News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2020/2021

Started by RuberAlbus, 07 de March de 2020, 09:41

Previous topic - Next topic

Eskol

Quote from: Pedreira on 26 de August de 2020, 13:02
Não é por nada, mas o Messi já informou o Barcelona que não quer continuar lá... ::) ;D
33 anos? Mas agora o Braga é uma casa de repouso para reformados?

JR1287

Quote from: Eskol on 26 de August de 2020, 14:19
Quote from: Pedreira on 26 de August de 2020, 13:02
Não é por nada, mas o Messi já informou o Barcelona que não quer continuar lá... ::) ;D
33 anos? Mas agora o Braga é uma casa de repouso para reformados?

🤣🤣🤣

Gverreiroo

Quote from: Eskol on 26 de August de 2020, 14:19
Quote from: Pedreira on 26 de August de 2020, 13:02
Não é por nada, mas o Messi já informou o Barcelona que não quer continuar lá... ::) ;D
33 anos? Mas agora o Braga é uma casa de repouso para reformados?
Não tenho dúvidas que haveria gente a dizer isso se o Messi viesse [url][/ur ;D

SEMPRESCB

Estou a achar estranho é os desportivos no Tugão não terem ainda tocado na possível vinda de Garay, além da Sic Noticias e do Canal 11 ainda não vi nenhuma noticia referente ao tema, das duas uma ou não há nada neste momento ou o Braga está a fazer a coisa bem feita e ninguém dos intervenientes quer falar sobre isso.

JR1287

O tal que não tem lugar no Braga porque não é inteligente...
Eu quero lá saber da inteligência dele; eu quero é golos!!!

https://pt.uefa.com/uefaeuropaleague/news/0260-103928b4c0e4-311f94d60b8b-1000--os-dez-melhores-golos-da-uefa-europa-league-2019-20/?iv=true

Magicobraga

Quote from: JR1477 on 26 de August de 2020, 18:06
O tal que não tem lugar no Braga porque não é inteligente...
Eu quero lá saber da inteligência dele; eu quero é golos!!!

https://pt.uefa.com/uefaeuropaleague/news/0260-103928b4c0e4-311f94d60b8b-1000--os-dez-melhores-golos-da-uefa-europa-league-2019-20/?iv=true
Eu sei que não devia responder a isto.

Para uma equipa chegar aos golos precisa de inteligência, pedir só golos não quer dizer nada, há todo um processo .

Magicobraga20

Quote from: Magicobraga on 26 de August de 2020, 18:28
Quote from: JR1477 on 26 de August de 2020, 18:06
O tal que não tem lugar no Braga porque não é inteligente...
Eu quero lá saber da inteligência dele; eu quero é golos!!!

https://pt.uefa.com/uefaeuropaleague/news/0260-103928b4c0e4-311f94d60b8b-1000--os-dez-melhores-golos-da-uefa-europa-league-2019-20/?iv=true
Eu sei que não devia responder a isto.

Para uma equipa chegar aos golos precisa de inteligência, pedir só golos não quer dizer nada, há todo um processo .
O lukaku é um jogador muito pouco inteligente e no entanto é dos melhores avançados da europa, se o galeno fosse como dizem um jogador mais inteligente estava como o trincao, vejam as estatisticas
1° epoca na nossa equipa 7 golos e 9 assistências, dos jogadores da nossa equipa que mais assistências faz, sao opiniões, mas existem jogadores muito mais burros que aqui sao endeusados, têm é uma coisa, nao são da nossa equipa , que coincidência

bracarense23

Mais transferências ou programa da SIC não falaram nada do Braga?

Magicobraga

Quote from: Magicobraga20 on 26 de August de 2020, 18:41
Quote from: Magicobraga on 26 de August de 2020, 18:28
Quote from: JR1477 on 26 de August de 2020, 18:06
O tal que não tem lugar no Braga porque não é inteligente...
Eu quero lá saber da inteligência dele; eu quero é golos!!!

https://pt.uefa.com/uefaeuropaleague/news/0260-103928b4c0e4-311f94d60b8b-1000--os-dez-melhores-golos-da-uefa-europa-league-2019-20/?iv=true
Eu sei que não devia responder a isto.

