News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2020/2021

Started by RuberAlbus, 07 de March de 2020, 09:41

Previous topic - Next topic

Pedreira

Quote from: PEDRØ XVI on 21 de August de 2020, 20:58
O negócio do cavani caiu. Ainda vêm cá buscar o Paulinho queres ver ::)
Caiu porque o Cavani é a próxima bomba do Salvador!  ;D

Guerreiro03

Quote from: Pedreira on 21 de August de 2020, 23:14
Quote from: PEDRØ XVI on 21 de August de 2020, 20:58
O negócio do cavani caiu. Ainda vêm cá buscar o Paulinho queres ver ::)
Caiu porque o Cavani é a próxima bomba do Salvador!  ;D
Estou em condições de avançar que o acordo está próximo e o Cavani vai receber os 30 milhões líquidos em .... 50 anos [emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


BigBraga92

Quote from: Magicobraga on 21 de August de 2020, 18:47
E o Nunes vindo do Gil Vicente? Que fraquinho.

E aquele Paulão da naval? Coitado.
Porque nunca ninguém lembra o Paulo Vinícius? Foi dos centrais mais fiáveis que eu me lembro de ver jogar no Braga, a par de alguns aqui muitas vezes falados. Vinícius caiu no esquecimento injustamente parece-me.
Ninguém Esquece a Curva Norte...

patron

Quote from: BigBraga92 on 22 de August de 2020, 01:11
Quote from: Magicobraga on 21 de August de 2020, 18:47
E o Nunes vindo do Gil Vicente? Que fraquinho.

E aquele Paulão da naval? Coitado.
Porque nunca ninguém lembra o Paulo Vinícius? Foi dos centrais mais fiáveis que eu me lembro de ver jogar no Braga, a par de alguns aqui muitas vezes falados. Vinícius caiu no esquecimento injustamente parece-me.
Comparado com Rodriguez, Moisés, Ewerthon, Boly ou Nunes por exemplo nada a ver..

Mas era certinho, cumpria, n m lembro de nada a apontar.

Braga supporter

O jornal "O jogo" refere que o Braga tem referenciado Gianluca Scamacca  para colmatar a eventual saída de Paulinho.
Salvador não quer vender o avançado , mas sabe que podem bater a clausula de 30M .
Fâbio Abreu é outra das opções ( dão a entender como principal referência e não como 2° opção do ataque)

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


Lipeste

www.ojogo.pt

Braga de olho na Serie A e I Liga para o caso de perder Paulinho

António Salvador não quer vender Paulinho, mas se alguém pagar os 30 milhões da cláusula de rescisão, o avançado do Sassuolo está referenciado, assim como Fábio Abreu, do Moreirense

O nome de Gianluca Scamacca surgiu nos últimos dias associado ao Braga e O JOGO sabe que o ponta de lança italiano está referenciado pelo departamento de scouting dos arsenalistas.

O avançado, que pertence ao Sassuolo e que brilhou na última época no Ascoli, na Série B italiana, é um nome há algum tempo referenciado em Portugal, tendo em janeiro sido apontado ao Benfica. Por tratar-se de um um dos jogadores mais promissores da atualidade, o atacante de 21 anos tem sido apontado a alguns dos maiores clubes italianos como a Juventus, o Inter e o Milan, mas o facto de ainda ser muito jovem poderia levá-lo a um plano secundário nesta primeira fase da sua ainda curta carreira.

Em Braga, Gianluca Scamacca poderá ter condições para dar seguimento ao seu crescimento e para confirmar todo o seu potencial, mas António Salvador só avançará para uma negociação se Paulinho for transferido. Nesse aspeto, a SAD arsenalista tem sido muito clara: só vende o avançado pelos 30 milhões da cláusula de rescisão.

Paulinho está com a cotação em alta, depois da excelente temporada que realizou em 2019/20, e confirmou os dotes de goleador, além de ter a vantagem de se adaptar a qualquer sistema tático, podendo jogar sozinho no ataque ou com outro avançado.

O Braga não quer vender Paulinho, mas António Salvador sabe que a lei do mercado pode levar o avançado. Por isso mesmo, o departamento de scouting arsenalista tem identificados vários nomes. Gianluca Scamacca é um deles, assim como Fábio Abreu.

