News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2020/2021

Started by RuberAlbus, 07 de March de 2020, 09:41

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Quote from: Braga supporter on 10 de September de 2020, 21:17
Quote from: SEMPRESCB on 10 de September de 2020, 19:07
Quote from: Bracaraugustano on 10 de September de 2020, 19:00
Segundo o Mais Transferências o Scamacca já não vem.

Nada que me surpreenda. O que me incomoda é termos andado com esta telenovela semanas a fio, já como tinha sido com o Taremi e na prática continuamos sem contratar. Já com o defesa central é o mesmo. Falou-se do L. Veríssimo, mas parece que está muito mais perto do Benfica e que nós já nem sequer estamos na corrida.
Vejo os outros a reforçar-se e nós a confiar apenas no que cá está e que, para mim, não dá as garantias que gostaria.
Siga buscar o F.Abreu para alternativa a Paulinho penso que daria mais que garantias.

Continuo a dizer, esta me a parecer que quer se conquistar um lugar no pódio que dá CL na próxima época mas tem se investido muito pouco para isso, o unico jogador por quem investimos alguma coisa de significante foi como Zé Carlos uns 700k. Sinceramente espero que haja pelo menos um esforço final agora que as coisas devem mexer mais um pouco e se garanta jogadores que possam acrescentar algo.
Perfeitamente de acordo.Paulinho +Fábio Abreu davam conta do recado.
Já agora será que R.A. não quer o Bruno Viana para central dextro?

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
E depois de negócios como Loum, Ibrahima, D'Alberto, Singh, Rosic, Pedro Amador... acho que está na hora de o Moreirense também de nos dar a abertura para chegar a um bom acordo. E temos um leque para eles também: Diogo Figueiras, Xadas, Eduardo Teixeira, Assis, Crislan...

100%SCB

#4441
O Ibrahima foi um negócio que apenas serviu para queimar um jogador com grande potencial. Outro, por exemplo, bem melhor que o Samuel.
Não joga, não por não ter qualidade, mas pelo negócio  que foi feito. Ainda ontem, fez uma segunda parte monstruosa em guimarães.

Este negócio do Samuel não me preocupa nada. Já tivemos jogadores superiores não aproveitados (Yvan e Ibrahima, por exemplo) e temos jogadores com mais potencial para uma equipa grande (Vasco Moreira, por exemplo)
FORÇA BRAGA

suiçabraga

Não me preocupa quem sai, mas sim 3 ou 4 que não há meio de chegar!!

suiçabraga

Bruno Jordão no Famalicão, andamos aqui a levar com o novais, murilo e por aí

Magicobraga

O que me preocupa é que vamos levar com o Bruno Viana mais uma época.

Podíamos enviá-lo para o Celta b para a beira do Lucas, que dupla.

Braga supporter

Serâ que o Porto ( neste momento com 7 avançados)não quereria trocar o Fábio Martins pelo Tiquinho Soares.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


bstrider

Quote from: Braga supporter on 10 de September de 2020, 22:37
Serâ que o Porto ( neste momento com 7 avançados)não quereria trocar o Fábio Martins pelo Tiquinho Soares.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

:o :o :o :o :o :-X

SEMPRESCB

Quote from: bstrider on 10 de September de 2020, 22:40
Quote from: Braga supporter on 10 de September de 2020, 22:37
Serâ que o Porto ( neste momento com 7 avançados)não quereria trocar o Fábio Martins pelo Tiquinho Soares.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

:o :o :o :o :o :-X
A brincar a brincar...

Luso

Quote from: SEMPRESCB on 10 de September de 2020, 22:44
Quote from: bstrider on 10 de September de 2020, 22:40
Quote from: Braga supporter on 10 de September de 2020, 22:37
Serâ que o Porto ( neste momento com 7 avançados)não quereria trocar o Fábio Martins pelo Tiquinho Soares.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

:o :o :o :o :o :-X
A brincar a brincar...
Eu acho que se devia dizer antes "nem a brincar".

JR1287

Quote from: Luso on 10 de September de 2020, 22:49
Quote from: SEMPRESCB on 10 de September de 2020, 22:44
Quote from: bstrider on 10 de September de 2020, 22:40
Quote from: Braga supporter on 10 de September de 2020, 22:37
Serâ que o Porto ( neste momento com 7 avançados)não quereria trocar o Fábio Martins pelo Tiquinho Soares.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

:o :o :o :o :o :-X
A brincar a brincar...
Eu acho que se devia dizer antes "nem a brincar".

Ena, concordo com o Luso!

