News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2020/2021

Started by RuberAlbus, 07 de March de 2020, 09:41

Previous topic - Next topic

brunopeixoto1993

Quote from: PauloLopes on 04 de October de 2020, 12:34
Como o dia 5 em Portugal é feriado, passou o fecho para o dia seguinte, 6 de Outubro.

Espanha e Itália dia 05/10
Inglaterra dia 16/10


Ontem pela boca do Carvalhal (e também não sabia) parece que fecha às 12h

Em Inglaterra o mercado para tranferências internacionais fecham amanhã também, depois há um regime de excepção em que pode existir transferências internas até dia 16. Se alguém de lá quiser o Paulinho por exemplo tem de o comprar até amanhã e não dia 16

CarlosOliveiraSCB

Lucas Verissimo agora dado como certo no porto por 5M

PauloLopes

Quote from: CarlosOliveiraSCB on 04 de October de 2020, 15:03
Lucas Verissimo agora dado como certo no porto por 5M
No Brasil confirmam a chegada dessa proposta, mas dizem que o Santos não aceitou... ainda.

A única proposta formal que o Santos tinha era do Braga, depois tinha abordagens do Galatasari e da Roma.

Se a proposta do Porto for igual á nossa, vai decidir o jogador, que vai pelo olhar para o ordenado, ou seja, tudo isto vai de encontro ao que temíamos.

JR1287

Se o Verissimo fosse para vir teria vindo logo que o Braga mostrou interesse; se ficaram à espera de melhores propostas (fosse o clube fosse o jogador) é porque não viria se aparecessem propostas melhores, e era provável que aparecessem. Eu nunca confiei que ele viesse... Ainda pode ser, mas não creio...

SEMPRESCB

No porto está praticamente certo o Sarr do Chelsea é estranho irem buscar também o Lucas a menos que saía alguem entre Pepe, Marcano e Mbemba tendo até em conta que tem os outros 2 Diogos. É muito central! No entanto é como disse anteriormente se não se fechou o Lucas por 1M foi pura e simplesmente amadorismo e entrando outros pesos nas contas é o adeus!

Luís Duarte


SEMPRESCB

#5426
Quote from: Luís Duarte on 04 de October de 2020, 15:54
pascoal sousa
Nanu não vai seguramente para o SC Braga.

https://twitter.com/Bigsousa/status/1312767813380177922
Previsível, aliás ja não seria fácil antes depois de marcar o golo que marcou a porto deve ser impossível. Parece me jogador ao estilo de SC ou entao o Vagandas vai dar mais uma de engraçado.

PS: E pronto era o que se previa 2 últimos dias de mercado de loucos, se queríamos soluções de valor é bom que já estejam finalizadas porque a partir de agora isto vai ser uma roda viva de saídas e entradas e será bem mais complicado garantir qualidade.

JR1287

Quote from: SEMPRESCB on 04 de October de 2020, 16:05
Quote from: Luís Duarte on 04 de October de 2020, 15:54
pascoal sousa
Nanu não vai seguramente para o SC Braga.

https://twitter.com/Bigsousa/status/1312767813380177922
Previsível, aliás ja não seria fácil antes depois de marcar o golo que marcou a porto deve ser impossível. Parece me jogador ao estilo de SC ou entao o Vagandas vai dar mais uma de engraçado.
É possível até porque o Amorim zangou-se com o Ristovsky. Mas mudam para pior! Eu tentava trocar o Ristovsky pelo Rolando ou pelo Raul, ou mesmo pelo Tormena...

bstrider

Atenção ao Tomás Ribeiro do B-sad. Central jovem (21 anos), termina contrato no proximo ano e parece-me muito interessante.

Luís Duarte


JR1287


SEMPRESCB

Quote from: JR1477 on 04 de October de 2020, 18:26
Quote from: Luís Duarte on 04 de October de 2020, 18:10
Nanu no FCP. 100%.

De Alex Telles para Nanu...
Como ja tinha dito antes de sair a noticia nada que me surpreenda, é jogador ao estilo de SC. No entanto uma coisa é Nanu como médio ala direito outra é Nanu como defesa direito. Acho que será Nanu na direita e Manafá na esquerda o porto este ano. Como diziam aqui à uns tempos que grande downgrade...

No entanto devem conseguir o Sarr para central e que também dá uma perninha a DE se necessário.

enormeBRAGA

Quote from: SEMPRESCB on 04 de October de 2020, 18:36
Quote from: JR1477 on 04 de October de 2020, 18:26
Quote from: Luís Duarte on 04 de October de 2020, 18:10
Nanu no FCP. 100%.