Neste último caso, os bracarenses seguem a evolução do jogador do Moreirense há algum tempo, sendo visto como uma boa solução caso Paulinho seja mesmo transferido.

Para já, o Braga aguarda pacientemente pela evolução do mercado de transferências, mas também por uma subida de cotação de Paulinho, o que poderá acontecer de imediato caso seja convocado para a Seleção Nacional. Fernando Santos divulga segunda-feira os eleitos para os jogos com a Croácia e Suécia, a contar para a Liga das Nações, e os arsenalistas acreditam que o avançado pode ser chamado.

em: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/braga-esta-de-olho-na-serie-a-e-na-i-liga-para-o-caso-de-perder-paulinho-12544638.html



Luso

Ainda vamos ao Alexandre Pato também.

patron

Lucas Veríssimo no melhor 11 do último Brasileirão para o Goalpoint.

Apenas deixo para verem que talvez fosse mesmo uma boa aposta e valia a pena o esforço se fosse esse o caso.

NightHawk

O Lucas Veríssimo é um craque. Eu duvido é que seja para o nosso bico. De certeza que tem propostas de muitos outros clubes europeus mais endinheirados. Nem sei como é que o nome do Braga é falado como possibilidade.

Sobre o Garay, ao contrário do Gaitán, já me parece um risco enorme pelo histórico de lesões que tem. Se acho que o Gaitán é uma grande contratação pelo facto de ter vindo sempre a jogar sem lesões de maior, já o Garay tem parado muitas vezes por lesão, sendo que vem de uma rotura de ligamentos. Não está em causa a qualidade do jogador.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 21 de August de 2020, 23:02
Quote from: Guerreiro03 on 21 de August de 2020, 21:36
Hassan rende segundo a CS , dois milhões de euros

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

resta saber se são 2 milhões pelos 50% do passe que o Braga tinha e o rio ave continua com os outros 50%... ou se são 2 milhões pelos 100% do passe ficando cada 1 dos clubes com +/- 1 milhão cada...

isso não foi esclarecido ainda...  ::) ::) ::)

segundo o jornal de notícia do dia de hoje o SCB recebe 1,2 milhões desta transferência e o rio ave recebe 800 mil
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Magicobraga

Realmente falam muito bem desse Lucas Veríssimo.

Gverreiroo

Eu não acredito que venha nem o Lucas Veríssimo nem o Garay   ::)

patron

Quote from: Gverreiroo on 22 de August de 2020, 15:33
Eu não acredito que venha nem o Lucas Veríssimo nem o Garay   ::)
Ainda vamos levar com o Fábio Cardoso..

NightHawk

Quote from: Gverreiroo on 22 de August de 2020, 15:33
Eu não acredito que venha nem o Lucas Veríssimo nem o Garay   ::)
É o mais provavel. O primeiro porque é areia a mais para o nosso camião, o 2⁰ porque tem muitas lesões e pode ser também demasiado caro em termos salariais.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk


RIKYSCB

E o Garay vem hoje ?  ::)  ;)

Mais a sério o plantel precisa de 3 reforços de"peso" para 3 setores: um bom avançado, um bom médio defensivo e um lateral esquerdo na minha opinião.

PS: Fábio Coentrão parece que teve no radar mas não sei como ficou. O Braga via com bons olhos para alternativa a Sequeira e houve contatos já a alguns dias .


Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

HenDua

O Fabio Cardoso não é nenhum Verissimo, nem um Garay dos tempos áureos. Mas também não é o trepo que querem fazer dele.

A.COSTA

Algo me escapa aqui. Temos 6 centrais no plantel e há pessoas desejosas de novo central?    :-\ :-\ :-\ :-\
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

limascb

#3399
Quote from: A.COSTA on 22 de August de 2020, 22:10
Algo me escapa aqui. Temos 6 centrais no plantel e há pessoas desejosas de novo central?    :-\ :-\ :-\ :-\

Sim... tendo em conta que os 6 na realidade só dão 1 e meio "vá até vou caprichar um pouco,assim esticadinhos dão 2", até faz sentido.

*Nota: infelizmente até temos um que fazendo contas dá -qq, mas pronto... não vou referir o nome, pois ainda sou acusado de andar a "perseguir" o homem.