News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2020/2021

Started by RuberAlbus, 07 de March de 2020, 09:41

Previous topic - Next topic

Rondo

Agora avança a TVI 24 que os caloteiros querem o Tormena. O doutor deve ter um sentido de humor genial.
"100% de respeito e 0% de medo"

Braga supporter

Quote from: Luso on 27 de August de 2020, 18:19
Tormena é prioridade máxima para o Sporting/Amorim segundo o Mais Transferências.
Está ***** não tem fim.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Rondo on 27 de August de 2020, 18:20
Agora avança a TVI 24 que os caloteiros querem o Tormena. O doutor deve ter um sentido de humor genial.

se pagarem a clausula é deixar-lo ir!!!! PAGAREM!!! não é ficar a dever...

o tormena até pode ser o craque que muitos pintam aqui no forum... mas no Braga não mostrou nada... NADA!!! fez 9 jogos na temporada passada toda...

se PAGAREM a clausula de rescisão é deixa-lo ir...  ::)

já o caso do Paulinho para mim é diferente... nunca o deixar ir para 1 clube aqui em Portugal... prefiro 20 milhões pelo Paulinho para 1 campeonato estrangeiro que pagarem a clausula de rescisão para 1 dos 3 eucaliptos
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

José Soares

Quote from: Braga supporter on 27 de August de 2020, 18:20
Quote from: Luso on 27 de August de 2020, 18:19
Tormena é prioridade máxima para o Sporting/Amorim segundo o Mais Transferências.
Está ***** não tem fim.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Está na hora de Salvador pôr um ponto final nestas investidas dos jornais, clubezeco e empresários e dizer que pura e simplesmente não faz negócios com caloteiros.
De caminho deve aproveitar para dizer que não quer nenhum jogador do scp pois tem melhor no plantel do Braga.

D_PAC

(S)ão (C)aloteiros (P)rofissionais
#VãoTerDeContarConnosco

limascb

A falta que faz uma contrataçãozinha para alguma malta do fórum parar de divagar  ::)

Braga supporter

Para mim é o fim da linha .Se SALVADOR fizer mais algum negócio com os caloteiros em que não sejam batidas as cláusulas de rescisão, deixa de ter o meu apoio.Temos que enviar a Salvador a mensagem que os sócios do Braga também são gente,  merecem respeito e nem querem ouvir falar em negócios com essa gentalha.Salvador tem que entender que também pode estar a jogar o seu futuro no clube (  e não me quer parecer que queira voltar á construção civil).











Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


Olho Vivo

Segundo a CMTV, Taremi já não vai para o Porto! Alguém viu/ouviu?

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


rpo.castro

Quote from: Gverreiroo on 27 de August de 2020, 15:32
Reparem só nisto, o Bas Dost foi vendido por 7 milhões e neste momento fala-se em oferecer 3 vezes este valor por Paulinho... Se isto se confirmasse se não era gestão danosa então não sei o que era. E não quero com isto dizer que o Braga não deve exigir esse valor. Apenas constato que por aqueles lados eles não fazem a mínima ideia do que andam a fazer... ora vendem por valores baixos porque aparentemente estão desesperados por dinheiro ora dão 10 milhões por um treinado com meia dúzia de jogos na primeira liga.
Gestão danosa? Onde?
Eu diria jogada de mestre.
Têm um treinador que já fez 1/3 da época e está a preparar a próxima, e não pagaram um cêntimo, e desestabilizaram o rival directo e ainda o obrigaram a gastar dinheiro em IVA.
Qualquer jogador contratado sem pagamento, é lucro. Vão ter de pagar? Sim, eles estão mesmo habituados a pagar a dívida.

Não percebo como há gente que é comida uma vez, duas vezes (Battaglia, RA) e ainda se está a dobrar para a 3ª
Quem não sente não é filho de boa gente.

Eskol

#3609
Acho lógico o interesse de Amorim no Tormena. Eles precisam de centrais e foi um jogador que encaixou como uma luva no sistema de jogo.