De Alex Telles para Nanu...
Como ja tinha dito antes de sair a noticia nada que me surpreenda, é jogador ao estilo de SC. No entanto uma coisa é Nanu como médio ala direito outra é Nanu como defesa direito. Acho que será Nanu na direita e Manafá na esquerda o porto este ano. Como diziam aqui à uns tempos que grande downgrade...

No entanto devem conseguir o Sarr para central e que também dá uma perninha a DE se necessário.
4M€ ao que parece

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

kamelot

Ano de centenário, isto está a ser um mercado de sonho  para nós....ups pesadelo!

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk

"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

bruce

Prioridade é um avançado e um central. Senão se se conseguir alguém com alguma qualidade mais vale a pena ficar já os que estão. Para o 4 lugar deve chegar

Rondo

Quote from: kamelot on 04 de October de 2020, 19:22
Ano de centenário, isto está a ser um mercado de sonho  para nós....ups pesadelo!

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk

Ao que parece, segundo o que me contaram, não basta dizer "centenário" para o dinheiro começar a chover do céu.
"100% de respeito e 0% de medo"

SEMPRESCB

Quote from: Rondo on 04 de October de 2020, 19:34
Quote from: kamelot on 04 de October de 2020, 19:22
Ano de centenário, isto está a ser um mercado de sonho  para nós....ups pesadelo!

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk
Ao que parece, segundo o que me contaram, não basta dizer "centenário" para o dinheiro começar a chover do céu.
E a mim contaram me que se disser "estagiário" já caí algum, nao se sabe é onde.

Lipeste

#5437
Quote from: enormeBRAGA on 04 de October de 2020, 18:44
Quote from: SEMPRESCB on 04 de October de 2020, 18:36
Quote from: JR1477 on 04 de October de 2020, 18:26
Quote from: Luís Duarte on 04 de October de 2020, 18:10
Nanu no FCP. 100%.

De Alex Telles para Nanu...
Como ja tinha dito antes de sair a noticia nada que me surpreenda, é jogador ao estilo de SC. No entanto uma coisa é Nanu como médio ala direito outra é Nanu como defesa direito. Acho que será Nanu na direita e Manafá na esquerda o porto este ano. Como diziam aqui à uns tempos que grande downgrade...

No entanto devem conseguir o Sarr para central e que também dá uma perninha a DE se necessário.
4M€ ao que parece

Sent from my M2002J9G using Tapatalk
Considerava que Nanu por cá poderia vir a ser útil em determinados momentos mas não para entrar de caras no onze portanto não valia a pena o esforço financeiro, em minha opinião claro.

A saída de Telles e a entrada de Nanu no Porto é uma boa notícia para toda a concorrência dos Dragões (sai um LE e entra um LD que pôde fazer todo o corredor do lado onde tem Corona?)... é de facto mais uma "Talocha" ao estilo de SC para juntar a outras que já lá tem.

Grande Downgrade.

José Soares

Quote from: Rondo on 04 de October de 2020, 19:34
Quote from: kamelot on 04 de October de 2020, 19:22
Ano de centenário, isto está a ser um mercado de sonho  para nós....ups pesadelo!

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk

Ao que parece, segundo o que me contaram, não basta dizer "centenário" para o dinheiro começar a chover do céu.
A sério? Não choveu dinheiro? Mas toda a gente o anunciou. Não somos sempre dos primeiros no campeonato dos bons negócios? Em troca temos assegurado prejuízo permanente na qualidade do plantel e estacionamento quase sempre garantido no quarto lugar. E com isso o afastamento, que cada vez se sente mais, dos adeptos da equipa e do clube.
Já me tinha esquecido, está todo na academia. O que temos e o que teremos. Acredite quem quiser.
O que mais me aborrece é que mais uma vez me parece que com um pouco de esforço até ao Porto se conseguia complicar a vida.

Lipeste

Quanto a Veríssimo ficou desde cedo claro que não tendo nós conseguido convencer o Santos e o jogador a  fechar negócio rapidamente, antes de o mesmo ter começado a ser notícia reiterada na CS por iniciativa do Santos (lançando um leilão) teríamos perdido o comboio...fechar jogadores deste nível só nos é possível conctetiza -los no segredo dos deuses, em antecipação e velocidade cruzeiro...mão tendo sido assim julgo que ficamos fora de jogo porque a concorrência apresenta condições financeiras que nós não conseguimos acompanhar (principalmente em relação à massa salarial do jogadornque me parece ser o principal factor a decidir o seu destino e não a hipotética diferença de €1M no valor do pssse).

Mas a ser verdade o seguinte rumor pode ser que haja ainda um volte face; no destino do Lucas Veríssimo:
Diogo Queirós (DC) no Barça e Raphinha Alcântara (MC) e Jean-Clair Todibo (DC) ambos do Barça a caminho do Dragão...talvez Veríssimo não faça muito sentido no Porto.