News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOTÍCIAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA

Started by Lipeste, 24 de March de 2020, 18:25

Previous topic - Next topic

Lipeste

comumonline.com

Já é conhecido o sorteio da quarta eliminatória da Taça de Portugal

Eliminatória vai ser disputada entre 8 e 10 de novembro.


O sorteio da quarta eliminatória da Taça de Portugal realizou-se esta terça-feira, na Cidade do Futebol. Em prova estão ainda 32 equipas. A Liga Bwin é a competição com mais representantes na prova raínha, com dez formações a competirem pelo troféu. A Liga Portugal Sabseg conta com oito clubes presentes no sorteio, os mesmos do Campeonato de Portugal. A Liga 3 possui ainda seis clubes em competição.

O Minho está em destaque, até ao momento, na Taça de Portugal. Dos dez clubes que entrarem em campo na última eliminatória, nove seguiram em frente na competição. O Vianense SC foi o único clube minhoto a ficar pelo caminho no último fim-de-semana. No entanto, o sorteio desta terça-feira ditou três dérbis minhotos.

O SC Braga vai enfrentar, no seu reduto, o Moreirense FC, da Segunda Liga. Os dois primodivisionários Vitória SC e FC Vizela vão disputar, na cidade de Guimarães, a passagem aos oitavos de final da Taça de Portugal. O último dérbi minhoto desta eliminatória vai contar com a presença do FC Famalicão e do Dumiense/CJPII, clube do Campeonato de Portugal. O duelo vai ser realizado em Famalicão.

O Lank FC Vilaverdense, da Liga 3, vai receber o FC Oliveira do Hospital, da mesma divisão. O Gil Vicente FC também vai enfrentar um clube do seu escalão. O FC Arouca é o adversário dos gilistas, num jogo que vai ser disputado em Barcelos. Por fim, o Pevidém SC vai jogar contra o SC Beira Mar. Ambos os emblemas atuam no Campeonato de Portugal.

Sorteio completo da Taça de Portugal:

em:
https://www.comumonline.com/2022/10/ja-e-conhecido-o-sorteio-da-quarta-eliminatoria-da-taca-de-portugal/                                              


Lipeste

scbraga.pt

NOVO LOCAL | Convocatória da Assembleia Geral Ordinária | SC Braga - Sporting Clube de Braga

Caros Associados do Sporting Clube de Braga: devido à necessidade de alteração do local para realização da próxima Assembleia Geral Ordinária do clube, agendada para o dia 29 de Outubro de 2022 conforme resulta da convocatória de 06 de Outubro de 2022, devidamente divulgada e publicada, fica a mesma sem efeito, procedendo-se a nova convocatória através do presente documento, com alteração do local para realização da Assembleia Geral Ordinária, mas manutenção do dia, hora e Ordem de Trabalhos respetiva.

Esta mudança justifica-se pela necessidade de aumentar o espaço reservado para receber a Assembleia Geral do SC Braga. O Pequeno Auditório do Fórum Braga (o Grande Auditório encontrava-se indisponível) seria manifestamente reduzido para receber a grande afluência de associados que se perspectiva para esta AG e, por isso, a direção do Clube em conjunto com a Mesa da Assembleia Geral decidiu, em tempo útil, encontrar e reservar um local com as condições ideais para a realização da Assembleia Geral Ordinária.

Posto isto, nos termos legais e estatutários e a pedido da Direção do Sporting Clube de Braga, convoco os Senhores Associados do Sporting Clube de Braga, Associação Desportiva de Utilidade Pública, NIPC 501346791, com sede no Estádio Municipal de Braga, Parque Norte – Monte Castro, Apartado 12, União de Freguesias de Real, Dume e Semelhe, 4700-087 Braga, a reunir em Assembleia Geral, em primeira convocação e em sessão ordinária, no ESPAÇO VITA, sito na Rua de São Domingos, n.º 94, 4710-435 S. Vitor, Braga, no dia 29 de Outubro de 2022, às 09h30m, e em segunda convocação no mesmo dia e local às 10h00m. Consulte a ordem de trabalhos AQUI.

em: https://scbraga.pt/novo-local-convocatoria-da-assembleia-geral-ordinaria-sc-braga/

Lipeste

scbraga.pt

Moreirense no caminho dos Gverreiros na Taça

Já é conhecido o adversário dos Gverreiros do Minho na 4ª eliminatória da Taça de Portugal. O sorteio realizado, esta terça-feira, na Cidade do Futebol ditou que o Moreirense FC será o segundo adversário do conjunto arsenalista na prova rainha do futebol português.

