News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2020/2021

Started by RuberAlbus, 07 de March de 2020, 09:41

Previous topic - Next topic

100%SCB

Na Turquia dizem que o André Horta pode estar a caminho do Trabzonspor.

Quote from: enormeBRAGA on 03 de October de 2020, 15:59
Quote from: 100%SCB on 03 de October de 2020, 15:35
O Pascoal Sousa diz que há acordo com o Santos (5 milhões) e falta o acordo salarial com o jogador.
E Raul de saída?

Sent from my M2002J9G using Tapatalk
Não disse nada sobre o Raúl.
FORÇA BRAGA

bstrider

Quote from: 100%SCB on 03 de October de 2020, 16:59
Na Turquia dizem que o André Horta pode estar a caminho do Trabzonspor.

Quote from: enormeBRAGA on 03 de October de 2020, 15:59
Quote from: 100%SCB on 03 de October de 2020, 15:35
O Pascoal Sousa diz que há acordo com o Santos (5 milhões) e falta o acordo salarial com o jogador.
E Raul de saída?

Sent from my M2002J9G using Tapatalk
Não disse nada sobre o Raúl.

A verdade é que o Horta tem estado uma sombra do que fez naquela meia epoca com o Abel... Tem é de chegar alguem melhor..

Magicobraga

Quote from: 100%SCB on 03 de October de 2020, 15:35
O Pascoal Sousa diz que há acordo com o Santos (5 milhões) e falta o acordo salarial com o jogador.
O pascoal está sempre muito bem informado.

Nunca liguei muito a estás notícias do Veríssimo porque achei sempre que não havia hipóteses de o ir buscar.

PauloLopes

Quote from: Magicobraga on 03 de October de 2020, 17:36
Quote from: 100%SCB on 03 de October de 2020, 15:35
O Pascoal Sousa diz que há acordo com o Santos (5 milhões) e falta o acordo salarial com o jogador.
O pascoal está sempre muito bem informado.

Nunca liguei muito a estás notícias do Veríssimo porque achei sempre que não havia hipóteses de o ir buscar.
Mas ainda falta o acordo salarial com o jogador, segundo o Pascoal.

E nem o prémio de assinatura parece ter ajudado a convencer.

SEMPRESCB

Quote from: PauloLopes on 03 de October de 2020, 17:43
Quote from: Magicobraga on 03 de October de 2020, 17:36
Quote from: 100%SCB on 03 de October de 2020, 15:35
O Pascoal Sousa diz que há acordo com o Santos (5 milhões) e falta o acordo salarial com o jogador.
O pascoal está sempre muito bem informado.

Nunca liguei muito a estás notícias do Veríssimo porque achei sempre que não havia hipóteses de o ir buscar.
Mas ainda falta o acordo salarial com o jogador, segundo o Pascoal.

E nem o prémio de assinatura parece ter ajudado a convencer.
Eu diria que se lhe derem o que se paga ao Rolando o jogador aceitará  ;)

Olho Vivo

Quote from: SEMPRESCB on 03 de October de 2020, 18:10
Quote from: PauloLopes on 03 de October de 2020, 17:43
Quote from: Magicobraga on 03 de October de 2020, 17:36
Quote from: 100%SCB on 03 de October de 2020, 15:35
O Pascoal Sousa diz que há acordo com o Santos (5 milhões) e falta o acordo salarial com o jogador.
O pascoal está sempre muito bem informado.

Nunca liguei muito a estás notícias do Veríssimo porque achei sempre que não havia hipóteses de o ir buscar.
Mas ainda falta o acordo salarial com o jogador, segundo o Pascoal.

E nem o prémio de assinatura parece ter ajudado a convencer.
Eu diria que se lhe derem o que se paga ao Rolando o jogador aceitará  ;)
É emprestar o Rolando ao Sporting. O Amorim gosta dele...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


SEMPRESCB

Quote from: Olho Vivo on 03 de October de 2020, 18:16
Quote from: SEMPRESCB on 03 de October de 2020, 18:10
Quote from: PauloLopes on 03 de October de 2020, 17:43
Quote from: Magicobraga on 03 de October de 2020, 17:36
Quote from: 100%SCB on 03 de October de 2020, 15:35
O Pascoal Sousa diz que há acordo com o Santos (5 milhões) e falta o acordo salarial com o jogador.
O pascoal está sempre muito bem informado.

