News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2020/2021

Started by RuberAlbus, 07 de March de 2020, 09:41

Previous topic - Next topic

brunopeixoto1993

Fábio Silva nos Wolves por 40 milhões? Duvido que era o que Nuno queria, a não ser que Jimenez já não saia também, e no meio disto parece que as duas portas que estavam abertas para Paulinho se fecharam (Wolves e Lázio). Com isto, vai começar a crescer a opção que menos nos agrada (Sporting)?

bruce

Quem pensa que o Salvador vai gastar 1 cêntimo do Amorim anda bem enganado. Nem que tivéssemos recebido ontem o dinheiro nenhum dele iria para contratações. O Salvador em geral gosta de emprestados ou a custo zero

JPS

Concordo que há limites para tudo e neste caso parece aquele fora de jogo que o avançado está para além da linha a olhos vistos mas o video árbitro tem tem câmara disponível para ver o que o estádio inteiro testemunha.
Penso que estas reuniões vai ser de vai ou racha, ou seja, ou o Salvador recebe as verbas em tempo útil para atacar o mercado (caso seja esse o caso, passo a redundância) ou então entra nos tribunais para tentar sacar o máximo de verbas possíveis, colocando um rótulo de devedor e não cumpridor na testa do SCP!

Braga supporter

Quote from: brunopeixoto1993 on 05 de September de 2020, 13:54
Fábio Silva nos Wolves por 40 milhões? Duvido que era o que Nuno queria, a não ser que Jimenez já não saia também, e no meio disto parece que as duas portas que estavam abertas para Paulinho se fecharam (Wolves e Lázio). Com isto, vai começar a crescer a opção que menos nos agrada (Sporting)?
Já estou a ver o filme.Paulinho vai parar ao Sporting  e nós vamos ter que  engolir a Torre Eifel. Parace- me que toda esta história da dívida e a falta de  pagamento com reuniões ao mais alto nível será já para nos  deitar areia para os olhos.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


NightHawk

Quote from: Olho Vivo on 05 de September de 2020, 13:53
Quote from: NightHawk on 05 de September de 2020, 13:51
Fábio Silva no Wolves por 40M.
Será que isro significa que o Paulinho fica? Era uma excelente notícia!

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
É? Desportivamente, sim. Em relação ao resto (€€€), não sei...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Desportivamente, sim.

Mas tendo em conta as vendas que fizemos na época passada, não me parece que estejamos a precisar da venda do Paulinho para estabilizar as contas... ou então muito mal andamos nós. É certo que todos os anos precisamos de vender, mas só Abel, Trincão e Amorim (demore muito ou pouco eles vão ter que pagar) são quase 45M...

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk


NightHawk

Quote from: Braga supporter on 05 de September de 2020, 14:02
Quote from: brunopeixoto1993 on 05 de September de 2020, 13:54
Fábio Silva nos Wolves por 40 milhões? Duvido que era o que Nuno queria, a não ser que Jimenez já não saia também, e no meio disto parece que as duas portas que estavam abertas para Paulinho se fecharam (Wolves e Lázio). Com isto, vai começar a crescer a opção que menos nos agrada (Sporting)?
Já estou a ver o filme.Paulinho vai parar ao Sporting  e nós vamos ter que  engolir a Torre Eifel. Parace- me que toda esta história da dívida e a falta de  pagamento com reuniões ao mais alto nível será já para nos  deitar areia para os olhos.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
É? E dinheiro? Então não têm 12M para o Amorim e vão ter 40M para Amorim + Paulinho? É preciso ter um bocado de noção das coisas...

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

Olho Vivo

Quote from: brunopeixoto1993 on 05 de September de 2020, 13:54
Fábio Silva nos Wolves por 40 milhões? Duvido que era o que Nuno queria, a não ser que Jimenez já não saia também, e no meio disto parece que as duas portas que estavam abertas para Paulinho se fecharam (Wolves e Lázio). Com isto, vai começar a crescer a opção que menos nos agrada (Sporting)?
Só para dizer que é ridiculo o valor pago por Fábio Silva. É um jogador com potencial mas que é ainda dúbio se i vai concretizar. E nunca será opção séria no imediato.
O Mendes é o maior. Não sei como o faz mas algum mérito terá para conseguir negócios deste calibre. Com isto, salvou o defeso do Porto...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


Olho Vivo

Quote from: NightHawk on 05 de September de 2020, 14:05
Quote from: Olho Vivo on 05 de September de 2020, 13:53
Quote from: NightHawk on 05 de September de 2020, 13:51
Fábio Silva no Wolves por 40M.
Será que isro significa que o Paulinho fica? Era uma excelente notícia!

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
É? Desportivamente, sim. Em relação ao resto (€€€), não sei...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Desportivamente, sim.

Mas tendo em conta as vendas que fizemos na época passada, não me parece que estejamos a precisar da venda do Paulinho para estabilizar as contas... ou então muito mal andamos nós. É certo que todos os anos precisamos de vender, mas só Abel, Trincão e Amorim (demore muito ou pouco eles vão ter que pagar) são quase 45M...

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
Muito longe disso, creio eu. Uma coisa é o valor global dos negócios. Outra muito diferente é o que efetivamente entra nos nossos cofres. Em relação ao Amorim, entrou ... zero!

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


LS

Acredito tanto nesses 40 milhões como acredito que algum dia veremos os 10 do Ruben.