O jogo está inicialmente marcado para dia 8 de novembro, no Estádio Municipal de Braga. 

em: https://scbraga.pt/moreirense-no-caminho-dos-gverreiros-na-taca/

Lipeste

abola.pt

O que precisa de saber sobre os adversários de SC Braga, Benfica e FC Porto (Taça de Portugal)

SC Braga, Benfica e FC Porto já conhecem os adversários da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal.

O SC Braga, que levou a melhor diante do Felgueiras (2-1) na eliminatória anterior, recebe o Moreirense, tratando-se de um dérbi minhoto. Os cónegos, que bateram o Vilafranquense (3-0) na 3.ª eliminatória, estão em modo passeio na Liga 2. O clube orientado por Paulo Alves segue na liderança isolada do segundo escalão tendo, em oito jornadas, vencido sete jogos e empatado um.

As águias, que só vergaram o Caldas nas grandes penalidades na 3.ª eliminatória, visitam o Estoril, que bateu o Amora (3-2) na fase anterior. Do lado dos canarinhos, sétimos classificados na Liga, estão várias figuras com passado pela Luz, a começar pelo banco. Nélson Veríssimo terminou a época passada no comando dos encarnados, tendo saído para dar lugar a Roger Schmidt. Pedro Álvaro, João Carvalho e Tiago Gouveia, emprestado pelo Benfica, são também caras bem conhecidas dos benfiquistas. Os três jogadores, que têm sido opção regular para Nélson Veríssimo, passaram grande parte da formação no Seixal.

Já ao FC Porto calhou o Mafra, da Liga 2. Os dragões eliminaram, sem dificuldade, o Anadia (6-0) na 3.ª eliminatória, e irão deslocar-se à casa do primeiro 'tomba-gigantes' da Taça de Portugal 2022/2023. O Mafra eliminou o Marítimo, por 4-2, após prolongamento. No comando do 12.º classificado da Liga 2 está Ricardo Sousa, ex-jogador do FC Porto.

em: https://www.abola.pt/Clubes/2022-10-18/taca-de-portugal-o-que-precisa-de-saber-sobre-os-adversarios-de-benfica-fc-porto/961044/471

Lipeste

#11904
Diário do Minho





Lipeste

record.pt

Málaga insiste no dossiê Ricardo Horta: «Vamos contra o SC Braga sem nenhuma dúvida»

Administrador judicial dos andaluzes reforçou a posição já assumida há algum tempo


José María Muñoz, administrador judicial do Málaga, voltou à carga relativamente ao dossiê Ricardo Horta. Numa conferência onde abordou diversos temas ligados ao clube andaluz, acabou por ser confrontado novamente com a novela do verão, em que Ricardo Horta foi ligado a uma possível transferência para o Benfica que não se concretizou, o que permitiria um significativo encaixe financeiro ao Málaga.

"Estamos a preparar algo. Não é um procedimento usual. Temos de ir com todas as provas e há que fazer bem as coisas dentro dos prazos. Vamos contra o Braga sem nenhuma dúvida. E sem nos precipitarmos", referiu José María Muñoz, citado por diversos órgãos de comunicação espanhóis.

Esta não é a primeira vez que o responsável do Málaga aborda o tema depois do fecho do mercado, tendo em setembro lembrado que o clube da Andaluzia tem "uma série de direitos".

Por Record:
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sp--braga/detalhe/malaga-insiste-no-dossie-ricardo-horta-vamos-contra-o-sp-braga-sem-nenhuma-duvida?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais

Lipeste

record.pt

SC Braga fechou exercício de 2021/22 com lucro de 559 mil euros

Contas do clube foram divulgadas esta tarde e serão apreciadas e votadas na AG do próximo dia 29


O SC Braga divulgou, esta tarde, o relatório e contas do clube referente ao exercício de 2021/22, que terminou com resultado líquido positivo de 559 mil euros. É o regresso aos balanços positivos, depois do resultado negativo de 644 mil euros em 2020/21. O ativo subiu dos 29,6 para os 30,1 milhões de euros, ao passo que o passivo diminuiu quase 112 mil euros, estando agora nos 19,5 milhões de euros. As contas serão apreciadas e votadas na Assembleia Geral agendada para o próximo dia 29, às 9h30, e que ontem foi transferida para o Espaço Vita. Recorde-se que a SAD já tinha apresentado o seu relatório e contas de 2021/22, que terminou com lucro de 3,1 milhões de euros, sendo que essas contas serão debatidas e votadas na Assembleia de acionistas agendada para o próximo dia 25, no Estádio Municipal.

