News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2020/2021

Started by RuberAlbus, 07 de March de 2020, 09:41

Previous topic - Next topic

CarlosOliveiraSCB

Ao que vejo e as opiniões são bastante relativas e todas tem que ser respeitadas! O Braga faz um mercado inteligente ( isto se até terça não sair nenhum do plano principal) Lucas Veríssimo era muito bom e arrumar por exemplo Rolando devido ao salário alto que tem também o era, mas para ponta de lança acho que não estamos mal servidos... se Paulinho não sair e visto que o mesmo não tem histórico de lesões, estando sempre sujeito a um azar temos o schettine e Abel Ruiz . Castro e al musrati a custo zero só prova que o clube não anda a dormir assim tanto, gaitan tem tudo para regressar já no próximo jogo ao que se sabe está a recuperar bem e com o nacional já deverá ser opção é acho que vai encaixar como uma luva no lugar que ontem iuri Medeiros ocupou. Meus amigos , derreter dinheiro só porque sim ? Aqui nunca fomos habituados a isso, e reparem como estão os mercados dos nossos "rivais" :
- Porto, campeão nacional, perde um jogo, a 2 dias do fecho do mercado perde o Danilo e Alex Teles (juntamente com Otávio são os jogadores mais influentes da equipa) parece me que Sérgio Conceição não chega ao natal...
- Benfica , investiu quase 100M para muitos dos nossos sócios se investíssemos isso não era suficiente , há pouco a dizer são jogadores que ainda poucas provas deram do seu valor mas falham Champions é isso já começa mal
-Sporting, indivídado até a cabeça, compra tudo que vê, a 50% dos passes só por valores irrisórios e todas as semanas a CS aponta jogadores novos, falham LE, um investimento de 20M para tentar ganhar alguma taça

Resumindo , destes 3 não vejo onde é que estamos mal, por ser ano de centenário? Vamos nos penhorar ? Só para tentar ser campeões num país que a corrupção , a influência e o interesses dos clubes fcp e slb são o que são? Meus caros, que bem estamos nos. Vai correr bem de certeza , temos plantel para isso é temos estrutura para isso.
Se por algum motivo as coisas não correrem bem, não vivemos acima das possibilidades, nem se dá passos maior que a perna para não acontecer como a corja do dr vagandas

bstrider

Duvido que o Lucas Verissimo acabe no Porto, quando o Malang Sarr está a chegar (ficam com Mbemba, Pepe e Marcano, os Diogos devem sair mesmo).

brunopeixoto1993

Fabrizio Romano diz que a Roma está cada vez mais perto de Smalling (segundo os media brasileiros tinham entrado na corrida) e conseguindo o inglês Verissimo cai por terra quase de certeza.

Porto e verissimo não ouvi nem li sobre o rumor em lado nenhum a não ser aqui e os nomes que surgiram para eles foi Malang Sarr e agora Todibo. Parece-me que foi mais notícia de empresário para ver se consegue esticar um pouco a corda connosco e para ver se o Salvador se despacha de uma vez por todas a fechar o homem.

Para PL na minha opinião não precisamos de ninguém se o Paulinho não sair. Era mais necessário um ala direito ou alguém para o lado direito do ataque, embora eu ache que esse lugar vai acabar por acabar nos pés do Nico

Barbraga

Quote from: CarlosOliveiraSCB on 04 de October de 2020, 22:07
Ao que vejo e as opiniões são bastante relativas e todas tem que ser respeitadas! O Braga faz um mercado inteligente ( isto se até terça não sair nenhum do plano principal) Lucas Veríssimo era muito bom e arrumar por exemplo Rolando devido ao salário alto que tem também o era, mas para ponta de lança acho que não estamos mal servidos... se Paulinho não sair e visto que o mesmo não tem histórico de lesões, estando sempre sujeito a um azar temos o schettine e Abel Ruiz . Castro e al musrati a custo zero só prova que o clube não anda a dormir assim tanto, gaitan tem tudo para regressar já no próximo jogo ao que se sabe está a recuperar bem e com o nacional já deverá ser opção é acho que vai encaixar como uma luva no lugar que ontem iuri Medeiros ocupou. Meus amigos , derreter dinheiro só porque sim ? Aqui nunca fomos habituados a isso, e reparem como estão os mercados dos nossos "rivais" :
- Porto, campeão nacional, perde um jogo, a 2 dias do fecho do mercado perde o Danilo e Alex Teles (juntamente com Otávio são os jogadores mais influentes da equipa) parece me que Sérgio Conceição não chega ao natal...
- Benfica , investiu quase 100M para muitos dos nossos sócios se investíssemos isso não era suficiente , há pouco a dizer são jogadores que ainda poucas provas deram do seu valor mas falham Champions é isso já começa mal
-Sporting, indivídado até a cabeça, compra tudo que vê, a 50% dos passes só por valores irrisórios e todas as semanas a CS aponta jogadores novos, falham LE, um investimento de 20M para tentar ganhar alguma taça

