se bloqueamos o jogo do Famalicão, se o nosso entrosamento é tão mau que jogadores que se conhecem tão bem como o Paulinho e o R. Horta não conseguem entender entre eles simples jogadas de "puxar defesas para dentro/passe para fora"?

2º - O Amorim não usava médio para construir, porque usava 3 centrais. Numa tática onde se joga só com 2, é espectável que alguem da frente assuma a construção (senão qual é o objetivo de diminuir ao número de defesas?);

3º - Não, o esquema não foi o mesmo do Amorim. Era o mesmo do Sá Pinto, um 4-4-2 a defender, e no ataque uma espécie de 3-4-3, com os centrais a ficar atrás com um dos laterais, do lado onde não se está a atacar, mas diferente do do Amorim, porque os 3 da frente fechavam na área, em vez de abrir nas linhas. Tal e tal o que o Sá Pinto usava.

Se eu acho que é o fim do mundo? Não. Se acho que estamos a melhorar? Sem dúvida. Se isso era propriamente difícil? Nem por isso.
O que me inquieta mais é ver que o problema do Braga vai para além do conhecimento futebolístico-tático do treinador/ferrugem da quarentena. Honestamente, pela forma como os jogadores se comportam entre eles, parece haver um problema bem mais sério. Espero que dê para dar a volta a isto, não propriamente só nos resultados, mas mais importante na atitude dos jogadores. Mesmo o próprio treinador, parece-me ser um bocado mais apático e calculista do que a situação pós-corona do nosso futebol exige (um jogo destes, onde conseguimos controlar, e bem, o jogo do Famalicão, pedia substituições muito mais cedo, e agora com 5 substituições então nem se fala. O tempo de jogo do Rui Fonte é absurdo, considerando o pouco que o seu companheiro de posição faz)
Sócio 2669.

Magicobraga


Magicobraga

#167
Quote from: VERMELHO MAGICO on 19 de June de 2020, 23:18
Por amor dos santos todos. O Paulinho que va pra pvt@ qve o p@riu.
Nao pressiona
Nao corre
Nao receciona
Nao remata
Nao cruza
Nao defende
Será que tem alguma clausula secreta?
Mais valia por o Palhinha no lugar dele.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
O pior finalizador que já passou por cá.

Ainda sai do campo a rir se e na brincadeira com o vana.

enormeBRAGA

Matheus, não serve
Esgaio, não serve
Bruno Viana, não serve
D. Carmo, não serve ( belo jogo, hoje )
A. Horta, não serve
Wilson, não serve
Paulinho, não serve
Tiago Sá, não serve
D. Viana, não serve
João Novais, não serve
O Rolando, está velho
Eduardo, está velho
O Galeno, só é bom, quando está no banco.
O Palhinha era especial de Alcochete
Raul Silva, é um burro.
Ruiz, negócio ruinoso.
Ninguém entendeu a vinda do Fonte, agora querem a titularidade, do mesmo.
O Fransérgio ERA um cepo.
O Diogo Figueiras é um craque.
Tormena, ainda não há opinião, mas parece que é um craque, até ao primeiro erro.

Próxima vítima, Ricardo Horta

Esta ***** de fazer um campeonato, apenas com um jogador de qualidade, Trincão, e estar em quarto lugar, é do crlho.


Ah, tinha me esquecido do Alef. O salvador deste bando de mecos.


Só rir
Senhoras e senhores, o superbraga.com

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

NightHawk

Pensei que ia ser pior. Aliás, o facto de não termos sofrido golos de um dos melhores ataques é de salientar. Dá mesmo a ideia de que a estrelinha do RA com golos no último minuto e cortes nossos em cima da linha foi-se para Alvalade. Claro que não é só sorte, mas tivemos ali mais uma bola no poste que nos podia ter dado a vitória.

Custódio acabou por "se fartar" e colocar a equipa à imagem daquilo que fazia nos juvenis e na qual estará à vontade: 4-4-2 a defender, 3-4-3 a atacar, fixando um dos laterais. Isto é exatamente aquilo que o Abel fazia (prendendo o Goiano). O Abel por vezes fazia um 3-5-2 no ataque. E notou-se que a equipa pareceu, hoje, mais comprometida com o jogo. Faz muita diferença o treinador treinar aquilo com que está à vontade. Se calhar foi este o erro capital do Custódio. Não quis mudar para não perder a senda de resultados, mas manteve um sistema ao qual não está 100% à vontade. Não é muito diferente (a atacar) mas há sempre dinâmicas diferentes.