Para uma equipa chegar aos golos precisa de inteligência, pedir só golos não quer dizer nada, há todo um processo .
O lukaku é um jogador muito pouco inteligente e no entanto é dos melhores avançados da europa, se o galeno fosse como dizem um jogador mais inteligente estava como o trincao, vejam as estatisticas
1° epoca na nossa equipa 7 golos e 9 assistências, dos jogadores da nossa equipa que mais assistências faz, sao opiniões, mas existem jogadores muito mais burros que aqui sao endeusados, têm é uma coisa, nao são da nossa equipa , que coincidência
Não sei se o Lukaku é pouco inteligente, tem é pouca técnica algo normal para um jogador daquele porte.

JR1287

Quote from: Magicobraga on 26 de August de 2020, 18:28
Quote from: JR1477 on 26 de August de 2020, 18:06
O tal que não tem lugar no Braga porque não é inteligente...
Eu quero lá saber da inteligência dele; eu quero é golos!!!

https://pt.uefa.com/uefaeuropaleague/news/0260-103928b4c0e4-311f94d60b8b-1000--os-dez-melhores-golos-da-uefa-europa-league-2019-20/?iv=true
Eu sei que não devia responder a isto.

Para uma equipa chegar aos golos precisa de inteligência, pedir só golos não quer dizer nada, há todo um processo .
Claro que sim, tem de haver quem pense o jogo, organize as jogadas e estruture o tal processo. Mas há muito futebol que é intuição, raça, improviso, antecipação, drible, força, em que a técnica e mesmo a emoção superam a razão e a inteligência. Há lugar para todos os tipos de jogadores. A mim o que me incomodou foi dizerem que um jogador não tem lugar no Braga por falta de inteligência (futebolística, claro), como se as outras características que ele tem não fossem relevantes. O que eu quis transmitir com esta provocaçãozita foi precisamente isso, que pode haver uns jogadores para pensar o jogo - organizar o tal processo - e outras apenas para improvisar, inventar e tirar uns coelhos da cartola de vez em quando. E se não houver um finalizador, nem que seja um "pinheiro sem olhos", o processo, por muito elaborado que seja, perde-se, porque sem golos os processos são inócuos. Inversamente, há golos que dependem apenas de quem os marca, sem qualquer processo ou organização, e tem de haver quem marque esses golos quando o processo não está a resultar. E o Galeno é dos poucos jogadores que temos que consegue fazer isso (marcar golos sem processo prévio - embora admita que ele também estraga muitas jogadas bem construídas).

Magicobraga

Tou nos a ver a atacar o zivkovic.

PEDRØ XVI

Quote from: Magicobraga on 26 de August de 2020, 19:26
Tou nos a ver a atacar o zivkovic.
O gajo recebia para cima de 4M nestes últimos anos de contrato.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

SEMPRESCB

Quote from: PEDRØ XVI on 26 de August de 2020, 19:40
Quote from: Magicobraga on 26 de August de 2020, 19:26
Tou nos a ver a atacar o zivkovic.
O gajo recebia para cima de 4M nestes últimos anos de contrato.
E provavelmente recebeu os ou fez acordo para os receber para rescindir. Ou seja carteira cheia já ele tem xD 

Magicobraga

Quote from: PEDRØ XVI on 26 de August de 2020, 19:40
Quote from: Magicobraga on 26 de August de 2020, 19:26
Tou nos a ver a atacar o zivkovic.
O gajo recebia para cima de 4M nestes últimos anos de contrato.
Mas não estou a ver ninguém a pegar nele por esse valores, quase não jogou em 4 anos.

Luso

Não me acredito muito no Zivkovic por causa do salário mas espero bem que não venha.

