News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOTÍCIAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA

Started by Lipeste, 24 de March de 2020, 18:25

Previous topic - Next topic

Lipeste

abola.pt

Bracarenses fazem sugestão sobre a arbitragem

Através da sua newsletter semanal, o SC Braga congratulou-se pela decisão do Tribunal Arbitral do Desporto no processo disciplinar movido pelo Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) por alegado apoio ilegal a claques, aproveitando para deixar sugestão sobre a arbitragem.

«Talvez não fosse mal pensado contratar alguns elementos do TAD para arbitrarem as derradeiras jornadas do nosso campeonato», pode ler-se na missiva, que termina:

«A julgar pela disparidade de critérios apresentados de jogo para jogo (ou de cor de camisola para cor de camisola), não seria, certamente, prejudicial acrescentar um pouco de justiça à Liga.»

em: https://www.abola.pt/Clubes/2021-04-06/sc-braga-bracarenses-fazem-sugestao-sobre-a-arbitragem/885575/471

Lipeste

ojogo.pt

Braga sugere TAD na arbitragem com ironia: ″Talvez não fosse mal pensado″

Minhotos voltam a apontar baterias aos árbitros e falam de dualidade de critérios no campeonato.

Tema recorrente nas "newsletters" semanais, o Braga apontou uma vez mais o dedo ao estado da arbitragem em Portugal e falou em critérios diferentes consoante as cores das camisolas. Entre ironia e brincadeira, o clube arsenalista deixou uma sugestão curiosa.

"Talvez não fosse mal pensado contratar alguns elementos do TAD [Tribunal Arbitral do Desporto] para arbitrarem as derradeiras jornadas do nosso campeonato. A julgar pela disparidade de critérios apresentados de jogo para jogo (ou de cor de camisola para cor de camisola), não seria, certamente, prejudicial acrescentar um pouco de justiça à Liga", escreveu o Braga na "newsletter" lançada esta terça-feira. Na anterior, recorde-se, o Braga tinha deixado críticas à arbitragem de João Pinheiro no jogo entre os minhotos e o Benfica.

A reversão do castigo de dois jogos à porta fechada, por suposto apoio às claques, também foi um tema refletido na crónica semanal do Braga. "Congratulámo-nos, ainda, com a decisão do TAD, a qual nos absolveu do castigo de dois jogos de interdição aplicados pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, por alegado apoio a grupos organizados de adeptos não legalizados. Apesar do mais que provável recurso que a FPF sempre apresenta quando perde um caso deste género, esta decisão trouxe finalmente justiça ao contexto do Braga, corrigindo uma sentença imposta de forma pouco factual".

em: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/braga-sugere-tad-na-arbitragem-talvez-nao-fosse-mal-pensado-13538828.html


Maza

O Alexandre Carvalho está a ser "atacado" no Twitter com comentários de galináceos que não gostam das verdades. Bora lá ajudar o homem






Lipeste

bancada.pt

Veja o programa da 26.ª jornada da I Liga. Datas e horários dos jogos

Ronda arranca na sexta-feira, com o Portimonense-Vitória, e termina no domingo, com o Sporting-Famalicão.

O líder Sporting procura regressar às vitórias na receção ao renascido Famalicão, numa 26.º jornada da I Liga, em que o FC Porto joga em Tondela e o Benfica se desloca a Paços de Ferreira.

Com os três grandes no topo da classificação-os dragões estão no segundo lugar, a oito pontos da liderança, e as águias no terceiro, a 11 do rival lisboeta, o SC Braga, quarto classificado, a 12 pontos do Sporting, recebe o Belenenses SAD, que está na luta pela manutenção.

Depois de escorregadela no campo do Moreirense (1-1), na última ronda, no quinto empate no campeonato, em que continua sem derrotas, o Sporting mantém o comando com confortável vantagem, mas novo deslize, no domingo, em Alvalade, perante o Famalicão, pode reabrir definitivamente a luta pelo título.

Tal como aconteceu na 25.ª jornada, a equipa de Rúben Amorim volta a fechar a jornada e vai entrar em campo com o conhecimento dos resultados dos principais rivais, situação que pode colocar novamente pressão sobre a jovem equipa leonina.