Quem aqui diz que é a mesma tática do Sá Pinto precisa de aprender mais um pouco sobre futebol. o Sá Pinto nunca, repito, NUNCA, colocou a equipa a sair com 3 jogadores a atacar. Com o Sá Pinto atacamos sempre, SEMPRE, em 4-3-3 e defendíamos em 4-4-2. Saíamos com os 2 centrais, sendo que muitas vezes vinha um médio buscar a bola e subir com ela. Os 2 laterais subiam logo e ficávamos sempre com 2 atrás, nunca 3.

Se calhar defensivamente fizemos o melhor jogo da época, frente a uma equipa que, como tinha dito antes, só joga em transições, mete o autocarro atrás e depois sai muito bem a jogar. O facto de não lhes termos dado uma única saída decente é mérito nosso. Há que reconhecer quando nem tudo é mau.

Faltam claramente as dinâmicas ofensivas. Num jogo que dominamos completamente, faltam as trocas posicionais e jogadores entre linhas a criarem desequilíbrios, mas por muito que se queira bater no treinador há coisas que têm que ser os jogadores a resolver. Na 1ª parte há 2 jogadas em que metemos 3 jogadores entrelinhas, temos saída em transição, 3 para 3 ou 3 para 4 e quer Fransérgio quer Paulinho seguram demasiado a bola. Um tenta rematar quando tem o gajo em cima já depois de perder todas as linhas de passe, o outro manda a bola à m**** quando o Horta já tinha desistido do movimento. Isto são movimentos que até os Juvenis sabem fazer, se gajos como o Paulinho ou o Fransérgio não sabem definir um contra-ataque em igualdade numérica é difícil ganhar jogos. Nem é preciso treinador para se saber fazer um simples contra-ataque 3 para 3.

Estava à espera de muito pior, principalmente na transição defensiva. Falta muita dinâmica na frente mas merecíamos ter ganho e isto é sem qualquer clubismo. Fomos a única equipa que atacou, a única que criou oportunidades. Aqueles remates de ressaca do Horta e do Trincão têm que dar golo. Fartaram-se de marcar da mesma forma antes da paragem.

Noutra nota, estamos muito mal com 1 ponto em 9, mas, sinceramente, nestes 3 jogos não jogamos pior que Benfica, Porto e Sporting. Ninguém está a jogar puto, mas é preciso metê-las lá dentro e os nossos 3 atacantes nestes 3 jogos já falharam cada um 3 ou 4 golos que eram de caras antes da paragem. Assim não há treinador que resista.

enormeBRAGA

Quote from: NightHawk on 20 de June de 2020, 00:25
Pensei que ia ser pior. Aliás, o facto de não termos sofrido golos de um dos melhores ataques é de salientar. Dá mesmo a ideia de que a estrelinha do RA com golos no último minuto e cortes nossos em cima da linha foi-se para Alvalade. Claro que não é só sorte, mas tivemos ali mais uma bola no poste que nos podia ter dado a vitória.

Custódio acabou por "se fartar" e colocar a equipa à imagem daquilo que fazia nos juvenis e na qual estará à vontade: 4-4-2 a defender, 3-4-3 a atacar, fixando um dos laterais. Isto é exatamente aquilo que o Abel fazia (prendendo o Goiano). O Abel por vezes fazia um 3-5-2 no ataque.

Quem aqui diz que é a mesma tática do Sá Pinto precisa de aprender mais um pouco sobre futebol. o Sá Pinto nunca, repito, NUNCA, colocou a equipa a sair com 3 jogadores a atacar. Com o Sá Pinto atacamos sempre, SEMPRE, em 4-3-3 e defendíamos em 4-4-2.

Se calhar defensivamente fizemos o melhor jogo da época, frente a uma equipa que, como tinha dito antes, só joga em transições, mete o autocarro atrás e depois sai muito bem a jogar. O facto de não lhes termos dado uma única saída decente é mérito nosso. Há que reconhecer quando nem tudo é mau.

Faltam claramente as dinâmicas ofensivas. Num jogo que dominamos completamente, faltam as trocas posicionais e jogadores entre linhas a criarem desequilíbrios, mas por muito que se queira bater no treinador há coisas que têm que ser os jogadores a resolver. Na 2ª parte há 2 jogadas em que metemos 3 jogadores entrelinhas, temos saída em transição, 3 para 3 ou 3 para 4 e quer Fransérgio quer Paulinho seguram demasiado a bola. Um tenta rematar quando tem o gajo em cima já depois de perder todas as linhas de passe, o outro manda a bola à m**** quando o Horta já tinha desistido do movimento. Isto são movimentos que até os Juvenis sabem fazer, se gajos como o Paulinho ou o Fransérgio não sabem definir um contra-ataque em igualdade numérica é difícil ganhar jogos.