PEDRØ XVI

Quote from: SEMPRESCB on 26 de August de 2020, 19:46
Quote from: PEDRØ XVI on 26 de August de 2020, 19:40
Quote from: Magicobraga on 26 de August de 2020, 19:26
Tou nos a ver a atacar o zivkovic.
O gajo recebia para cima de 4M nestes últimos anos de contrato.
E provavelmente recebeu os ou fez acordo para os receber para rescindir. Ou seja carteira cheia já ele tem xD
Pois mas ele aparentemente não pensa assim. Aliás foram várias as vezes que saíram noticias a dizer que ele recusava propostas atractivas para não abdicar do que recebia (e iria receber futuramente) no benfica. Parece ser daqueles jogadores que põe os €€ à frente de tudo o resto.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

RuberAlbus

Motivado e com uma salário ajustado à nossa realidade, seria uma grande contratação.

Gverreiroo

Quote from: SEMPRESCB on 26 de August de 2020, 17:58
Estou a achar estranho é os desportivos no Tugão não terem ainda tocado na possível vinda de Garay, além da Sic Noticias e do Canal 11 ainda não vi nenhuma noticia referente ao tema, das duas uma ou não há nada neste momento ou o Braga está a fazer a coisa bem feita e ninguém dos intervenientes quer falar sobre isso.
Também acho estranho isso. Nenhum jornal apontou o Garay ao Braga...

Lipeste

Neste momento a prioridade deverá ser colocar os centrais excedentários e contratar O Central que tanta falta nos faz e cujo a falta iremos sentir se acabar por não ser contratado.

Bruno Wilson e Raul Silva deveriam sair, de preferência vendidos, tal como Bruno Viana mas este só sairá se aparecer algum clube a pagar mais por ele do que aquilo que investimos, não será fácil pois o que valorizou na primeira temporada e até na segunda acabou por desvalorizar nesta ultima última.

Se Viana acabar por ficar no plantel (a acontecer só Carvalhal poderá dizer se ficou por opção sua ou por opção da SAD em virtude do investimento feito e na expectativa de o treinador, sem qualquer imposição, o potenciar desportivamente), juntando-se a Tormena (talvez o melhor de todos eles) e Carmo, então ficaria bastante satisfeito com a colocação de Rolando para assim poder entrar O central.   

O facto de Rolando ter 35 anos e tão pouca competição nas duas últimas épocas levantam-me sérias dúvidas relativamente à plena retoma da sua  condição física e consequente  desempenho em campo (esteve parado, sem clube, por opção, na primeira metade da última  época e fez apenas 85' na segunda metadr, em 18/19 jogou apenas 1104').

Rondo

Quote from: Lipeste on 26 de August de 2020, 23:52
Neste momento a prioridade deverá ser colocar os centrais excedentários e contratar O Central que tanta falta nos faz e cujo a falta iremos sentir se acabar por não ser contratado.

Bruno Wilson e Raul Silva deveriam sair, de preferência vendidos, tal como Bruno Viana mas este só sairá se aparecer algum clube a pagar mais por ele do que aquilo que investimos, não será fácil pois o que valorizou na primeira temporada e até na segunda acabou por desvalorizar nesta ultima última.

Se Viana acabar por ficar no plantel (a acontecer só Carvalhal poderá dizer se ficou por opção sua ou por opção da SAD em virtude do investimento feito e na expectativa de o treinador, sem qualquer imposição, o potenciar desportivamente), juntando-se a Tormena (talvez o melhor de todos eles) e Carmo, então ficaria bastante satisfeito com a colocação de Rolando para assim poder entrar O central.   

O facto de Rolando ter 35 anos e tão pouca competição nas duas últimas épocas levantam-me sérias dúvidas relativamente à plena retoma da sua  condição física e consequente  desempenho em campo (esteve parado, sem clube, por opção, na primeira metade da última  época e fez apenas 85' na segunda metadr, em 18/19 jogou apenas 1104').

Vendo que o treinador tem apostado em 3 centrais, e até chamou o Anthony e o Bruno Rodrigues, se calhar a matemática não será tão assim.
"100% de respeito e 0% de medo"