Por Record: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sp--braga/detalhe/sp-braga-fechou-exercicio-de-202122-com-lucro-de-559-mil-euros?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais

Lipeste

record pt

Vitinha na visita do SC Braga a uma escola: «São crianças que têm sonhos, como eu tive»

Avançado esteve com André Horta, Sequeira e ainda três jogadoras da equipa feminina em Gualtar


O SC Braga fez-se representar esta quarta-feira na Escola Básica de Gualtar com seis embaixadores de peso: André Horta, Sequeira e Vitinha da equipa sénior masculina; Dolores Silva, Vanessa Marques e Patrícia Morais da equipa feminina. 

Todos distribuíram autógrafos, deram abraços e tiraram fotografias junto dos mais novos, os meninos e meninas entre os 6 e 9 anos que estão na idade de sonhar. Vitinha também sonhou desde que dava os primeiros passos no futebol em Cabeceiras de Basto, concelho minhoto de onde é natural, até cumprir atualmente esse desejo de competir ao mais alto nível pelo SC Braga.

"São crianças que têm sonhos, como eu tive. Para eles é um dia especial e eu adoro proporcionar dias assim aos miúdos. São jovens que já gostam do clube. Acredito que a maior parte deles tenha o sonho de ser jogador de futebol e têm um excelente clube com condições fantásticas para poderem lutar por esse sonho", apontou o avançado de 22 anos, em declarações à Next.

https://twitter.com/SCBragaOficial/status/1582799578184978432?t=yWmy15lf5u5_1CrZJhP5QA&s=01

em:
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sp--braga/detalhe/vitinha-na-visita-do-sp-braga-a-uma-escola-sao-criancas-que-tem-sonhos-como-eu-tive?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais

Lipeste

#11908
ojogo.pt

Málaga prepara dossiê com ″todos os meios de prova″ para levar o Braga à justiça desportiva

Clube andaluz reclama verba pelo facto de os minhotos não terem vendido Ricardo Horta ao Benfica


O administrador judicial do Málaga, José María Muñoz, anunciou que o clube andaluz está a preparar um dossiê para apresentar na justiça desportiva (poderá ser na FIFA ou no TAS), com provas, para exigir uma indemnização ao Braga pela não venda de Ricardo Horta ao Benfica.

"Não é um procedimento habitual. Temos de ir com todos os meios de prova, há que fazer bem as coisas dentro dos prazos. Vamos contra o Braga sem qualquer dúvida", atirou Muñoz, numa conferência para debater o estado de saúde financeira e desportiva do Málaga.

Recorde-se que os andaluzes reclamam uma verba indemnizatória ao Braga pelo facto de não ter vendido Ricardo Horta ao Benfica, alegando que existia essa obrigação por parte do clube minhoto. O Málaga tem uma percentagem a receber em caso de venda de Horta.

em: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/malaga-prepara-dossie-com-todos-os-meios-de-prova-para-levar-o-braga-a-justica-desportiva-15269132.html

Lipeste

abola.pt

Ainda o 'caso Horta':«Vamos contra o SC Braga»

José María Muñoz, administrador judicial do Málaga, voltou a deixar publicamente a garantia de que o emblema espanhol não vai baixar os braços para reaver aquilo a que, alegadamente, terá direito pela transferência não concretiza de Ricardo Horta dos minhotos para o Benfica, tema quente do último defeso em Portugal.

«Estamos a preparar algo, mas não é um procedimento habitual. Temos de ir com todas as provas e há que fazer bem as coisas dentro dos prazos. Vamos contra o SC Braga, sem nenhuma dúvida. E sem nos precipitarmos», garantiu o dirigente dos espanhóis durante uma conferência de imprensa.

em: https://www.abola.pt/Clubes/2022-10-19/sc-braga-ainda-o-caso-hortavamos-contra-o-sc-braga/961197/471

Lipeste

abola.pt

Sem espaço no SC Braga, Mario González é o melhor marcador na Bélgica

Nova época, nova vida para Mario González. Considerado excedentário no SC Braga, o avançado espanhol foi emprestado pelos minhotos ao OH Leuven e a verdade é que, nesta altura, o antigo jogador do Tondela é mesmo o melhor marcador do campeonato da Bélgica.