Dito isto, só com os 15M da cláusula pagos a pronto. É um jogador no qual deposito algumas esperanças, quando jogou mostrou bons instintos e parece ter a inteligência de jogo para ser um central que comete poucos erros. Não sei como está fisicamente, mas não me surpreenderia nada se a dupla de centrais na 1ª jornada fosse Rolando e Tormena.
Com 24 anos pode valorizar muito num futuro próximo, vender só mesmo pela cláusula. E muito menos andar a negociar percentagens do passe com os viscondes na esperança que ele lá valorize. Sempre que há percentagens a pagar com aquela gente temos circo.

Salvador que se ponha fino, não tem margem para erros neste assunto.

rpo.castro

Quote from: Olho Vivo on 27 de August de 2020, 18:59
Segundo a CMTV, Taremi já não vai para o Porto! Alguém viu/ouviu?

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Eu só sei que tanta coisa tanta coisa e só entrou o Cachaça ou Carraça e o Claudio Ramos (pk estava veio a custo 0 da TVI).

Querem o Taremi, o Toni, o Zaidu, mas fechar nada. Há que vender 1º.
E o jornal da caserna ainda falou em milhões e milhões pelos putos dourados. Vai se a ver e nada.
Têm é diversos jogadores a chegar a janeiro livres para assinar...
Quem não sente não é filho de boa gente.

patron

Quote from: rpo.castro on 27 de August de 2020, 19:15
Quote from: Olho Vivo on 27 de August de 2020, 18:59
Segundo a CMTV, Taremi já não vai para o Porto! Alguém viu/ouviu?

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Eu só sei que tanta coisa tanta coisa e só entrou o Cachaça ou Carraça e o Claudio Ramos (pk estava veio a custo 0 da TVI).

Querem o Taremi, o Toni, o Zaidu, mas fechar nada. Há que vender 1º.
E o jornal da caserna ainda falou em milhões e milhões pelos putos dourados. Vai se a ver e nada.
Têm é diversos jogadores a chegar a janeiro livres para assinar...
Acho que essa informação de tantos jogadores que supostamente vão chegar, e até agora só o carraça e o Cláudio ramos (e porque foi a custo zero), foi no mais transferências, e não na CMTV.
Pelo menos eu estava a ver o mais transferências e eles lá disseram um parágrafo que foi exatamente como esse [emoji16]

rpo.castro

Quote from: 100%SCB on 27 de August de 2020, 13:26
Quote from: Somos Braga! on 27 de August de 2020, 12:45
Quote from: 100%SCB on 27 de August de 2020, 12:42
O Sporar tinha de nascer 20 vezes para ser melhor que o Paulinho.
Não estou com tempo para ir procurar os teus posts antigos, mas, em Janeiro pensavas de igual forma?

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Não sei o que escrevi, mas acho que nunca disse que o Sporar era melhor que o Paulinho (pareceu-me interessante nos jogos contra nós, mas é um jogador que precisa de muito mais espaço para fazer qualquer coisa).
Marcar carradas de golos na Eslovénia e Eslováquia até o Hassan ou o Stoi...

Acho que o Sporar é mais "frio" a finalizar (embora tenha muito menos recursos a nível técnico). De resto, é pior que o Paulinho em tudo...
Não dá muito trabalho procurar. São meia duzia de posts (total):

Quote from: Baldinotti on 16 de December de 2019, 11:23
Quote from: SEMPRESCB on 13 de December de 2019, 12:29
Quote from: MagicoMito on 13 de December de 2019, 11:54
Embora não ache que seja a posição que mais necessitamos de reforçar, gostava de ver o Sporar do Bratislava no Braga.

Para o meio campo acho que Kraev deveria ser a prioridade neste mercado nem que seja para o garantir na proxima epoca.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
Pelas palavras no final do jogo de Sá Pinto não me admiraria nada que viesse mesmo cá parar.

Ao numero de cruzamentos que fazemos por jogo parece-me um upgrade pois tem bom jogo aéreo( melhor do que o do Paulinho mas isso também não é assim tão difícil) e em termos de pés também não é cego de todo!