Odeio esse ☠💀👹💩💣💥

PEDRØ XVI

Quote from: Somos Braga! on 10 de September de 2020, 21:35
Quote from: bstrider on 10 de September de 2020, 21:29
Quote from: Pé Ligeiro on 10 de September de 2020, 20:46
Uma coisa é o valor de mercado de um jogador, outra é a % do passe que é detida pelo clube. Como postei acima, no R&C constam uma série de jogadores da equipa B, S-23 e juniores, com a referência da % do passe que é detida pelo Braga, que na grande maioria é de 100%.
A partir do momento que foi estabelecido um contrato profissional esse contrato especifica a % do passe que é detida. Se o clube for o único detentor do passe, a % é de 100%.

A questão é que o Samuel e muitos outros não aparecem lá, mesmo tendo assinado contratos profissionais com o clube... Porquê? Alguma vez saberemos?  ;D
Na minha opinião todos os passes de jogadores com contrato profissional deviam aparecer no RC.

Mesmo que o valor contabilístico seja zero (no caso do Paulinho isso até pode acontecer em virtude de o passe já ter sido totalmente amortizado), não deixam de ser um "ativo" da SAD, com valor real. E por isso deve constar.

Mesmo um jogador em que o Braga tenha apenas os direitos desportivos e 0% do passe, devia constar, até por uma questão de transparência. Se não consta, devia!

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Pois devia, o problema é que não é muito conveniente para que certas possam continuar a fazer as suas negociatas.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Olho Vivo


patron


(S)oon(C)hampion(B)raga

se não estou em erro o SCBraga ontem também emprestou um futebolista ao Estrela da Amadora

mas não sei quem é (deve ser da equipa b ou sub23) nem em que posição joga

também não sei se tem alguma cláusula de compra no final da temporada  ;D ;D ;D ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Olho Vivo

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 11 de September de 2020, 00:56
se não estou em erro o SCBraga ontem também emprestou um futebolista ao Estrela da Amadora

mas não sei quem é (deve ser da equipa b ou sub23) nem em que posição joga

também não sei se tem alguma cláusula de compra no final da temporada  ;D ;D ;D ;D
https://www.zerozero.pt/player.php?id=226887

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


joaobl03

Quote from: Somos Braga! on 10 de September de 2020, 19:35
Quote from: joaobl03 on 10 de September de 2020, 18:39
Concluo então que é por vir da nossa formação que a percentagem que temos do passe do Paulinho não consta no RC.
Este seria muito estranho... Tens certeza?

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Podes conferir com os teus próprios olhos, 4 vêm melhor que 2. Talvez a meia hora que eu passei a procurar o nome dele não tenha sido suficiente. Provavelmente os adoradores do grande lider tenham uma explicação "lógica" para a situação.
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Invest NO Braga

A falta de reformulação no centro da defesa é que é o problema essencial, bem como alternativa no ataque. Mesmo com várias semanas ainda de mercado  devíamos já ter contratado, criado rotinas etc. É uma pena continuarmos com as alternativas no centro da defesa do ano passado (as laterais ao menos têm alternativas novas e adaptam-se bem à velha nova táctica). Todos os que temos têm qualidade, sem dúvida, mas à excepção do David Carmo nenhum dá ainda garantia para já seja por lesões, motivação, forma etc E não se vislumbram mudanças. É uma desilusão a incapacidade de dar este passo em frente, podíamos passar do óptimo ao excelente com pequenos ajustes.

Gverreiroo

Será que este negócio do Samuel com dedo do Mendes não terá como compartida a vinda de algum jogador para o Braga a partir deste agente? Não me admiraria...

Olho Vivo

#4458
A cedência de Samuel Costa ao Almería é válida por uma temporada, mas os andaluzes ficam com uma opção de compra do médio fixada em 5,2 milhões de euros e 50 por cento da mais-valia numa futura transferência do jogador.

A Bola


Tanto o Record como O Jogo coincidem relativamente ao valor da clausula e à questão da futura mais valia.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Pé Ligeiro

Quote from: Olho Vivo on 11 de September de 2020, 08:08
A cedência de Samuel Costa ao Almería é válida por uma temporada, mas os andaluzes ficam com uma opção de compra do médio fixada em 5,2 milhões de euros e 50 por cento da mais-valia numa futura transferência do jogador.

A Bola

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Repetidamente, para sabermos os contornos dos negócios do nosso clube, temos que esperar pelos jornais ou pelos comentadores desportivos. Trata-se de um contínuo desrespeito total pelos sócios. É comunicado a terceiros, mas nada é dito aos sócios.
BRAGA SEMPRE MAIS!