Na terça-feira, Mario González apontou os dois golos na derrota do OH Leuven, por 2-4, na casa do Eupen e o espanhol podia mesmo ter chegado ao 'hat-trick', caso não tivesse desperdiçado uma grande penalidade ao minuto 61. Três golos num só jogo não seriam, de resto, novidade para o atacante, já que fê-lo na goleada (5-2) da sua equipa, por 5-2, em casa do Zulte Waregem.

Mario González marcou ainda mais três golos, contra Oostende e Charleroi (2), liderando a lista de melhores marcadores, com oito golos (em outros tantos jogos), à frente de Vincent Janssen (Antuérpia) e Hugo Cuypers (Gent), ambos com sete golos cada.

em: https://www.abola.pt/Clubes/2022-10-19/belgica-sem-espaco-no-sc-braga-mario-gonzalez-e-o-melhor-marcador-na-belgica/961202/471

Lipeste

abola.pt

Alunos da Escola Básica de Gualtar tiveram tarde diferente

Os alunos da Escola Básica de Gualtar tiveram uma tarde diferente com a presença de elementos do SC Braga. André Horta, Sequeira, Vitinha (todos da equipa masculina), Dolores Silva, Patrícia Morais e Vanessa Marques (equipa feminina) estiveram á conversa com os mais novos, onde distribuíram autógrafos.

«É muito importante ver que estas crianças já gostam do clube. Acredito que muitos têm o sonho de jogar futebol e têm um clube nesta cidade com condições ideais para realizarem esse sonho», disse Vitinha no final.

Veja o vídeo::

https://cdn.jwplayer.com/manifests/f9DIlRy3.m3u8

em: https://www.abola.pt/Clubes/2022-10-19/sc-braga-alunos-da-escola-basica-de-gualtar-tiveram-tarde-diferente/961238/471

Lipeste

zerozero.pt

Contas serão votadas na AG do clube

SC Braga apresenta lucro superior a 500 mil euros em 2021/22


O SC Braga divulgou, esta quarta-feira à tarde, o Relatório e Contas do clube referente ao exercício de 2021/22, revelando que terminou a época passada com um resultado líquido positivo (lucro) de 559 mil euros.

Nesse documento, é possível ver que o ativo bracarense subiu dos 29,6 para os 30,1 milhões de euros, enquanto o passivo diminuiu quase 112 mil euros, encontrando-se, agora, nos 19,5 milhões de euros.

Recorde-se que a SAD do SC Braga já havia apresentado, há duas semanas, o seu relatório e contas de 2021/22, onde, na altura, mostrou ter tido lucro superior a três milhões de euros - sem a venda do central David Carmo ao FC Porto -, sendo que também essas contas serão debatidas e votadas em Assembleia Geral pelos sócios, no próximo dia 25 de outubro, neste caso.

O Relatório e Contas do SC Braga vai ser apresentado, apreciado e votado pelos sócios bracarenses na Assembleia Geral do clube, agendada para o próximo dia 29 de outubro, pelas 9h30, no Espaço Vita.

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=408287



Lipeste

.zerozero.pt

Declarações do administrador judicial do clube Málaga não desiste do caso Ricardo Horta:

«Vamos contra o SC Braga sem nenhuma dúvida»


José María Muñoz, administrador judicial dos espanhóis do Málaga, anunciou, esta quarta-feira, que o clube está a preparar um dossiê para apresentar na justiça desportiva com provas para exigir ao SC Braga uma indemnização, depois do conjunto bracarense se ter recusado a vender o avançado português Ricardo Horta ao Benfica, no verão.

«Estamos a preparar algo. Não é um procedimento usual. Temos de ir com todas as provas e há que fazer bem as coisas dentro dos prazos. Vamos contra o Braga sem nenhuma dúvida. E sem nos precipitarmos», afirmou o dirigente, numa conferência para debater o estado de saúde financeira e desportiva do Málaga.

Recorde-se que o «caso Ricardo Horta» foi um tema quente do último mercado de transferências do verão, depois do Benfica ter tentado por diversas vezes negociar com o SC Braga a compra do passe do jogador de 28 anos.