3 dias depois o SEMPRESCB diz que Sporar poderia ser um bom reforço dependendo do preço (não fala do Paulinho)

e mais 15 dias/3 semanas:
Quote from: Pé Ligeiro on 07 de January de 2020, 19:38
Quote from: PEDRØ XVI on 07 de January de 2020, 19:09
Chegou-se aqui a falar que seria uma boa contratação, e eu concordo.
Sporar interessa ao Sporting, mas há mais clubes na corrida

Era um ponta de lança assim (que marca muitos golos) que o Braga precisava...

Ou seja não houve por aí muita gente a ter sonhos molhados com o Sporar.
E o 100%SCB nem se pronunciou sobre ele.

not by Poligrafo
Quem não sente não é filho de boa gente.

fghm

Quote from: Olho Vivo on 27 de August de 2020, 18:59
Segundo a CMTV, Taremi já não vai para o Porto! Alguém viu/ouviu?

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Mais um episódio da novela Taremi. Vale o que vale, só teremos certezas quando o jogador assinar por alguém e for apresentado.
Apesar de me parecer que seja mais provável uma ida do jogador para o estrangeiro, penso que ainda poderemos estar na equação. Vendo bem, é um "grande clube" que não o Porto, o JJ já vetou o Taremi e o Amorim sonha com o Paulinho.
O Carvalhal também sonha com o Taremi. Seria uma ótima adição ao plantel, numa perspetiva de substituição do Paulinho, apesar de também não desdenhar o Scamacca (a vinda seria bastante mais difícil, mas quase de certeza que poderia oferecer um retorno financeiro superior ao iraniano).
Quem não sente, não entende!

Magicobraga

O sporar bem aproveitado é bom jogador mas acho que o Paulinho é melhor para as ideias do Amorim.

Lipeste

Sporting tem até 4 de setembro para pagar Amorim ou custo ascende a 16 M€


Sp. Braga intimou os leões a saldarem dívida da contratação do treinador

O Sp. Braga intimou o Sporting, através do envio de uma carta, a pagar a dívida pela contratação de Rúben Amorim na época passada.

Caso não o faça até às 16 horas do dia 4 de setembro, data em que se assinalam seis meses desde que Amorim assinou pelos leões, a transferência irá ficar com um custo superior a 16 milhões de euros.

Recorde-se que a cláusula de rescisão de Amorim nos arsenalistas era de 10 milhões de euros. A esse valor, acresce o IVA, que faria com que o custo total se cifrasse em 12,3 milhões de euros.

Esse valor, conforme o Maisfutebol noticiou em abril, subiu para 13,8 milhões, dos quais o Sporting apenas pagou os valores relativos ao IVA.

Desde então, os juros mensais pelo incumprimento da dívida ultrapassaram os 400 mil euros

Ou seja, tirando os pouco mais de 2,5 milhões de impostos pagos pelos leões, não foi liquidado mais qualquer valor pela transferência.

Com os seis meses a vencerem no dia 4 de setembro, o Sp. Braga 'lembra' o Sporting do artigo 91.º do Regulamento Disciplinar, que prevê uma multa de 15 por cento do valor total em falta por incumprimento de obrigações contratuais para com «outros clubes integrados na Liga».

Ou seja, ao valor que o Sporting deve ao Sp. Braga, vai juntar-se, em caso de novo incumprimento, 1 750 000 de multa a reverter para a Liga, ultrapassando o valor total os 16 milhões de euros, dos quais, recorde-se, o Sporting já pagou mais de 2,5 milhões de IVA.

em: https://maisfutebol.iol.pt/sp-braga/liga/sporting-tem-ate-dia-4-para-pagar-ruben-amorim-ou-divida-ascende-a-16-milhoes


__________


Resumindo, passarão a ser €16M e tal para qualquer dia.

rpo.castro

Quote from: patron on 27 de August de 2020, 19:21
Quote from: rpo.castro on 27 de August de 2020, 19:15
Quote from: Olho Vivo on 27 de August de 2020, 18:59
Segundo a CMTV, Taremi já não vai para o Porto! Alguém viu/ouviu?

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Eu só sei que tanta coisa tanta coisa e só entrou o Cachaça ou Carraça e o Claudio Ramos (pk estava veio a custo 0 da TVI).