Resumindo , destes 3 não vejo onde é que estamos mal, por ser ano de centenário? Vamos nos penhorar ? Só para tentar ser campeões num país que a corrupção , a influência e o interesses dos clubes fcp e slb são o que são? Meus caros, que bem estamos nos. Vai correr bem de certeza , temos plantel para isso é temos estrutura para isso.
Se por algum motivo as coisas não correrem bem, não vivemos acima das possibilidades, nem se dá passos maior que a perna para não acontecer como a corja do dr vagandas
Totalmente de acordo e das análises mais coerentes que vi aqui. Parabéns

Olho Vivo

Quote from: brunopeixoto1993 on 04 de October de 2020, 22:40
Fabrizio Romano diz que a Roma está cada vez mais perto de Smalling (segundo os media brasileiros tinham entrado na corrida) e conseguindo o inglês Verissimo cai por terra quase de certeza.

Porto e verissimo não ouvi nem li sobre o rumor em lado nenhum a não ser aqui e os nomes que surgiram para eles foi Malang Sarr e agora Todibo. Parece-me que foi mais notícia de empresário para ver se consegue esticar um pouco a corda connosco e para ver se o Salvador se despacha de uma vez por todas a fechar o homem.

Para PL na minha opinião não precisamos de ninguém se o Paulinho não sair. Era mais necessário um ala direito ou alguém para o lado direito do ataque, embora eu ache que esse lugar vai acabar por acabar nos pés do Nico
Por essa ordem de idéias, não conseguindo chegar a Ruben Semedo, nao será Veríssimo o plano B doa lampiões?

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


Pé Ligeiro

Muito errática a abordagem ao mercado.
Os nossos alvos anunciados foram todos ou quase toda desviados.
BRAGA SEMPRE MAIS!

brunopeixoto1993

Quote from: Olho Vivo on 04 de October de 2020, 22:43
Quote from: brunopeixoto1993 on 04 de October de 2020, 22:40
Fabrizio Romano diz que a Roma está cada vez mais perto de Smalling (segundo os media brasileiros tinham entrado na corrida) e conseguindo o inglês Verissimo cai por terra quase de certeza.

Porto e verissimo não ouvi nem li sobre o rumor em lado nenhum a não ser aqui e os nomes que surgiram para eles foi Malang Sarr e agora Todibo. Parece-me que foi mais notícia de empresário para ver se consegue esticar um pouco a corda connosco e para ver se o Salvador se despacha de uma vez por todas a fechar o homem.

Para PL na minha opinião não precisamos de ninguém se o Paulinho não sair. Era mais necessário um ala direito ou alguém para o lado direito do ataque, embora eu ache que esse lugar vai acabar por acabar nos pés do Nico
Por essa ordem de idéias, não conseguindo chegar a Ruben Semedo, nao será Veríssimo o plano B doa lampiões?

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Não ficarei admirado. Até porque parece que Vertonghen poderá parar algumas semanas e pelos vistos a dupla de hoje já meteu imensa água segundo o que vou lendo das redes sociais. Estranho só o facto de ele ter deixado de ser associado para esses lados quando no inicio não falavam de outro nome para a defesa deles a não ser Veríssimo

Bracaraugustano

Estou espantado que aqueles que encontram craques em todos os clubes da nossa Liga só porque se salientam em meia dúzia de jogos, ainda não tenham vindo dizer que devíamos contratar este craque. Precisamos de um avançado e o Marítimo tem um avançado que marcou 4 golos em 3 jogos! Como é possível deixá-lo fugir! É um tal de Pinho. Muito melhor que o Paulinho, que não marca um golo. Se no Marítimo marca 4 golos em 3 jogos, no Braga tem pelo menos 20 garantidos por época! E em 3 jogos marcou tantos golos no campeonato como o Schetinne e o Ruiz juntos na época passada toda (é um facto)! Não podemos hesitar! Só temos um dia para o ir buscar!