Contudo, os minhotos recusaram as propostas encarnadas e isso levou a que o Málaga, clube que detém uma percentagem do passe do jogador, a ser chamado «ao barulho», uma vez que o clube espanhol alega que existia a obrigação por parte dos bracarenses de indemnizar os andaluzes caso estes recusassem uma proposta feita pelo jogador.

Esta já não é a primeira vez que um dirigente do Málaga aborda publicamente este assunto. Em setembro, o mesmo José Maria Muñoz reforçou a existência desse compromisso com o SC Braga e negou que foi o Málaga a impedir a operação que levaria Ricardo Horta para a Luz.

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=408296



Lipeste


Lipeste

scbraga.pt

Relatório e Contas 2021/22 | SC Braga - Sporting Clube de Braga

NOTA INFORMATIVA


A temporada de 2021/2022 foi encarada pelo SC Braga (e pelo mundo do desporto em geral) com o intuito de ver recuperado o tempo perdido nas últimas duas épocas, que se evidenciaram violentamente impactadas pelos efeitos nefastos do surto pandémico provocado pelo SARS-CoV-2 (vulgo, Covid-19). A conjuntura adversa vigente naquelas temporadas, das mais árduas de que há memória na história deste Clube centenário, pautou-se por sucessivos avanços e recuos nas medidas restritivas impostas pelas Autoridades de Saúde em resposta à situação epidemiológica vivenciada que, não raras vezes, condicionaram ou impossibilitaram a prática desportiva das diversas modalidades em contextos de treino e suspenderam, cancelaram ou adiaram provas e competições.

Este contexto, pautado por uma incerteza sem precedentes e um receio globalizado, dificultou deveras a missão do SC Braga de promover e difundir a cultura física e o desporto, cenário bem patente na quebra significativa constatada, desde março de 2020, ao nível do respetivo número de desportistas/utentes, em particular no que se refere aos escalões de formação, franja do setor que sofreu perdas incalculáveis desde o eclodir da pandemia.

Adicionalmente, no âmbito da dimensão económico-financeira, esta conjuntura demandou uma atuação norteada pela prudência (em particular no que respeita à desaceleração do plano de investimentos que vinha sendo efetuado em modalidades com crescentes níveis de interesse e apoio por parte de Associados, adeptos e simpatizantes), considerando o incremento relevante de dispêndios associados ao rastreamento da pandemia (e.g., testes de despiste) e respetiva prevenção (e.g., serviços de desinfeção, entre outros), mas sobretudo atendendo ao bloqueio significativo dos canais de receitas tradicionais, nomeadamente ao nível de patrocínios (fruto dos gritantes níveis de incerteza que desincentivaram a celebração de acordos desta tipologia) e das cifras auferidas de utilizadores das modalidades (dada a já referida quebra no número de praticante/utentes), com vista a não pôr em causa a sustentabilidade futura desta Associação Desportiva de Utilidade Pública.

Atento o exposto, a temporada 2021/2022 afigurava-se dotada de uma importância ímpar no universo das modalidades desportivas enquanto indicador da respetiva capacidade de ver normalizada a sua atividade. Não obstante o espectro de incerteza que vinha caracterizando a realidade pandémica se tenha mantido omnipresente, materializou-se na época em apreço um incremento significativo na cadência de vacinação, com o consequente desvanecimento gradual das medidas restritivas impostas, cenário que mitigou diversas contingências que assolaram o ecossistema do desporto em Portugal nas duas temporadas anteriores.

Deste modo, e pese embora os efeitos da pandemia ainda se tenham feito sentir (em particular no primeiro semestre da temporada), viram-se retomadas em plenitude as atividades desportivas das diversas modalidades, seja no que concerne ao reatamento de provas seniores objeto de suspensão, adiamento, cancelamento ou mero condicionamento fruto da situação epidemiológica vivenciada, seja no que se refere ao regresso a contextos de treino e competição dos múltiplos escalões formativos.

Esta trajetória de normalização viabilizou não apenas a redução de dispêndios iminentemente associados ao combate à pandemia, mas também atuou como elemento catalisador dos segmentos de receita previamente aludidos que haviam sido violentamente comprimidos nas temporadas anteriores (designadamente, as receitas de publicidade e patrocínios e os valores auferidos pela prática desportiva por parte de praticantes/utentes das modalidades), o que contribuiu decisivamente para que o SC Braga retomasse a trajetória de reforço da aposta desportiva em diversas modalidades, nomeadamente ao nível da respetiva (crescente) profissionalização, sendo de destacar, pela sua magnitude, os investimentos efetuados ao nível das equipas seniores de Futebol Feminino e Futsal.