Querem o Taremi, o Toni, o Zaidu, mas fechar nada. Há que vender 1º.
E o jornal da caserna ainda falou em milhões e milhões pelos putos dourados. Vai se a ver e nada.
Têm é diversos jogadores a chegar a janeiro livres para assinar...
Acho que essa informação de tantos jogadores que supostamente vão chegar, e até agora só o carraça e o Cláudio ramos (e porque foi a custo zero), foi no mais transferências, e não na CMTV.
Pelo menos eu estava a ver o mais transferências e eles lá disseram um parágrafo que foi exatamente como esse [emoji16]
Não me digas que os gajos andam-me a plagiar  ;D
Eu por acaso raramente vejo o programa, prefiro de longe ler aqui.
Mas todos os dias todos os orgãos CS falam que Taremi está quase, já falaram com o primo, o porteiro e o cão. O Toni Martinez tb. O Zaidu até tinha recusado um clube inglês para jogar no porto e afinal...
Quem não sente não é filho de boa gente.

Lipeste

Para quem "f€rrou" e continua a "f€rrar o cão" é preciso ter mesmo muita lata para apresentar tão €xt€nsa lista:

Tormena;
Esgaio;
Fransérgio;
Ricardo Horta e
Paulinho

Compraram o Amorim, assumiram compromissos de pagamentos devidamente datados, não pagaram e o castigo remete para o
artigo 91.º do Regulamento Disciplinar, que prevê uma multa de 15% do valor total em falta por incumprimento de obrigações contratuais para com clubes integrados na Liga...ficam a dever apenas mais 15% a pagar num dia qualquer.

São os clubes que fazem os regulamentos e enquanto assim for continuaremos a ter sanções pecuniárias ridículas em vez de sanções desportivas a sério, a custarem pontos, ou a não permitirem contratar enquanto não regularizarem as obrigações em falta...os clubes fazem as regras mas - o SCB - também podem propor e levar a votos a alteração das mesmas.

SEMPRESCB

Está a demorar a sair um comunicado a deixar claro como a água para toda a gente que nem um roupeiro se vende mais aqueles merdas! Parece que ainda querem dar gozo através da CS estes palhaços!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Lipeste on 27 de August de 2020, 20:23
Para quem "f€rrou" e continua a "f€rrar o cão" é preciso ter mesmo muita lata para apresentar tão €xt€nsa lista:

Tormena;
Esgaio;
Fransérgio;
Ricardo Horta e
Paulinho

Compraram o Amorim, assumiram compromissos de pagamentos devidamente datados, não pagaram e o castigo remete para o
artigo 91.º do Regulamento Disciplinar, que prevê uma multa de 15% do valor total em falta por incumprimento de obrigações contratuais para com clubes integrados na Liga...ficam a dever apenas mais 15% a pagar num dia qualquer.

São os clubes que fazem os regulamentos e enquanto assim for continuaremos a ter sanções pecuniárias ridículas em vez de sanções desportivas a sério, a custarem pontos, ou a não permitirem contratar enquanto não regularizarem as obrigações em falta...os clubes fazem as regras mas - o SCB - também podem propor e levar a votos a alteração das mesmas.

desculpa qualquer coisinha... mas nesta questão é preciso muita antenção!!!

não foi o zoboren que comprou o Ruben Amorim, foi o Salvador que o vendeu, ou deixou sair.

é que pelo que se tem visto eles não bateram a clausula. Eles deram o valor da clausula, o que é diferente.

Bater a clausula é chegar aqui com os 10 milhões e pagar.

O que zoibering fez foi 1 negocio com o Braga, na pessoa do antonio salvador, onde se comprometia a pagar o valor da clausula em 2 parcelas.

ou seja, não foram os lagartos que compraram, muito menos bateram a clausula de rescisão, o Salvador é que vendeu!!!

e ficamos todos, sócios e adeptos, a pensar que os de lisboa bateram e clausula e o Braga não podia fazer nada, mas afinal o que nos diz a divida é uma istoria completamente diferente...  ::) ::) ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]