NightHawk

Quote from: Layne Staley on 05 de September de 2020, 14:11
Acredito tanto nesses 40 milhões como acredito que algum dia veremos os 10 do Ruben.
Os 10M do Amorim têm um contrato associado! Isto ainda é um estado de Direito! Pode demorar, mas que vão pagar isso vão. Nem que seja num processo de insolvência!

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk


LeonelP

O pessoal pensa que dívidas entre empresas é a mesma coisa que dívidas entre amigos dos copos.

No entanto acho que um comunicado para haver algum esclarecimentos aos sócios e adeptos, ficava bem.

NightHawk

#4171
Para mim a melhor notícia do mercado de Verão seria mantermos Paulinho e Horta. Seriam 50 golos da época passada que manteríamos!

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

SEMPRESCB

Quote from: brunopeixoto1993 on 05 de September de 2020, 13:54
Fábio Silva nos Wolves por 40 milhões? Duvido que era o que Nuno queria, a não ser que Jimenez já não saia também, e no meio disto parece que as duas portas que estavam abertas para Paulinho se fecharam (Wolves e Lázio). Com isto, vai começar a crescer a opção que menos nos agrada (Sporting)?
Só porque está na moda GRANDE Downgrade passar de Jimenez para Fábio Silva  ;D

SEMPRESCB

Quote from: bruce on 05 de September de 2020, 13:55
Quem pensa que o Salvador vai gastar 1 cêntimo do Amorim anda bem enganado. Nem que tivéssemos recebido ontem o dinheiro nenhum dele iria para contratações. O Salvador em geral gosta de emprestados ou a custo zero
A brincar a brincar na época passada ainda se gastou entre os 5M e os 7M com Galeno, André Horta ... esta época tem sido isto. Vamos ver como acaba.

rpo.castro

Segundo o que sai na CS o Jorge Mendes terá se comprometido com o fcp em fazer 80 milhões com os putos do porto, o valor que precisam para continuarem sem serem penalizados pela UEFA. Daí que devem vender 3 putos pelos 80 milhões. Antigamente era juniores do benfica a 15. Agora do porto a 40.
Mendes: Lava mais branco!

E o sporting que se fd. Com gente daquela não se pode estender a mão que acabam por nos morder sempre. Que acabem como tantos outros!
Quem não sente não é filho de boa gente.

NightHawk

Quote from: SEMPRESCB on 05 de September de 2020, 14:24
Quote from: bruce on 05 de September de 2020, 13:55
Quem pensa que o Salvador vai gastar 1 cêntimo do Amorim anda bem enganado. Nem que tivéssemos recebido ontem o dinheiro nenhum dele iria para contratações. O Salvador em geral gosta de emprestados ou a custo zero
A brincar a brincar na época passada ainda se gastou entre os 5M e os 7M com Galeno, André Horta ... esta época tem sido isto. Vamos ver como acaba.
E 8 no Abel Ruiz.
Fizemos o maior investimento de sempre em contratações na época passada (se não estou em erro). É normal que esta época não se entre em loucuras...

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

bstrider

Quote from: NightHawk on 05 de September de 2020, 14:43
Quote from: SEMPRESCB on 05 de September de 2020, 14:24
Quote from: bruce on 05 de September de 2020, 13:55
Quem pensa que o Salvador vai gastar 1 cêntimo do Amorim anda bem enganado. Nem que tivéssemos recebido ontem o dinheiro nenhum dele iria para contratações. O Salvador em geral gosta de emprestados ou a custo zero
A brincar a brincar na época passada ainda se gastou entre os 5M e os 7M com Galeno, André Horta ... esta época tem sido isto. Vamos ver como acaba.
E 8 no Abel Ruiz.
Fizemos o maior investimento de sempre em contratações na época passada (se não estou em erro). É normal que esta época não se entre em loucuras...

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
Se é pra contar bem o que entrou e saiu, entao esta epoca só saiu 1,5 no negocio Abel Ruiz... Nos outros não faço ideia, mas também não foram pagos a pronto, de certeza...

GverreirodoMinho

Só o facto de estarmos a negociar com eles dá-me logo vontade de vomitar. Estamos a dar azo para no futuro o Sporting continuar com este tipo de atitudes. Devia ser aqui feito o precedente de que connosco estas merdas não passam. E por muito melhor que seja o negócio (que honestamente já duvido que vá ser) isso era mais importante do que qualquer negócio. Estarmos abertos a negociar depois disto tudo é atitude de clube pequeno que precisa muito do clube grande (quando não é verdade).
Mas agora que não há nada a fazer e que as negociações já estão a decorrer (ou seja, agora que já cedemos para a vontade de quem nos tem abusado), é impensável que o Braga não saia das reuniões com melhores condições de que como entramos. Temos a vantagem toda, e quem precisa de negociações são eles.
No mínimo dos mínimos, 8M a pronto + Palhinha (negócio de 16M, que 8M é o máximo que ofereceram até agora pelo Palhinha). Qualquer coisa abaixo disto é vergonhoso. Se negociar já é vergonhoso, sair das negociações a perder seria um escândalo astronómico, ainda mais que os 5M pelo Dyego.
Sócio 2669.

bstrider

O Fabrizio Romano confirmou que o acordo entre clubes está selado, relativamente ao Fabio Silva.

Neste momento diria que o Paulinho está muito perto de ficar mais uma época, grande reforço!!  ;D

patron

Mais um aninho a falhar golos cantados! Siga!