Nunca liguei muito a estás notícias do Veríssimo porque achei sempre que não havia hipóteses de o ir buscar.
Mas ainda falta o acordo salarial com o jogador, segundo o Pascoal.

E nem o prémio de assinatura parece ter ajudado a convencer.
Eu diria que se lhe derem o que se paga ao Rolando o jogador aceitará  ;)
É emprestar o Rolando ao Sporting. O Amorim gosta dele...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Emprestar? Por mim ia de borla e ainda levava uma sandes de presunto para o R.Amorim.

"O Santos decidiu recusar a proposta do Sporting Braga de 5 milhões de euros por Lucas Veríssimo. A principal razão para a recusa foi a avaliação de que o zagueiro vale pelo menos 8 milhões de euros e. Mesmo assim, a informação é de que o clube até aceitaria o negócio, por um mínimo de 6 milhões de euros. O clube português não pretende subir a oferta."
https://globoesporte.globo.com/blogs/blog-do-pvc/post/2020/10/03/santos-recusa-proposta-do-sporting-braga-mantem-lucas-verissimo-e-corre-por-pagamento-do-hamburgo.ghtml

Parece me um bocado estranha esta noticia do GE, não seria por 1M que abortaríamos uma aquisição deste tipo penso eu.

Lipeste

Quote from: SEMPRESCB on 03 de October de 2020, 18:21
Quote from: Olho Vivo on 03 de October de 2020, 18:16
Quote from: SEMPRESCB on 03 de October de 2020, 18:10
Quote from: PauloLopes on 03 de October de 2020, 17:43
Quote from: Magicobraga on 03 de October de 2020, 17:36
Quote from: 100%SCB on 03 de October de 2020, 15:35
O Pascoal Sousa diz que há acordo com o Santos (5 milhões) e falta o acordo salarial com o jogador.
O pascoal está sempre muito bem informado.

Nunca liguei muito a estás notícias do Veríssimo porque achei sempre que não havia hipóteses de o ir buscar.
Mas ainda falta o acordo salarial com o jogador, segundo o Pascoal.

E nem o prémio de assinatura parece ter ajudado a convencer.
Eu diria que se lhe derem o que se paga ao Rolando o jogador aceitará  ;)
É emprestar o Rolando ao Sporting. O Amorim gosta dele...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Emprestar? Por mim ia de borla e ainda levava uma sandes de presunto para o R.Amorim.

"O Santos decidiu recusar a proposta do Sporting Braga de 5 milhões de euros por Lucas Veríssimo. A principal razão para a recusa foi a avaliação de que o zagueiro vale pelo menos 8 milhões de euros e. Mesmo assim, a informação é de que o clube até aceitaria o negócio, por um mínimo de 6 milhões de euros. O clube português não pretende subir a oferta."
https://globoesporte.globo.com/blogs/blog-do-pvc/post/2020/10/03/santos-recusa-proposta-do-sporting-braga-mantem-lucas-verissimo-e-corre-por-pagamento-do-hamburgo.ghtml

Parece me um bocado estranha esta noticia do GE, não seria por 1M que abortaríamos uma aquisição deste tipo penso eu.
Estranho é também não ter já saído por um valor próximo daquele que o Santos pretende...apesar do mercado estar em grande contração devido ao covid 19 não deixa de ser estranho não ter já aparecido algum clube europeu a pagar ao Santos €6M ou €7M pelo Veríssimo e até o Santos, também em virtude da difícil situação financeira que atravessa, continuar a recusar propostas na ordem dos €5M, mas está a fazer o seu papel, a jogar com as datas de fecho do mercado europeu de transferências e, apesar de tudo, €5M também me parece um valor um pouco abaixo daquilo que o jogador pode valer (parece que ninguém oferece mais (?))

A ser verdade que estamos mesmo  interessados no jogador e que fizemos a tal proposta, o esticar da corda por parte do Santos joga contra nós.