Estava à espera de muito pior, principalmente na transição defensiva. Falta muita dinâmica na frente mas merecíamos ter ganho e isto é sem qualquer clubismo. Fomos a única equipa que atacou, a única que criou oportunidades. Aqueles remates de ressaca do Horta e do Trincão têm que dar golo. Fartaram-se de marcar da mesma forma antes da paragem.

Noutra nota, estamos muito mal com 1 ponto em 9, mas, sinceramente, nestes 3 jogos não jogamos pior que Benfica, Porto e Sporting. Ninguém está a jogar puto, mas é preciso metê-las lá dentro e os 3 da frente nestes 3 jogos já falharam cada um 3 ou 4 golos que eram de caras antes da paragem. Assim não há treinador que resista.
Nesse caso, Paulinho/Horta, acho que o Ricardo pensou mal. Veio para dentro, quando tinha toda a ala a descoberto.
Excelente análise, como é hábito.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

GverreirodoMinho

Quote from: NightHawk on 20 de June de 2020, 00:25
Quem aqui diz que é a mesma tática do Sá Pinto precisa de aprender mais um pouco sobre futebol. o Sá Pinto nunca, repito, NUNCA, colocou a equipa a sair com 3 jogadores a atacar. Com o Sá Pinto atacamos sempre, SEMPRE, em 4-3-3 e defendíamos em 4-4-2. Saíamos com os 2 centrais, sendo que muitas vezes vinha um médio buscar a bola e subir com ela. Os 2 laterais subiam logo e ficávamos sempre com 2 atrás, nunca 3.

Fui eu que falei no Sá Pinto, mas queria-me referir ao Abel
Sócio 2669.

PauloLopes

Se calhar alguns até vão dizer que sou maluco, mas o ponto positivo deste jogo, foi a capacidade e a forma como o Custódio montou a equipa.
Olhei para o onze inicial e não percebi, e até pensei que estava tolo, mas a verdade é que o esquema foi bem montado, parecido com o Abel, sem dar grandes espaços ao adversário e no controlo da bola.

O resto meus amigos, são os artistas ou a falta deles, quem corre lá dentro são eles, quem decide se rematam ou passam são eles, e hoje mais do mesmo, decisões erradas, pouca capacidade de criar no um contra um...
Não consigo explicar mas além do físico, não se vê alegria dos jogadores, sem confiança, não percebo.

A.COSTA

A primeira parte foi equilibrada, com ligeira supremacia do Braga.

A segunda parte foi de domínio total.

Era justa a vitória, mas a equipa saiu penalizada pela sua ineficácia.

É bom qe as vitórias regressem rapidamente.

Estamos vivos.

Esta equipa e este sistema estão mais próximos das ideias do treinador.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

100%SCB

Como nos outros jogos, faltou uma melhor definição e execução dos lances por parte dos homens da frente.
Defensivamente temos estado bem: nestes três jogos, os adversários tiveram meia duzia de oportunidades pelo menos em bola corrida (o Boavista teve uma, o Santa Clara teve 3/4 e o Famalicão creio que só teve uma, mas não vi os primeiros minutos).

A realidade é que também faltam opções no banco... nem um puto irreverente para mexer com o jogo temos. A lesão do Abel Ruiz foi pena porque acredito que iria estar a um bom nível...
FORÇA BRAGA

SEMPRESCB

Quote from: NightHawk on 20 de June de 2020, 00:25
Pensei que ia ser pior. Aliás, o facto de não termos sofrido golos de um dos melhores ataques é de salientar. Dá mesmo a ideia de que a estrelinha do RA com golos no último minuto e cortes nossos em cima da linha foi-se para Alvalade. Claro que não é só sorte, mas tivemos ali mais uma bola no poste que nos podia ter dado a vitória.

Custódio acabou por "se fartar" e colocar a equipa à imagem daquilo que fazia nos juvenis e na qual estará à vontade: 4-4-2 a defender, 3-4-3 a atacar, fixando um dos laterais. Isto é exatamente aquilo que o Abel fazia (prendendo o Goiano). O Abel por vezes fazia um 3-5-2 no ataque. E notou-se que a equipa pareceu, hoje, mais comprometida com o jogo. Faz muita diferença o treinador treinar aquilo com que está à vontade. Se calhar foi este o erro capital do Custódio. Não quis mudar para não perder a senda de resultados, mas manteve um sistema ao qual não está 100% à vontade. Não é muito diferente (a atacar) mas há sempre dinâmicas diferentes.