Nuno Mendes saiu lesionado do encontro em Moreira de Cónegos e está em dúvida para o duelo com o Famalicão, que já roubou pontos ao Sporting na primeira volta, num polémico empate (2-2), e que venceu em Alvalade na última vez que visitou o estádio lisboeta (2-1), em setembro de 2019.

Desde que assumiu o comando, Ivo Vieira, o terceiro do técnico do Famalicão esta época, fez 'renascer' a equipa e leva duas vitórias, uma goleada na Madeira, perante o Marítimo (4-0), e um triunfo caseiro sobre o Paços de Ferreira (2-0), quinto classificado, e um empate, frente ao SC Braga (2-2).

À espera de novo deslize do Sporting está o FC Porto, segundo classificado, que joga no sábado no campo do Tondela, no 'intervalo' da eliminatória com o Chelsea, dos quartos de final da Liga dos Campeões.

Por essa razão, naquele que será o terceiro embate entras as duas equipas esta temporada (4-3 na primeira volta e 2-1 para a Taça de Portugal, ambos no Dragão), o técnico Sérgio Conceição poderá poupar alguns jogadores, embora o Tondela, nono classificado, venha do primeiro triunfo fora de portas, em Guimarães (2-1), que levou mesmo à saída do técnico João Henriques do Vitória, e tenha um bom registo no seu estádio, com apenas três derrotas em 12 jogos.

No mesmo dia, a passar talvez pela melhor fase da temporada, o Benfica, terceiro posicionado, a 11 pontos do Sporting, vai à Mata Real defrontar o Paços de Ferreira, a equipa sensação do campeonato, no que promete ser um teste bem difícil para a formação de Jorge Jesus.

Os encarnados vão tentar somar o sexto jogo seguido a vencer na I Liga e o sétimo sem sofrer golos, perante um Paços de Ferreira que vem do desaire sofrido no campo do Famalicão.

Na primeira volta, a equipa de Pepa esteve a segundos a sair da Luz com um empate, mas o Benfica acabou por marcar o tento da vitória já nos 'descontos' (2-1).

Com as atenções viradas também para o acesso à Liga dos Campeões da próxima temporada, o SC Braga espera um tropeção de FC Porto e Benfica (está a quatro pontos dos dragões e a um dos encarnados), na receção ao Belenenses SAD, uma das equipas responsáveis pelas seis derrotas da equipa de Carlos Carvalhal na I Liga.

Por isso, os minhotos procuram uma pequena vingança ao 2-1 ocorrido na primeira volta, no Jamor, numa altura algo problemática para a equipa de Petit, que vem de uma derrota caseira (2-0) com o Boavista, um dos aflitos'

A ronda arranca na sexta-feira, com o Portimonense a receber no Algarve o Vitória de Guimarães, que vai estrear no banco de suplentes Bino, ex-treinador da equipa B, chamado para ocupar o lugar deixado vago por João Henriques.

Programa da 26.ª jornada:

-Sexta-feira, 09 de abril:
Portimonense-Vitória de Guimarães, 20h00

-Sábado, 10 de abril:
Marítimo-Farense, 15h00
Boavista-Rio Ave, 15h30
Tondela-FC Porto, 18h00
Paços de Ferreira-Benfica, 20h30

-Domingo, 11 de abril:
Santa Clara-Nacional, 14h30 locais (15h30, horas de Lisboa)
Gil Vicente-Moreirense, 15h00
SC Braga-Belenenses SAD, 17h30
Sporting-Famalicão, 20h00

em: https://bancada.pt/artigos/portugal/veja-o-programa-da-26a-jornada-da-i-liga-datas-e-horarios-dos-jogos

Lipeste

record.pt


O melhor Matheus segura a esperança do Sp. Braga

Fez oito defesas em Faro, algumas decisivas no desfecho. É o seu recorde nesta edição da Liga




Foi muito graças a Matheus que o Sp. Braga se manteve na discussão do resultado em Faro até ao apito final, com o golo da vitória por 2-1 a surgir já no período de compensação. Isto porque o guarda-redes luso-brasileiro, de 29 anos, mostrou ser uma barreira difícil de superar para os jogadores do Farense, tendo alcançado o seu melhor registo de defesas neste campeonato: oito.