GverreirodoMinho

Numa avaliação global deste mercado, parece-me que temos muitos mais pontos negativos do que positivos. Diria até que o Lucas Veríssimo para titular e o Nanu como alternativa ao Esgaio eram o mínimo aceitável para não se considerar este mercado como absolutamente desastroso (e pelo menos significava uma vontade de melhorar o plantel e de querer, no mínimo, o mesmo que se conquistou o ano passado: o 3º lugar)

Pontos positivos deste mercado:

   1)   Manter Ricardo Horta e Paulinho (para já) são sem dúvida as nossas grandes contratações deste mercado. Paulinho seria díficil de substituir, e Ricardo Horta terá muito mercado (e pouco dinheiro dará ao Braga, quanto mais rendimento desportivo tirarmos dele melhor);

   2)   Melhoramos a qualidade do nosso meio campo. Conseguimos (até ver) subsituir sem muitas chatices Palhinha (tarefa complicadíssima), e com Castro e Gaitan temos um meio-campo muito mais dinâmico, e com mais opções (tinhamos apenas 4 jogadores o ano passado, número muito curto, e João Novais e André Horta tiveram uma época muito abaixo do espectável para o nível de uma equipa e pódio).

Pontos negativos deste mercado:

   1)   Continuamos com demasiados excedentários por colocar (sendo os mais notáveis Diogo Viana e Diogo Figueiras, e possivelmente João Novais), e falhamos em fazer dinheiro com o único excedentário passível de bom encaixe financeiro: Fábio Martins;

   2)   Continuamos com os mesmos grandes problemas que tínhamos por resolver no fim da época passada: temos duas posições sem alternativas válidas (o lado direito da defesa continua com R. Esgaio sem oposição e continuamos apenas com um médio defensivo de raiz no plantel: o ano passado era Palhinha, este ano é Al Musrati) e o centro da defesa tem um défice muito grande de qualidade comparativamente ao resto do plantel (para além de continuarmos com jogadores no plantel como Bruno Viana, que é um jogador que está aquém do nível do resto do plantel mas que bem negociado poderia ainda significar um bom encaixe, e jogadores como Rolando, que para além de não ter qualidade suficiente para titular, recebe uma fatia demasiado grande do bolo salarial, temos alinhado com 3 centrais, que obriga a equipa a aumentar no onze o número de jogadores abaixo do nível do resto da equipa);

   3)   Para juntar a estes problemas que já vêm da época anterior e podiam perfeitamente ter sido antecipados, perdemos o Trincão e não conseguimos colmatar a sua saída: Iuri Medeiros veio preencher a vaga deixada por Wilson Eduardo, e para o lugar de Trincão no plantel não contratamos ninguém, ao ponto de termos colocado Fransérgio na linha (pode-se argumentar que Schettine veio preencher a vaga de Wilson Eduardo e Iuri a de Trincão, mas a verdade é que Wilson quando jogava era quase sempre na linha, e Schettine já era do interesse do Braga mesmo quando Wilson estava no plantel. No meu entender, Schettine veio para tentar preencher uma lacuna que havia no número de jogadores no centro do ataque - não havia o ano passado alternativa válida a Paulinho - e Iuri veio preencher a vaga do lado direito do ataque deixada por Wilson e Trincão - não sendo, evidentemente, suficiente)

Com o Nanu e o Lucas Veríssimo teríamos pelo menos uma alternativa válida ao Esgaio (que traria até características diferentes daqueles que o Esgaio oferece), e um excelente central para jogar ao lado de Tormena e Carmo (e siginificava, por conseguinte, que teriamos colocado um central, de preferência um que oferece pouco: Raúl Silva, Rolando ou Bruno Viana). Ficava ainda, claro, a faltar um extremo direito, um trinco de rotação, e uns 4 ou 5 jogadores por colocar, mas pelo menos resolvia-se os mais problemas que temos, e não seria tão desastroso como atacar a nova época com a mesma defesa do ano passado.
Sócio 2669.

MagicoMito

Nanu acabou de marcar um golaço, quem me dera que o esgaio ao menos acertasse com a baliza

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


enormeBRAGA

Quote from: MagicoMito on 03 de October de 2020, 20:27
Nanu acabou de marcar um golaço, quem me dera que o esgaio ao menos acertasse com a baliza

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
Mas que golaço... Dass.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Barbraga

Com este golo o Marítimo já não o liberta tão facilmente. Já vale mais 1M se calhar.