Quem aqui diz que é a mesma tática do Sá Pinto precisa de aprender mais um pouco sobre futebol. o Sá Pinto nunca, repito, NUNCA, colocou a equipa a sair com 3 jogadores a atacar. Com o Sá Pinto atacamos sempre, SEMPRE, em 4-3-3 e defendíamos em 4-4-2. Saíamos com os 2 centrais, sendo que muitas vezes vinha um médio buscar a bola e subir com ela. Os 2 laterais subiam logo e ficávamos sempre com 2 atrás, nunca 3.

Se calhar defensivamente fizemos o melhor jogo da época, frente a uma equipa que, como tinha dito antes, só joga em transições, mete o autocarro atrás e depois sai muito bem a jogar. O facto de não lhes termos dado uma única saída decente é mérito nosso. Há que reconhecer quando nem tudo é mau.

Faltam claramente as dinâmicas ofensivas. Num jogo que dominamos completamente, faltam as trocas posicionais e jogadores entre linhas a criarem desequilíbrios, mas por muito que se queira bater no treinador há coisas que têm que ser os jogadores a resolver. Na 1ª parte há 2 jogadas em que metemos 3 jogadores entrelinhas, temos saída em transição, 3 para 3 ou 3 para 4 e quer Fransérgio quer Paulinho seguram demasiado a bola. Um tenta rematar quando tem o gajo em cima já depois de perder todas as linhas de passe, o outro manda a bola à m**** quando o Horta já tinha desistido do movimento. Isto são movimentos que até os Juvenis sabem fazer, se gajos como o Paulinho ou o Fransérgio não sabem definir um contra-ataque em igualdade numérica é difícil ganhar jogos. Nem é preciso treinador para se saber fazer um simples contra-ataque 3 para 3.

Estava à espera de muito pior, principalmente na transição defensiva. Falta muita dinâmica na frente mas merecíamos ter ganho e isto é sem qualquer clubismo. Fomos a única equipa que atacou, a única que criou oportunidades. Aqueles remates de ressaca do Horta e do Trincão têm que dar golo. Fartaram-se de marcar da mesma forma antes da paragem.

Noutra nota, estamos muito mal com 1 ponto em 9, mas, sinceramente, nestes 3 jogos não jogamos pior que Benfica, Porto e Sporting. Ninguém está a jogar puto, mas é preciso metê-las lá dentro e os nossos 3 atacantes nestes 3 jogos já falharam cada um 3 ou 4 golos que eram de caras antes da paragem. Assim não há treinador que resista.
Tudo dito. Finalmente o treinador decidiu por a sua mão na equipa e bem o Famalicão não fez absolutamente nada à exceção de um lance em que o B. Viana é completamente comido creio que pelo Toni na segunda parte. De resto foram completamente anulados não conseguiam dar mais que 3 toques na bola sem a despachar com chutao. Faz falta agora melhorar a última decisão e a finalização. Mas o que fez hoje o Custódio devia já ter feito mais cedo colocando a equipa a jogar como mais gosta e como se sente mais confortável. Mas também não o consigo censurar de ter tentando aproveitar a sequência que vinha de trás com os excelentes resultados que trazia. Finalmente hoje já se viu boa pressão, vontade de ter bola e o querer vencer o jogo. Esperemos ainda mais melhorias no próximo jogo e que as vitórias comecem finalmente a aparecer ainda há muito para se jogar.

bruce

Ter 4 defesas no banco de suplentes não é para todos

rpo.castro

Quote from: bruce on 20 de June de 2020, 08:41
Ter 4 defesas no banco de suplentes não é para todos
Isso talvez diga muito sobre quem construiu o plantel para esta época, e de uma coisa tenho a certeza, não foi o Custódio
Quem não sente não é filho de boa gente.

bruce

Quote from: rpo.castro on 20 de June de 2020, 09:18
Quote from: bruce on 20 de June de 2020, 08:41
Ter 4 defesas no banco de suplentes não é para todos
Isso talvez diga muito sobre quem construiu o plantel para esta época, e de uma coisa tenho a certeza, não foi o Custódio

Temos 7 centrais no plantel e ontem estavam 4 nos 20. O Custodio ao usar só o Viana e o Carmo, bastava 1 no banco de suplentes mas como não há mais opções para o meio campo e ataque convoca-se o que há.
Vou-me rir se há lesões ou castigos do meio campo para a frente porque corremos o risco de ter 5 centrais no banco para encher os 20, Rolando, Raul,  Bruno Wilson, o Tormena se recuperar e o Wallace que mesmo que não conte agora para o banco conta

Lipeste

O Novais está lesionado? Na formação há mais médios que até já foram chamados...teve no banco quem quis ter, joga como quer com quem quer e faz as substituições que bem entende...siga, venham os Espanhóis.