Um número que impressiona, até porque duplicou a sua anterior melhor marca, que era de quatro defesas nos encontros com Boavista, Benfica, Tondela, Moreirense e Portimonense. Matheus até teve uma abordagem falhada no lance que resultou no golo do Farense, mas recompôs-se ao ponto de somar várias defesas que impediram os leões de Faro de se colocarem na frente do resultado. Basta recordar a dupla intervenção aos 88', negando golo a Lucca e ainda a Pedro Henrique, 'in extremis'.

Prestações como a de Matheus no Estádio São Luís ajudam o Sp. Braga a segurar a esperança em terminar o campeonato em zona de acesso aos milhões da Champions. O próximo opositor é o Belenenses SAD e com Matheus na baliza, tal como aconteceu em 36 dos 42 jogos disputados pelos guerreiros do Minho.

Reparos à arbitragem

O Sp. Braga voltou a tecer reparos às arbitragens, tendo por base decisões dos juízes nos jogos dos rivais. E até usou alguma ironia na newsletter, depois de o Tribunal Arbitral do Desporto ter absolvido o clube do castigo de interdição do estádio. "Talvez não fosse mal pensado contratar alguns elementos do TAD para arbitrarem as derradeiras jornadas do campeonato. A julgar pela disparidade de critérios apresentados de jogo para jogo (ou de cor de camisola para cor de camisola), não seria prejudicial acrescentar um pouco de justiça à Liga", lê-se.

Um dos lances contestados é o penálti que permitiu ao Benfica vencer o Marítimo, mas segundo apurámos o critério de João Pinheiro no jogo do Sporting não agradou aos minhotos, por comparação com o que adotou no recente Sp. Braga-Benfica. 

em: https://www-record-pt.cdn.ampproject.org/v/s/www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/amp/o-melhor-matheus-segura-a-esperanca-do-sp-braga?amp_js_v=a6&amp_gsa=1&usqp=mq331AQHKAFQArABIA%3D%3D#aoh=16177861582266&csi=1&referrer=https%3A%2F%2Fwww.google.com&amp_tf=De%20%251%24s&ampshare=https%3A%2F%2Fwww.record.pt%2Ffutebol%2Ffutebol-nacional%2Fliga-nos%2Fsp--braga%2Fdetalhe%2Fo-melhor-matheus-segura-a-esperanca-do-sp-braga

Lipeste

A CS tradicional pouco espaço nos dedica e nos últimos dias tenho também notado que alguns sites produzem cada vez menos notícias do SCB (zerozero, maisfutebol, sapodesporto, bancada, tribuna...)..."talvez" esse facto esteja directamente relacionados os grupos econômico a que pertencem!?

Lipeste

record.pt

Sinal verde: calendário favorável ao Sporting

Leões perderam dois pontos para os três perseguidores mas ainda têm larga vantagem


O empate do Sporting na visita ao Moreirense (1-1), numa jornada na qual os três perseguidores venceram, fez renascer a esperança dos adeptos. Os leões perderam dois pontos mas a verdade é que, pela campanha realizada, continuam com larga vantagem para FC Porto (8 pontos), Benfica (11) e Sp. Braga (12). Ainda assim, a questão tem de se colocar: terá o Sporting vantagem suficiente para se sagrar campeão? Fomos ver como é o calendário dos quatro primeiros e a conclusão é esta: a equipa de Rúben Amorim tem, aparentemente, aberto o caminho para título.

Claro que estas análises são sempre subjetivas, basta pensar num aspeto. O Sporting vai receber o Famalicão, 14º lugar e que ainda há duas semanas estava em zona de descida, mas está em franca recuperação desde a mudança de treinador. Ou seja, o próximo jogo do líder não será tão fácil como aparenta mas seguimos um critério: clubes até meio da tabela o grau de dificuldade é difícil, do 10º para baixo é médio – mais fácil ou menos difícil, como o leitor interpretar. Assim, o Sporting só tem dois jogos de grau de dificuldade elevado até ao final da época, as visitas ao Sp. Braga, na 29ª ronda, e ao Benfica, na 33ª, numa altura em que o título até pode já estar entregue, se os leões mantiverem a atual vantagem.