CarlosOliveiraSCB

Quote from: Barbraga on 03 de October de 2020, 21:51
Com este golo o Marítimo já não o liberta tão facilmente. Já vale mais 1M se calhar.

Não tenhas a menor dúvida que se até agora não vendia por 2M, agora só por 5...

SEMPRESCB

"Plano A do Santos, diretoria define valor de Veríssimo no mercado

Mesmo tentando não planejar vendas de atletas, a presidência do Santos definiu um valor por Lucas Veríssimo, principal jogador com mercado no momento. 6 milhões de euros (cerca de R$ 40 milhões) será a pedida mínima para iniciar uma negociação.

Enquanto não chega nada oficial, o líder do Santos se recupera de um edema na panturrilha esquerda. Ele já sabe da possibilidade de venda e entende que se o negócio for bom para ambos os lados, não há qualquer problema.
Vale pontuar que a diretoria recusou a proposta do Sporting Braga, de Portugal, que ofereceu 5 milhões (R$ 33 milhões) por Veríssimo. A informação foi inicialmente publicada pela A Tribuna.

O zagueiro é um dos homens de confiança do técnico Cuca, tanto é que ao chegar no Santos pediu ao antigo presidente, José Carlos Peres, para não vendê-lo até o final do Campeonato Brasileiro.

Orlando Rollo, presidente em exercício, tentará sanar as dívidas sem envolver a negociação de atletas, mas prioriza quitar o que o clube deve ao Hamburgo. Os alemães, após não receberem qualquer quantia por Cleber Reis, conseguiram com que a Fifa punisse o Santos o impossibilitou de registrar novos jogadores."

https://www.msn.com/pt-br/esportes/brasileirao-serie-a/plano-a-do-santos-diretoria-define-valor-de-ver%C3%ADssimo-no-mercado/ar-BB19Gzqx?li=AAvYMzb


Espero sinceramente que não se deixe cair o negócio por 1M.

RuberAlbus

Relembrar que no ano passado, no último dia, recebemos Wallace e Agbo. Se é para ser algo parecido, é melhor estarmos quietos.

Lipeste

O mercado fecha ao meio dia do dia 6/10 ou à meia noite?

Olho Vivo

Quote from: Lipeste on 04 de October de 2020, 12:07
O mercado fecha ao meio dia do dia 6/10 ou à meia noite?
Ouvi ontem, alguém dizer na TV que fecharia ao meio dia. Foi a primeira vez que ouvi tal coisa.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


PauloLopes

Como o dia 5 em Portugal é feriado, passou o fecho para o dia seguinte, 6 de Outubro.

Espanha e Itália dia 05/10
Inglaterra dia 16/10


Ontem pela boca do Carvalhal (e também não sabia) parece que fecha às 12h

Lipeste

Quote from: Olho Vivo on 04 de October de 2020, 12:09
Quote from: Lipeste on 04 de October de 2020, 12:07
O mercado fecha ao meio dia do dia 6/10 ou à meia noite?
Ouvi ontem, alguém dizer na TV que fecharia ao meio dia. Foi a primeira vez que ouvi tal coisa.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Também eu ouvi e também achei estranho.

JR1287

Quote from: Lipeste on 04 de October de 2020, 13:00
Quote from: Olho Vivo on 04 de October de 2020, 12:09
Quote from: Lipeste on 04 de October de 2020, 12:07
O mercado fecha ao meio dia do dia 6/10 ou à meia noite?
Ouvi ontem, alguém dizer na TV que fecharia ao meio dia. Foi a primeira vez que ouvi tal coisa.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Também eu ouvi e também achei estranho.
A UEFA decidiu o encerramento do mercado para a Europa a 5 de outubro. Como esse dia é feriado em Portugal, definiu-se, em excepção ao resto da Europa, encerrar no dia 6. Não sei a que horas, mas como é um regime excepcional é plausível que feche ao meio dia, ou às 17h, hora normal de encerramento dos serviços.