(já que o mercado está um porcaria para nós, um pouco de sarcasmo não fará mal ;) )

joaoPC

Quote from: Pé Ligeiro on 04 de October de 2020, 22:46
Muito errática a abordagem ao mercado.
Os nossos alvos anunciados foram todos ou quase toda desviados.
Mas será que eram mesmo alvos?
Pode ser só estratégia dos clubes associar os nomes de clubes rivais para subir o preço. Pegando como exemplo nos reforços do Sporting parece ter resultado já que pagaram valores absurdos por eles

É impressionante como o Porto e o Benfica estão sempre interessados no mesmo jogador e mais recentemente é Braga e Sporting a seguir o padrão. Antigamente ainda associavam o nome do Vitória mas a diferença cresceu e viraram agulhas

PauloLopes

Mercado falhado?

Talvez, porque se olharmos para a nossa equipa, ainda vemos muita tremedeira na defesa, e sobre a direita do ataque. Isto é a minha opinião.

Mas não falhamos no mercado interno. E porquê?
Porque parece que viramos ricos de repente, e podíamos combater com Porto e Sporting, e teríamos dinheiro para Taremi, Nuno Santos, Pedro Gonçalves, Nanu, Zaidu e Toni Martinez.

Agora temos pessoas lá dentro, que ao contrário de nós são pagas para procurarem jogadores no exterior, e usam uma palavra bonita, scouting, e não aparece ninguém.

Braga supporter

Quote from: brunopeixoto1993 on 04 de October de 2020, 22:50
Quote from: Olho Vivo on 04 de October de 2020, 22:43
Quote from: brunopeixoto1993 on 04 de October de 2020, 22:40
Fabrizio Romano diz que a Roma está cada vez mais perto de Smalling (segundo os media brasileiros tinham entrado na corrida) e conseguindo o inglês Verissimo cai por terra quase de certeza.

Porto e verissimo não ouvi nem li sobre o rumor em lado nenhum a não ser aqui e os nomes que surgiram para eles foi Malang Sarr e agora Todibo. Parece-me que foi mais notícia de empresário para ver se consegue esticar um pouco a corda connosco e para ver se o Salvador se despacha de uma vez por todas a fechar o homem.

Para PL na minha opinião não precisamos de ninguém se o Paulinho não sair. Era mais necessário um ala direito ou alguém para o lado direito do ataque, embora eu ache que esse lugar vai acabar por acabar nos pés do Nico
Por essa ordem de idéias, não conseguindo chegar a Ruben Semedo, nao será Veríssimo o plano B doa lampiões?

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Não ficarei admirado. Até porque parece que Vertonghen poderá parar algumas semanas e pelos vistos a dupla de hoje já meteu imensa água segundo o que vou lendo das redes sociais. Estranho só o facto de ele ter deixado de ser associado para esses lados quando no inicio não falavam de outro nome para a defesa deles a não ser Veríssimo
JJ é um confesso admirador  de Lucas Verissimo .Agora com a saúde de R. Dias e a lesão do Belga com a impossibilidade de adquirirem Rúben Semedo ) seria a 1°opção por ser Portugues), penso que podem se intrometer no negócio. Se no final de tudo o jogador vier para cá ficarei incrédulo.
NOTAS- Dyego Sousa emprestado ao Famalicão. (  andam  bem para aqueles lados e em SILENCIO.Sai Toni Martins e de seguida  entra Dyego  Sousa.

SEQUEIRA na Seleção no Lugar de Mário Rui ( devido à covid).Já não é sem tempo.Felecidades ao Sequeira.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


(S)oon(C)hampion(B)raga

atacante do Zamalek, Mohamed Mostafa, associado ao SCBraga pela imprensa francesa em caso de saida do Paulinho
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

AEK de Atenas pretende Fábio Abreu segundo o jornal OJogo
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Braga supporter

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 04 de October de 2020, 23:30
AEK de Atenas pretende Fábio Abreu segundo o jornal OJogo
1 M de € é quanto o AEK oferece por Fábio Abreu. Por esses valores seria  uma pechincha. Não acredito que o Moreirense aceite.A notícia avança que o Moreirense já tem um substituto para Fábio Abreu( um miúdo da equipa B do Benfica)
Devíamos aproveitar as boas relações e trazer o avançado para cá.Acho que iria dar certo.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