Calendário dos primeiros

Corrida à Champions

Por este quadro, e seguindo esse critério nos graus de dificuldade dos jogos, parece claro que vai ser muito mais animada a corrida ao 2º lugar, que vai dar direito a entrada direta na próxima edição da Champions e aos milhões que daí resultam. Nessa luta, o Sp. Braga tem, aparentemente, o calendário mais favorável. A equipa de Carlos Carvalhal tem apenas um jogo com sinal vermelho - a receção ao Sporting - e um amarelo - em casa com o Paços de Ferreira. Todos os restantes são jogos de sinal verde, até porque na penúltima jornada, quando receber o atual 8º, o Moreirense já deve ter a classificação segura.

O FC Porto tem neste momento a vantagem de ser 2º mas enfrenta o calendário mais difícil. Para além de ter apenas quatro jogos no Dragão e cinco fora de casa, vai ao Estádio da Luz e tem duas saídas a amarelo: Tondela e Moreirense. Já Benfica tem quatro jogos a verde mas tem a vantagem de jogar em casa com dragões e leões. Ou seja, se vencer esses dois clássicos na Luz, pode mesmo terminar esta Liga NOS no 2º lugar.

Entre oito e dez na dura batalha da permanência

As vitórias fora de Gil Vicente (2-0 ao Rio Ave) e de Tondela (2-1 em Guimarães) deixaram essas duas equipas com 28 pontos, ou seja, seis acima do lugar de playoff e sete sobre o primeiro dos despromovidos diretamente. É uma segurança? Não, ainda não. Bastarão duas derrotas seguidas e Gil e Tondela serão novamente envolvidos no pelotão dos aflitos mas, na verdade, ficaram com uma pequena folga após as vitórias da última jornada. A verdade é que nem os próprios treinadores sabem ao certo quantos clubes estão em perigo. Alguns dizem que é uma luta a oito, outros a nove e até a dez. Uma coisa parece certa, a luta pela permanência vai durar até ao fim, dada a curta diferença pontual entre tantos envolvidos. Para animar ainda mais esta batalha, convém recordar que além dos dois despromovidos diretamente, o 16.º joga um playoff de permanência com o 3.º da Liga Sabseg. O único lugar que parece sem grande discussão é o 5.º, de acesso à Liga Europa, com o P. Ferreira com 9 pontos de vantagem sobre o 6.º.

em: https://www-record-pt.cdn.ampproject.org/v/s/www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/amp/sinal-verde-calendario-favoravel-ao-sporting?amp_js_v=a6&amp_gsa=1&usqp=mq331AQHKAFQArABIA%3D%3D#aoh=16177895826064&referrer=https%3A%2F%2Fwww.google.com&amp_tf=De%20%251%24s&ampshare=https%3A%2F%2Fwww.record.pt%2Ffutebol%2Ffutebol-nacional%2Fliga-nos%2Fdetalhe%2Fsinal-verde-calendario-favoravel-ao-sporting

Lipeste

abola.pt

Sporar acendeu a luz para ser mais decisivo

Sporar limitou-se a empurrar, de coxa ainda se travou de razões com a trave, mas o esloveno, fruto do sentido de oportunidade, pode ter mudado a sorte em Faro, iluminado um destino para o que falta jogar. Ainda com participação reduzida em momentos altos dos guerreiros, Sporar assinou o segundo golo em 12 jogos, desta feita num contexto bem mais desafiante e determinante, dando de bandeja três doces pontos à equipa, ajudando a manter acesa a luta pela Champions com FC Porto e Benfica.


Sporar, 27 anos, já havia faturado diante do V. Guimarães, avolumando o marcador num dérbi que teve saldo desnivelado (3-0). Titular em quatro dos 12 jogos feitos pelos arsenalistas, o esloveno perdeu espaço face ao grande momento de forma do espanhol Abel Ruiz. Mas em Faro rendeu o internacional sub-21 por Espanha e deixou a nação bracarense em polvorosa excitação com uma conclusão  que definiu a vitória ao minuto 90+1, diante de um adversário a quem tinha marcado pela última vez como jogador do Sporting, também então, decidindo aos... 90+1.

em:
https://www.abola.pt/Clubes/2021-04-07/sc-braga-sporar-acendeu-a-luz-para-ser-mais-decisivo/885646/471