Em suma, a temporada 2021/2022 do SC Braga testemunhou sinais inequívocos de uma recuperação ansiada, alicerçada na retoma integral das atividades desportivas e da dinâmica comercial nelas subjacente, sendo a cifra recorde alcançada ao nível das quotizações de Associados (que se enaltece) o exemplo paradigmático da (boa) saúde do Clube e do sensato otimismo existente quanto ao seu futuro.

CONSULTE O RELATÓRIO E CONTAS DO CLUBE COMPLETO AQUI.

em: https://scbraga.pt/relatorio-e-contas-2021-22-sc-braga/

Lipeste

#11916
O Jogo

A Bola


Record



JN



Correio do Minho



CM



Lipeste


Lipeste

ominho.pt

Adversários do Braga na Liga Europa triunfam no campeonato e na taça

O Union Saint-Gilloise, adversário do SC Braga na Liga Europa, venceu o Gent (2-0), na 13.ª jornada do campeonato belga de futebol.


Os remates certeiros do marfinense Jean Lazare Amani, apontado quando decorria o minuto 12, e de Dante Vanzeir, aos 82, revelaram-se suficientes para o Union Saint-Gilloise somar em casa o quinto triunfo seguido na prova, partilhando o terceiro lugar com os mesmos 28 pontos do Club Brugge.

Já o Union Berlim, adversário do SC Braga, seguiu hoje em frente na Taça da Alemanha de futebol, ao vencer na segunda ronda desta competição.

Com Diogo Leite no 'onze', a formação da capital não teve dificuldades em levar de vencida um adversário 'secundário', o Heidenheim, por 2-0, no penúltimo jogo antes de receber o Braga, em 27 de outubro.

No grupo D da Liga Europa, os belgas lideram com 10 pontos, contra os sete dos bracarenses, que são segundos, e na próxima jornada vão a Berlim defrontar o Union, terceiro, com menos um. O Malmö é último ainda com zero.

em: https://ominho.pt/adversarios-do-braga-na-liga-europa-triunfam-no-campeonato-e-na-taca/

Lipeste

scbraga.pt

Turma Gverreira visita Escola Básica de Gualtar - Sporting Clube de Braga

Uma tarde em cheio. O SC Braga, representado pela presença de seis atletas das equipas seniores de futebol, marcou presença esta tarde na Escola Básica de Gualtar.

Três jogadores da equipa A masculina (André Horta, Sequeira e Vitinha) e três jogadoras da equipa A feminina (Dolores Silva, Patrícia Morais e Vanessa Marques fizeram as delícias dos jovens Gverreiros. Os alunos da Escola Básica de Gualtar a oportunidade de interagir com os jogadores, que ainda distribuíram autógrafos pelas várias turmas do estabelecimento escolar.

Esta é uma das iniciativas que o SC Braga irá dinamizar nos próximos meses, para promover uma maior proximidade entre as faixas etárias mais jovens e o Clube.

Iniciativa: "Gosto muito de conviver com crianças. Este é um dia especial para elas e eu adoro proporcionar estes momentos. Estou muito feliz por participar nesta atividade".

Mensagem: "Tento passar uma mensagem positiva, de serem unidos, de se divertirem e aproveitarem todos os momentos. Espero que eles aproveitem esta idade ao máximo".

Jovens braguistas: "É muito importante ver que estas crianças já gostam do clube. Acredito que muitos têm o sonho de jogar futebol e têm um clube nesta cidade com condições ideais para realizarem esse sonho".

Um dia especial: "Está a ser dia muito positivo. É sempre bom partilharmos estes momentos com estas crianças. Queremos aproveitar esta iniciativa e divertimo-nos com elas".

Palavras dos mais novos: Todas as crianças têm algo sempre marcante para nos dizer. É de realçar o trabalho que o SC Braga tem feito, que mostra a grandeza do Clube.

Incentivo a seguirem os sonhos: "Dissemos para seguirem o sonho deles e para aproveitarem para fazerem o que mais gostam. Caso seja o futebol ou outro desporto, espero que tenham o apoio dos pais para os ajudarem a realizá-lo". 

em: https://scbraga.pt/turma-gverreira-visita-escola-basica-de-gualtar/