SEMPRESCB

Quote from: joaoPC on 04 de October de 2020, 22:59
Quote from: Pé Ligeiro on 04 de October de 2020, 22:46
Muito errática a abordagem ao mercado.
Os nossos alvos anunciados foram todos ou quase toda desviados.
Mas será que eram mesmo alvos?
Pode ser só estratégia dos clubes associar os nomes de clubes rivais para subir o preço. Pegando como exemplo nos reforços do Sporting parece ter resultado já que pagaram valores absurdos por eles

É impressionante como o Porto e o Benfica estão sempre interessados no mesmo jogador e mais recentemente é Braga e Sporting a seguir o padrão. Antigamente ainda associavam o nome do Vitória mas a diferença cresceu e viraram agulhas
De outros alvos eu não sei agora o Taremi pelo menos foi caso contrário o Carvalhal nao viria a publico dizer o que disse. Acho que de todos os falados talvez esse fosse o unico desviado juntamente agora com o Nanu (o Carlos Pereira não diria também o que disse sem ser verdade). Tabata até podíamos ter nos informado mas 5M por metade do passe de certeza que nem nos fez avançar com proposta. Nuno Santos, Pote, Martinez e outros demais para mim tudo treta.   

Braga supporter

Era de tentar o Riascos ao Nacional para o corredor direito.O homem é um extremo explosivo, não dá um lance por perdido e massacra fisicamente uma defesa.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


joaoPC



Quote from: SEMPRESCB on 04 de October de 2020, 23:54
Quote from: joaoPC on 04 de October de 2020, 22:59
Quote from: Pé Ligeiro on 04 de October de 2020, 22:46
Muito errática a abordagem ao mercado.
Os nossos alvos anunciados foram todos ou quase toda desviados.
Mas será que eram mesmo alvos?
Pode ser só estratégia dos clubes associar os nomes de clubes rivais para subir o preço. Pegando como exemplo nos reforços do Sporting parece ter resultado já que pagaram valores absurdos por eles

É impressionante como o Porto e o Benfica estão sempre interessados no mesmo jogador e mais recentemente é Braga e Sporting a seguir o padrão. Antigamente ainda associavam o nome do Vitória mas a diferença cresceu e viraram agulhas
De outros alvos eu não sei agora o Taremi pelo menos foi caso contrário o Carvalhal nao viria a publico dizer o que disse. Acho que de todos os falados talvez esse fosse o unico desviado juntamente agora com o Nanu (o Carlos Pereira não diria também o que disse sem ser verdade). Tabata até podíamos ter nos informado mas 5M por metade do passe de certeza que nem nos fez avançar com proposta. Nuno Santos, Pote, Martinez e outros demais para mim tudo treta.

Concordo que havia interesse no Taremi mas só avançaríamos para uma proposta concreta se a saída do Paulinho se confirmasse

Invest NO Braga

#5457
De vez em quando as aparece um analista a recordar que não há dinheiro para isto ou aquilo. Ora, nenhuma análise aos nossos cofres está completa sem se fazer menção das dezenas de milhões que serão pagas para fazer uma obra desnecessariamente depressa (e essa sim, que nos pode arruinar). A pagar a 20 anos? Então ainda pior - a anterior estará a ser ainda paga e já vamos para a próxima. Podemos estar a meter-nos num poço sem fundo com o betão (obra esplendorosa sem dúvida) - admirem-se se nos próximos dez anos sairem sempre 10/20 milhões para as obras e nunca se investir nada em reforços, um buraco sem fundo que ninguém entende assim tipo Novo Banco. Por isso, quando falarem de dinheiro, desenvolvam todos os pressupostos! Não se pode querer ser prudente em negócios de 3-5 milhões ignorando negócios muito maiores que decorrem em simultâneo e sem qualquer justificação.

A prioridade do Braga deve ser sempre DESPORTIVA e neste momento tudo indica que existem cortes nessa prioridade canalizando tudo para o cimento.

SEMPRESCB

Um jogador interessantíssimo para lutar pelo lugar que tem sido de Iuri é o Ruben Lameiras do Fama mas também os gajos devem pedir muita guita por ele. Por isso parece me que será Gaitan/Iuri de um lado e R.Horta/Abel Ruiz do outro com o Rodrigo a entrar pontualmente na equipa. Ficando Paulinho/Schettine e Fonte como PLs. Daí achar que a entrada de mais um PL pode fazer sentido se o Abel contar mais como medio ala esquerdo.

Invest NO Braga

E esperemos amanhã não acordar com a transferência de Paulinho para o dito clube sem ser pela clausula de rescisão em dinheiro vivo entregue na secretaria do estádio. Seria totalmente o bater no fundo!