Lipeste

pressreader.com

JN

Cas­tro e Se­quei­ra ain­da sem al­ta mé­di­ca

Du­pla em dú­vi­da pa­ra jo­go com o Be­le­nen­ses SAD. Fran­sér­gio vol­ta

Se­quei­ra e An­dré Cas­tro ain­da não se trei­nam a 100% e é in­cer­to que pos­sam in­te­grar a con­vo­ca­tó­ria pa­ra a re­ce­ção ao Be­le­nen­ses SAD, no pró­xi­mo do­min­go (17.30 ho­ras), em jo­go da 26.a jor­na­da da Li­ga.

Os dois jo­ga­do­res con­ti­nu­am a re­*****­pe­rar de le­sões e, on­tem, no regresso da equi­pa aos trei­nos após a fol­ga da vés­pe­ra, ain­da evo­luí­ram de for­ma li­mi­ta­da, es­tan­do, des­te mo­do, em dú­vi­da pa­ra o pró­xi­mo en­con­tro.

Se Raul Sil­va e Ro­lan­do já jo­ga­ram con­tra o Fa­ren­se, co­mo ti­tu­lar e su­plen­te uti­li­za­do, res­pe­ti­va­men­te, há mais três fu­te­bo­lis­tas sem al­ta clí­ni­ca: Da­vid Car­mo, Iu­ri Me­dei­ros e Fran­cis­co Mou­ra, to­dos a re­*****­pe­rar de le­sões pro­lon­ga­das.

Es­pe­cí­fi­co é o ca­so de Rui Fon­te. O avan­ça­do, que se ma­go­ou per­to do fi­nal da épo­ca pas­sa­da, já te­ve al­ta clí­ni­ca, mas pre­ci­sa de mais al­gum tem­po pa­ra re­ad­qui­rir rit­mo com­pe­ti­ti­vo.

Já em ter­mos dis­ci­pli­na­res, o mé­dio Fran­sér­gio, que cum­priu castigo fren­te ao Fa­ren­se, es­ta­rá dis­po­ní­vel pa­ra a re­ce­ção ao Be­le­nen­ses SAD.

em: https://www.pressreader.com/portugal/jornal-de-noticias/20210408/282565905950076

Lipeste

record.pt

Reforços a chegar para a reta final da época do Sp. Braga

Se Raúl Silva e Rolando já jogaram em Faro, Castro e Sequeira estão bem perto de voltar ao ativo




Tal como era expectável há algumas semanas, a paragem das seleções foi importante para o Sp. Braga avançar com a recuperação de quatro jogadores que estiveram com problemas físicos durante o mês de março. No regresso do campeonato, em Faro, Raúl Silva foi titular nos guerreiros e Rolando já surgiu no banco, tendo sido lançado no último minuto dos descontos.

Dois reforços importantes que chegam para um sector defensivo que esteve muito debilitado no último mês, o que representou uma janela de oportunidade para Bruno Rodrigues (19 anos) somar cinco participações na equipa. As contas de Carlos Carvalhal ficaram mais aliviadas no sector defensivo, mas o cenário ainda vai melhorar possivelmente já esta semana.

O lateral-esquerdo Sequeira tem vindo a trabalhar com os companheiros, ainda que com algumas limitações, e existe a expectativa de que possa recuperar em tempo útil para o encontro com o Belenenses SAD. Idêntico cenário se aplica ao experiente médio Castro, que contraiu lesão num pé diante do Portimonense, no início de fevereiro. O camisola 88 tem vindo a dar passos seguros, estando bem perto de ser dado como recuperado pelos responsáveis clínicos. Rui Fonte já deu esse passo, mas ainda procura recuperar o ritmo.

Estes são regressos importantes para a equipa atacar a reta final da temporada, numa altura em que o Benfica dista de apenas um ponto na tabela.

em: https://www-record-pt.cdn.ampproject.org/v/s/www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/amp/reforcos-a-chegar-para-a-reta-final-da-epoca-do-sp-braga?amp_js_v=a6&amp_gsa=1&usqp=mq331AQHKAFQArABIA%3D%3D#aoh=16178572435455&referrer=https%3A%2F%2Fwww.google.com&amp_tf=De%20%251%24s&ampshare=https%3A%2F%2Fwww.record.pt%2Ffutebol%2Ffutebol-nacional%2Fliga-nos%2Fsp--braga%2Fdetalhe%2Freforcos-a-chegar-para-a-reta-final-da-epoca-do-sp-braga

Lipeste

bancada.pt

"Temos um regime de 2013 que não serve para a realidade atual", avisa a Liga

Paulo de Mariz Rozeira defende que lei das sociedades desportivas deve ser atualizada


O regime jurídico das sociedades desportivas, em vigor desde 2013, deve ser atualizado no sentido de garantir ainda maior transparência no futebol, disse hoje o diretor jurídico da Liga de clubes, Paulo de Mariz Rozeira.

Num painel sobre sociedades desportivas e investidores no futebol, transmitido pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional, no âmbito da cimeira 'Thinking Football', o responsável indicou que o investimento privado envolve sempre questões "relevantes" do "ponto de vista competitivo e da estabilidade das competições", o que exige um acompanhamento da legislação.

"Temos um regime criado em 2013 que não serve para a realidade atual. São colocadas questões ao regime que, há 10 anos, o legislador não indicou. O Governo está a fazer bem em auscultar as entidades envolvidas. A Liga já tem apresentado propostas. Um regime que tem quase 10 anos pode e deve ser melhorado", frisou.

Pedro de Mariz Rozeira sublinhou que o diploma de 2017, sobre transparência no desporto, é um exemplo do sentido em que o regime jurídico deve ser atualizado, tendo dito ainda que a Liga já apresentou propostas ao Governo nesse sentido.

O diretor jurídico vincou ainda que o Governo tem auscultado os vários agentes desportivos para essa alteração e elogiou a capacidade de autorregulação da Liga de clubes, face aos compromissos de transparência que deve cumprir.

"Quais são as atividades que, de três em três meses, demonstram as atividades fiscais e de segurança social? Quais as atividades que, cinco vezes ao ano, têm de mostrar que têm salários regularizados?", questionou.

Também presente na sessão, o assessor da secretaria de Estado do Desporto e da Juventude, Diogo Nabais, realçou que as "principais preocupações" quanto à "transparência nas competições" passam por "incrementar a idoneidade dos investidores", por "melhorar o regime de incompatibilidades dos gestores" e por melhorar as relações entre as SAD e os respetivos clubes fundadores.

O responsável considerou ainda que não se "deve diabolizar os investidores privados", desde que surjam como "parceiros credíveis" e não para acorrer a uma "situação de sobrevivência", tendo ainda vincado que a I Liga inglesa, na qual os clubes são detidos por privados, é o melhor campeonato de futebol do mundo.

"Sem investimento privado, não conseguimos catapultar o futebol para outros patamares", defendeu.

O presidente da SAD do Famalicão, Miguel Ribeiro, realçou que o investimento do Quantum Pacific Group, detentor de 85% do capital social desde setembro de 2019, permite hoje ao clube minhoto estar "num bom patamar, quer em recursos humanos, infraestruturas e tecnologia".

O dirigente do 14.º classificado da I Liga considerou ainda que o futebol é uma "indústria que veio para ficar e evoluir", mesmo tendo na sua génese o jogo que ocorre dentro das 'quatro linhas' e a "paixão e o fervor" dos adeptos.

Já o diretor-geral da SAD do Estoril Praia, Guilherme Muller, considerou que o regime jurídico precisa de "correções", adaptando-se à "realidade", e vincou que o investimento privado pode ser útil ao futebol português, tendo dado o exemplo de que o detentor da sociedade estorilista desde 2019, o MSP Sports Group, garantiu uma "gestão mais profissionalizada".

"O projeto é assente numa gestão profissionalizada, com pessoas de origem americana e europeia. Permitiu-nos olhar para o que fazíamos no dia a dia com perspetivas diferentes. Isso permitiu, neste ano e meio, trazer aqui uma estrutura bastante forte, com muita organização e bastantes departamentos", disse acerca da SAD que lidera a II Liga portuguesa de futebol.

em: https://bancada.pt/artigos/portugal/temos-um-regime-de-2013-que-nao-serve-para-a-realidade-atual-avisa-a-liga